Busque no forum:

Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
07/10/2017 18:16

Alguém aqui irá comprar o Battlefront 2?

Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

edge

Cadastro: 08/02/2003

Nível 2

Joguei o Beta e gostei principalmente das batalhas aéreas, me lembrou bastante da antiga série Rogue Squadron.

Mas estou na dúvida se compro para PC ou para o XOne

Será que teremos salas menos vazias que da primeira versão? (que gostei bastante tb)
Assinatura
Xbox One Gamertag: aldeiaBR
Steam Gamertag: CIDO

edge

Nível 2

Mensagem publicada em 07/10/2017 23:36
Já me decidi, vou pegar a versão do Xone mesmo

30 min com o Origin no PC e já me lembrei o motivo por ter largado essa coisa horrível.

Aqui roda bem o jogo, mas o Origin ou o jogo acaba travando depois de uns 30s do início da partida multiplayer, e para corrigir só apertando o botão de reset do PC.

Pena que o Xone é tão defasado, mas pelo menos não congela no meio das partidas Esperar pelo EA ACCESS mesmo

Até achei uma "solução" mas to cansado pra ficar tentado consertar bugs
https://battlefront-forums.ea.com/discussion/77550/game-crash-on-start

Edit: Não funcionou

Mensagem editada pelo usuário edge em 07/10/2017 23:38.
Assinatura

Dr. Ray

Cadastro: 02/03/2012

Nível 4

Mensagem publicada em 07/10/2017 23:50
Vamos esperar sair no Ea Access né :)
Assinatura
Por um mundo melhor sem mimimi !!! - Paz, amor e um pouquinho de sacanagem !!!

pepobr

Cadastro: 02/07/2013

Nível 1

Mensagem publicada em 08/10/2017 12:46
eu vou pegar com certeza, ainda mais que já reservei o meu Xbox X, o primeiro eu gostei bastante, o problema das salas vazias é só trocar o servidor que voce nao fica nem 30s esperando. melhoraram muito, as batalhas estão fantásticas e os gráficos muito melhores. modo campanha e muitos heróis novos, no vídeo de introdução da pra ver todas as novidades que o jogo vai trazer em comparação ao primeiro. ea access só daqui a 1 ano aproximadamente.
Assinatura
Xbox One - Edição Limitada Forza 6
RESERVADO: Xbox One X Day One -> www.amazon.com
New Nintendo 3DS XL - New Galaxy Style

Gamertag: PeppoPigBR

edge

Nível 2

Mensagem publicada em 08/10/2017 15:48
pepobr
eu vou pegar com certeza, ainda mais que já reservei o meu Xbox X, o primeiro eu gostei bastante, o problema das salas vazias é só trocar o servidor que voce nao fica nem 30s esperando. melhoraram muito, as batalhas estão fantásticas e os gráficos muito melhores. modo campanha e muitos heróis novos, no vídeo de introdução da pra ver todas as novidades que o jogo vai trazer em comparação ao primeiro. ea access só daqui a 1 ano aproximadamente.

A classe que eu mais gostei foi a Heavy, aquela metralhadora giratória ficou ótima pra supressão.

A possibilidade de escolher o power up de acordo com seu andamento no mapa tb ficou bem legal, nada daquela coisa aleatória do primeiro.

Os poderes exclusivos para cada tipo de classe foi uma boa novidade tb! Só sinto falta de uma classe tipo a médica como tem o BF1. Acho que se tivesse a possibilidade de reviver o esquadrão deixaria a partida mais dinâmica!

Falando em esquadrão, reviver em grupo tb foi uma novidade bem vinda.

No geral gostei bastante, mas meu plano original era comprar a versão para PC e depois que lançada na EA ACCESS, jogar no Xone. Mas PC como sempre é um bug só e não tenho mais tempo e paciência para ficar arrumando Windows e driver de video.

Vontade de comprar, mas depender de servidor BR nesse tipo de jogo é perigoso. O primeiro ficou meio deserto até ser lançado na EA ACCESS.

Mensagem editada pelo usuário edge em 08/10/2017 15:51.
Assinatura

pepobr

Cadastro: 02/07/2013

Nível 1

Mensagem publicada em 08/10/2017 19:41
edge
pepobr

A classe que eu mais gostei foi a Heavy, aquela metralhadora giratória ficou ótima pra supressão.

A possibilidade de escolher o power up de acordo com seu andamento no mapa tb ficou bem legal, nada daquela coisa aleatória do primeiro.

Os poderes exclusivos para cada tipo de classe foi uma boa novidade tb! Só sinto falta de uma classe tipo a médica como tem o BF1. Acho que se tivesse a possibilidade de reviver o esquadrão deixaria a partida mais dinâmica!

Falando em esquadrão, reviver em grupo tb foi uma novidade bem vinda.

No geral gostei bastante, mas meu plano original era comprar a versão para PC e depois que lançada na EA ACCESS, jogar no Xone. Mas PC como sempre é um bug só e não tenho mais tempo e paciência para ficar arrumando Windows e driver de video.

Vontade de comprar, mas depender de servidor BR nesse tipo de jogo é perigoso. O primeiro ficou meio deserto até ser lançado na EA ACCESS.

muitas novidades mesmo, aquele vídeo de introdução da uma boa noção do conteúdo que o jogo final terá a mais que o primeiro. gostei de tudo o que vi, não tenho do que reclamar. o primeiro jogo eu fiquei decepcionado também por causa dos servidores, mas depois que vi uma dica dizendo para trocar para o servidor americano eu nunca mais fiquei sem jogar, todos os modos tem gente, tenta lá.

voltando pro segundo, gostei do esquema das cartas e do lance de voce poder melhorar as armas, tem tudo pra ser um grande game, não vejo a hora de jogar a campanha que promete muito. compra certa.
Assinatura
Xbox One - Edição Limitada Forza 6
RESERVADO: Xbox One X Day One -> www.amazon.com
New Nintendo 3DS XL - New Galaxy Style

Gamertag: PeppoPigBR

BaianaoRemasterizado

Cadastro: 28/10/2016

Nível 1

Mensagem publicada em 09/10/2017 07:53
vou esperar sair no E.A. Access...
Assinatura
Eu sou da Bahia, oxente bixin... vou jogar um remaster e ver meu baeeeeeeeeeeeeaaaaaaaaaaaaa.... que tem um time com torcida... entende?

Quem quiser pode me ligar... Disk Amizade da Bahia: (71) 3014-6698 ou no Whats (71) 982478292 podem me adicionar em grupos de sacanagi

Arctic Sudit

Cadastro: 26/11/2012

Nível 1

Mensagem publicada em 09/10/2017 11:26
BaianaoRemasterizado
vou esperar sair no E.A. Access...

2
Assinatura
Live: Taka Colon
PSN: Taka Colon

PSVITA - 3DS - XONE - PS4

SuprXBR

Cadastro: 23/07/2011

Nível 3

Mensagem publicada em 09/10/2017 11:33
To com muita vontade de pegar, mas vou pegar outro jogo e esperar ele no EA access, jogarei essa blzura no Xone X na qualidade q deve ser apreciado.
Assinatura
Xbox Live: SuprX BR
PSN: SuprX_BR
Nintendo Network: SuprN_BR

Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última