Busque no forum:

Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
15/02/2018 09:28

MS em um processo de apequenamento na E3 ?

Páginas: 1    2  | primeira | anterior | próxima | última

Oekis

Cadastro: 27/12/2016

Nível 1

Mensagem publicada em 15/02/2018 09:28
SuprXBR
Sabe como um politico ganha voto? com um stand bem grande.

Sonysta é oq diz: roubou mas fez! E vota denovo.
Caixista é a oposição.

Bem isso, stand grande pra enganar mais trouxas com promessas

Joe back 2

Cadastro: 09/11/2017

Nível 1

Mensagem publicada em 15/02/2018 09:34
A m$ realmente está menor em relação a games, comparada a época do 360, isso é inegável.

Mensagem editada pelo usuário Joe back 2 em 15/02/2018 09:35.
Assinatura
The best gamer
Fórum UOL jogos Since 2005
*Ps4 pró jogando GT sport e horizon zero dawn.
*Xbox one X + controle Elite, jogando assassins creed origins, forza 7 e wolfstein 2
Samsung 55mu7500
PSN: joebackjo
Gametarg: joebackjo
https://imgur.com/gallery/mPe1P
https://imgur.com/a/GWoRX

pelegobr

Cadastro: 27/04/2012

Nível 1

Mensagem publicada em 15/02/2018 09:36
Outlaw. Lobo
pelegojr
Dr. Ray
edge
Dr. Ray
Caraca, nego agora tá jogando até tamanho de stand em convenção.

vocês são patéticos.

Bom, acho que o tamanho do stand em uma convenção reflete o quanto uma empresa está querendo investir em marketing. Se a M$ novamente vem com um stand tão tímido, acho que está meio óbvio que não teremos maiores novidades para ela esse ano.

Enquanto isso a concorrência mantendo aquela receita de sempre. Um show absurdo mostrando seus jogos exclusivos para atrair mais consumidores para sua plataforma. Mais usuários, mais $, mais $, mais jogos na plataforma, mais usuários.

Reflete, sim e não.

A base do Xbox já está consolidada e a da concorrência tb, portanto não vejo sentido em investir em algo que não vá te trazer retorno, ou pelo menos um retorno significativo.

A meu ver a M$ já percebeu isso e parece que estão desviando seus esforços para outras vertentes, até pq hj a gente sabe que por exemplo pra um sonysta mala como estes do fórum "trocarem" de lado demanda muito tempo, esforço, trabalho e nada disso garante que isso vá acontecer.

Eu conheço gente que compra playstation somente porque é da Sony. A marca é consolidada em nosso país como símbolo de qualidade e isso basta para muitos consumidores.

Particularmente acho mais do que certo esta postura da M$, não é de apequenamento e sim de mudança de foco e estratégia, o mercado está mudando os players estão mudando e a base também está mudando.

Aposto com vc que a molecada de hoje não quer saber de ficar jogando filminho e tals, isso é mais para os players da antiga que curtem um bom e bem feito single player como a Sony faz. Hoje o foco é no online, na integração entre plataformas e na possibilidade de expandir isso aos demais segmentos.

A maioria das pessoas tendem somente a ler o que a notícia apresenta e não tenta sequer pensar em outras possibilidades e entender o pq disso ter acontecido.

Exatamente isso... Mas gente, já falei, está mais que claro que o pai dos clones sofre de esquizofrenia... Se ninguém responder os tópicos tendenciosos e mal intencionados dele a coisa vira um monólogo entre os clones... Deixem eles se conversarem, rende boas risadas...

Tópico tendencioso ?

A culpa é minha que o stand da MS está menor que o espaço utilizado para os banheiros ?

Sim, porque tudo que posta é com conotação pejorativa e isso não se justifica com a sua esquizofrenia... alem dela deve ter outro motivo mas, se não houver, vovê deve ter outro tipo de debilidade mental associada a esquizofrenia... E nem vou mandar procurar um médico pq já cansei... vc não vai mesmo....
Assinatura
Claro que sou o Pelegojr... também conhecido como pelego matadô!!!

Outlaw. Lobo

Cadastro: 16/01/2015

Nível 1

Mensagem publicada em 15/02/2018 10:08
pelegobr
Outlaw. Lobo
pelegojr
Dr. Ray
edge
Dr. Ray
Caraca, nego agora tá jogando até tamanho de stand em convenção.

vocês são patéticos.

Bom, acho que o tamanho do stand em uma convenção reflete o quanto uma empresa está querendo investir em marketing. Se a M$ novamente vem com um stand tão tímido, acho que está meio óbvio que não teremos maiores novidades para ela esse ano.

Enquanto isso a concorrência mantendo aquela receita de sempre. Um show absurdo mostrando seus jogos exclusivos para atrair mais consumidores para sua plataforma. Mais usuários, mais $, mais $, mais jogos na plataforma, mais usuários.

Reflete, sim e não.

A base do Xbox já está consolidada e a da concorrência tb, portanto não vejo sentido em investir em algo que não vá te trazer retorno, ou pelo menos um retorno significativo.

A meu ver a M$ já percebeu isso e parece que estão desviando seus esforços para outras vertentes, até pq hj a gente sabe que por exemplo pra um sonysta mala como estes do fórum "trocarem" de lado demanda muito tempo, esforço, trabalho e nada disso garante que isso vá acontecer.

Eu conheço gente que compra playstation somente porque é da Sony. A marca é consolidada em nosso país como símbolo de qualidade e isso basta para muitos consumidores.

Particularmente acho mais do que certo esta postura da M$, não é de apequenamento e sim de mudança de foco e estratégia, o mercado está mudando os players estão mudando e a base também está mudando.

Aposto com vc que a molecada de hoje não quer saber de ficar jogando filminho e tals, isso é mais para os players da antiga que curtem um bom e bem feito single player como a Sony faz. Hoje o foco é no online, na integração entre plataformas e na possibilidade de expandir isso aos demais segmentos.

A maioria das pessoas tendem somente a ler o que a notícia apresenta e não tenta sequer pensar em outras possibilidades e entender o pq disso ter acontecido.

Exatamente isso... Mas gente, já falei, está mais que claro que o pai dos clones sofre de esquizofrenia... Se ninguém responder os tópicos tendenciosos e mal intencionados dele a coisa vira um monólogo entre os clones... Deixem eles se conversarem, rende boas risadas...

Tópico tendencioso ?

A culpa é minha que o stand da MS está menor que o espaço utilizado para os banheiros ?

Sim, porque tudo que posta é com conotação pejorativa e isso não se justifica com a sua esquizofrenia... alem dela deve ter outro motivo mas, se não houver, vovê deve ter outro tipo de debilidade mental associada a esquizofrenia... E nem vou mandar procurar um médico pq já cansei... vc não vai mesmo....

Como eu iria citar que o stand dela está menor sem fazer do jeito que eu fiz ? Eu peguei o mapa falei que ele estava menor comparei com o outro e citei a fonte.... Existe alguma maneira menos tendenciosa de fazer isso como eu fiz ?
Assinatura
I7-7700 + Geforce GTX 1080Ti + 16G DDR4 + SSD HD Skandisk 240Gb

XBOX ONE X Project Scorpio Edition
XBOX ONE DAY ONE
XBOX ONE
PS4 PRO
PS4 1 TB
PS4 DESTINY EDITION
NINTENDO SWITCH

Maurão 19cm

Cadastro: 25/11/2003

Nível 3

Mensagem publicada em 15/02/2018 14:12
Outlaw. Lobo
Como eu iria citar que o stand dela está menor sem fazer do jeito que eu fiz ? Eu peguei o mapa falei que ele estava menor comparei com o outro e citei a fonte.... Existe alguma maneira menos tendenciosa de fazer isso como eu fiz ?

Você já deixou sua marca aqui... não existe nenhuma maneira de fazer isso sem ser tendencioso pq todo mundo já sabe que vc é tendencioso em todo tópico que cria.

Mas vc não é bobo e muito menos criança. Sabe muito bem disso.
Assinatura
Xbox One | Mauron

Outlaw. Lobo

Cadastro: 16/01/2015

Nível 1

Mensagem publicada em 15/02/2018 14:25
Maurão 19cm
Outlaw. Lobo

Você já deixou sua marca aqui... não existe nenhuma maneira de fazer isso sem ser tendencioso pq todo mundo já sabe que vc é tendencioso em todo tópico que cria.

Quando eu criei o tópico falando para o pessoal sobre o Gamepass quase me mataram...... aí fica difícil !

Vou tentar criar tópicos mais positivos !

Mensagem editada pelo usuário Outlaw. Lobo em 15/02/2018 14:26.
Assinatura
I7-7700 + Geforce GTX 1080Ti + 16G DDR4 + SSD HD Skandisk 240Gb

XBOX ONE X Project Scorpio Edition
XBOX ONE DAY ONE
XBOX ONE
PS4 PRO
PS4 1 TB
PS4 DESTINY EDITION
NINTENDO SWITCH

Maurão 19cm

Cadastro: 25/11/2003

Nível 3

Mensagem publicada em 15/02/2018 14:33
Outlaw. Lobo
Maurão 19cm
Outlaw. Lobo

Quando eu criei o tópico falando para o pessoal sobre o Gamepass quase me mataram...... aí fica difícil !

Vou tentar criar tópicos mais positivos !

Ah sim, vc tentou fazer uma média com aquele tópico, mas se queimou discutindo com aquele clone porco antes do pessoal aqui começar a postar.

Não basta criar tópicos positivos, vc tem que ser uma pessoa mais positiva se quiser o respeito do pessoal aqui.
Assinatura
Xbox One | Mauron

L. ATARI

Cadastro: 29/04/2009

Nível 2

Mensagem publicada em 15/02/2018 22:42
Não que seja importante, mas ja foi Dito que é fake isso ai.
Assinatura
Bons tempos que não voltam mais!

Participando do fórum uol desde os primórdios(Antes do xbox original existir)....
N3ds code 2750-2265-4976
Live Xbox one: StaringAutumn02
https://www.twitch.tv/staringautumn02

Ds2K2

Cadastro: 26/02/2004

Nível 3

Mensagem publicada em 16/02/2018 11:39
L. ATARI

Realmente, o próprio Aaron Greenberg veio a desmentir essa fake news.
Assinatura
"As vezes é melhor olhar para os lados e apertar reset"

Joe back 2

Cadastro: 09/11/2017

Nível 1

Mensagem publicada em 16/02/2018 12:33
Eu não vi no mapa o stand da EA

Mensagem editada pelo usuário Joe back 2 em 16/02/2018 12:34.
Assinatura
The best gamer
Fórum UOL jogos Since 2005
*Ps4 pró jogando GT sport e horizon zero dawn.
*Xbox one X + controle Elite, jogando assassins creed origins, forza 7 e wolfstein 2
Samsung 55mu7500
PSN: joebackjo
Gametarg: joebackjo
https://imgur.com/gallery/mPe1P
https://imgur.com/a/GWoRX

DIABOLIC DEMON

Cadastro: 24/09/2017

Nível 1

Mensagem publicada em 16/02/2018 13:08
ADIANTA NÃO OUTLAW

OS CAIXISTAS SÃO FANBOYS AO EXTREMO

FECHAM OS OLHOS PARA AS COISAS RUINS QUE ACONTECEM COM O CONSOLE DOS MESMOS; PROS JOGOS DELES

EU NÃO ME DARIA O TRABALHO DE FICAR ABRINDO TÓPICOS DESTE TIPO MAS NÃO, PQ ELES DEFENDERÃO DE QUALQUER MANEIRA

TA AÍ NA CARA DELES COM IMAGEM: O STAND QUE COM O PASSAR DOS ANOS ESTÁ DIMINUINDO, JÁ SE ENCONTRA DO TAMANHO DE UM BANHEIRO DE BOTECO SAF.ADO.. EM BREVE NEM TERÃO MAS STAND PRA APRESENTAR NOVIDADES, AINDA APOSTO NO FIM DO XBOX DAQUI HÁ ANOS, POIS O MESMO SÓ TRAZ PREJUÍZO A.MICROSOFT

MAS OS CAIXISTAS DESDENHAM, DIZEM QUE NÃO JOGAM STAND, QUE NÃO JOGAM VENDAS DE JOGOS E CONSOLES.. TÃO NEM AÍ COM NADA
Assinatura
PSN ID: DIABOLIC-DEMON

pelegojr

Cadastro: 22/05/2002

Nível 1

Mensagem publicada em 16/02/2018 13:22
DIABOLIC DEMON
ADIANTA NÃO OUTLAW

FECHAM OS OLHOS PARA AS COISAS RUINS QUE ACONTECEM COM O CONSOLE DOS MESMOS; PROS JOGOS DELES

EU NÃO ME DARIA O TRABALHO DE FICAR ABRINDO TÓPICOS DESTE TIPO MAS NÃO, PQ ELES DEFENDERÃO DE QUALQUER MANEIRA

TA AÍ NA CARA DELES COM IMAGEM: O STAND QUE COM O PASSAR DOS ANOS ESTÁ DIMINUINDO, JÁ SE ENCONTRA DO TAMANHO DE UM BANHEIRO DE BOTECO SAF.ADO.. EM BREVE NEM TERÃO MAS STAND PRA APRESENTAR NOVIDADES, AINDA APOSTO NO FIM DO XBOX DAQUI HÁ ANOS, POIS O MESMO SÓ TRAZ PREJUÍZO A.MICROSOFT

MAS OS CAIXISTAS DESDENHAM, DIZEM QUE NÃO JOGAM STAND, QUE NÃO JOGAM VENDAS DE JOGOS E CONSOLES.. TÃO NEM AÍ COM NADA

Como se auto referenciar em caixa alta usando um dos incontáveis clones não fosse desequilíbrio mental suficiente, ele ainda escreve um monte de bostas dessas... kkkkkkkk!!!

Figuraça!!! (no pior sentido possível)
Assinatura
aLeGriA dE VoLtaR!!!
Heavy Metal na veia!

GaMerTag:pelegobr

DIABOLIC DEMON

Cadastro: 24/09/2017

Nível 1

Mensagem publicada em 16/02/2018 13:37
pelegojr
DIABOLIC DEMON
ADIANTA NÃO OUTLAW

Como se auto referenciar em caixa alta usando um dos incontáveis clones não fosse desequilíbrio mental suficiente, ele ainda escreve um monte de bostas dessas... kkkkkkkk!!!

Figuraça!!! (no pior sentido possível)

VC E ESSA MANIA DE PERSEGUIÇÃO

SEMPRE ESCREVE ISSO, QDO FALO AS VERDADES NUAS E CRUAS

COMEÇO A ENTENDER QUE ISSO É UMA MANEIRA DE AUTO-DEFESA DE SUA PARTE..

..ME CHAMAR DE CLONE

TRÁGICO

Mensagem editada pelo usuário DIABOLIC DEMON em 16/02/2018 13:46.
Assinatura
PSN ID: DIABOLIC-DEMON

Gripenbr

Cadastro: 22/01/2018

Nível 1

Mensagem publicada em 16/02/2018 13:45
Ds2K2
L. ATARI

Realmente, o próprio Aaron Greenberg veio a desmentir essa fake news.

Puts.....e fake porr@........pode fazer tópico de notícias fake aqui na Uol????

Se sim..... isto aqui é uma zona......

UOL não deixa eu colocar um apelido

Cadastro: 11/12/2016

Nível 3

Mensagem publicada em 17/02/2018 09:57
Pra que a MS vai querer um estande grande?
Se ela só vai apresentar Forza e Gears.

pepobr

Cadastro: 02/07/2013

Nível 1

Mensagem publicada em 17/02/2018 15:25
pior que a política no Brasil é esse fórum UOL, só tem palhaço...
Assinatura
Xbox One (Edição Limitada Forza 6)
Xbox One X
New Nintendo 3DS XL (New Galaxy Style)

Gamertag: PeppoPigBR

Django Fett

Cadastro: 03/08/2002

Nível 3

Mensagem publicada em 18/02/2018 07:42
Acredito que a Microsoft vai trazer a E3 18 pra dentroda casa do Player que tem Xbox One através do Mixer, da semana de Live gratuita e disponibilizando todas as demos em tempo real, pra baixar imediatamente em seus Xbox, conforme forem sendo apresentadas ao público. Isso sim seria uma revolução na E3. É como se estivéssemos lá.
Assinatura
Odyssey - Atari - MSX - Mega Drive

Gamer desde antes do TELEJOGO Philco/Ford
Jogador das Antigas - Recife/PE

SEGA

Amante de Videogames desde 1978

PlayStation 4 Pro: CORCEL_73_BR

XBOX One X: Marcelo P BR

Brasil Gameplays - Galera do PLAYBOX BR 2018
Páginas: 1    2  | primeira | anterior | próxima | última