Onde estou?  Fórum UOL Jogos > Cinema
  •  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
24/01/2009 02:18

A pior crítica da história !! [+Judão]

• Novo tópico
Páginas: 1    2  | primeira | anterior | próxima | última

Pinball Wizard

Cadastro: 10/08/2007

Nível 2

Mensagem publicada em 24/01/2009 02:18
hahaha parece que o cara fez a crítica toda só pra poder usar "a curiosidade matou o gato" como título. tipo, realmente analisar o filme de maneira mais profunda seria um esforço intelectual muito grande, então eles escrevem dois parágrafos e era isso. enquanto isso, as críticas de blockbusters são enormes e eles não falam absolutamente nada... hehe

me lembra aquela crítica de dark knight do zeca camargo, o título era "porque tão sério?" e ele criticava o fato do filme do batman não ser caricatural o bastante... hahaha também ficou parecendo que ele fez a crítica toda só pra poder usar essa frase como título.
Assinatura
saw you at a party
you asked me to dance,
said the music was great for dancing.
i don't really dance much
but this time i did
i was glad that i did this time.

J.LucasRJ

Cadastro: 28/08/2004

Nível 6

Mensagem publicada em 24/01/2009 20:56
Ah mas cara, isso é relativo. Eu não sei quantos críticos tem no Judão. Eu já tinha visto isso aí. Achei patético também e não tirou sequer 1% da minha vontade de ver o filme. Mas geralmente, eu olho o nome dos críticos, para caso volte, não ler dele.

Faço isso com os críticos de um jornal que eu leio, toda sexta-feira tem algo parecido com vários criticos, eu me identifico mais com um e tals. Agora se no Judão tiver só o ***Thiago Borbolla***, aí realmente, nem vale a mais pena entrar.
Assinatura
É rapaz.. é a vida...

Fabio Pancheri
Um dia serei como você.

Last.Fm
Photobucket
Twitter
Facebook
Filmgator
Letterboxd

Steam & Origin ID: JLucasRJ
#BF3

D.Howard sir!

Cadastro: 20/11/2007

Nível 3

Mensagem publicada em 24/01/2009 21:15
os caras tentam inventar uma proposta inicial para o filme para depois criticar no que supostamente erraram
patético demais

Benjamin Button é excelente
Assinatura
-What is your religion?

-I believe in the inspirations of conscience.

Vampiro.

Cadastro: 26/04/2004

Nível 3

Mensagem publicada em 24/01/2009 23:01
nem li, mas judão perdaeu a credibilidade há muito tempo, se é que teve uma algum dia
Assinatura

"basta ser sincero e desejar profundo"

songohan2

Cadastro: 01/01/2002

Nível 7

Mensagem publicada em 24/01/2009 23:42
Vampiro.
nem li, mas judão perdaeu a credibilidade há muito tempo, se é que teve uma algum dia

Pior que ultimamente as criticas deles tão bem toscas e resumidas mesmo. Antes eram maiores e apontavam mais coisas.
Assinatura
(nada)

Uchiha_Itachiii

Cadastro: 02/08/2005

Nível 3

Mensagem publicada em 25/01/2009 00:11
J.LucasRJ
Ah mas cara, isso é relativo. Eu não sei quantos críticos tem no Judão. Eu já tinha visto isso aí. Achei patético também e não tirou sequer 1% da minha vontade de ver o filme. Mas geralmente, eu olho o nome dos críticos, para caso volte, não ler dele.

Faço isso com os críticos de um jornal que eu leio, toda sexta-feira tem algo parecido com vários criticos, eu me identifico mais com um e tals. Agora se no Judão tiver só o ***Thiago Borbolla***, aí realmente, nem vale a mais pena entrar.

até tem outros críticos, mas é tudo nerd que só curte blockbuster.. nem vira
Assinatura
We don't need no education
There is someone in our heads but isn't us
Up the Irons

VERDÃO

Mutcholoko

Cadastro: 01/03/2004

Nível 4

Mensagem publicada em 25/01/2009 00:44
meu deus,QUE CRITICA!!!

tipo assim,deu pra ver q o cara tva de saco cheio quando foi ver o filme,saiu * da sessao e foi escrever essa materia
-----------------------------------
no mais,quem acompanha o judão a anos,sabe que o site é feito por NERDS e para NERDS

é de todo o comum deles avaliar com gosto apenas os blockbusters,a vida toda foram assim
  • Novo tópico
Páginas: 1    2  | primeira | anterior | próxima | última