Warsimon Parece que o jogo ficou legal,mas me decepcionei muito com jogos de luta ultimamente,vou comprar usado ou trocar com alguém!
PS: O online dá lag?Se der tô fora!
|
cara, lag é sempre uma coisa muito relativa, você sabe.
sempre que você está em uma sala e entra um desafiante, aparece uma barrinha que pode ter entre 1 a 5 slots indicando como a conexão dele está com relação a sua.
até agora só joguei como host e já peguei nego que ficou com 3 barrinhas comigo e mesmo assim ele ganhou

tô ruim demais nesse jogo

acho que nunca mais serei o que fui na série zero
mas resumindo, pelo menos eu não estou tendo lag's aqui não
Peetz Aooo que massa hein cara!!!
Gostei das fotos meu, poxa parabéns ai por ter habilitado o pessoal todo já. Cara eu passo muita raiva enfrentando o chefe.
Eu não to com muito tempo pra ficar jogando diretão, então não consegui habilitar todos ainda, na verdade ta faltando o Akuma, Gouken e o Seth.
Ou como vc disse ai dos perfects, sabe ao certo quantos tem que ser?
E ai curtiu o jogo cara???
|
fala peetz
cara, nem fala no chefe, ele é apelão demais. chegou perto já era, não pára de apelar com agarrão e aquela * de tele- transporte dele
eu ia postar lá no seu tópico cara, mas achei que estaria meio que me "intrometendo" e "roubando" seu espaço lá com essas fotos, então resolvi criar um tópico só pro pessoal que tava pedindo matar a curiosidade.
o gouki e gouken foi embaçado pra desbloquear, pois fui em um monte de site ver se achava algo e cada um dizia uma coisa. fechei o jogo enfrentando o gouken 3 vezes á toa, pois eu sempre tentava fazer a manha que haviam dito de 2 perfect's e o resto eu socava ultra no final. isso funciona sim, mas no caso pra desbloquear ele e não o gouki, e sem gouki desbloqueado, nada de gouken.
faça pelo menos uns 4 perfect's cara, faça o máximo que você puder, mas termine dando ultra 1 ou 2 vezes pelo menos, só pra garantir. se você enfrentar o gouki, basta vencer ele e já era. aí no gouken faz o contrário. menos perfect's e vários ultra finish's.
e eu tô curtindo muito, mas caramba, tô jogando mal demais

não tô conseguindo jogar com essa japonesada não, e olha que tô sendo host na maioria
tá foda