Busque no forum:

Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
02/04/2018 20:36

Alguém do fórum Museu joga apenas retro games?

Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

Hurley.

Cadastro: 14/09/2004

Nível 4

Estava pensando, desde o Dreamcast eu consigo comprar os consoles no lançamento, portanto de lá pra cá venho acompanhando o mercado. Não consigo jogar com a mesma frequência de antigamente pela falta de tempo, mas sempre que posso estou jogando.

Paralelo a isso e nesse fórum propício para o assunto, alguém daqui joga apenas os jogos antigos? Não gosta dos jogos atuais?

Particularmente eu gosto de jogar tanto os jogos novos quanto os antigos, e de preferência jogo no próprio console, raramente uso emulador.

Assinatura

Relembre o melhor programa de games do Brasil: STARGAME

condor

Cadastro: 26/11/2009

Nível 3

Mensagem publicada em 02/04/2018 21:33
jogos novos também claro, tem muito jogo bom, principalmente multiplayers que tem fator replay quase infinito

um jogo por exemplo que não consigo enjoar é left 4 dead 2 que apesar de eu estar sem jogar há algum tempo por falta de tempo é um jogo por exemplo que eu nunca enjoo

tem muito jogo bom hoje, assim como também tem muito lixo, na verdade a maioria é lixo, assim como sempre foi em todas as gerações, a diferença é que hoje tem metacritic, youtube, etc, ai da pra saber com antecedência se é bomba ou não
Assinatura

Game retro

Cadastro: 08/11/2017

Nível 1

Mensagem publicada em 02/04/2018 22:34
a questão e perguntar se alguém não está jogando o pubg mobile ?? hehe!

O jogo está muito show no celular.

Keanu_Yves

Cadastro: 04/06/2012

Nível 1

Mensagem publicada em 03/04/2018 08:04
Será que tem algum maluco que só joga retro? Exclusivamente?

Predador IV

Cadastro: 11/04/2005

Nível 0

Mensagem publicada em 03/04/2018 09:02
eu sou de epoca,

exemplo janeirao so joguei atari

fevereiro fui de snes

março um mesclado de tudo

abril agora me atiçou jogar xone

Assinatura
Fabio Pancheri
Predador IV

FALE SOBRE O VELHO PREDAS

Cara, você esta além. Já é uma lenda do fórum.

Tubainaman
UMA VEZ FUI AO BANHEIRO COM O ROBERTO E SÓ DIGO QUE NAO PUDE DEIXAR DE NOTAR

Crio apenas os títulos dos tópicos

Cadastro: 17/01/2018

Nível 2

Mensagem publicada em 03/04/2018 14:11
sim, aqui no fórum mesmo tem nego que joga no ps4 e xone base aos montes

tem gente até com placa de vídeo abaixo da gtx 1070
Assinatura
07/04/2018 agora é feriado nacional, informe-se.

Saint Seiya Do Yahoo

Cadastro: 01/02/2018

Nível 0

Mensagem publicada em 03/04/2018 17:44
Eu jogo mais retros apesar de possuir PS4 e outros consoles modernos , sou meio velho 36 anos e os jogos novos não prendem muito minha atenção , jogo muito GameBoy sabe coisa antiga mesmo . Agora pouco acabei de zerar Ikaruga no PC jogo de 2001 como nunca tive Dreamcast nem Gamecube nunca pude conferir o jogo , só agora o joguei e fiquei impressionado com o quanto é parecido com Radiant Silvergun do Sega Saturn . apesar de curto é um excelente jogo !

Guitto

Cadastro: 05/11/2010

Nível 3

Mensagem publicada em 03/04/2018 22:13
Tenho consoles atuais sim, jogo Splatoon 2 no Switch, jogo bastante no PC...
Mas meu interesse nas gerações mais novas deu uma diminuída ultimamente, estou comprando menos jogos, selecionando melhor, pois andei gastando demais com jogos nos últimos tempos.

Em função disso, estou jogando mais o Gamecube mesmo, Star Fox Adventures atualmente.Agora, ando afim de comprar o Xbox Clássico, já tive ele, mas quero adquirir novamente o caixotão e manter aqui comigo.

Uma das coisas legais de acompanhar as gerações é o Zeitgeist, esperar os jogos, ficar na expectativa com a galera, trocar ideias sobre os jogos que estão saindo etc...
Eu gosto disso, e ainda não achei um jeito de conseguir essa sensação, ou troca de experiências com os jogos antigos/retrogames.
Assinatura
Sou usuario LISTA VERDE!

Powered by Leatherface.

Melfice
Guitto não deixou pedra, sobre pedra.

vionor0x
Guitto supremo

vionor0x
Moldurei o owned supremo do guitto, fiquei até com pena do diggs tentando voltar para a discussão, mas já era tarde demais, não adianta lutar depois que os braços e as pernas foram arrancados

neo_udvalgte

Cadastro: 24/12/2003

Nível 1

Mensagem publicada em 05/04/2018 15:34
hoje eu tenho PS2, PS3, PS4 e Wii (da minha noiva)... e pra jogar os antigos, peguei um Raspberry Pi com Recalbox... acho muito mais prático q ter os consoles antigos, além do espaço q tomaria

7 mil jogos numa caixinha q lembra uma embalagem de chocolate é fera
Assinatura

PSN ID: NeoUdvalgteBR

GT Sport + G29

Não faço questão

Cadastro: 06/05/2014

Nível 4

Mensagem publicada em 06/04/2018 18:21
Predador IV
eu sou de epoca,

eu também

da época em que foram lançados
Assinatura
SHADOWGUM
Esse Kirby é mais jogo que a grande maioria de "exclusivos" de ps4

Chefe Reboliista
Só sei que o Wii U foi o pior console que comprei na vida, um grande retrocesso em relação ao Wii.

Niinty
Bloodborne é um ótimo jogos... mas Stardew é melhor

lagartixo

Cadastro: 16/10/2004

Nível 1

Mensagem publicada em 09/04/2018 01:14
A resposta você até já sabe, pois é óbvio que todos jogam alguma coisa de moderno, seja em console, ou seja no celular, naqueles joguinhos de graça.
Assinatura

lagartixo

Cadastro: 16/10/2004

Nível 1

Mensagem publicada em 09/04/2018 01:16
Predador IV
eu sou de epoca,

exemplo janeirao so joguei atari

fevereiro fui de snes

março um mesclado de tudo

abril agora me atiçou jogar xone

Pra semana vou jogar Atari. Comprei mais dois jogos completões. To afim de pegar um PS4 Pro, mas o preço desanima. O problema é que aparece uns anúncios de um monte de jogo bom,e fico na vontade de jogar eles...
Ser pobre é osso....
Assinatura

Hurley.

Cadastro: 14/09/2004

Nível 4

Mensagem publicada em 09/04/2018 22:26
lagartixo
A resposta você até já sabe, pois é óbvio que todos jogam alguma coisa de moderno, seja em console, ou seja no celular, naqueles joguinhos de graça.

Teoricamente sim, mas vai que alguém tenha aversão a jogos modernos, fiquei nessa dúvida.
Assinatura

Relembre o melhor programa de games do Brasil: STARGAME

MaLaX360

Cadastro: 29/04/2009

Nível 5

Mensagem publicada em 10/04/2018 10:38
neo_udvalgte
hoje eu tenho PS2, PS3, PS4 e Wii (da minha noiva)... e pra jogar os antigos, peguei um Raspberry Pi com Recalbox... acho muito mais prático q ter os consoles antigos, além do espaço q tomaria

7 mil jogos numa caixinha q lembra uma embalagem de chocolate é fera

Kkk estou quase na sua tbm
PS4, Wii e raspberry

Falta de tempo para curtir
Obs: tbm tenho PS1 porém estou tentando vender pois não uso ele, emulo PS1 no Celular
Assinatura
Mnhas Recomendações - Clique Aqui

Riveler

Cadastro: 20/05/2002

Nível 3

Mensagem publicada em 11/04/2018 03:51
Muito em breve eu só jogarei jogos retrô.

Não tenho mais vontade de jogar em consoles de mesa há anos. O Switch, que seria perfeito pra mim por ser portátil, enveredou por caminhos que não me agradam. Sendo assim, só me resta o 3DS. Quando ele se tornar retrô, eu não mais jogarei jogos novos.
Jogos em PC e em celular nem pensar.
Assinatura
----------------------------------------------------------------------------------------

seifervll

Cadastro: 28/02/2010

Nível 3

Mensagem publicada em 15/04/2018 16:28
Aqui são fases. Tem épocas que volto com força nos jogos retrô e praticamente largo os atuais. No momento, está o inverso, quase não to jogando nada das antigas gerações, mas não demora bate a vontade e vou pra estante escolher o console e o título.
Assinatura

Minhas recomendações.
http://beta.forum.jogos.uol.com.br/mensagens/?query=3614048

Necromatico

Cadastro: 01/04/2015

Nível 1

Mensagem publicada em 17/04/2018 03:07
Interessante questão. Se o PS3 com seus jogos alguns lançados simultaneamente com versões para o PS4 ainda não conta como retrô então não.E mesmo que não seja fácil acompanhar o mercado com a realidade financeira de muitos ,não acho que exista alguém tão restrito assim em relação a preferência entre jogo antigo e novo. Mas de vez em quando eu curto jogar um Penguin adventure com velocidade acima do normal no emulador de MSX no Dreamcast . Ou um Persona 5 no PS3.
Assinatura

Necromatico

Cadastro: 01/04/2015

Nível 1

Mensagem publicada em 17/04/2018 03:12
Hurley.
lagartixo

Teoricamente sim, mas vai que alguém tenha aversão a jogos modernos, fiquei nessa dúvida.

Acho que melhor seria perguntar se alguém só joga jogos atuais. Muitos jogos lançados hoje são nada mais que versões recicladas de franquias com pelo menos 10 anos de existência ou jogos pré historicos vide os joguinhos de celular tipo os Subway Surfers da vida que pra mim éo enduro ou aqueles minigames do Paraguai. E bem sabemos que tem muita gente com aversão a jogos antigos sim. Agora o contrário é mais raro de achar.

Mensagem editada pelo usuário Necromatico em 17/04/2018 03:15.
Assinatura
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última