Onde estou?  Fórum UOL Jogos > Cinema
  •  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
18/01/2009 21:25

A pior crítica da história !! [+Judão]

• Novo tópico
Páginas:  1  2   | primeira | anterior | próxima | última

Uchiha_Itachiii

Cadastro: 02/08/2005

Nível 3

Eu sei que esse site é nerd e tal, mas sempre achei as críticas deles, apesar de não sair muito aos aspectos técnicos, legalzinhas quando se trata de um BlockBuster. E eu como gosto tanto de filme arte quanto blockbuster sempre leio as críticas de lá, porém, a partir de hoje, nunca mais entro nesse site. Observem a crítica ao filme O Curioso Caso de Benjamin Button:

http://www.judao.com.br/cinema/o-curioso-caso-de-benjamin-button/

Simplesmente nojenta, mais superfícial impossível.

Agora comparem a crítica com a do filme O dia em que a Terra parou:

http://judao.com.br/blogs/hollywood/2009/01/09/o-fim-dos-tempos/

fica ai o nojo geral
Assinatura
We don't need no education
There is someone in our heads but isn't us
Up the Irons

VERDÃO

Zé Trindade

Cadastro: 27/09/2007

Nível 1

Mensagem publicada em 18/01/2009 21:33
Putz cara, como aínda não assisti nenhum dos 2 nem vi as críticas. Vou ver depois de assistir e depois dou minha opinião

Johnny Might

Cadastro: 24/10/2007

Nível 2

Mensagem publicada em 18/01/2009 21:41

que crítica. QUE CRÍTICA.

Por isso que fico com o Rubens, o maior crítico de cinema do Brasil.

Uchiha_Itachiii

Nível 3

Mensagem publicada em 18/01/2009 21:48
Eu gosto muito das críticas do Pablo Villaça do Cinema em Cena, o que vocês acham dele?
Assinatura
Up the Irons

VERDÃO

ndorock

Cadastro: 03/04/2004

Nível 2

Mensagem publicada em 18/01/2009 22:49
Cara, odeio os caras do judão, *.

sitezinho nerd mais * que tem, esses caras não valem a * que cagam.

Ano passado chegaram a inventar notícia de que o Jared Padalecki estaria largando a vida de ator e que a série que ele faz, supernatural, estaria acabando.

Manés do caraio

Hero Kamui

Cadastro: 24/09/2005

Nível 1

Mensagem publicada em 18/01/2009 23:34
Ops! Parece que há algum erro em suas tags de formatação de texto! Verifique o erro (abaixo em vermelho) para que sua mensagem seja exibida corretamente.

entro no site e vejo [REC] é pros fracos Quarentena é melhor que o original já fechei na hora
Assinatura
Ev!L b@LL
Historinha pra boi dormi , mulher não intende de nada muito menos de artes marciais ..
tem que faze a luta preparado pra mata mesmo , sai dando soco em todo mundo na rua sem + , fica com esse pensamento ae de não machuca ninguem vai fazer aula pra que então ? vai tricota então ué ..

Uchiha_Itachiii

Nível 3

Mensagem publicada em 18/01/2009 23:50
Ops! Parece que há algum erro em suas tags de formatação de texto! Verifique o erro (abaixo em vermelho) para que sua mensagem seja exibida corretamente.

[quote="Hero Kamui"]entro no site e vejo [REC] é pros fracos Quarentena é melhor que o original já fechei na hora [/quote] desisti desse site, não sei como aguentava ler essas merdas
Assinatura
Up the Irons

VERDÃO

Larry Bagina

Cadastro: 13/05/2008

Nível 1

Mensagem publicada em 19/01/2009 00:53
concordo com a critica, OCCDBB eh soh uma curiosidade mesmo, como drama eh bem fraquinho
Assinatura
Postando bem para sempre postar.

How dare you? You took away those kids' dreams and you're defecating on them.

Uchiha_Itachiii

Nível 3

Mensagem publicada em 19/01/2009 01:15
Larry Bagina
concordo com a critica, OCCDBB eh soh uma curiosidade mesmo, como drama eh bem fraquinho

temos outro manjador aqui
Assinatura
Up the Irons

VERDÃO

Larry Bagina

Nível 1

Mensagem publicada em 19/01/2009 01:21
Uchiha_Itachiii
Larry Bagina

Cala boca seu idiota, quem nao concorda com a sua ilustre opiniao soh pode ser manjador neh.
Assinatura

urameshixd

Cadastro: 23/02/2007

Nível 3

Mensagem publicada em 19/01/2009 01:24
Mensagem apagada pelo moderador
Assinatura
Spinoll
Um autografo para o mano urameshi ai, porque se ta ligado q mecheu com nóis ae tem que te peito de aço,fica ai o recado, e esse user é o que vale aki no forum, mó rox ai sem noção
abração e beijo do Spinell

VacaLi
flooder que eu mais amo risos

Xiwoki
UN ALTOGRAOF PARA urameshixd PORQUEO NICK DEEL EH EM MINUSCULO, FLW BJS SABOR DOSSE DE LEITE

Uchiha_Itachiii

Nível 3

Mensagem publicada em 19/01/2009 01:26
Larry Bagina
Uchiha_Itachiii
Larry Bagina

Cala boca seu idiota, quem nao concorda com a sua ilustre opiniao soh pode ser manjador neh.

ui que violência, tipíco dos acefalos sem argumentos

Se você concorda com uma crítica tão superfícial como aquela, é um acéfalo pior que o autor da crítica, já que aquilo nem se pode chamar de crítica, acho que o nome correto é " relato desinteressado de um cara que acha Iron Man o antro da arte cinematográfica "
Assinatura
Up the Irons

VERDÃO

Larry Bagina

Nível 1

Mensagem publicada em 19/01/2009 01:43
Uchiha_Itachiii
Larry Bagina
Uchiha_Itachiii
Larry Bagina

Se você concorda com uma crítica tão superfícial como aquela, é um acéfalo pior que o autor da crítica, já que aquilo nem se pode chamar de crítica, acho que o nome correto é " relato desinteressado de um cara que acha Iron Man o antro da arte cinematográfica "

Ja to cansado de criancas como vc que nao aceitam quem nao concorda com a sua opiniao mediocre e ja vem chamando de manjador. Isso aqui eh um forum de discucao, se nao vai respeitar a opiniao dos outros va discutir com a sua mae seu juvenil bossal
Assinatura

Uchiha_Itachiii

Nível 3

Mensagem publicada em 19/01/2009 01:45
Larry Bagina
Uchiha_Itachiii
Larry Bagina
Uchiha_Itachiii
Larry Bagina

Ja to cansado de criancas como vc que nao aceitam quem nao concorda com a sua opiniao mediocre e ja vem chamando de manjador. Isso aqui eh um forum de discucao, se nao vai respeitar a opiniao dos outros va discutir com a sua mae seu juvenil bossal

ai cara
valeu por alegrar minha noite tediosa

primeiramente, eu não tenho nada contra quem não concorda comigo, desde que apresente argumentos que possam ser discutidos sobre as adversidades de opnião, algo que você não apresentou

então vamos começar novamente, diga por quê você achou o filme OCCDBB apenas uma curiosidade. No aguardo
Assinatura
Up the Irons

VERDÃO

Arte Bruta

Cadastro: 16/11/2008

Nível 1

Mensagem publicada em 19/01/2009 05:46

[quote="Uchiha_Itachiii"][desde que apresente argumentos que possam ser discutidos sobre as adversidades de opnião[/quote] Coisa que nenhum dos dois fez.
Assinatura
Arte bruta é a manifestação do inconsciente, é quando se faz arte sem conhecê-la, sem a noção de sua história ou de suas referências.

Arte bruta refere-se ao que a mente é capaz de produzir sem a interferência do mundo exterior.

Uchiha_Itachiii

Nível 3

Mensagem publicada em 19/01/2009 13:58

[quote="Arte Bruta"][quote="Uchiha_Itachiii"][desde que apresente argumentos que possam ser discutidos sobre as adversidades de opnião[/quote] Coisa que nenhum dos dois fez. [/quote] você leu o tópico??? a discussão aqui é sobre a crítica do site, e não do filme em si. Sobre a crítica, eu dei minha opinião lá em cima
Assinatura
Up the Irons

VERDÃO

Arte Bruta

Cadastro: 16/11/2008

Nível 1

Mensagem publicada em 20/01/2009 03:43

[quote="Uchiha_Itachiii"][quote="Arte Bruta"][quote="Uchiha_Itachiii"][desde que apresente argumentos que possam ser discutidos sobre as adversidades de opnião[/quote] Coisa que nenhum dos dois fez. [/quote] você leu o tópico??? a discussão aqui é sobre a crítica do site, e não do filme em si. Sobre a crítica, eu dei minha opinião lá em cima [/quote] Coisa que nenhum dos dois fez². Eu li o tópico, me soa como excesso de arrogancia. O rapaz postou a opnião dele mó na boa você, como bom rei do mundo, vai desmerecer, claro. "temos outro manjador aqui ". Cresce, cara.
Assinatura
Arte bruta é a manifestação do inconsciente, é quando se faz arte sem conhecê-la, sem a noção de sua história ou de suas referências.

Arte bruta refere-se ao que a mente é capaz de produzir sem a interferência do mundo exterior.

Doutor Monstro

Cadastro: 26/01/2006

Nível 2

Mensagem publicada em 20/01/2009 09:25
nunca entrei nesse site, mas postaram uma critica de alguém de lá sobre meia hora de watchmen e o cara falou que chorou vendo, que era a maior obra da historia da humanidade e tal

so ai ja vi que nao vale a pena nem entrar

HAB2

Cadastro: 11/01/2005

Nível 1

Mensagem publicada em 23/01/2009 14:30
Detalhe no 1º comentário sobre a "crítica":
Ângelo Mello

"Critica bem superficial? Vcs tão acostumados demais a ver blockbusters, q são muito legais, claro, mas nem todo filme tem que ter uma turma da pesada que se mete em altas confusões, explosões e pirotecnias. Continuo levando muita fé no filme."

Eu acho muito ridículas as críticas do Judão. É exatamente isso que a tal da Ângela falou.
Outro dia vi uma "crítica" de um deles dizendo que Quarentena é melhor do que REC...
Assinatura
"The darkest souls are not those which choose to exist within the hell of the abyss, but those which choose to break free from the abyss and move silently among us." Dr. Samuel Loomis.

Uchiha_Itachiii

Nível 3

Mensagem publicada em 23/01/2009 16:25
HAB2
Detalhe no 1º comentário sobre a "crítica":
Ângelo Mello

"Critica bem superficial? Vcs tão acostumados demais a ver blockbusters, q são muito legais, claro, mas nem todo filme tem que ter uma turma da pesada que se mete em altas confusões, explosões e pirotecnias. Continuo levando muita fé no filme."

Eu acho muito ridículas as críticas do Judão. É exatamente isso que a tal da Ângela falou.
Outro dia vi uma "crítica" de um deles dizendo que Quarentena é melhor do que REC...

eu vi essa crítica do Quarentena também, até comentei de tão ridicula que era

Judão é trash demais , credo
Assinatura
Up the Irons

VERDÃO
  • Novo tópico
Páginas:  1  2   | primeira | anterior | próxima | última