Busque no forum:

Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
15/08/2010 11:50

[ajuda] TV LCD 32'

Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

TruckyGarcia

Cadastro: 08/06/2010

Nível 2

To pesquisando algumas TV's LCD 32' aqui ,
Gostaria que falassem quais os melhores modelos !!!

Obrigado !

PS: Até 1.800,00 !
Assinatura
...:: PSN : Tyrus_BR ::...

PS4

Usuario Lista Verde
Topico de Recomendações

dome_ls

Cadastro: 12/04/2010

Nível 0

Mensagem publicada em 15/08/2010 14:29
Opa TruckyGarcia, tranquilo?

Seguinte, o seu orçamento gira em torno de R$ 1.800,00.
Axei um modelo que pode te interessar (Ja em LED)

Se quizer, da uma passadinha em algum Shops, pra ver se voce realmente curti a imagem.
Geralmente vai de gosto pra gosto.
Eu gosto bastante do motor de processamento da Sony, porem essas TV's da Philips estao com um bom preço peloa tecnologia que estao disponibilizando.
O melhor mesmo é entrar em alguma loja e testar o MotionFlow e ver se a imagem flui bem.

http://www.colombo.com.br/produto/Som-e-Video/TV-LED-LCD-32-32PFL5605D-Full-HD-com-Conversor-Digital-e-USB-Philips
Ta aqui a configuraçao da TV:

# Diagonal visual: 81 cm
# Formato da Tela: Wide screen
# Resolução : 1920 x 1080 (Full HD) # Preparada para HDTV: Sim
# Contraste: 500.000 Dinâmico # Brilho: 450 cd/m2
# Ângulo de visualização (H/V): 176º/176º
# Tempo de Resposta 2 ms - (Tem um tempo bom de resposta, que influencia um pouco nos games tb.)
# Sistemas de Cor: Trinorma
# Tipo de Áudio : Estéreo/SAP
# Potência de Áudio (RMS) 20W
# Outras Funções: Closed caption; Nivelamento automático de volume; Sleep timer; MUTE; Bloqueio Infantil
# Conexões: Entrada para PC (RGB / VGA): Entrada HDMI: (2); Entrada A/V: (3); Entrada USB; Entrada para PC (RGB / VGA)
# Consumo: Ligado: 100 W; Stand By: 0,15 W
# Cor do Gabinete Preto
# 3P Pixel Plus: Sim
# Possui conversor digital integrado: Sim
# Funções Específicas - Philips: 120Hz LCD: Aprimoramento de Imagens; Proteção Infantil; Fácil de instalar; Ajustes do formato da tela; 120Hz LCD; Multimídia com Navegador de mídia USB; EasyLink (HDMI-CEC); Incredible Surround; HD Natural Motion; Firmware atualizável

Pelas configuraçoes me parece uma boa TV.
E foge somente uns R$ 180,00 do seu orçamento nem isso.
Caso qualquer coisa tem um modelo similar da Sony, o 32EX405, porem voce ira perder o MotionFlow e tambem o fato desta ser em LCD.

Eu vi que seu orçamento esta meio que apertado nesse valor, mais negociando o pagamento a Vista, sempre os caras te dao um bom desconto, oque pode facilmente chegar no valor mensionado por voce.

Espero ter ajudado.
Abraçs!

Mensagem editada pelo usuário dome_ls em 15/08/2010 14:33.

TruckyGarcia

Nível 2

Mensagem publicada em 15/08/2010 14:43
é por q dizem 32' não necessita ser full HD !
Assinatura

PS4

Usuario Lista Verde
Topico de Recomendações

dome_ls

Cadastro: 12/04/2010

Nível 0

Mensagem publicada em 15/08/2010 15:28
Bom, eu vi uma boa diferença entre uma HD e um FullHD, em fator de imagem. (Acredito que voce ira jogar e assistir algum programa ou filme nela).
Por isso, compensaria comprar um modelo ja FullHD, e com um MotionFlow, pois assim voce tera uma Tv com uma duraçao muito maior do que um modelo somente HD.

Posteriormente com os games como Crysis 2, GT5 entre outros, imagens com uma velocidade consideravel como nas animaçoes ou mesmo no gameplay, podem sofrer dos famosos "Ghost's", que afetam um pouco o lado da imagem.

Alem do que, esse preço da Colombo, ta ate que bom, comparado com o da Fastshop, que esta vendendo o mesmo modelo por R$ 2.100,00.
Acredito que é um bom preço por um produto que atende todos os requisitos para ter uma imagem boa e um tempo de resposta bom. (Os 2 ms sao um dos fatores que considero importante :) ... )

Mais desse ponto em diante, veja oque te agrada mais.
Pelo preço, e pelo o que voce esta disposto a pagar, seria muito mais negocio, ja pegar uma FullHD, do que gastar o mesmo valor em uma versao ja ultrapassada que é a HD.

Abraçs!

Mensagem editada pelo usuário dome_ls em 15/08/2010 15:29.

Franz ajato

Cadastro: 21/12/2006

Nível 0

Mensagem publicada em 15/08/2010 16:25
TruckyGarcia

dizem, mas na minha opinião, tv de 32" que não seja full é inaceital

hd ready só de 26 para baixo
Assinatura
Deus é fiél.

agora sim:franz-ajato@hotmail.com

Phenom 810 @3,3ghz
Asus M3N78-CM
4GB Kingston 800mhz
Asus EN8800gts 512mb
raid0 seagate 250GB
samsung 500GB
Enermax 350W

TUTORIAL FONTES DE ALIMENTAÇÃO.

Maníaco Jogador

Cadastro: 10/10/2004

Nível 6

Mensagem publicada em 16/08/2010 05:30
Franz ajato
TruckyGarcia

dizem, mas na minha opinião, tv de 32" que não seja full é inaceital

hd ready só de 26 para baixo

Por 1800 reais realmente da pra pegar uma TV de 32" Full HD boa, e fora o Full HD tbm tem os bonus que acompanham essa tecnologia (painel um pouco melhor e um contraste um pouco melhor na maioria dos casos, e tbm tempo de resposta 1 seg menor no caso da Samsung).

Se ele pode pegar uma 32" Full HD, acaba valendo apena por outras coisas fora o 1080p (que nesse tamanho de tela é comprovadamente capado). Não recomendaria a minha Tv nesse caso, porque ele tem dinheiro para pegar uma melhor, não tem sentindo nesse caso ele nivelar a compra dele pra baixo, e pegar uma TV com menos contraste e um tempo de resposta um pouco maior

E como já citaram acima, por 200 reais a mais da pra comprar aquela de LED, que mesmo ainda sendo de 32", as tecnologias bem mais top dessa TV mais que pagam esse preço. O contraste da LED estupra qualquer LCD convencional, então apesar dos 1080p continuarem sendo capados pelo tamanho do painel, o resto ja da uma diferença grande se comparado com uma LCD de 32"

Mas por outro lado eu garanto que especificamente os 1080p em 32" não da diferença na maioria das coisas. Tenho uma de 42" Full HD na sala, e os 1080p ali só ficam mais notaveis em jogos de PC que usam toda essa res mesmo, no Xbox não da diferença nenhuma porque é tudo upscale no caso dele.

Fora que tenho uma renca de amigo aqui do Uol mesmo (tipo o Ricardo.Vix do Pc Games) que tem 32" com FullHD, e já afirmou e reafirmou que nem em 1080p nativo essa resolução nesse tamanho de tela da muita diferença. Por isso para a sala a gente aqui comprou uma de 42", para assim poder usar o FullHD direito quando deve ser usado (filmes, porque pra consoles não presta).

Mas enfim, se ele tiver condições para comprar uma TV assim, o bonus que vem com o painel superior acaba compensando o investimento de qualquer jeito. Só não comprei a serie 5 C da Samsung quando comprei essa, porque era 300 paus de diferença e meu orçamento ja tinha estourado faz tempo. (nem essa eu devia ter comprado, tive que parcelar em 18x )

Se não fosse isso, mesmo não valendo apena os 1080p nesse tamanho de tela, admito que compraria mesmo assim Afinal, como eu já disse, mesmo a resolução sendo capada pelo tamanho da TV, o contraste extra e o tempo de resposta levemente menor (que vem melhor por ser um modelo superior da TV, não é ligado diretamente com a resolução da tela) e o e-penis compensa

Mensagem editada pelo usuário Maníaco Jogador em 16/08/2010 05:58.
Assinatura
PSN ID: ManiacPlayerXT | Gamertag: ManiacKillerPRO

TruckyGarcia

Nível 2

Mensagem publicada em 16/08/2010 12:14
As melhores marcas então são
Philips , Sony e Sansung ?
Assinatura

PS4

Usuario Lista Verde
Topico de Recomendações

Maníaco Jogador

Nível 6

Mensagem publicada em 16/08/2010 16:49
TruckyGarcia

Até onde eu sei, sim.

E acrescento a Panasonic tbm, que pelo menos em Plasma é muito boa (LCD não sei direito, mas não deve ser ruim).

Eu acrescentaria a LG tbm, mas tem muitos aqui que tem birra com ela por causa de um problema com a justiça que deu a pouco tempo, então prefiro não citar.

Mas respondendo mais diretamente seu tópico, um modelo da Samsung que eu recomendo é a
LN32C550

Tem media player interno, assim como a minha TV, é FullHD (já expliquei o que acho sobre essa resolução nesse tamanho de tela no post grande ali de cima, mas mesmo assim... "tai), tem 4 HDMI (a minha tem 3), tem conversor digital integrado, tem 80k por 1 de contraste dinâmico (não é muita coisa, mas é um bom valor) sendo que a minha tem 60k por 1, e creio que encaixa certinho no seu orçamento, sem estourar ele em nada.

É um modelo ou dois acima dá Samsung que eu possuo, e basicamente quase tudo que a minha tem essa tem melhorado, e como se encaixa perfeitamente no seu orçamento, acho que não tem como eu não te recomendar ela, tendo em vista que to muito satisfeito com um modelo mais simples que essa C550 dessas Series da Samsung. Então pela lógica, essa deve ser ainda melhor.

http://www.megamamute.com.br/ch/prod/1791/TV-32-LCD-Full-HD-C-Conversor-4-HDMI-LN32C550-SAMSUNG.aspx
1800 reais cravado nessa loja.

Tai minha dica

Mas se vc puder, aquela LED ali de cima parece ser mais "future proof" por ser de uma tecnologia mais atual.

Mensagem editada pelo usuário Maníaco Jogador em 16/08/2010 16:58.
Assinatura

Wu Tang Clan MCs

Cadastro: 02/12/2009

Nível 0

Mensagem publicada em 17/08/2010 00:37
Maniaco jogador
TruckyGarcia

Até onde eu sei, sim.

E acrescento a Panasonic tbm, que pelo menos em Plasma é muito boa (LCD não sei direito, mas não deve ser ruim).

Eu acrescentaria a LG tbm, mas tem muitos aqui que tem birra com ela por causa de um problema com a justiça que deu a pouco tempo, então prefiro não citar.

Mas respondendo mais diretamente seu tópico, um modelo da Samsung que eu recomendo é a
LN32C550

Tem media player interno, assim como a minha TV, é FullHD (já expliquei o que acho sobre essa resolução nesse tamanho de tela no post grande ali de cima, mas mesmo assim... "tai), tem 4 HDMI (a minha tem 3), tem conversor digital integrado, tem 80k por 1 de contraste dinâmico (não é muita coisa, mas é um bom valor) sendo que a minha tem 60k por 1, e creio que encaixa certinho no seu orçamento, sem estourar ele em nada.

É um modelo ou dois acima dá Samsung que eu possuo, e basicamente quase tudo que a minha tem essa tem melhorado, e como se encaixa perfeitamente no seu orçamento, acho que não tem como eu não te recomendar ela, tendo em vista que to muito satisfeito com um modelo mais simples que essa C550 dessas Series da Samsung. Então pela lógica, essa deve ser ainda melhor.

http://www.megamamute.com.br/ch/prod/1791/TV-32-LCD-Full-HD-C-Conversor-4-HDMI-LN32C550-SAMSUNG.aspx

Tai minha dica

Mas se vc puder, aquela LED ali de cima parece ser mais "future proof" por ser de uma tecnologia mais atual.

Olha umas das melhores LCDs HD e com conversor digital é a Panasonic Viera TC-L32C20B, vi uma LG "Full HD" passar vergonha do lado dela por não conseguir fazer a cor preta "Real"
O painel IPS Alpha faz a diferença.
Assinatura
Athlon 620 @ 2.9, 4GB DDR2 , 500GB Seagate + 2TB Seagate Sata2 , Antec Current Gamer 400W , TVMonitor Samsung T220M , C3Tech SP-320BS , GVT 15Mega , Mother Board A790GXM-A2 , ECS GTX460 1GB .
Epic Dramatik xxx
PSN:BarrosSilva
PC: Batman AA, Need Hot Pursuit, PES 2012.
PS3: Assassin's Creed Brotherhood, Crysis 2.

Maníaco Jogador

Nível 6

Mensagem publicada em 17/08/2010 00:54
Wu Tang Clan MCs
Maniaco jogador
TruckyGarcia

Até onde eu sei, sim.

LN32C550

Tai minha dica

Olha umas das melhores LCDs HD e com conversor digital é a Panasonic Viera TC-L32C20B, vi uma LG "Full HD" passar vergonha do lado dela por não conseguir fazer a cor preta "Real"

Imaginei que a Panasonic não decepcionaria depois de ownar no mundo das TV de plasma
Assinatura

Wu Tang Clan MCs

Cadastro: 02/12/2009

Nível 0

Mensagem publicada em 17/08/2010 01:02
Maniaco jogador
Wu Tang Clan MCs
Maniaco jogador
TruckyGarcia

Até onde eu sei, sim.

LN32C550

Tai minha dica

Imaginei que a Panasonic não decepcionaria depois de ownar no mundo das TV de plasma

Ainda bem que tenho ela aqui, comprei faz 3 semanas.
Assinatura
Athlon 620 @ 2.9, 4GB DDR2 , 500GB Seagate + 2TB Seagate Sata2 , Antec Current Gamer 400W , TVMonitor Samsung T220M , C3Tech SP-320BS , GVT 15Mega , Mother Board A790GXM-A2 , ECS GTX460 1GB .
Epic Dramatik xxx
PSN:BarrosSilva
PC: Batman AA, Need Hot Pursuit, PES 2012.
PS3: Assassin's Creed Brotherhood, Crysis 2.