•  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
15/02/2009 22:55

algumas fotos de street fighter iv com rápida análise

• Novo tópico
Páginas:  1  2   3   | primeira | anterior | próxima | última

Marshmallow

Cadastro: 24/04/2002

Nível 1

não sou de criar tópico, mas como não tem um tópico oficial e no tópico do peetz, ele estava incapacitado de tirar algumas fotos pro pessoal, eu resolvi dar uma força postando algumas e fazendo uma breve análise sobre elas.

como todos devem ter percebido, meu jogo é japonês. aqui é o menu. não reparem por eu estar "pelado" mas meu jogo chegou ontem, então não joguei grandes coisas

aqui é onde você deixa ou não habilitado a opção de aceitar partidas online rankeadas ou não, enquanto joga o modo arcade normalmente. deve funcionar nos outros modos também, mas eu só joguei o arcade até agora. quero destravar todos os personagens antes.

seleção de personagens. só habilitei 2 secretos até agora. a movimentação do fei- long é comédia

a parte de história do jogo, são todas desenhadas dessa forma. traços simples, porém condiz com a temática cartunesca adaptada no título.

hora do fight. achei bem louca essa animação do "vs" sendo "pintado" e ao fundo as chamas ardendo.

detalhe importante: não é obrigatória a instalação do jogo, mas pra quem optar por isso, basta entrar em options que a opção estará lá.

galera, espero vocês, tô ansioso pra que todos tenham esse jogo logo! só mais 1 dia

aqui está a lista de como habilitar os secretos:
http://www.wikicheats.com/index.php/Street_Fighter_IV_-_PC_ARCADE_PS3_XB360/Cheats
Assinatura

aiooo mingau matador

GodOfNigh?

Cadastro: 22/07/2007

Nível 3

Mensagem publicada em 15/02/2009 22:59
Muito bom o review com fotos, to interessado em jogar o game, não vai ter demo mesmo né?
Assinatura
PSN ID: HumbertoBR
Gamertag: HumbertoBRA
Negociações Efetuadas

Marshmallow

Nível 1

Mensagem publicada em 15/02/2009 23:00
GodOfNigh?
Muito bom o review com fotos, to interessado em jogar o game, não vai ter demo mesmo né?

parece que não gordin, já que amanhã mesmo será o lançamento nos states.
Assinatura

aiooo mingau matador

Marshmallow

Nível 1

Mensagem publicada em 16/02/2009 04:25
galera, finalmente consegui destravar todos os personagens
ignorem o link que passei acima, pois ele funciona só parcialmente.

pra destravar gouki e gouken não basta zerar com todos os personagens.

pra destravar o gouki faça o máximo de perfect's que vocês conseguirem. então, depois de lutar com seth, ele irá aparecer para te enfrentar. basta derrotá- lo e ele estará acessível

depois zere o game normalmente com o gouki, nada irá acontecer. então escolha qualquer outro personagem e termine o game novamente mas com alguns perfect's e muitos ultra finish's. pronto, gouken irá te desafiar. então é só derrotar ele e pronto

pra destravar o seth basta terminar com todos os personagens, inclusive com gouki e gouken.

lembrem- se que não dá pra destravar o gouken antes do gouki. mesmo que vocês enfrentem ele antes e o derrotem, ele não ficará disponível para seleção.

isso aí jogão demais

Assinatura

aiooo mingau matador

Big_Boss.USArmy

Cadastro: 17/11/2004

Nível 2

Mensagem publicada em 16/02/2009 04:39
muito bom!
mal posso esperar pra poder jogar esse street

pena nao ter uma demozinha pra dar uma conferida na real, pq estou muito na duvida se vou primeiro nesse ou no RE5
Assinatura
PSN ID:CelsoEduDimov

Warsimon

Cadastro: 05/12/2006

Nível 3

Mensagem publicada em 16/02/2009 05:33
Parece que o jogo ficou legal,mas me decepcionei muito com jogos de luta ultimamente,vou comprar usado ou trocar com alguém!

PS: O online dá lag?Se der tô fora!
Assinatura
Tô no face... kkkk

Peetz

Cadastro: 27/05/2005

Nível 3

Mensagem publicada em 16/02/2009 07:55
Marshmallow
galera, finalmente consegui destravar todos os personagens
ignorem o link que passei acima, pois ele funciona só parcialmente.

pra destravar gouki e gouken não basta zerar com todos os personagens.

pra destravar o gouki faça o máximo de perfect's que vocês conseguirem. então, depois de lutar com seth, ele irá aparecer para te enfrentar. basta derrotá- lo e ele estará acessível

depois zere o game normalmente com o gouki, nada irá acontecer. então escolha qualquer outro personagem e termine o game novamente mas com alguns perfect's e muitos ultra finish's. pronto, gouken irá te desafiar. então é só derrotar ele e pronto

pra destravar o seth basta terminar com todos os personagens, inclusive com gouki e gouken.

lembrem- se que não dá pra destravar o gouken antes do gouki. mesmo que vocês enfrentem ele antes e o derrotem, ele não ficará disponível para seleção.

isso aí jogão demais

Aooo que massa hein cara!!!
Gostei das fotos meu, poxa parabéns ai por ter habilitado o pessoal todo já. Cara eu passo muita raiva enfrentando o chefe.

Eu não to com muito tempo pra ficar jogando diretão, então não consegui habilitar todos ainda, na verdade ta faltando o Akuma, Gouken e o Seth.

Ou como vc disse ai dos perfects, sabe ao certo quantos tem que ser?

E ai curtiu o jogo cara???
Assinatura
* BRAVIA
* PSNID:Peetanos
* SLIM 250gb - Peetannos
* PSVITA - Peethannos
MINHAS NEGOCIAÇÕES-> [url]http://forum.jogos.uol.com.br/TÓPICO-DAS-MINHAS-NEGOCIAÇÕES_t_574808[/url]

LISTA OURO -> http://forum.jogos.uol.com.br/lista-de-negociadores-do-forum-uol---listas-negra-verde-ouro-e-vip_t_1171843

t_borin

Cadastro: 16/04/2008

Nível 1

Mensagem publicada em 16/02/2009 08:59
Parabéns, man! as fts. ficaram bem legais.
N. vj. a hr. de estar c. o meu em mãos.
Assinatura
PSN: borin11
Street Fighter - Forever!!!

LISTA VERDE!!
Recomendo e sou Recomendado Maradona86, D3legado, lonnerguner, rubensfs, Oswald, Commmmmander, Denegrão, Luiz_,camusgames, Loktarot

Marshmallow

Nível 1

Mensagem publicada em 16/02/2009 09:31
Warsimon
Parece que o jogo ficou legal,mas me decepcionei muito com jogos de luta ultimamente,vou comprar usado ou trocar com alguém!

PS: O online dá lag?Se der tô fora!

cara, lag é sempre uma coisa muito relativa, você sabe.
sempre que você está em uma sala e entra um desafiante, aparece uma barrinha que pode ter entre 1 a 5 slots indicando como a conexão dele está com relação a sua.
até agora só joguei como host e já peguei nego que ficou com 3 barrinhas comigo e mesmo assim ele ganhou tô ruim demais nesse jogo acho que nunca mais serei o que fui na série zero

mas resumindo, pelo menos eu não estou tendo lag's aqui não

Peetz
Aooo que massa hein cara!!!
Gostei das fotos meu, poxa parabéns ai por ter habilitado o pessoal todo já. Cara eu passo muita raiva enfrentando o chefe.

Eu não to com muito tempo pra ficar jogando diretão, então não consegui habilitar todos ainda, na verdade ta faltando o Akuma, Gouken e o Seth.

Ou como vc disse ai dos perfects, sabe ao certo quantos tem que ser?

E ai curtiu o jogo cara???

fala peetz
cara, nem fala no chefe, ele é apelão demais. chegou perto já era, não pára de apelar com agarrão e aquela * de tele- transporte dele

eu ia postar lá no seu tópico cara, mas achei que estaria meio que me "intrometendo" e "roubando" seu espaço lá com essas fotos, então resolvi criar um tópico só pro pessoal que tava pedindo matar a curiosidade.

o gouki e gouken foi embaçado pra desbloquear, pois fui em um monte de site ver se achava algo e cada um dizia uma coisa. fechei o jogo enfrentando o gouken 3 vezes á toa, pois eu sempre tentava fazer a manha que haviam dito de 2 perfect's e o resto eu socava ultra no final. isso funciona sim, mas no caso pra desbloquear ele e não o gouki, e sem gouki desbloqueado, nada de gouken.

faça pelo menos uns 4 perfect's cara, faça o máximo que você puder, mas termine dando ultra 1 ou 2 vezes pelo menos, só pra garantir. se você enfrentar o gouki, basta vencer ele e já era. aí no gouken faz o contrário. menos perfect's e vários ultra finish's.

e eu tô curtindo muito, mas caramba, tô jogando mal demais não tô conseguindo jogar com essa japonesada não, e olha que tô sendo host na maioria
tá foda
Assinatura

aiooo mingau matador

Nigel

Cadastro: 22/04/2005

Nível 2

Mensagem publicada em 16/02/2009 09:56
Como vc conseguiu esse SF 4 se só vai sair ser lançado amanhã dia 1702? o.O Me passe o link aí pra eu ver esse jogo, to loco pra jogar.
Assinatura
PSN ID: Nigel07
Nintendo Network ID: Nigel07

FAT 40gb >>> 500gb (R.I.P)
SLIM 320gb

Meus Troféus:

http://www.myps3t.com.br/rank/Nigel07/

venão

Cadastro: 01/11/2007

Nível 1

Mensagem publicada em 16/02/2009 10:21
esse jogo tem estilo...

foda q aqui no brasil se acha pela sinergex por quase 300 pilas...
Assinatura
PSN ID: tuneca
JOGOS PS3:
Resistance 2 - LittleBigPlanet - Call of Duty 4 - GTA4 - Metal Gear Solid 4 - Burnout Regenve - Battlefield 1943 - Super Street Fighter Turbo HD Remix - Street Fighter 4 - Bioshock - SOCOM Confrontation - The Punisher

famos jogar?

http://twitter.com/venomgz
http://www.lastfm.com.br/user/venaum
http://www.playfire.com/venomgz

visitem nosso cafofo
http://cafofodosbrothers.wordpress.com

PANELA CORINTHIANA - EH NOIS Q TA

Marshmallow

Nível 1

Mensagem publicada em 16/02/2009 11:26
Nigel
Como vc conseguiu esse SF 4 se só vai sair ser lançado amanhã dia 1702? o.O Me passe o link aí pra eu ver esse jogo, to loco pra jogar.

é que minha versão é a japonesa. foi lançada dia 12. dia 17 é nos states
Assinatura

aiooo mingau matador

ShadowX

Cadastro: 11/01/2009

Nível 1

Mensagem publicada em 16/02/2009 11:33
Galera to com uma dúvida.

Comprei na play asia o SF4 ( PS3 ) versão asiatica. ta constando com postado porém o jogo nao sai só amanha??

ou essa versao ja saiu?

Assinatura
:: PSN ID: Shadow-X4
:: Updating game list , Now loading...