Busque no forum:

Onde estou?  Fórum UOL Jogos > Papo-cabeça
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
25/11/2013 23:28

Aos protestantes, digam um da sua laia da qualidade de São Padre Pio de Pietrelcina??

Páginas: 1   2   3   ...  10   11   12    13  | primeira | anterior | próxima | última

Doutor Pangloss

Cadastro: 04/11/2005

Nível 5

Mensagem publicada em 25/11/2013 23:28
Voltaico
falei mal de tua mommy

Prefiro que não a cite. Mas, como você é covarde, sei que continuará citando a mãe dos outros sem necessidade.

Voltaico
'suposta bruxa medieval torturada 'a mando 'do filhote cristiuuuzinhuuus'

Opa, desde que seja segundo a verdade dos fatos históricos, não conforme as cagadas imaginadas nas cabeças dos heréticos.

Voltaico
você FALANDO MAL DE MINHA MÃE PRIMEIRO

Prove.

CALUNIADOR 6

Voltaico
ficar low-profile

MAI BE NOTI rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Assinatura
"E o estranho, o surpreendente não seria o fato de Deus realmente existir; o que, porém, surpreende é que essa ideia - a ideia da necessidade de Deus - possa ter subido à cabeça de um animal tão selvagem e perverso como o homem, por ser ela tão santa, tão comovente, tão sábia e tão honrosa ao homem." (FIÓDOR DOSTOIÉVSKI, Os Irmãos Karamázov)

Doutor Pangloss

Nível 5

Mensagem publicada em 25/11/2013 23:30
Voltaico
The Conjuring
Concílio de Trento:

"811. Cân. 1. Se alguém disser que o homem pode ser justificado perante Deus pelas suas obras, feitas ou segundo as forças da natureza, ou segundo a doutrina da Lei, sem a graça divina (merecida) por Jesus Cristo -- seja excomungado. (cfr. n° 793 s)."

E também anatematiza a doutrina da salvação somente pela Fé:

"819. Cân. 9. Se alguém disser que o ímpio é justificado somente pela fé, entendendo que nada mais se exige como cooperação para conseguir a graça da justificação, e que não é necessário por parte alguma que ele se prepare e disponha pela ação da sua vontade -- seja excomungado (cfr. n° 798. 801, 804)."

Eu estou dizendo e provarei (mais ainda), é que VOCÊS BUSCAM JUSTIFICAÇÃO POR OBRAS

Vai ter que provar que nós buscamos justificação por obras mesmo contrariando um decreto da própria Igreja sobre a matéria
Assinatura
"E o estranho, o surpreendente não seria o fato de Deus realmente existir; o que, porém, surpreende é que essa ideia - a ideia da necessidade de Deus - possa ter subido à cabeça de um animal tão selvagem e perverso como o homem, por ser ela tão santa, tão comovente, tão sábia e tão honrosa ao homem." (FIÓDOR DOSTOIÉVSKI, Os Irmãos Karamázov)

Voltaico

Cadastro: 06/02/2013

Nível 3

Mensagem publicada em 25/11/2013 23:32
Ops! Parece que há algum erro em suas tags de formatação de texto! Verifique o erro (abaixo em vermelho) para que sua mensagem seja exibida corretamente.

[quote="Charlie Down"]Quotando a vigarice. [quote="Charlie Down"][quote="Voltaico"][quote="Kuja_Sephiroth"][b]Rober já sabe até que será salvo... [/b] [/quote] outro ASNODÓLATRA que querendo aparecer sem poder, é um [b]ANALFA arrematado[/b]...rsrsrs APENAS LEIA guri toonto : " [b][u]NINGUÉM [/u][/b]disse que sabemos como Deus predestinou cada um" NINGUÉM DISSE , [b]tooonto[/b]. mais uma vez perdeu a chance de ficar pianinho... como é aquele estorinha infantlóide de 'sempre tem uma pérola' ?...rsrs [/quote] [quote="Voltaico"]os sola-scriptura é que são os predestinados salvos, e vocês os marchando à condenação[/quote][/quote][/quote] isto isto, [color=blue]ETERNIZE tua vergonha [/color] molequinho de satã..rsrsrs... , já que eu PROVEI que OS SOLA-SCRIPTURA REALMENTE serão salvos, já que ser sola-scriptura é GUARDAR AS ESCRITURAS ... e você tomou no [b]FOCINHO[/b], e aliás burrico trotador, teu quote mesmo ME ISENTA DE NOVO : "APENAS LEIA guri toonto : " [b][u]NINGUÉM [/u][/b]disse que sabemos como Deus predestinou [color=blue]cada um[/color]"", sabe o que é 'cada um' ?? pois é burrico, 'os sola-scriptura' = [b]COLETIVO [/b], 'cada um' = [b]INDIVÍDUO[/b]... O VERAZ ROBER wins novamente contra os pútridos encapetados - NUNCA falei que Deus revelou a predestinação individual (cada um), portanto NUNCA me coloquei como predestinado, mas falei (e provei) que o QUALFICATIVO de 'sola-scriptura', será salvo (se persistir assim até o fim). [b][size=16][color=purple]xeque-mate again... a moelcagem vocês começam, mas quem ZOMBA por fim sou sempre eu..rs[/color][/size]

Doutor Pangloss

Nível 5

Mensagem publicada em 25/11/2013 23:32
Voltaico
Doutor Pangloss
The Conjuring
Ele negativou tudo

Que desespero, parece que tá com o pascigo apertado e enlameado na podridão que é o caráter dele.

Robertinho já está comido e pode voltar a postar no fórum

parece-me que está mais FAMILIARIAZADO com este conceito de 'está comido', não sei bem nada sobre tua mente, prefiro que não sejas muito explícito, tenho estômago fraco após a refeição... fico enojado facilmente

Olha esse Robertinho que malicioso, já está interpretando o "comido" com uma conotação sexual.

Mas é um pastorzinho pervertido mesmo. É isso que dá assistir a novelas hedonistas.
Assinatura

Doutor Pangloss

Nível 5

Mensagem publicada em 25/11/2013 23:36
Voltaico
já que eu PROVEI que OS SOLA-SCRIPTURA REALMENTE serão salvos, já que ser sola-scriptura é GUARDAR AS ESCRITURAS

Oras, então prove que eles são predestinados.

Voltaico
NINGUÉM disse que sabemos como Deus predestinou cada um

E logo acima você diz que PROVOU que os sola-de-sapato-scriptura REALMENTE SERÃO SALVOS. E agora afirma, ao contrário, que não sabemos como Deus predestinou cada um.

Robertinho, peça para Deus perdoar essa sua hipocrisia. Sério.

Voltaico
NUNCA falei que Deus revelou a predestinação individual (cada um), portanto NUNCA me coloquei como predestinado, mas falei (e provei) que o QUALFICATIVO de 'sola-scriptura', será salvo (se persistir assim até o fim).

Você acaba de dizer que Deus não revelou a predestinação de cada um, mas que os sola-de-sapato-scriptura serão salvos
Assinatura

Voltaico

Nível 3

Mensagem publicada em 25/11/2013 23:44
Doutor Pangloss
Voltaico
falei mal de tua mommy

Prefiro que não a cite. Mas, como você é covarde, sei que continuará citando a mãe dos outros sem necessidade.

o que você prefere é problema do HIQUEIRO que você chama mente , a mim basta ser ÉTICO em não falar mal de quem não tem responsabilidade pelo teu CARÁTER DE VAGABUNDISTA DO DEMO, e não falei mal dela , e contnuar citando-a de forma NÃO denegritória é CORAGEM de quem não tem rabicó preso com sicofantas de tua laia baixa, que FINGEM se importar com a mommy, que queria é vê-la TORTURADA AOS GRITOS se MERAMENTE ACUSADA de 'bruxa medieval'....rsrs

nem gracinha tem, o guri que disse que não se importaria de ver a mommy GRITANDO EM DESESPERO , torturada por acusatório unilateral do clero imundo da icar, quer bancar o 'machinho' de que ninguém pode NEM ELOGIAR a mommy que fosse.... vai ver que é porque nestas horas você lembra que teu pai e mãe saõ outros - na realidade os DEMOS que te adotaram.

Voltaico
você FALANDO MAL DE MINHA MÃE PRIMEIRO

Prove.

você está falando daquele tópico onde a velhaca fuxieira Pangloossa atacava uma MERA CRIANÇA DE 10-12 aninhos por meramente ter um HOBBY aceitável aos olhos de Cristo, pela tua PROJEÇÃO IDÓLATRA de vadio, ou quem começou a falar mal da mãe alheia em qualquer tópico do forum ? Porque aquele tópico eu JÁ PROVEI e ESFREGUEI no teu naso fedido a enxofre , QUE EU NUNCA falei mal de tua mommy, SEQUER depois de tua baixeza de ramperia de sarjeta opilada.

Voltaico
ficar low-profile

MAI BE NOTI rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

'liiindiu' teu 'ingreisse' ... quase dá para viajar ao Jequitinhonha dar curso a algum calango opilado de lá..rsrsrs

Voltaico

Nível 3

Mensagem publicada em 25/11/2013 23:54

Doutor Pangloss
Voltaico
já que eu PROVEI que OS SOLA-SCRIPTURA REALMENTE serão salvos, já que ser sola-scriptura é GUARDAR AS ESCRITURAS

Oras, então prove que eles são predestinados.

JÁ PROVEI beócio que quer se meter em debates alheios, e não sabe nem qual a BALAÇA vai catar na orelha...rsrsrs...... SOLA-SCRIPTURA = gente que coloca as escrituras como AUTORIDADE MÁXIMA , portanto zelam por GUARDÁ-LAS acima de qualquer nenhenmhé humano, isto segundo AS PRÓPRIAS ESCRITURAS = gera salvação!

Voltaico
NINGUÉM disse que sabemos como Deus predestinou cada um

E logo acima você diz que PROVOU que os sola-de-sapato-scriptura REALMENTE SERÃO SALVOS. E agora afirma, ao contrário, que não sabemos como Deus predestinou cada um.
Robertinho, peça para Deus perdoar essa sua hipocrisia. Sério.

Peço à Deus é para não me levar muito cedo ao PARAÍSO e seu lado 'direito', para eu ter mais tempo para RIDICULARIZAR patetas possessos...rsrssrsrs, como ELIAS fazia com os burricos de Baal..rsrsrs . ONDE está o tal 'contrário', pulha enlameado do próprio esterco ? de um lado eu falando de uma QUALIFICAÇÃO que gera salvação, de outro eu NÃO que tenho certeza que terei esta qualificação ATÉ O ÚLTIMO SEGUNDO , ONDE mentiroso vadio ESTÁ A CONTRADIÇÃO ?

12A MENTIRA DO pangaré encapetado..rsr contagem tá rapidinho hoje (logo postarei mais, uma a uma demonstradas'...rsrs..

prontinho mas uma :
SURRA do Rober, cintada nos lombos do Asinus,
facnho como sempre foi, e sempre será...rsrs

Doutor Pangloss

Nível 5

Mensagem publicada em 25/11/2013 23:56
Voltaico
a mim basta ser ÉTICO

Citar a mãe dos outros, sem nenhuma necessidade, é ser ético?

Voltaico
e não falei mal dela

E precisa? Como eu disse, eu prefiro que você não a cite.

Voltaico
e contnuar citando-a de forma NÃO denegritória é CORAGEM

O que há de corajoso em citar a mãe dos outros, uma pessoa que você não conhece e não tem nada a ver com o que discutimos ou deixamos de discutir nesse fórum?

Voltaico
FINGEM se importar com a mommy

Olha que gozado, você está transformando o que eu disse a respeito de uma hipótese criada por você em uma realidade.

Voltaico
queria é vê-la TORTURADA AOS GRITOS se MERAMENTE ACUSADA de 'bruxa medieval'

Como eu disse, a visão que eu tenho da Inquisição, que é baseada em fatos históricos, é diferente da sua, baseada em calúnias e invenções. Portanto, quanto a sua hipótese, eu digo SIM. O que passar disso é mentira.

Voltaico
não se importaria de ver a mommy GRITANDO EM DESESPERO , torturada por acusatório unilateral

Isso é delírio da fantasia evanjegue.

Voltaico
atacava uma MERA CRIANÇA DE 10-12 aninhos

Baseado em fatos.

Voltaico
ou quem começou a falar mal da mãe alheia em qualquer tópico do forum ?

Você. Tenho que postar aquela screen de novo?

Voltaico
QUE EU NUNCA falei mal de tua mommy

Falou mal dela e de todos que moram comigo.

Voltaico
'liiindiu' teu 'ingreisse' ...

Não tão bom quanto o seu rsrsrssrsrsrsrsrsrrs.
Assinatura

Voltaico

Nível 3

Mensagem publicada em 25/11/2013 23:58
Doutor Pangloss
Voltaico
Doutor Pangloss
The Conjuring
Ele negativou tudo

Que desespero, parece que tá com o pascigo apertado e enlameado na podridão que é o caráter dele.
Robertinho já está comido e pode voltar a postar no fórum

parece-me que está mais FAMILIARIAZADO com este conceito de 'está comido', não sei bem nada sobre tua mente, prefiro que não sejas muito explícito, tenho estômago fraco após a refeição... fico enojado facilmente

Olha esse Robertinho que malicioso, já está interpretando o "comido" com uma conotação sexual.
Mas é um pastorzinho pervertido mesmo. É isso que dá assistir a novelas hedonistas.

e o que você pretendia dizer então, que eu fosse 'comido por um leão' ??..rsrs
Ter a mente IMPOLUTA (relativamente a sujismundos mundanos como você) NÃO é desconhecer a VADIAGEM sexual que tua mente enojante excreta ... , até porque tua boca e de teu grupelho conheço HÁ ANOS neste forum, não tem como eu não ser ESCANDALIZADO com o 'sexo sempre presente' na tua boca de porco lascivo cheirando enxofre.

prontinho pateta idólatra, além de tudo é tãaaãa previsível e enfandante....rsrsrs

Mensagem editada pelo usuário Voltaico em 25/11/2013 23:58.

Doutor Pangloss

Nível 5

Mensagem publicada em 26/11/2013 00:02
Voltaico
JÁ PROVEI

Prove que eles são predestinados.

Voltaico
segundo AS PRÓPRIAS ESCRITURAS = gera salvação

Prove.

Voltaico
Peço à Deus é para não me levar muito cedo ao PARAÍSO

Se ele contar como pecado esses erros de crase, você estará bem cedo é no inferno.

Voltaico
de um lado eu falando de uma QUALIFICAÇÃO que gera salvação, de outro eu NÃO que tenho certeza que terei esta qualificação

Como você sabe que todos os solas-de-sapato-scripturas são predestinados, evanjegue? Se você não sabe, então é evidente que você não pode afirmar isso, nem em relação a eles muito menos a você.

Voltaico
logo postarei mais, uma a uma demonstradas'...

Estarei esperando. Mas não demore, pastorzinho mequetrefe.

Se eu sou "pangaré" e você o "evanjegue", essa imagem define os nosso debates:

Assinatura

Doutor Pangloss

Nível 5

Mensagem publicada em 26/11/2013 00:04
Voltaico
e o que você pretendia dizer então, que eu fosse 'comido por um leão' ??

Não, que você já tinha comido a sua refeição

Voltaico
NÃO é desconhecer a VADIAGEM sexual que tua mente enojante excreta

Do que você está falando? Pare de projetar essa sua mente pervertida sobre meus posts, Robertinho.

Voltaico
não tem como eu não ser ESCANDALIZADO com o 'sexo sempre presente' na tua boca

Prove.
Assinatura

Voltaico

Nível 3

Mensagem publicada em 26/11/2013 00:17
Doutor Pangloss
Voltaico
a mim basta ser ÉTICO

Citar a mãe dos outros, sem nenhuma necessidade, é ser ético?

o 'sem necessidade' há divergências,
e SIM é ser ético, desde que seja o NÃO FILHO ROBER que a DEFENDA até (defender tua própria mommy..rs, para ser ver a diferença de CARÁTER entre nós, verme...) de filhotes que a quer ver TORTURADA EM DESESPERO AGONIZANTE quando acusada por algum sicofanta do clero católico, sim é BEM ÉTICO e prova até de AMOR até à mommy de gentinha pútrida 'matricida e parricida', enfim, encapetados óbvios como você e alguns catolicozetes que calando, consentem, porque quem com estrume se ajunta, dejeto é..rs.

Voltaico
e não falei mal dela

E precisa? Como eu disse, eu prefiro que você não a cite.

E eu disse que você vá MANDAR EM QUEM PUDER , não entendeu ainda molequinho ? não sou a Karla ou outros que tem bocejos de dar embate a pirralhos, comigo a coisa funciona na palmatória - eu falo de quem QUISER desde que respeite as regras do forum e da ética, como ZELOSAMENTE sempre faço, não é teu caso que se porta como CRIMINOSO (estatuo de defesa da Criança e Adolescente, expor criança a zombaria, etc...) ao acusar uma mera criança de 10-12 anos por tua PROJEÇÃO de imundice própria.

Voltaico
FINGEM se importar com a mommy

Olha que gozado, você está transformando o que eu disse a respeito de uma hipótese criada por você em uma realidade.

hipótese que mostrou bem TEU CARÁTER pervertido, sujo, de gentinha rameira desqualicada, é hipótese sim, que DESNUDOU quem são os vadios pró-inquisição, gente que o mais perto que ficaram do cristianismo real é quando foram OBCESSOS pelo capeta, pelo menos o demo já eteve perto de Deus uma vez, vocês nem isto.

Voltaico
não se importaria de ver a mommy GRITANDO EM DESESPERO , torturada por acusatório unilateral

Isso é delírio da fantasia evanjegue.

NOOPS, é tua ADMISSÃO REITERADA já...
consentiria com o EXATO que descrevi, que é o EXATO registrado na história, no Malus, nos Grafismos de época, enfim, everything, todas as fontes estórias, unânimes.

e logo 13a MENTIRA DO OSTRA do demo,tadinho, nem capacidade pra elaborar uma mentira 'disfarçada' tem.... oh dó!

Voltaico
ou quem começou a falar mal da mãe alheia em qualquer tópico do forum ?

Você. Tenho que postar aquela screen de novo?

LÓGICO QUE DEVE, eu sempre ZOMBO DE VOCÊ quando tenta de novo requentar tua VERGONHA PATÉTICA ...rsrs POSTE quantas vezes quiser...rsrs, vou até te dar uma sugestion - ABRAR UM TÓPICO só sobre isto...rsrsr (mas cuidado para não clamar ao MODERA....rsrsrs) , e O UNIVERSO não verá eu citando tua família, mas VOCÊ SIM citando a minmha de forma baixa, chula, exatamente como é tua mente.

Mas não me respondeu, só vale aquele tópico onde você TENTA DESESPERADAMENTE fingir 'de cristalzinho', ou QUALQUER vez onde você tenha acusado minha família ...? Se responder, quiça eu faça um esforcinho para vasculhar o forum inteirinho..., majá seria um BÔNUS, equanto ESPERO COM MATUSALÉM você provar que eu tenha denegrido tua family primeiro...rsrs

Voltaico
'liiindiu' teu 'ingreisse' ...

Não tão bom quanto o seu rsrsrssrsrsrsrsrsrrs.

VERDADE , que raridade você falando uma verdade, pelo jeito o demo foi tomar uma águinha por segundo, e deixou tua mente livrinha um tiquinho...rsrs

paseio

Voltaico

Nível 3

Mensagem publicada em 26/11/2013 00:33
Doutor Pangloss
Voltaico
JÁ PROVEI

Prove que eles são predestinados.

bastava você QUOTAR MEU PARÁGRAFO INTEIRO , lÁ havia a prova, senão for pedir demais a um BORRADOR CONVICTO que mostre De novo, como tem o caráter de uma fístula anal ou seja, um dejeto de PUS fétido...rsrs

Voltaico
segundo AS PRÓPRIAS ESCRITURAS = gera salvação

Prove.

omo é pivete, você quer que eu prove que OBEDECER AS ESCRITURAS acima de qualquer cousa (praticar sola-scriptura) gera salvação ? .rsrsrs
DEPOIS eu chamo de endeomoniado, tem gentinha ainda mais patética que você que tenta esconder seus encapetamentos óbvios...rsrs

Se eu sou "pangaré" e você o "evanjegue", essa imagem define os nosso debates:

NÍVEL CATÓLICO (amostragem do forum, não culpem-me por ter olhos..rsrs)]PROVADO MAIS UMA VEZ - o nível dos católicos do forum é de gentinha rameira, de esquinão, de vadias se estrada, e ainda daquelas prafílicas dooorgadas...rsrs

Homens decentes (catolicozetes fora, Ulrich, fora, Hangs fora, os dois que se surtam 'gentlemans,' mas não tem DECÊNCIA MÍNIMA para exortar seu cumpadi pstador de PORNÔ (mais um, parece que é viés dos católicozetes...rsrs depois ainda reclamam quando eu falo (e provo) que o clero adorava ver 'bruxas' nuas, ATÉ cavalos copulando vocês gostam......rsrs) , o Conjuring já é baixo por natureza mesmo, os outros cairam o verniz, e mais cairá, porque eu SEI o que o catolicismo-roxo gera, é isto ai, gente QUE SÓ TEM ESTRUME E SEXO na cabeça opilada).
SEN

CAIU A MÁSCARA DE NOVO ...rsrs
como era aquela enrolação pivetóide de 'prove' que vocÊ VIVE COM 'sexo' na boca ? ACABAMOS de ver você POSTAR PORNÔGRAFIA (bestialismo...rsrs)... TOOOMÁ catolicozetes.... gentinha como vocês não tem condições de ensinar cristianismo NEM A SEU VASO SANITÁRIO. Agora SENTO E ESPERO algum de vocês , no desespero, tentar se redimir no ad-hoc...rsrsrs, mas espero SENTADINHO ... sei bem o que o corporativismo fez a suas mentes deformadas...rsrs

Doutor Pangloss

Nível 5

Mensagem publicada em 26/11/2013 00:34
Voltaico
o 'sem necessidade' há divergências

Qual a necessidade de citar a minha mãe? Você não poderia dizer as mesmas coisas que disse a meu respeito sem precisar mencionar a minha mãe?

Voltaico
e SIM é ser ético

Não, isso é desonestidade e covardia.

Voltaico
que a quer ver TORTURADA EM DESESPERO AGONIZANTE

Você é doente, cara. Nunca falei tão sério quanto agora. Você está confundindo uma mera hipótese com a realidade. Está confundindo a suposição feita por você de minha mãe ser uma bruxa com o fato de ela realmente sê-la.

Voltaico
sim é BEM ÉTICO

Não, é desonestidade e covardia.

Voltaico
matricida e parricida'

Agora já colocou até o pai no meio. Lamentável.

Voltaico
E eu disse que você vá MANDAR EM QUEM PUDER

Oras, como eu disse, eu não esperaria que você deixasse de mencionar minha mãe nos debates. Isso só demonstra a todos o seu nível de discussão e argumentação.

Voltaico
comigo a coisa funciona na palmatória

Citando a minha mãe que nada tem a ver com o assunto?

Voltaico
eu falo de quem QUISER desde que respeite as regras do forum

Vai ver por isso você banido duas vezes, né? Esse é o seu grande zelo pelas regras do fórum

Voltaico
e da ética

Não, da desonestidade e da covardia.

Voltaico
CRIMINOSO (estatuo de defesa da Criança e Adolescente, expor criança a zombaria, etc...)

Onde está esse artigo "expor a criança à zombaria" no ECA? Agora eu quero ver.

Voltaico
ao acusar uma mera criança de 10-12 anos

Sempre me baseando em fatos.

Voltaico
hipótese que mostrou bem TEU CARÁTER pervertido

Oras, isso é a sua opinião. O fato é que uma hipótese continua sendo uma hipótese e nada tem a ver com a realidade.

Voltaico
que DESNUDOU quem são os vadios pró-inquisição

E quem são os vagabundos pró-bruxaria.

Voltaico
gente que o mais perto que ficaram do cristianismo real é quando foram OBCESSOS pelo capeta

O que é obcessos?

Voltaico
NOOPS, é tua ADMISSÃO REITERADA já...

Não, é delírio de evanjegue mesmo.

Voltaico
que é o EXATO registrado na história, no Malus

Cite trechos da obra. E depois cite os casos em que o que estava escrito no livro foi aplicado na realidade.

Voltaico
nos Grafismos de época

HAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Voltaico
todas as fontes estórias, unânimes

Todas? Então cite todas, uma por uma.

Voltaico
LÓGICO QUE DEVE

Opa, não seja por isso:

Voltaico
POSTE quantas vezes quiser..

Não, só quando achar necessário.

Voltaico
ABRAR UM TÓPICO só sobre isto

Vou pensar no caso.

Voltaico
não verá eu citando tua família

Citou sim, todos os que moram na minha casa.

Voltaico
mas VOCÊ SIM citando a minmha de forma baixa

Prove.

CALUNIADOR 7

Voltaico
Se responder, quiça eu faça um esforcinho para vasculhar o forum inteirinho

Oras, pois então comece a fazer esse esforcinho rsrsrsrsrsrsrs.

Voltaico
VERDADE

Sim, agora concordo com você
Assinatura

Doutor Pangloss

Nível 5

Mensagem publicada em 26/11/2013 00:45
Voltaico
lÁ havia a prova

Não provou que eles são predestinados.

Voltaico
você quer que eu prove que OBEDECER AS ESCRITURAS acima de qualquer cousa (praticar sola-scriptura) gera salvação ?

Primeiro: prove que sola-de-sapato-scriptura gera salvação.
Segundo: prove que sola-de-sapato-scriptura é certeza de predestinação.

Voltaico
NÍVEL CATÓLICO ]PROVADO MAIS UMA VEZ - o nível dos católicos do forum é de gentinha rameira

Oras, o que há de errado? Então a Bíblia é desse mesmo nível:

"19. A partir daí, ela foi aumentando as suas prostituições, lembrando o tempo da sua juventude, quando era prostituta na terra do Egipto

20. e se entregava apaixonadamente a homens com pénis como o dos jumentos e sexo como os garanhões."

Voltaico
para exortar seu cumpadi pstador de PORNÔ

Quem postou pornô?

Voltaico
quando eu falo (e provo) que o clero adorava ver 'bruxas' nuas

Prove.

CALUNIADOR 8

Voltaico
gente QUE SÓ TEM ESTRUME E SEXO na cabeça opilada

Então quem escreveu esse trecho de Ezequiel também é.

Voltaico
ACABAMOS de ver você POSTAR PORNÔGRAFIA (bestialismo...rsrs)...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAH

Desde quando o sexo entre animais é pornografia? E desde quando é bestialismo? Putz, quanta merd@...

Voltaico
Agora SENTO E ESPERO algum de vocês , no desespero, tentar se redimir

Espero você pedir para o escritor de Ezequiel se redimir.
Assinatura

Voltaico

Nível 3

Mensagem publicada em 26/11/2013 02:42

Voltaico

Você é doente, cara. Nunca falei tão sério quanto agora. Você está confundindo uma mera hipótese com a realidade. Está confundindo a suposição feita por você de minha mãe ser uma bruxa com o fato de ela realmente sê-la.

SEM SAÍDA palhaço hipócria : HIPÓTESE que mostrou TEU CARÁTER IMUNDO, aliás é por HIPÓTESES mesmo que JESUS MESMO pegava os hipócritas pelo PRÓPRIO RABICÓ , eu somente o imitei AGAIN ...rsrs

Voltaico
matricida e parricida'
Agora já colocou até o pai no meio. Lamentável.

sei, sei, então se fosse teu 'pai bruxo', você não consentiria com a sua tortura ??..rsrs, pelo jeito você odeia tua mommy então, ainda mais do que deixou claro ao aceitar o DESPESPERO de seus gritos de 'bruxa medieval'....rsrs

Voltaico
E eu disse que você vá MANDAR EM QUEM PUDER

Oras, como eu disse, eu não esperaria que você deixasse de mencionar minha mãe nos debates. Isso só demonstra a todos o seu nível de discussão e argumentação.

NÍVEL ALTISSÍMO , de quem te chutou no FOCINHO OPILADO ao mostrar que você é um potencial MATRICIDA, e ALTISSÍMO por até DEFENDER Tua Mommy (VÁRIAS vezes já) a isentando de teu CARÁTER IMUNDO .

Voltaico
eu falo de quem QUISER desde que respeite as regras do forum

Vai ver por isso você banido duas vezes, né? Esse é o seu grande zelo pelas regras do fórum

desde que não seja regras gayzistas de 'não me toques, não reles, não critique homossexuais', respeito-as TODAS, não floodo como teu GRUPELHO DE BORRADORES covardes, não recorto dcirurgicamente parágrafos dos outros para entupir tela de besteirol (o que não adianta comigo, estás vendo na pele, patife burrico...rsrs).

Voltaico
CRIMINOSO (estatuo de defesa da Criança e Adolescente, expor criança a zombaria, etc...)

Aprenda a querer o que VOCÊ PUDER,
O debate aqui é pulverizar você e sua cirruola sobre teu ANTRO DE IMUNDICIE QUE FOI O CLERO MEDIEVAL.. Ademais, SE você confessar que cometeu um crime, eu posso abrir um aexceção e te ESFREGAR as leis pátrias no teu focinho, provando que você foi um criminoso, basta se comprometer a dizer após a 'esfrega' = ADMITO publicamente que o Rober provou que fui um criminoso .

Voltaico
ao acusar uma mera criança de 10-12 anos

Sempre me baseando em fatos.

NÃO PÚTRIDO , em sua PROJEÇÃO de porco imundo que quer que até crianças sejam idólatras e asseclas do demo, porque VOCÊ é!

Voltaico
nos Grafismos de época

HAHAHAHAHAHAHAHAHAH

deixe eu rir rtambém 'hahahahahhahn', o BURRICO celado pelo demo não entendeu que grafismos DE ÉPOCA , são PROVAS HISTÓRICAS DE PRIMEIRA LINHA, oh dó do protozoário... ... Mas lógico PEGUEI OS HIPÓCRITAS pelo RABICÓ (again)...rsrs, não são os catolicozetes que balbuciam que em uma ou outra caverninha haveriam GRAFISMOS de 'santos' católicos' ? pega na hipocrisia,, puxa o rabo bate neles...rsrs

Voltaico

'falou magda do demo', agora faça algo que deveria ser 'beeem mais facinho', cite UMA ÚNICA (de historiador reconhecido) que diga que NÃO PERFURAVAM BRUXAS NUAS, SÓ UMA ...rsrs, como sou generoso com os raquíticos sem caráter...rsrs

Voltaico
LÓGICO QUE DEVE

Opa, não seja por isso:

PEGA NA MENTIRA, PUXA O RABO PISA BATE NELE, pega na mentira...rsrs, ONDE está eu falando de tua family,, FAVOR COLOCAR SETAS IMENSAS apontando, tá muito 'microscópico', que NINGUÉM tá conseguindo ver...rsrs

Voltaico
ABRAR UM TÓPICO só sobre isto

Vou pensar no caso.

ABRA ABRA ABRA...torço.

Voltaico
Se responder, quiça eu faça um esforcinho para vasculhar o forum inteirinho

Oras, pois então comece a fazer esse esforcinho rsrsrsrsrsrsrs.

Então , para me motivar, DIGA EM BOM SOM que nunca acusou minha família primeiro, em tópico algum. Afinal tem que ter ESTÔMAGO para fasculhar 8mil vagabundices de tua lavra...rsrs

Voltaico
VERDADE

Sim, agora concordo com você

LÓGICO QUE CONCORDA é como você disse - meu inglês é melhor que o teu,, aliás estou para ver algo em que eu não seja melhor que você.., rsrs, o songo encapetado nem para fazer falácia de MineQuoting serve...rsrs, oh inepto do capeta, como teu pai (demo) deve estar contrariado por escolher uma amebinha como você...rsrts

Doutor Pangloss

Nível 5

Mensagem publicada em 26/11/2013 10:56
Voltaico
Doutor Pangloss
Voltaico

HIPÓTESE que mostrou TEU CARÁTER

Você está misturando as coisas, passou a acreditar mais na sua hipótese do que na própria realidade. Triste.

Voltaico
então se fosse teu 'pai bruxo', você não consentiria com a sua tortura ??

A tortura levaria à morte para você poder falar em parricídio?

Voltaico
odeia tua mommy então

Você não sabe escrever mãe?

Voltaico
ao aceitar o DESPESPERO de seus gritos de 'bruxa medieval'

Isso é o que os seus delírios dizem.

Voltaico
NÍVEL ALTISSÍMO

Só não é altíssimo para acentuar as palavras.

Voltaico
ao mostrar que você é um potencial MATRICIDA

Prove.

Voltaico
por até DEFENDER Tua Mommy

Não, por defender bruxarias. Depois ainda quer combater o "zé pelintra".

Voltaico
desde que não seja regras gayzistas

Se você ofendeu algum gay, então mereceu ser banido.

Voltaico
respeito-as TODAS

Errado, foi banido duas vezes.

Voltaico
não floodo como teu GRUPELHO

Algum dos nossos foi banido? Duas vezes banido? Então cale o focinho, evanjegue.

Voltaico
não recorto dcirurgicamente parágrafos dos outros para entupir tela de besteirol

HAHAHAHAHAHAHHAHAHA falou o sujeito que até para responder um simples sim ou não consegue * um muro de texto de pura baboseira.

Voltaico
Doutor Pangloss
Voltaico

Aprenda a querer o que VOCÊ PUDER

Não, agora eu quero ver o artigo do ECA que diz criminaliza a exposição da criança à zombaria. O seu azar foi eu conhecer muito bem a legislação do ECA. Vou cobrar isso até o fim.

Ou você me apresenta ou já sabe, né?

MENTIROSO 2!!!!

Voltaico
O debate aqui é pulverizar você

Não, se afirmou uma coisa sobre o ECA, vai ter que provar. Vamos lá, pastorzinho mequetrefe. Se bem me lembro, não é você o tal "advogado"? Quero ver o seu nível de conhecimento: QUAL ARTIGO DO ECA CRIMINALIZA A EXPOSIÇÃO DA CRIANÇA À ZOMBARIA?

Voltaico
Ademais, SE você confessar que cometeu um crime, eu posso abrir um aexceção

Nananinanão. Nada de tergiversações, Robertinho. Eu quero saber de onde você tirou a ideia de que o ECA criminaliza a exposição da criança à zombaria.

Voltaico
que quer que até crianças sejam idólatras

Só me baseei em fatos e só apliquei o critério que os evanjegues usam para chamar os católicos de idólatras.

Voltaico
não entendeu que grafismos DE ÉPOCA

Aham.

Voltaico
são PROVAS HISTÓRICAS DE PRIMEIRA LINHA

É mesmo? Quem fez os desenhos?

Voltaico
não são os catolicozetes que balbuciam que em uma ou outra caverninha haveriam GRAFISMOS de 'santos' católicos' ?

Oras, então quem foi pego na hipocrisia foi você. Ao afirmar que os grafismos são provas históricas de primeira linha, você também corrobora que as imagens encontradas em cavernas da antiguidade também o são.

Fail, Robertinho.

Voltaico
Doutor Pangloss
Voltaico

cite UMA ÚNICA (de historiador reconhecido) que diga que NÃO PERFURAVAM BRUXAS NUAS

O clássico livro do Henry Kamen The Spanish Inquisition. Não há nenhum relato do tipo. Há alguns poucos casos sobre elas serem queimadas, mas ele mostra que depois de 1526, em que foi feito um comitê da Suprema - uma espécie de conselho central da Inquisição - a bruxaria - e o tal sabbat - passou a ser vista como matéria de pura ilusão, além de limitar os julgamentos de tribunais civis.

Agora cite todas as fontes, por favor.

Voltaico
ONDE está eu falando de tua family

Você disse que em minha casa havia maldade e língua frouxa. Logo, incluiu na sua acusação TODOS os que moram nela, já que não fez exceção de ninguém.

Voltaico
ABRA ABRA ABRA...torço.

Cale-se, herege. A decisão é minha.

Voltaico
Então , para me motivar

Para te motivar?

HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHA

Voltaico
meu inglês é melhor que o teu

Lógico que é
Assinatura
Páginas: 1   2   3   ...  10   11   12    13  | primeira | anterior | próxima | última