Busque no forum:

Onde estou?  Fórum UOL Jogos > Vale Tudo
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
16/11/2015 18:42

A história da "Musa" dos Ancaps [+nerdões conversando com falsa menina]

Páginas:  1  2   3   4   5   | primeira | anterior | próxima | última

Conhecendo o VT

Cadastro: 14/09/2015

Nível 3

Pré-post: Não sou ancap e o objetivo não é discutir política.
Com essa história da menina no fórum lembrei que não vi ninguém falando sobre isso aqui, peço ajuda aos membros ancaps, que foram apaixonados pela personagem, que nos ajudem contribuindo sobre o assunto.

Surgiu no meio dos grupos ancaps pela internet uma garota, Weronika Madarász, logo elevada ao status de Musa Ancap por sua beleza, aqui estão algumas fotos:

Pelo que vejo os Ancaps falando ela durou bons anos entre eles, sendo que teve muitos admiradores e caras apaixonados por ela. Pelo que li ela parecia dizer que era de um país do Leste Europeu e morava em Curitiba.

Até que... há alguns meses, o Adam morreu, Weronika era um dos fakes de um cara chamado Adam, aparentemente o irmão entrou em contato com os fãs da Weronika e contou que "ela" era o irmão dele. O choque foi duplo, perderam um amigo dos seus grupos e perderam sua "musa", muitos tinham claramente uma forte ligação emocional com o fake.

Vários caras que foram apaixonados por ela e/ou mandaram nudes para ela, evitam o assunto e excluíram gente que procura a garota das fotos.

O que nos leva ao próximo tópico, os fãs e não-tão fãs e outros curiosos do assunto criaram um grupo (até esse momento o grupo é aberto) no facebook para buscar a garota que está nas fotos, lá eles discutem coisas suspeitas, como o nome dos irmãos, de onde a menina era de fato e se foi utilizada mais de uma menina como fonte das fotos do fake. Lá podemos ver depoimentos como esse:

Ou esse (aparentemente a pasta citada no comentário é de onde conseguiram as fotos que tem depois do fake ser apagado):

Eles tem buscado a menina em toda a internet/mundo, perseguindo todas as pistas, ligando para hotéis por onde uma possível "dona das fotos" tenha passado e consultando uns aos outros se alguma garota pode ou não ser ela. Há um álbum que contem fotos tanto que eram do fake quanto são de meninas parecidas (e, logo, podem ser ela), baixei algumas dessas fotos, estão aqui:

http://imgur.com/a/2QwN4

Como já disse, espero a contribuição dos ancaps do fórum, nos contando por quanto tempo foram apaixonados pela Weronika e qual seu relacionamento com ela.

Edit:
O tópico foi citado no grupo responsável pela busca.
Disseram que quem contou sobre o fake foi o pai do cara, não o irmão.
Aos que estão buscando a menina: Só queremos nos manter informados, divulguem amplamente ou até venham aqui contar os progressos e/ou resultado final. Desde já agradeço.

Edit2:
Transformei links em imagens, não podia postar imagens na época.

Mensagem editada pelo usuário Conhecendo o VT em 19/05/2017 12:48.

saponheta

Cadastro: 31/08/2010

Nível 7

Mensagem publicada em 16/11/2015 18:44
Que coisa de doente
Assinatura
CLUBE DO TRIP HOP

Brasileirão 2015

Football Manager 2.0

CR7

a7x

Nakarita

Cadastro: 24/06/2015

Nível 3

Mensagem publicada em 16/11/2015 18:45
saponheta
Que coisa de doente

Guru-Guru

Cadastro: 01/07/2015

Nível 3

Mensagem publicada em 16/11/2015 18:46
estou pensando se vou ler tudo isso
Assinatura
https://www.youtube.com/watch?v=KeIVybmTgWg

Esquerdismo é Doença

Cadastro: 23/09/2015

Nível 3

Mensagem publicada em 16/11/2015 18:47
saponheta
Que coisa de doente

anarco capitalismo é doença
Assinatura
Fui Xavierzista até o ano de 2017, nesse ano me deparei com uma obra prima chamada Javfor.me . De lá pra cá fiquei maravilhado com a capacidade das japanjinhas em serem fofas com tanta putaria.

Sou JAVista. Meu sonho é ter sido o ator do filme AVOP-036 Fucking a Showa Uniform Beauty Suzu Ichinose.

genki-genki.com são os piores filmes JAV de todos os tempos, mata de vergonha nós que somos asiaticazistas.

Guru-Guru

Cadastro: 01/07/2015

Nível 3

Mensagem publicada em 16/11/2015 18:48
li e me arrependi

Assinatura
https://www.youtube.com/watch?v=KeIVybmTgWg

Queroser Feliz

Cadastro: 10/08/2015

Nível 3

Mensagem publicada em 16/11/2015 18:48
PO EU SO QUERIA AJUDA PRA PEGAR AMINHA LOIRINHA
Assinatura
Apenas mais um conto
Da nossa aldeia global
Viagem na sua tela, imagem digital
A violência é tão fascinante
E nossas vidas são tão normais
Que você passa de noite
E sempre vê apartamentos acesos
Adoecendo cérebros pela metrópole
Uma hora o ralo entope, Hermano
O mundo é insano
Pra que fazer planos?
Pra que se iludir?
Toma a pílula vermelha
E veja dimensão sumir

Oberstein

Cadastro: 28/08/2015

Nível 4

Mensagem publicada em 16/11/2015 18:49
Nemly e nemlerey, mas como parece uma doença avançada e doenças avançadas tendem a render, garanto aqui o meu post na primeira página.
Assinatura
Uma vitória ambiciosamente requer outra, até a morte do vencedor.

The Conjuring

Cadastro: 17/05/2012

Nível 5

Mensagem publicada em 16/11/2015 18:49
Conheci essa weronika nos tempos em que eu participava de panelinhas liberais (argh) no caralivro.

Já na época era visível que não passava de 1 tremenda att a quem os nerdões sempre bajulavam com gracejos e cortesias vãs, chegando ao ponto de criar páginas dedicadas a seu culto.

Esse é o retrato da cena liberteen
Assinatura

"... o justo será flagelado, torturado, amarrado; seus olhos serão queimados e por fim, depois de sofrer todos os males, será crucificado." (República, II, 361 e-362 a)

"Os homens dizem que Cristo está morto, mas põem sentinelas em Seu túmulo. Dizem que Ele é inofensivo enquanto criança, contudo Herodes manda os seus soldados matar a Criança indefesa. A verdade é que eles odeiam porque creem - não com a fé dos redimidos, mas com a fé dos condenados". (Arcebispo F. Sheen)

Queroser Feliz

Nível 3

Mensagem publicada em 16/11/2015 18:50
HOJE N FUI NA ACAD PQ TO ESTUDANDO MAIS SEI LA, EU VI UMAS FOTO DA MINHA LOIRINHA COM UM MLK QUE E UM ANO MAIS NOVO QUE EU E FREQUENTA AS RAVES AKI DO INTERIOR E O PAI DO MLK E UM "MINI TRAFICANTE" SO QUE TIPO EU SO BEM MAIS ALTO QUE O MLK MEU CORPO E BEM MAIS DHR E EU JA FUI EM RAVES BEM MELHORES QUE A QUE ELE FOI, E MEUS ROLES ERAM MELHORES TBM SO QUE AGR QUE TO AQUI NO INTERIOR DNV N CONHEÇO O POVO E N COLO NOS ROLEZIN DAQUI SACA ?, JA ME CHAMARAM MAIS EU TO SEM CARRO ENTAO N ME ANIMO DE IR
Assinatura
Apenas mais um conto
Da nossa aldeia global
Que você passa de noite
O mundo é insano
Pra que fazer planos?
Pra que se iludir?
Toma a pílula vermelha
E veja dimensão sumir

auren_

Cadastro: 05/11/2007

Nível 5

Mensagem publicada em 16/11/2015 18:51
The Conjuring
Conheci essa weronika nos tempos em que eu participava de panelinhas liberais (argh) no caralivro.

Já na época era visível que não passava de 1 tremenda att a quem os nerdões sempre bajulavam com gracejos e cortesias vãs, chegando ao ponto de criar páginas dedicadas a seu culto.

Esse é o retrato da cena liberteen

vc espera o que duma galera que sinônimo de militância é postar memes no facebook?
Assinatura
http://i.imgur.com/ilkVPvq.png

http://steamcommunity.com/id/aroaroaro

portuga_arretado

Cadastro: 09/06/2013

Nível 2

Mensagem publicada em 16/11/2015 18:51
15 y

sdds

M4DZ1N

Cadastro: 17/11/2005

Nível 6

Mensagem publicada em 16/11/2015 18:52
Nakarita
saponheta
Que coisa de doente

Assinatura
-=-= O olho que tudo vê =-=-

Mais de 3594 horas de Pokémon GO. O rei br do Pokémon Go.
vivo a minha life 60fps de cada vez =)

Ð

Conhecendo o VT

Cadastro: 14/09/2015

Nível 3

Mensagem publicada em 16/11/2015 18:56
Queroser Feliz
HOJE N FUI NA ACAD PQ TO ESTUDANDO MAIS SEI LA, EU VI UMAS FOTO DA MINHA LOIRINHA COM UM MLK QUE E UM ANO MAIS NOVO QUE EU E FREQUENTA AS RAVES AKI DO INTERIOR E O PAI DO MLK E UM "MINI TRAFICANTE" SO QUE TIPO EU SO BEM MAIS ALTO QUE O MLK MEU CORPO E BEM MAIS DHR E EU JA FUI EM RAVES BEM MELHORES QUE A QUE ELE FOI, E MEUS ROLES ERAM MELHORES TBM SO QUE AGR QUE TO AQUI NO INTERIOR DNV N CONHEÇO O POVO E N COLO NOS ROLEZIN DAQUI SACA ?, JA ME CHAMARAM MAIS EU TO SEM CARRO ENTAO N ME ANIMO DE IR

chama a menina pra sair e para de frescura cara.

yatsov'

Cadastro: 02/12/2010

Nível 6

Mensagem publicada em 16/11/2015 19:00
summona o rayser
Assinatura
http://i.imgur.com/5VNqWzF.gif

RAPAS Q N GOSTA DE GENTES
SO DO SEMBLATE TO COM MADURA BORA FUMA 1 CONHA E DA 1 TRANSADA ESTUDA E PROS ESCRAVO MEU PAL TA DURO

Flooder

Cadastro: 06/02/2012

Nível 4

Mensagem publicada em 16/11/2015 19:01
q isso pora

Erik o Imortal

Cadastro: 12/05/2015

Nível 3

Mensagem publicada em 16/11/2015 19:03
caiu a casa dos doentões
Assinatura
panela dos indies

vamos jogar um text adventure juntos

Ryu_ Brasília e Ken Masters no PS4
Mr ARCADE
9 jogos daquela lista tambem estao disponiveis para o PC

e os 10 para ps4. kkkkkk

casete

Queroser Feliz

Nível 3

Mensagem publicada em 16/11/2015 19:03
Conhecendo o VT
Queroser Feliz

chama a menina pra sair e para de frescura cara.

mas cara eu n tenho ca=rro pra leva ela pros lugares ela vai achar que eu sou um merd@ a eu vo chola poxa eu sou uma merd@ menes aaaaaaaaaaaaa que vida ruim de la preula so queria sair com ela
Assinatura
Apenas mais um conto
Da nossa aldeia global
Que você passa de noite
O mundo é insano
Pra que fazer planos?
Pra que se iludir?
Toma a pílula vermelha
E veja dimensão sumir

Marinello

Cadastro: 27/10/2012

Nível 7

Mensagem publicada em 16/11/2015 19:04
Bonitinha, pena q é rata e não existe. Há a possibilidade de ser macho TB.
Assinatura
Romulo01
segura o rick
Diferente de vcs, lixo PTista, a gente não chora pela derrota de um candidato ou partido, a gente chora pelo futuro sombrio q nos aguarda. A gente chora pelo Brasil

tem q eternizar isso na assinatura

Yassaba-Aymn

Cadastro: 12/12/2014

Nível 3

Mensagem publicada em 16/11/2015 19:05
Assinatura
Cadillac Cien
voltei pro forum como um anjo vem a Terra numa missão benevolente, isto é , vi uma injustiça muito grande e resolvi ajudar, mas nao vou ficar mais aqui

Páginas:  1  2   3   4   5   | primeira | anterior | próxima | última