Busque no forum:

Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
13/02/2018 18:33

Alguem conhece portatil emulador pequeno que rode de gba pra baixo???

Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

magyver2

Cadastro: 24/04/2012

Nível 2

Entao estou procurando algum portatil proximo ao gba micro que rode de gba pra baixo pelo menos. O unico que Conheco e o dingoo mas esta bem dificil de achar um. Complementando eu gostaria que fosse realmente bem portatil com tamanho proximo do gba micro e do dingoo. Com tela de umas 3 polegadas no maximo. Infelizmente so enconteo opcoes com 4,3 polegadas e nesse caso eu ja tenho um jxd. O que eu queria era algo mais portatil que coubesse no bolso com mais facilidade.

Mensagem editada pelo usuário magyver2 em 13/02/2018 18:34.

MaLaX360

Cadastro: 29/04/2009

Nível 5

Mensagem publicada em 13/02/2018 23:30
Olha como vc quer um portátil pequeno eu recomendaria
Gameboy SP ( por conta dele poder fechar a tela ficando minúsculo )
E a qualidade é bem maior do material comparado com os alternativos

E um flash card para ele custa bem barato e vc pode add jogos.. exemplo de produto e preço
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-939037344-flash-card-supercard-sd-p-game-boy-advance-gba-sp-ds-lite-_JM
Menor que isso acho que não achará

Assinatura
Mnhas Recomendações - Clique Aqui

rickrj1

Cadastro: 31/05/2013

Nível 0

Mensagem publicada em 14/02/2018 07:09
magyver2
Entao estou procurando algum portatil proximo ao gba micro que rode de gba pra baixo pelo menos. O unico que Conheco e o dingoo mas esta bem dificil de achar um. Complementando eu gostaria que fosse realmente bem portatil com tamanho proximo do gba micro e do dingoo. Com tela de umas 3 polegadas no maximo. Infelizmente so enconteo opcoes com 4,3 polegadas e nesse caso eu ja tenho um jxd. O que eu queria era algo mais portatil que coubesse no bolso com mais facilidade.

To com um dingoo completo na caixa quase sem uso, com todos jogos de GBA instalados nele! estava pra botar pra vender interessa? MP pra mim ok?

Mensagem editada pelo usuário rickrj1 em 14/02/2018 07:10.

Saint Seiya Do Yahoo

Cadastro: 01/02/2018

Nível 0

Mensagem publicada em 14/02/2018 12:57
Tem um GBA Micro a venda no mercadolivre em ótimas codições e um preço decente , mas você tem que correr os colecionadores já estão em cima !

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-977624840-nintendo-game-boy-advance-micro-testado-e-funcionando-_JM

magyver2

Nível 2

Mensagem publicada em 14/02/2018 22:11
Obrigado pelas respostas mas ja tive gba sp e micro e nao queria os consoles em si princialmente pelos precos estarem proibitivos e o gba micro eu achar um pouco pequeno demais, me arrependo de ter vendido o meu mais pelo valor que vendi mas ja faz bastante tempo uns 7 anos mas vendi por so 180 reais. Tambem ja tive dingoo e acabei vendendo ease eu me arrependi mais ainda pois e o mais proximo do que eu queria de um portatil so poderia ter os botoes r e l melhores. Mas enfim obrigado pela ajuda de todos que responderam8ii

magyver2

Nível 2

Mensagem publicada em 14/02/2018 22:17
rickrj1
magyver2

To com um dingoo completo na caixa quase sem uso, com todos jogos de GBA instalados nele! estava pra botar pra vender interessa? MP pra mim ok?

E quanto queres nele se nao quiser mandar aqui a resposta manda oor Mp

Gordão da monoteta

Cadastro: 10/08/2016

Nível 4

Mensagem publicada em 20/02/2018 06:01
Dingoo até que rodava bem GBA, mas era ruim para SNES
Assinatura
Posso pressentir o perigo e o caos
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última