Onde estou?  Fórum UOL Jogos > Cinema
  •  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
21/06/2012 21:14

Ator é uma profissão muito supervalorizada?

• Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

Niquist

Cadastro: 15/04/2012

Nível 1

Vcs concordam com o título do tópico?
A profissão de ator várias vezes é executada por pessoas sem estudo algum de atuação! Muitas vezes por crianças e bem executada!

Ou seja, a parte mais fundamental do cinema, e o trabalho de mais alta qualidade técnica é a direção, roteiro, figurino e efeitos especiais. Esses trabalhos sim, exigem grande formação e capacidade! E Essas pessoas nunca ou raramente vão se tornar idolos!!!! Os atores, no fim das contas, levam a maior parte dos créditos!
Assinatura
Eu quero saber como Deus criou este mundo. Não estou interessado neste ou naquele fenômeno, no espectro deste ou daquele elemento. Eu quero conhecer os pensamentos Dele, o resto são detalhes. (Albert Einstein)

http://www.youtube.com/watch?v=PIQl6ygRqhw&feature=colike

Rover

Cadastro: 25/01/2009

Nível 3

Mensagem publicada em 22/06/2012 04:13
Concordo sim, a equipe de produção tem que saber das coisas.
Assinatura
LIGHTNING

Mais aguardados: Last of Us e BioShock Infinite.

Mass Effect is assuming direct control.

Nicendinho

Cadastro: 15/11/2011

Nível 1

Mensagem publicada em 22/06/2012 05:46
é o mesmo princípio do jogador de futebol, não tem o que fazer sobre isso, quem no final das contas aparece são eles

Excatmaníaco

Cadastro: 05/04/2007

Nível 5

Mensagem publicada em 22/06/2012 08:27
Star System
Assinatura
"O seu castigo é ser você mesmo e ter que conviver com isso."

Will Lockhart

Cadastro: 12/09/2011

Nível 2

Mensagem publicada em 22/06/2012 08:41
O problema é que há muitos atores medíocres que são cultuados como se fossem grandes atores (Will Smith, Matt Damon), aí sim existe supervalorização. No entanto, quando estamos diante de um grande ator (Javier Bardem, Christoph Waltz, Sean Penn), a história é outra; atuar bem é tão difícil como dirigir bem, existe igualmente grande formação e capacidade. Do jeito que você falou para que atuar é coias fácil (ou, pelo menos, menos complexa), o que não é verdade.

Mensagem editada pelo usuário Will Lockhart em 22/06/2012 08:41.
Assinatura
Ela atua, e terrivelmente, digo-o por experiência própria, mas não de maneira a elevar a alma. Ela não eleva nem rebaixa a alma, ela a excita. Como dizer-lhe? A música obriga-me a esquecer de mim mesmo, da minha verdadeira condição, ela me transporta a uma outra, que não é a minha: sob o influxo da música, tenho a impressão de sentir o que, na realidade, não sinto, de compreender o que, a bem dizer, não compreendo, de poder o que, de fato, não posso. - Tolstoi

Francis Classic

Cadastro: 28/03/2012

Nível 0

Mensagem publicada em 22/06/2012 11:10
Nicendinho
é o mesmo princípio do jogador de futebol, não tem o que fazer sobre isso, quem no final das contas aparece são eles

Galo Preto

Cadastro: 04/09/2010

Nível 5

Mensagem publicada em 22/06/2012 13:04
Nicendinho

O pior que é mesmo. Já me perguntaram mais de uma vez o que que importa o diretor e eu fiz uma comparação com bem sucedida com um técnico de futebol.
Assinatura
O retrato de um campeão.

Stranger In Moscow
É bem assim mesmo, parece que as minas sentem o cheiro da virgindade no cara...

stranger!
Um autógrafo para o Galo Preto, que, infelizmente, foi achado morto em uma macumba nessa manhã de sexta feira.

Richard Miller
Você é doente, cara. Na moralzinha.

frigorifks

Niquist

Cadastro: 15/04/2012

Nível 1

Mensagem publicada em 22/06/2012 15:15
O trabalho de vários profissionais, no cinema, quanto mais bem feito for, menos vai ser notado!
Assinatura
Eu quero saber como Deus criou este mundo. Não estou interessado neste ou naquele fenômeno, no espectro deste ou daquele elemento. Eu quero conhecer os pensamentos Dele, o resto são detalhes. (Albert Einstein)

http://www.youtube.com/watch?v=PIQl6ygRqhw&feature=colike

Wizard of Uol

Cadastro: 15/01/2012

Nível 3

Mensagem publicada em 22/06/2012 18:18
Will Lockhart
O problema é que há muitos atores medíocres que são cultuados como se fossem grandes atores (Will Smith, Matt Damon), aí sim existe supervalorização. No entanto, quando estamos diante de um grande ator (Javier Bardem, Christoph Waltz, Sean Penn), a história é outra; atuar bem é tão difícil como dirigir bem, existe igualmente grande formação e capacidade. Do jeito que você falou para que atuar é coias fácil (ou, pelo menos, menos complexa), o que não é verdade.

Tudo certinho

tirando o fato de que Matt Damon e Will Smith não são medíocres.

Christian Bale e Daniel Craig se encaixariam melhor ali. Abraço
Assinatura
Beware, beware the Daltonborn comes

As 500+ da Kiss FM 2012 - Depois de uma Light My Fire sempre vem outra Light My Fire

Galo Preto

Cadastro: 04/09/2010

Nível 5

Mensagem publicada em 22/06/2012 19:32
Wizard of Uol
Will Lockhart

Tudo certinho

tirando o fato de que Matt Damon e Will Smith não são medíocres.

Christian Bale e Daniel Craig se encaixariam melhor ali. Abraço

Assinatura
O retrato de um campeão.

Stranger In Moscow
É bem assim mesmo, parece que as minas sentem o cheiro da virgindade no cara...

stranger!
Um autógrafo para o Galo Preto, que, infelizmente, foi achado morto em uma macumba nessa manhã de sexta feira.

Richard Miller

frigorifks

BRUCE DICKINSON

Cadastro: 25/02/2003

Nível 5

Mensagem publicada em 24/06/2012 11:46
jogador de futebol tb

nenhum jogador famoso merece o q ganha
Assinatura
PS3 SLIM 250GB
PSN ID: MAMILO_LARANJA
MOVE+ 41 games

ultima aquisição: FIFA 13, Resident Evil 6, Crysis1 (via download na psn)

• Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última