•  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
09/09/2011 20:44

Alguem pra jogar DEAD ISLAND COOP?? Leia aqui como se previnir do SAVE BUG!

• Novo tópico
Páginas:  1  2   | primeira | anterior | próxima | última

Warfare

Cadastro: 15/06/2004

Nível 3

Alguem afim de jogar o jogo em coop??

Me add ae na psn, Mr_Frango

Andei lendo nos forums da gamefaqs e existe um bug que nao salva seu jogo. Teve gente q ficou jogando durante 4 horas e qndo foi continuar o jogo em outro mometo, nao tinha salvado NADA.

SEMPRE que for jogar, antes de entrar no jogo, nas opcoes deixe em SINGLE PLAYER e onlie mode LAN, nao deixe em PLAYSTATION NETWORK. Vai salvar normalmente.

Tem um bug qndo vc coloca pro seu jogo ser visto na PSN e receber gente pra jogar coop no seu jogo. Enquanto n sai um patch q concerte isso, deixe sempre em SINGLE PLAYER, na online options do jogo, na opcao LAN Detalhe, vc tem q mudar ANTES de entrar no jogo. Ou simplesmente nao se conecte a PSN. Mas deixando nas opcoes em LAN, vc pode jogar normalmente mesmo conectado na PSN.

Feito isso vc pode jogar despreocupado que nao vai dar bug no save. Vc ve qndo o jogo da salvando qndo aparece o simbolo de biohazard no canto superior direito.

fica aí a dica! Maiores detalhes no final da página...

Mensagem editada pelo usuário Warfare em 11/09/2011 10:41.
Assinatura
Sou lista VERDE Ja negociei com:OttomanBR,Papiris Ps3 Games, flesh bone, smfr, Premazzi, CANARIO_BRAZIL, MartyKiLL, tnkhugo, the king game, Mirukage, h.freire, Maximus....., Salrio, Bruno Botucatu,3Hs ^ DaNieL,Yeti2, Stuntman, v011um33, Felipe F3, smarpesh, Izzy Imports, MezzoStrike, renatoc, gustavomarra, , johnny quest(2x), tedtob03, thiagaops2...

Minhas recomendações http://forum.jogos.uol.com.br/_t_1086820
Gamertag Xbox One: Edu Metal82 / PSN: Edumiguel_

Baldassari_BR

Cadastro: 21/08/2011

Nível 1

Mensagem publicada em 09/09/2011 20:47
Presta mesmo esse jogo?
Assinatura
Slim 250gb
TV LCD Phillips 40" Full HD 120hz
Dom Pride
PSN:Baldassari_BR

Warfare

Nível 3

Mensagem publicada em 09/09/2011 20:50
Se vc gosta de zumbi + jogo de mundo aberto vc vai gostar. É uma mistura de Left 4 dead com Dead Rising. Nunca curti mto o dead rising, mas o dead island to achando legal.
Assinatura
Sou lista VERDE Ja negociei com:OttomanBR,Papiris Ps3 Games, flesh bone, smfr, Premazzi, CANARIO_BRAZIL, MartyKiLL, tnkhugo, the king game, Mirukage, h.freire, Maximus....., Salrio, Bruno Botucatu,3Hs ^ DaNieL,Yeti2, Stuntman, v011um33, Felipe F3, smarpesh, Izzy Imports, MezzoStrike, renatoc, gustavomarra, , johnny quest(2x), tedtob03, thiagaops2...

Baldassari_BR

Cadastro: 21/08/2011

Nível 1

Mensagem publicada em 09/09/2011 21:47
Warfare
Se vc gosta de zumbi + jogo de mundo aberto vc vai gostar. É uma mistura de Left 4 dead com Dead Rising. Nunca curti mto o dead rising, mas o dead island to achando legal.

Eu curto, mais fico com receio a jogabilidade e a falta de diversão
Assinatura
Slim 250gb
TV LCD Phillips 40" Full HD 120hz
Dom Pride
PSN:Baldassari_BR

burning~

Cadastro: 28/07/2011

Nível 4

Mensagem publicada em 10/09/2011 00:28
Quem quiser jogar a partir de 2ª feira só add. ID na sign.
Assinatura
Steam: kurochiin | Playfire~ |

maups3

Cadastro: 30/04/2008

Nível 1

Mensagem publicada em 10/09/2011 08:08
Opa cara se não tiver me excluido pode add aew... sou do clã FUZ, estou com o jogo!

Assinatura
PS4 ID: maurizio_1

XONE ID: MauricioQDS

tfat98

Cadastro: 20/07/2011

Nível 1

Mensagem publicada em 10/09/2011 10:46
me add: Thiago270398
Assinatura
Meus troféus
Psn: Thiago270398
:
"Não é sobre os graficos, é sobre ter um bom gameplay."

-Gamer é aquele que, em um video-game se preocupa mais com o "game" do que com o "video".
Radamanthys de Wyvern
Por 1000 dolares numa VGA só vai ter custo beneficio se ela te der conselhos amorosos, servir drinks e fazer massagem no seu pé.

Warfare

Nível 3

Mensagem publicada em 10/09/2011 11:14
maups3
Opa cara se não tiver me excluido pode add aew... sou do clã FUZ, estou com o jogo!

nao te exclui nao! nunca mais te vi online!!

Ae galera vamos marcar pra jogar um coop!!

ADD ae!
Assinatura

lipinhu

Cadastro: 09/04/2006

Nível 1

Mensagem publicada em 10/09/2011 11:15
to online
Assinatura
PS4 - PSN: lipinhuBR
Xone- Live - Lipinhu
i7 3770k
P8Z77-V DELUXE
(2X 8GB) 1600MHz Vengeance
Gtx 980 Windforce Gigabyte

Warfare

Nível 3

Mensagem publicada em 10/09/2011 11:19
lipinhu
to online

opa vou ligar o ps3 p gente jogar entao!
Assinatura

snake9696

Cadastro: 27/10/2010

Nível 3

Mensagem publicada em 10/09/2011 11:37
Warfare
lipinhu
to online

ate qtos podem jogar no coop?
Assinatura
Duas contas(snake9696/ed_snake2) (lista verde) NEGOCIAÇÕES 100%
PS3 500GB, LG SMART 3D LED 42",Home theater Samsung 5.1,Headset 7.1 sony
PSN ID: ed_snake9696
RECOMENDAÇÕES:
http://forum.jogos.uol.com.br/recomendacoesuser---snake9696_t_1313255
Topico "O BUTECO DO DRAKE"
http://forum.jogos.uol.com.br/o-buteco-do-drake-diversao-_t_1240134

andreleris

Cadastro: 25/07/2011

Nível 1

Mensagem publicada em 10/09/2011 12:06
esse jogo tem suporte pra MOVE???

Warfare

Nível 3

Mensagem publicada em 10/09/2011 12:23
snake9696
Warfare
lipinhu
to online

ate qtos podem jogar no coop?

ate 4!

Mas ta travando toda hora no coop, ta injogável por enquanto....sacanagem.
Assinatura

Warfare

Nível 3

Mensagem publicada em 10/09/2011 19:24
alguem o jogar agora?
Assinatura

kklp

Cadastro: 18/01/2006

Nível 3

Mensagem publicada em 10/09/2011 21:04
ta mto ruim jogar dead island
vc fica 3 hrs jogando, sai do jogo e qndo vc volta, perdeu essas 3 hrs pq o auto-save bugou
o negocio dos trofeus tb
amanha talvez eu entre e jogue 1 poko, me add
ID: shiki32
to lv8 ( tava 10, mas bugou e voltei pro 7)

Warfare

Nível 3

Mensagem publicada em 10/09/2011 21:18
kklp
vc fica 3 hrs jogando, sai do jogo e qndo vc volta, perdeu essas 3 hrs pq o auto-save bugou
o negocio dos trofeus tb

cara tem uma manha pra NAO BUGAR.

SEMPRE que nao for jogar coop, antes de entrar no jogo, nas opcoes deixe em SINGLE PLAYER. Vai salvar normalmente.

Tem um bug qndo vc coloca pro seu jogo ser visto na PSN e receber gente pra jogar coop no seu jogo. Enquanto n sai um patch q concerte isso, deixe sempre em SINGLE PLAYER, na online options do jogo. Detalhe, vc tem q mudar ANTES de entrar no jogo.

Feito isso vc pode jogar despreocupado que nao vai dar bug no save. Vc ve qndo o jogo da salvando qndo aparece o simbolo de biohazard no canto superior direito.

fica aí a dica!
Assinatura

kklp

Cadastro: 18/01/2006

Nível 3

Mensagem publicada em 10/09/2011 22:55
Warfare
kklp
o negocio dos trofeus tb

SEMPRE que nao for jogar coop, antes de entrar no jogo, nas opcoes deixe em SINGLE PLAYER. Vai salvar normalmente.

Tem um bug qndo vc coloca pro seu jogo ser visto na PSN e receber gente pra jogar coop no seu jogo. Enquanto n sai um patch q concerte isso, deixe sempre em SINGLE PLAYER, na online options do jogo. Detalhe, vc tem q mudar ANTES de entrar no jogo.

fica aí a dica!

tenho que falar isso pro kra da minha lista.... coitado, perdeu quase 6 hrs de jogatina
o meu nem foi tanto, entao to sossegado

Warfare

Nível 3

Mensagem publicada em 10/09/2011 23:39
kklp
Warfare
kklp
o negocio dos trofeus tb

fica aí a dica!

tenho que falar isso pro kra da minha lista.... coitado, perdeu quase 6 hrs de jogatina
o meu nem foi tanto, entao to sossegado

eu perdi uns 50min de jogo... ae comecei a ler os forums gringos e vi essa dica la.

O jeito eh fazer isso ate sair um patch pra corrigir. Faça isso que n vai mais dar bug no save. Fique sempre ligado no simbolo de biohazard no canto superior da tela, se ficar mto tempo sem aparecer eh pq nao ta salvado. Se o jogo te informar que vc desbloqueou um trofeu e nao aparecer o trofeu sendo desbloqueado na interface do ps3, eh pq tb nao ta salvando. mas fazendo oq te falei, vai de boa!

Ah me add la pra gente jogar!!!

Mensagem editada pelo usuário Warfare em 10/09/2011 23:41.
Assinatura

Warfare

Nível 3

Mensagem publicada em 11/09/2011 10:37
aí oq ta rolando c o bug..

hat is the Auto-Save Glitch?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
The Auto-Save glitch is a bug which affects players who play online. After a random amount of time your game will stop saving its progress and your PS3 Trophies will no longer be obtained. All progress made after receiving this glitch is erased once you quit to the PS3's XMB screen. Your save in the PS3 "Saved Data Folder" will also confirm this. Your Level, Chapter, and Play Time listed will not be what it was before you quit the game.

How do I get this glitch?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
The Auto-Save Glitch only occurs if you play the game online. It appears to be directly connected to the game asking if you want to 'join' another players game. Dead Island pegs you as an 'Online Player' even if your current settings are set to <Single Player> as you still continue to receive these 'joining' messages. The following are the various online connection settings and whether or not they receive the Auto-Save Glitch:

Game Type Single Player
PSN: Online
Auto-Save Bug: YES
Comment: Your game keeps connecting to other players online forcing the glitch.

Game Type Single Player
PSN: Offline
Auto-Save Bug: NO
Comment: Sign out from the Playstation Network or remove your internet cable.

Game Type Cooperative
Game Visibility Playstation Network
Auto-Save Bug: YES
Comment: You run the risk of glitchdom. Sleep with one eye open and be very afraid.

Game Type Cooperative
Game Visibility LAN
PSN: Online
Auto-Save Bug: NO
Comment: A LAN match prevents you from connecting to other players while also allowing you to remain signed in to the Playstation Network.

How do I know if my current game is fine?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
1. Whenever the game auto-saves you'll see small text on the left side of the screen saying "Game Saved." At the exact same time a red bio-hazard symbol will appear at the top right of your screen showing that the game is indeed saving. This bio-hazard symbol also appears during "Check Points", when you start missions, when you complete missions, quitting to the main title screen, and even during random intervals. This bio-hazard symbol indicates that your PS3 is currently updating your saved game data on your PS3. Every time the game saves its progress this bio-hazard symbol will appear. This is what you want to see at all times.

2. Whenever you fulfill the requirements to unlock a trophy you'll see small text on the left side of the screen saying "Trophy Obtained: name of trophy." At the same time you'll see the same trophy 'ping' on the top right of the screen. This lets you know the trophy has been unlocked and is saved on your PS3 system. This is what you want to see at all times.

3. Whenever you search for a coop game using Cooperative Playstation Network settings you'll be given a list of rooms to pick and choose from. This is how the coop runs under normal circumstances. You have not been affected by the glitch.

Mensagem editada pelo usuário Warfare em 11/09/2011 10:38.
Assinatura

Warfare

Nível 3

Mensagem publicada em 11/09/2011 10:39
The Three Tell-tale Signs
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
1. When you see the "Game Saved" message you will no longer see the red bio-hazard symbol on the top right indicating the PS3 is trying to save. In fact, once you are struck by this glitch you will never see the bio-hazard symbol again. The game is no longer saving progress and never will from this point forward.

2. When you complete a trophies requirement your trophy will not unlock or 'ping' at the top right. It will not be saved to your PS3. You have been struck by the glitch.

3. When you search for a coop game under Cooperative Playstation Network settings there will be 0 rooms to choose from. You are not too high a level nor are you in an underpopulated part of the map. You have been struck by the glitch.

All three of these things happen the moment your game is glitched. Auto-save glitch isn't really an accurate term because it encompasses far more then that. Immediately quit to the XMB menu the moment you experience any one of these problems as nothing you do from this point on will be saved. Keeping an eye on these three things will help you prevent a massive loss in progress.

How can you fix your save once you've been affected?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Sadly, your progress has been forever lost and cannot be recovered. Furthermore when your game is glitched that character will NEVER be able to save their game again even if you turn off your PS3. However, you can fix this by setting your options to Single Player PSN: Offline and your game will continue to save properly again.

Mensagem editada pelo usuário Warfare em 11/09/2011 10:40.
Assinatura

• Novo tópico
Páginas:  1  2   | primeira | anterior | próxima | última