Busque no forum:

Onde estou?  Fórum UOL Jogos > Vale Tudo
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
07/01/2016 23:03

Acabei de assistir o novo filme da PIXAR: O BOM DINOSSAURO

Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

Desmuiado

Cadastro: 03/05/2007

Nível 3

E o Bom dinossauro, é o Bom dinossauro, mas ainda não é O OTIMO DINOSSAURO.
Todo ano a PIXAR chega com seus filmes desafiadores que tocam corações e ja tem a fama de obras de arte, mas depois de um tempo emprestando sua criatividade para ajudar ao reerguimento da Disney, pareceu que as ideias haviam acabado, enquanto ajudava a Disney a produzir Detona Ralph, Big Hero 6 e Frozen, a PIXAR parecia apenas cumprir contrato com obras duvidosas no mesmo periodo onde apresentou após o sucesso absoluto de Toy Story 3 filmes como Carros 2, Valente e Universidade Monstros, filmes que deixaram explicitas a falta de sensibilidade da famosa por inovar "Cada das ideias PIXAR", reformulações vieram e a PIXAR resolveu adiar projetos posteriores para tentar arrumar a casa e parece ter surtido efeito, após um ano sem lançar nada a PIXAR trouxe até todos o espetacular Divertidamente e agora nos traz o sutil póuco divulgado O BOM DINOSSAURO.

O filme chegou assim como o personagem principal, timido, sem almejar quase nada, mas com grande expectativa por conta de seu cartão de visitas e um medo imenso de errar e desapontar os pais, o personagem parece ter sido inspirado na fase em que o estudio passa, gigantesco, com grande potencial, com um publico que acredita nele, mas que por alguns pequenos erros passados parece meio sem rumo e acaba por não dar aquilo que seus pais esperam dele.

E assim a PIXAR produziu O BOM DINOSSAURO, com medo, pegando a formula que fez sucesso nos filmes anteriores e reciclando, sem arriscar como é costume do estudio uma belissima tematica, com um desenvolvimento otimo, efeitos lindos, trilha sonora perfeita, mas preso em uma historia medrosa, que não é cliche pois a pixar não sabe fazer isso, mas é a historia que ja vimos em um dos mais famosos filmes da Disney(quem verá vai reconhcer de cara, parece até homenagem) e o apelo emocional, onde mais parece uma empresa que de tanto ouvir "PIXAR nos faz encher os olhos de lagrima" acha que isso é uma obrigação, colocar um draminha pra forçar o emocional das pessoas.

No fim o filme se conclui na primeira frase que coloquei, é um bom filme, é o segundo melhor filme desde a fase pós Toy Story 3 onde o estudio se perdeu, mas ainda esta aquém do que sabemos que o estudio pode produzir. As vezes penso ate que a Disney possa estar tentando diminuir a PIXAR aos poucos para que apenas o titulo Disney fique no topo novamente, mas não sei se fariam isso.

Minha recomendação é: Vejam o filme sim, não percam, vale a pena, mas não esperem por uma obra prima que va além dos lindos efeitos visuais, algumas lições de moral bonitas e uma trilha encantadora

NOTA: 7,3
Assinatura
Não,eu não quero usar avatar

Quero ver ser igual B)

Tenho uma KOMBI seu argumento é inválido

Dragludro

Cadastro: 21/11/2014

Nível 5

Mensagem publicada em 07/01/2016 23:06
li e reli
Assinatura
Bem vindo ao usuário Dragludro! Aonde sofro de depressão, desgosto, esquizofrenia, azar, tristeza, sem namorada, filhos, só nas punheta no quarto, sem amigos, mente maluca, lixo de gente, sem trabalho, estudo sem terminar, sem experiência profissional, curso, já foi internado...

Bala no Alvo

Cadastro: 23/06/2008

Nível 5

Mensagem publicada em 07/01/2016 23:10
Agora só falta postar o bom resumo.
Assinatura
Existem dois tipos de homens no mundo: os que têm uma arma e os que cavam. Você cava!.

Cerberus Ifrit

Cadastro: 12/06/2014

Nível 4

Mensagem publicada em 07/01/2016 23:10
vi semana passada em casa

filme mediano, digo que é o sexto menos pior da pixar

eu esperava mais

e espero que façam um filme solo do "cãozinho" ou da seita dos pterodactilos ou ainda mais

do trio tiranossauro e seus bufalos
Assinatura
PS4 Pro + Nintendo Switch + PC i7 + VivoFibra200MEGA

Um Anjo Cruel !

Cadastro: 24/05/2013

Nível 5

Mensagem publicada em 07/01/2016 23:11
tenho q ver esse pq eu amo dinos n tem explicasao
Assinatura
Brasil acima de tudo, Deus acima de todos. - #Bolsonaro 2018

Quem é injusto permaneça na injustiça; Quem é imundo continue na imundiça.

Usuário mais confiante da Uol

Deussejalouvado
emotional plague
qual a sua doença?

febre amarela

Desmuiado

Nível 3

Mensagem publicada em 07/01/2016 23:26
Cerberus Ifrit
vi semana passada em casa

filme mediano, digo que é o sexto menos pior da pixar

eu esperava mais

e espero que façam um filme solo do "cãozinho" ou da seita dos pterodactilos ou ainda mais

do trio tiranossauro e seus bufalos

sim, como falei, a tematica foi boa, muitos personagens carismaticos, mas uma historia totalmente medrosa

O REI LEÃO em forma de dinossauros, aquela cena dos vagalumes com o pai dele, o estouro da maré, a morte do pai dele que morre salvando, o pai dele voltando para colocar ele no lugar de novo, o trio de dinos voadores, aquilo foi muito descarado
E ois personagens estão cada dia mais mal trabalhados esteticamente quem um dia produziu Buzz Lightyear cheio de detalhes e acessorios, agora produzir aqueles sentimentos palidos de divertidamente e agora esse protagonista totalmente sem sal(esteticamente) de o bom dinossauro, é sacanagem
Assinatura

Quero ver ser igual B)

Karunosai

Cadastro: 29/06/2010

Nível 3

Mensagem publicada em 07/01/2016 23:27
o bond nossauro
Assinatura

Gênero : Masculino
Interessado em : Mulheres
Status de relacionamento: Solteiro
Idiomas : Língua inglesa e Português brasileiro

Desmuiado

Nível 3

Mensagem publicada em 07/01/2016 23:55
Karunosai
o bond nossauro

Assinatura

Quero ver ser igual B)

Cerberus Ifrit

Cadastro: 12/06/2014

Nível 4

Mensagem publicada em 07/01/2016 23:56
fica vc sabendo que apesar de vc fazer uma analise do filme, ninguem vai ler e dar importancia para o topico

vc conhece o povo daqui
Assinatura
PS4 Pro + Nintendo Switch + PC i7 + VivoFibra200MEGA

Kami-sama pode ser cruel!

Cadastro: 30/03/2011

Nível 9

Mensagem publicada em 08/01/2016 00:00
Vai ser dificil a Pixar conseguir bater Divertida Mente nos próximos 10 anos

Se é que vá fazer algo melhor algum dia
Assinatura
Se tudo fosse fácil...

Forget it Jake, its Chinatown. ET phone home. Mother of mercy, is this the end of Rico? I see dead people. Love means never having to say you're sorry. Yo Adrian! I love the smell of napalm in the morning. As God is my witness I'll never be hungry again. Here's Johnny! May the Force be with you. Open the pod bay doors please HAL. I'll be back! Carpe diem, seize the day boys, make your lives extraordinary.

She Mail

Cadastro: 21/04/2009

Nível 4

Mensagem publicada em 08/01/2016 00:00
Só vou ao cinema com minha naminha, pena que ela não existe.

Esperarei passar no Telecine pra ver isso aí.
Assinatura
Apreciadores de Shemale - Porque não basta ser apenas uma mulher normal

Desmuiado

Nível 3

Mensagem publicada em 08/01/2016 16:55
Kami-sama pode ser cruel!
Vai ser dificil a Pixar conseguir bater Divertida Mente nos próximos 10 anos

Se é que vá fazer algo melhor algum dia

se ela mantiver o padrão PIXAR ja ta bom, o ** é que ja faz um tempo, desde Up e Toy Story 3 que eles acabam decidindo apelar para o emocional do espectador, até Toy Story 3 ainda tinha uma historia criativa segurando por trás e foi a ultima grande obra prima, mas a verdade é que Wall-e foi o ultimo que soube dosar isso e não ficou se apoiando no apelo emocional para entreter o publico e de lá pra cá ja se foram 6 filmes, mesmo os bons desse periodo apelaram para isso, os ruins foram SÓ isso, com exceção de carros 2 que é uma aberração gratuita totalmente caça-niqueis que parece ter sido feita pelo Discovery Kids
Assinatura

Quero ver ser igual B)

Gamerman

Cadastro: 23/02/2002

Nível 6

Mensagem publicada em 08/01/2016 16:58
Provavelmente não verei, mas me parece um filme genérico de animais fofinhos que a DreamWorks faria e não um filme da Pixar.
Assinatura
PSN: Imerty
Live: Imerty0

Desmuiado

Nível 3

Mensagem publicada em 08/01/2016 17:44
Gamerman
Provavelmente não verei, mas me parece um filme genérico de animais fofinhos que a DreamWorks faria e não um filme da Pixar.

não é tão ruim, como disse, é um bom filme sim, se fosse da dreamworks seria espetacular, mas pixar a gente espera nota 11 né, no minimo um 9, abaixo disso...
Assinatura

Quero ver ser igual B)

Bala no Alvo

Cadastro: 23/06/2008

Nível 5

Mensagem publicada em 08/01/2016 19:35
Gamerman

Assinatura
Existem dois tipos de homens no mundo: os que têm uma arma e os que cavam. Você cava!.

Desmuiado

Nível 3

Mensagem publicada em 10/01/2016 00:54
Assinatura

Quero ver ser igual B)

MiIeena

Cadastro: 29/10/2015

Nível 3

Mensagem publicada em 10/01/2016 00:56