Busque no forum:

Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
18/11/2018 11:23

Pô... sabia que isso iria acontecer um dia, mas ainda fico triste. *

Páginas: 1   2    3  | primeira | anterior | próxima | última

Necromatico

Cadastro: 01/04/2015

Nível 1

Mensagem publicada em 18/11/2018 11:23
JJ_Fla12
Necromatico
Será que sabia que esse dia chegaria mesmo ?

Sabíamos.

Tinha link do fórum no uol.com.br, no jogos.uol.com.br e outros sites.Quando o Uol tirou o link do fórum dos seus principais sites, muita gente já se perguntava se era o início do fim. Por que eles fizeram isso?

Os administradores do fórum davam sinais claros que não estavam mais ouvindo os seus usuários. Quando eles implementaram o novo layout apenas na seção vestibular como um teste, acabou matando aquela seção e ignoraram completamente o feedback negativo.

Colocaram esse novo layout nas seções mais problemáticas (com exceção do VT) e em outras seções com pouco movimento, aparentemente com o intuito de eliminar essas seções e conseguiram.
Classificados (golpes de card da PSN com frequência, e gente fugindo com depósito)
Papo-cabeça (não sei o que comentar)

Fizeram isso na seção notícias tbm, mas o pessoal chiou tanto que reverteram pro layout antigo.
Mesmo eu tendo pouco tempo de fórum UOL também sabia que ele já andava mal das pernas ainda mais depois que acabaram com a seção classificados e vendo a falta de participação dos moderadores (Vai lá ver no outerspace como éa moderação de lá),aqui também no museu tava visivelmente fraquíssimo a participação de pessoas ativas com conteúdo interessante quando de vez em nunca a Ritinha entre outros passou aqui pra dizer que não esqueceu desse fórum e de seus usuários.
Aqui virou um antro de fakes que só vinha pra falar * e falar mal do console do concorrente e enaltecer a sua empresa do coração.
Apesar de tudo o que vc falou já deixaram claro aqui nesse tópico que o que levou o fim do forum foi outro motivo , embora esse fórum já tivesse sido jogado as traças faz tempo , por esse motivo não me admira o pessoal aqui dando razão pro Bolsonaro falando mal da Folha .
Esse fórum já morreu faz tempo,esses que me parecem "atos de censura" pra cima da imprensa tendenciosa e parcial só foram a tampa do caixão. Tô pensando em fazer igual alguns aqui é talvez dar um chega de fórum depois desses anos Já que vejo que muitos aqui vem mais pela panelisse e pelas treta do que pela troca de conhecimentos e idéias sobre um determinado assunto. A própria Ritinha já falou que foi dessas treteira de fórum o que pra mim explica essa debandada daqui pro RGB .

Mensagem editada pelo usuário Necromatico em 18/11/2018 11:26.
Assinatura

Páginas: 1   2    3  | primeira | anterior | próxima | última