Busque no forum:

Onde estou?  Fórum UOL Jogos > PC
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
14/01/2018 17:28

comprei celular da china e tá com problema AJUDE AJUDA POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Páginas: 1    2  | primeira | anterior | próxima | última

igoissilva

Cadastro: 03/06/2011

Nível 4

Mensagem publicada em 14/01/2018 17:28
GALO__
igoissilva
Paguei 200 reais no Blu mini no Paraguay, funciona e tô feliz, todos celulares são fabricados na China, a maioria vem da mesma fábrica.

É igual calça jeans, todas fabricadas no Brás, algumas ganham etiquetas de marca e custam 300, outras vão sem grife e custam 50.

eu tb era munheca com celular, mas uma vez que vc pega um celular melhorzinho, nao consegue mais voltar atrás pra celular fuleiro que fica travando e lerdeando em tudo q vc tenta fazer

dos tops pros mid nao tem taanta diferença, mas dos mid pros low a diferença é grotesca

sim, o que acontece é que a maioria das pessoas compra por status mesmo, nem sabe usar ou n precisa do que o celular oferece, compra celular de 2mil parcelado em 10x e não tem crédito para fazer uma chamada.

Assinatura
se sou ista?

sim, bucetista.

últimas negociações:
Shiroosaki, EricMendes, bruno009, LoS_Albatroz, RAFAPAVA, The Joker ^_^, alohawell, fearanibar, PetrusBR, danmgs, torres_beto, R/\ZIEL, linuxboxbr, DinhoFerraz, Linksjn, kriokmark + um monte de gente que não lembro + troca jogo.
Páginas: 1    2  | primeira | anterior | próxima | última