Onde estou?  Fórum UOL Jogos > Bichos
  •  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
27/04/2012 09:00

Alguém recomenda um Hamster?

• Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

llcsdocifrao

Cadastro: 25/04/2012

Nível 0

Alguém recomenda um Hamster? Justifique porque da escolheu esse Hamster

Pedrinho Sheik

Cadastro: 07/07/2012

Nível 0

Mensagem publicada em 13/07/2012 22:41
Eu comprei uma vez e morreu uma semana depois. Esses ratinhos fedem demais, daí resulvo dar banho neles (eram dois) e passei shampoo neles. No dia seguinte, estavam os dois mortos na jaula.

É um bicho sensível demais. Se você for sensível, será uma companhia perfeita.
Assinatura
Deus fez o mundo simples. A gente é que complica as coisas.

Noctilucales

Cadastro: 13/07/2012

Nível 1

Mensagem publicada em 14/07/2012 23:43
O negócio é deixar comida (ração específica com sementes, etc + verduras legumes, frutas de vez em quando) e água fresca, limpar a gaiola todo dia pra evitar cheiro e brincar com eles sempre sob supervisão (a não ser que você queira que ele fuja,faça um estrago na sua casa ou apareça morto depois de alguns dias)

Hamster chinês é bacana, tive alguns quando criança, e costumam ter um temperamento bom. Já ouvi dizer que gerbil são legais e relativamente espertos, mas nunca tive um.

Se você não puder cuidar todo dia deles não recomendo que tenha hamster, por serem depedentes demais, pequenos e ficarem quase o tempo todo dentro da gaiola é normal o pessoal esquecer, descuidar e deixar o bicho morrer seja de fome, sob o sol, chuva.

É mais fácil adotar um gato ou cachorro e cuidar sempre, pq você dificilmente vai descuidar ou ficar de saco cheio de limpar como com um hamster.
Assinatura
Só quem pisa na jaca pode falar que pisou na jaca.

Gucci.MG

Cadastro: 29/05/2008

Nível 5

Mensagem publicada em 15/07/2012 05:14
Assinatura
>>> Meu tópico de recomendação, com a lista dos usuário com quem eu ja negociei aqui no Forum:

http://forum.jogos.uol.com.br/-minha-lista-de-usuarios-que-ja-negociei-aqui-no-forum-_t_1133202

(( ondor

Cadastro: 24/03/2012

Nível 1

Mensagem publicada em 17/07/2012 17:50
tive aqueles hamsters tradicionais sírios por 3 anos, deu 2 crias, troquei todos os filhotes por sacos de ração na pet shop.. foi uma boa época

os bichos dormem o dia inteiro, acordam de noite e ficam freneticamente correndo naquela roda da gaiola tinha 3 gaiolas de metal em casa e ficava aquele barulho de metal rangendo por causa dos bichinhos lá correndo igual uns loucos a noite inteira

eu forrava a gaiola com jornal e colocava jornal picado pra eles fazerem os ninhos, mas hj percebo o qto foi tolice da minha parte fazer isso ja que jornal solta tinta e pode ser prejudicial para eles, entao o mais recomendavel seria palha mesmo, e usar algum tipo de papel que nao solte tinta para forrar a gaiola

como eu moro em casa com um quintal cheio de plantas, jardinzinho, etc, eu periodicamente tirava eles da gaiola e deixava eles circularem livremente pelo quintal, isso é muito bom para a saúde mental deles já que são bichos inteligentes e que precisam desse tipo de coisa, além de fazer carinho neles tb, manter as gaiolas limpas, sempre checar água e ração, etc, num geral não da muito trabalho não...

e conselho: não use gaiolas de acrilico pois os bichos roem tudo e escapam, o melhro esquema é de metal incolor mesmo para o caso de não soltar tinta conforme eles ficam roendo as grades, pois eles ficam na fissura de escapar as vezes

Mensagem editada pelo usuário (( ondor em 17/07/2012 17:55.
Assinatura

bloo

Cadastro: 19/05/2006

Nível 3

Mensagem publicada em 01/08/2012 18:20
Gucci.MG

muito legal!!!

Assinatura
-Quem é a princesinha do papai?!...Filha, solta isso, solta...solta esse cabo (chegando mais perto, sem assutá-la pra tirar o cabo das mãos dela).

- UHoooooooooooo(balançando os braços com euforia)

-Não puuux....Nãaaaaao!!! (corri pra tirar minha princesa do lugar)

CABUM!! (um forte estrondo e algo grande e preto e grande se espatifando no chão).

-Meu PS3.....Ufa! que bom que não caiu!!! Amor, vc não vai poder ver televisão nesse feriadão....o receptor da SKY quebrou....

Amandars

Cadastro: 09/08/2012

Nível 0

Mensagem publicada em 09/08/2012 20:14
Já tive 2 hamsters... Eram duas fêmeas, então não tive problemas com filhotes e talz.
O único probleminha é o cheiro forte do xixi deles... Mas se trocar e limpar diariamente a gaiola, não há problemas.
Estou cogitando a ideia de comprar outros dois de novo, já que os meus morreram há alguns anos.

Nithium

Cadastro: 13/01/2008

Nível 3

Mensagem publicada em 10/08/2012 14:23
Comprei e dei uma Hamster Anã Russa pra minha namorada, é a menor raça entre os hamsters ( creio eu ), a gente ta adorando ela, é um bixinho muito inteligente e como ja dito acima são muito dependentes quase uns bebes, porem é muito divertido ter um.

Assinatura
Configuração
I5 3570k
GA-H61M-S2-B3
8GB DDR3 ( 4GBx2 1333MHZ )
GA GTX 660 OC Version
1TB HD

Leandro Caruaru

Cadastro: 22/06/2012

Nível 0

Mensagem publicada em 17/08/2012 23:49
Não sei qual a graça de cuidar do bicho se não terá retorno nenhum. Se você cuidar do cachorro ou gato você terá fidelidade, amor, carinho para sempre. Já um hamster, um peixe e outros, nem ligam.
  • Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última