Olá personas
Comprei um Nintendo Switch em Setembro no PY, ai criei duas contas (USA/Russia) para a baixar games e tal, tudo estava funcionando muito bem. Então deu 7 ou 8 dias e pifou o Switch, levei na assistência (Loja no Paraguay) e demoraram 1 mês para conserta-lo e quando me deram novamente o aparelho era outro console. Tentei vincula estas duas contas no novo console e o sistema não está deixando, diz que preciso desativar o console anterior. Ai não estou conseguindo fazer re-download dos jogos. Neste caso que da para fazer?
OBS: Não tenho acesso ao antigo console, ele pifou, nem ligava ai me deram este atual.
RESOLVIDO:
Etapa 1:
O que eu fiz: Mandei um e-mail para service@nintendo.de, explicando que o console antigo tinha dado problema e que o suporte tinha me dado outro. No qual era necessário desativar o console antigo.
Etapa 2:
A Nintendo pede as seguintes informações:
Information:
- Nintendo Account nickname =
- Date of birth linked to Nintendo Account =
- Email address associated to Nintendo Account =
- Creation date of your Nintendo Account =
Etapa 3:
Se você passar as informações corretas, eles desativam o console anterior e deixam livre para ativar o novo, foi assim aconteceu comigo e pude baixar novamente o jogo.
"Dear Dykent,
Thank you for sending in the information required to have the deactivation done.
I'm glad to inform you that the Nintendo Account has been deactivated from your former Nintendo Switch, and can now be used on your new Nintendo Switch.
"
FIM
Mensagem editada pelo
usuário Dykent
em 09/01/2018 23:31.