Onde estou?  Fórum UOL Jogos > Cinema
  •  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
08/06/2012 14:41

A obra prima de guerra

• Novo tópico
Páginas:  1  2   | primeira | anterior | próxima | última

lucianozorio

Cadastro: 02/08/2004

Nível 2

Todo o respeito aos outros filmes, porém aqui está o melhor.Os 20 minutos iniciais de Soldado Ryan no cinema foram descomunais ( Dia D ) mas esse é o melhor. Elenco foda...Acredito hoje em dia não conseguirem juntar um elenco desses..

Genial ...

Assinatura
Toli Toli Tola a cobra ficou la..........

4lex

Cadastro: 15/01/2007

Nível 4

Mensagem publicada em 08/06/2012 14:46
Malik

Tenho aqui no HD, preciso ver urgentemente :33
Assinatura
ManiacKiller: http://youtu.be/IGRlZAmIJyg
ManiacKiller: vc não socava não?
ManiacKiller: tipo PAH PAH PAH
ManiacKiller: SINTA ESSA TORA * AGUENTA A PRESSÃO
ManiacKiller: PAH PAH PAAHHH
ManiacKiller: OBSERVE ESSA ARVORE ENTRANDO EM VC
ManiacKiller: PAH PAH PAHAP
ManiacKiller: o legal é meter nelas e deixar a cabeça delas batendo na parede
ManiacKiller: ai enquanto vc ta no timing do swing, ela vai aveitando a parede
ManiacKiller: PAH PAH PAH

Will Lockhart

Cadastro: 12/09/2011

Nível 2

Mensagem publicada em 08/06/2012 17:13
Pois é, o cinema do Malick é ímpar.

Também considero um dos grandes filmes de guerra da história. Afirmar que é o melhor de todos não é meu estilo, há outros igualmente geniais.

Mensagem editada pelo usuário Will Lockhart em 08/06/2012 17:13.
Assinatura
Ela atua, e terrivelmente, digo-o por experiência própria, mas não de maneira a elevar a alma. Ela não eleva nem rebaixa a alma, ela a excita. Como dizer-lhe? A música obriga-me a esquecer de mim mesmo, da minha verdadeira condição, ela me transporta a uma outra, que não é a minha: sob o influxo da música, tenho a impressão de sentir o que, na realidade, não sinto, de compreender o que, a bem dizer, não compreendo, de poder o que, de fato, não posso. - Tolstoi

Moe Greene

Cadastro: 30/07/2011

Nível 1

Mensagem publicada em 08/06/2012 17:44
é um filme de guerra único, com a visão do Malick, notável em todos seus filmes, com a relação homem x natureza sempre presente.

mas em guerra na minha opinião, nada se compara a Apocalypse Now. Não só no gênero, pois é um filme que vai além do tema da guerra, tem força pra ser considerado o melhor filme de todos os tempos, se não, com certeza está entre os melhores
Assinatura
---

Fastfap

Cadastro: 07/06/2012

Nível 0

Mensagem publicada em 08/06/2012 20:52
Trola trola trola

Mensagem editada pelo usuário Fastfap em 08/06/2012 20:52.
Assinatura
ainda mais umazinha

fast RIP

Especulação de memória em consoles nextgen levando em conta as gerações do Playstation:

PS1: 2 MB (2^1)
PS2: 32MB (16xPS1 = 2^5)
PS3: 512MB (16xPS2 = 2^9)
PS4: 8GB (16xPS3 = 2^13)

enfim, a progressão na base 2 habitual entre quem é de informática... progredi baseado na diferença entre os 3 consoles Playstation já lançados.

Contra fatos, não há argumentos.

Scatmaníaco

Cadastro: 21/01/2007

Nível 3

Mensagem publicada em 08/06/2012 21:04
Moe Greene
Apocalypse Now.

Assinatura
Pipapaparopo Papaparopo

Não sou o Excatmaníaco.

Galo na granja do ban

Cadastro: 25/05/2011

Nível 3

Mensagem publicada em 08/06/2012 22:48
Scatmaníaco
Moe Greene
Apocalypse Now.

Assinatura
Galo Preto está bloqueado no fórum (Conteúdo que caracterize prática de flood) e será desbloqueado automaticamente em 01/01/2013..
vivendo no limite fazendo de cada dia uma nova aventura

Gucci.MG

Cadastro: 29/05/2008

Nível 5

Mensagem publicada em 09/06/2012 06:43
Galo na granja do ban
Scatmaníaco
Moe Greene
Apocalypse Now.

Assinatura
>>> Meu tópico de recomendação, com a lista dos usuário com quem eu ja negociei aqui no Forum:

http://forum.jogos.uol.com.br/-minha-lista-de-usuarios-que-ja-negociei-aqui-no-forum-_t_1133202

Bola de Sebo

Cadastro: 09/12/2010

Nível 5

Mensagem publicada em 09/06/2012 09:08
Gucci.MG
Galo na granja do ban
Scatmaníaco
Moe Greene
Apocalypse Now.

Assinatura
Byakuran

perder virgindade com * é que nem zerar um jogo no very easy, ou assistir pelo youtube e dizer que zerou

Momotaros
Cinéfilo de verdade só assiste no idioma original sem legenda. Gente que é contra dublagem, mas vê legendado soa até hipócrita. Se a pessoa gosta de cinema japonês que vá aprender o idioma original da obra. Ou então assiste sem legenda mesmo e procura entender a história por outras formas (pesquisa na internet e etc).

*Mëtå£iuñ*

Cadastro: 26/09/2003

Nível 1

Mensagem publicada em 09/06/2012 12:19
Assinatura
Microboard Ultimate Black

Panela Megadeth - Can you put a price on Peace?

Wizard of Uol

Cadastro: 15/01/2012

Nível 3

Mensagem publicada em 09/06/2012 19:57

sem mais

Mensagem editada pelo usuário Wizard of Uol em 10/06/2012 04:03.
Assinatura
Beware, beware the Daltonborn comes

As 500+ da Kiss FM 2012 - Depois de uma Light My Fire sempre vem outra Light My Fire

Wizard of Uol

Cadastro: 15/01/2012

Nível 3

Mensagem publicada em 10/06/2012 03:59
Esse aqui tb é memorável

Assinatura
Beware, beware the Daltonborn comes

As 500+ da Kiss FM 2012 - Depois de uma Light My Fire sempre vem outra Light My Fire

Cyanide

Cadastro: 29/08/2007

Nível 3

Mensagem publicada em 10/06/2012 06:39
Apocalypse Now, Platoon e Full Metal Jacket são a tríade dos filmes de guerra. Depois vem os outros.

Mas Thin Red Line é filmão também, e assim como Platoon, a quantidade de nomes conhecidos no elenco (ao menos nos dias de hoje, visto que boa parte era novata na época) é assustadora.

Mensagem editada pelo usuário Cyanide em 10/06/2012 06:40.
Assinatura
"São Paulino metido a revoltadinho que vai em show de rock pra pagar de rebelde."

LastFM
Pignes

MasterCat
Te amo. <3

Igreja Mastodonica do Reino de Brent Hinds

Will Lockhart

Nível 2

Mensagem publicada em 10/06/2012 17:08
Cyanide
Apocalypse Now, Platoon e Full Metal Jacket são a tríade dos filmes de guerra. Depois vem os outros.

Não acho que seja simples assim; isso é o que costumam dizer na internet como se verdade absoluta fosse, mas tem muito filme que pode ser colocado ao lado desses. O já citado do Malick bate de frente com qualquer um desses 3, o problema é que tem nego que não está disposto a digerir o cinema do Malick. O próprio Kubrick fez também "Glória Feita de Sangue", que tem motivos de sobra pra ser considerado mais filme que Platoon. Nicholas Ray fez o maravilhoso "Amargo Triunfo". O Kon Ichikawa fez pelos menos duas obras-primas sobre guerra (Harpa da Birmânia e Fogo na Planície). Agonia e Glória, do Samuel Fuller, é um filmão também. Em Cão Danado, do Kurosawa, apesar de não ser um filme de guerra strictu sensu, o tema é tratado com excelência, de maneira subjacente. O mesmo vale pra "A Noite de São Lourenço", dos Irmãos Taviani.

Enfim, é um tema recheado de grandes filmes; afirmações peremptórias devem ser deixadas de lado.
Assinatura
Ela atua, e terrivelmente, digo-o por experiência própria, mas não de maneira a elevar a alma. Ela não eleva nem rebaixa a alma, ela a excita. Como dizer-lhe? A música obriga-me a esquecer de mim mesmo, da minha verdadeira condição, ela me transporta a uma outra, que não é a minha: sob o influxo da música, tenho a impressão de sentir o que, na realidade, não sinto, de compreender o que, a bem dizer, não compreendo, de poder o que, de fato, não posso. - Tolstoi

.SVP.

Cadastro: 03/03/2010

Nível 2

Mensagem publicada em 10/06/2012 20:59
A cena inicial do dia D de O resgate do Soldado Ryan realmente é única, a mais realista de todos os tempos, impressionante, e o filme é muito bom sim !
Assinatura
SEGA sempre !
SONY agora !

Will Lockhart

Nível 2

Mensagem publicada em 10/06/2012 22:06
.SVP.
A cena inicial do dia D de O resgate do Soldado Ryan realmente é única, a mais realista de todos os tempos, impressionante, e o filme é muito bom sim !

Tecnicamente o filme é um primor, realmente; a cena de abertura é excepcional. Mas o filme peca em outros aspectos (o que não tira seus méritos).
Assinatura

Darth_Tyranus

Cadastro: 12/04/2003

Nível 3

Mensagem publicada em 10/06/2012 23:24
Thin the Red Line foi um filme q aprendi a apreciar, degustar aos poucos e cada vez em q eu assitia o filme gostava mais e mais dele.

Pra mim tb é melhor filme de guerra q já vi, supera Apocalyse Now. É um filme underrated, assim como outros do Malick, vide "Árvore da Vida" q todo mundo meteu pau, filme comtemplativos não são pra qualquer um. Tem uma trilha sonora linda!

Soldado Ryan é bom tecnicamente, mas possui um roteiro comum.

--VALKAN--

Cadastro: 16/06/2009

Nível 3

Mensagem publicada em 11/06/2012 07:50
tem um filme coreano sobre o tema que é excelente tb, A Irmandade da Guerra. recomendo fortemente

Assinatura
PSN ID: LChimp

Usuários com quem já negociei e recomendo:

Edu Montovani; camusaquarium; knOx_DF; jr.poker; saintkyo; XBR Oliveira; RicardoPS3; Cezal_SP; Tramon; Izzy Imports; quid; lowrywalkmer; River Raid, bau de jogos; Xypra; Marken (2x); Wagner Costa; Anjo_Vingador_

BRUCE DICKINSON

Cadastro: 25/02/2003

Nível 5

Mensagem publicada em 12/06/2012 15:23
tem um filme antigo q cheguei a ver em fita k-7 que se chama "uma ponte longe demais", eu gostei bastante, um clima de guerra bem europeu mesmo

recomendo
Assinatura
PS3 SLIM 250GB
PSN ID: MAMILO_LARANJA
MOVE+ 41 games

ultima aquisição: FIFA 13, Resident Evil 6, Crysis1 (via download na psn)

Darth_Tyranus

Cadastro: 12/04/2003

Nível 3

Mensagem publicada em 12/06/2012 16:00
--VALKAN--
tem um filme coreano sobre o tema que é excelente tb, A Irmandade da Guerra. recomendo fortemente

Bom filme, apesar de ser "private Ryan like"

BRUCE DICKINSON
tem um filme antigo q cheguei a ver em fita k-7 que se chama "uma ponte longe demais", eu gostei bastante, um clima de guerra bem europeu mesmo

recomendo

Ótimo filme com super elenco. Tb vale a pena ver esse

• Novo tópico
Páginas:  1  2   | primeira | anterior | próxima | última