Busque no forum:

Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
14/09/2017 15:22

Nintendo Direct dia 13/09 as 19:00 horas (horário de Brasília)

Páginas: 1   2    3  | primeira | anterior | próxima | última

VGMan

Cadastro: 01/01/2002

Nível 3

Mensagem publicada em 14/09/2017 15:22
DICKS
VGMan

PC roda jogo de qq videogame, qual a novidade nisso?
Quero ver ter as funções exclusivas de cada um...
Por exemplo, até uma calculadora HP roda os jogos de 3DS, se fosse assim, qual o sentido de ter um portátil com hardware de 200 anos atrás? Por essa teoria, só maluco compraria videogame hoje em dia, ainda mais os "defasados" da Nintendo...
Videogame não é só potência gráfica, é toda a experiência que vc aproveita nele. Criticar por criticar é fácil, dá pra fazer com um pé nas costas.

Falando de pirataria pra justificar? rsrsrs

3ds os graficos sao simplorios, mas tem muitos jogos EXCLUSIVOS de peso. Console fantastico.

Agora o wii switch nao somente tem hardware LIXO, como só tem ports inferiores.

Pode chorar dizendo que eh portatil e joga em qq lugar e mimimi, mas na verdade, é um console de mesa, fraquissimo, com a perfumaria de jogar off tv, como o wii u.

Realmente vc joga os jogos de switch em qq lugar, no pc, no xbox e ps por exemplo

detalhe, sem ser emulação

Beleza, joga aí então Splatoon 2, Arms, Zelda BOTW, Mario Odyssey, Xenoblade 2 no seu PC sem ser emulação.

Você não tem coerência alguma no que fala. Uma hora os gráficos são importantes, na outra hora já não são mais...
Protege o 3DS pq vc deve ter esse portátil defasado; pode ter exclusivo de peso que for, mas o console é antigo e os jogos são super datados, gráficos horríveis.

Switch é portátil sim, é híbrido amiguinho. E vai substituir logo logo o seu 3DS, contente-se com a ideia. O hardware dá uma surra no 3DS, tela e controles muito melhores, fora a qualidade dos jogos. É claro que nenhuma produtora mais vai apoiar o 3DS, agora é só velharia e joguinho de celular sendo lançado pra ele. Vende logo essa bomba enquanto vale algum troco e pega um Switch logo.

Perfumaria de jogar off TV como o Wii U? Você nem sabe o que tá falando......

Mensagem editada pelo usuário VGMan em 14/09/2017 15:24.

fernandoducker471098340

Cadastro: 05/09/2014

Nível 2

Mensagem publicada em 14/09/2017 15:28
DICKS
fernandoducker471098340
DICKS
paulo.grego
rek
Doom e Wolf podem ser jogado no PC, COM MELHOR GRÁFICO E DESEMPENHO.

Esse "jogar em qualquer lugar" é um argumento mequetrefe!

Tá bom seu animal, todo mundo já entendeu essa sua opinião de merd@, agora faz o seguinte, enquanto seu sub emprego não te da sobra suficiente pra comprar uma porrra de um console novo, chega de falar isso.

Todos já leram sua opinião nos outros 300 tópicos ok, mas se vc não tem o Switch, não faz ideia da b0sta que tá falando.

Fica aí dando uma de troll espertao sabe tudo, moralista, mas cada dia se mostra mais um belo de um burr0 e pobre.

Aprenda a respeitar a opniao dos outros mulecote.

No mais, concordo com o Rek, Doom e Wolf sao multiplataformas, que rodam com maestria em qualquer outro lugar, é obvio que a versao mais capada vai ser do console mais fraco.

Eu acho que a ideia de jogar em qualquer lugar na nintendo, é pq vc pode jogar os jogos do switch, no pc por exemplo.

E o outro, não precisa respeitar não ? quando ele fizer o encontro nerd deles onde falam mal da nintendo e endeusam a sony, ai ele fala oque quiser.

Mas vir em todo tópico falar essa mesma opinião de *, ai são outros 500, além disso, vi varias imagens de comparação e só vi diferença em uma textura da mão e olhe lá, em geral todos de console são ''capados'' (como gostam de dizer) e apenas pc tem uma vantagem.

Isso sem contar pra essa vantagem ser obtida vai ser necessário bem mais que os 1900 do Switch

PC master race

PCs de 2013 rodam doom a 4k.

Ficam assim a ordem:

PC>xbox x> ps4pro> xbox s>ps4 >>>>>>>>>>>>>>>>>> switch

Primeiro que um pc de 2013 nunca que rodaria a 4k.

E outro, o PC pode ser até de 2002, a questão que toquei é que um pc de 1900 não rodaria o menu de doom, e nem que fosse mais que isso, ainda rodaria no low e perdendo pro switch.
Assinatura
FC 3DS : 0877-2296-9792
Se quiser me adicionar, manda MP.

6 jogos
5 jogos
3DS : 4 jogos

linkambiental

Cadastro: 28/10/2007

Nível 3

Mensagem publicada em 14/09/2017 15:39
sério mesmo que vcs curtiram essa ND???

fala sério, todos os jogos apresentandos são bons, mas nada de novo... talvez eu que tava hypado de mais, sinceramente eu tava esperando um AAA novo sendo anunciado, sinceramente um Pokemon pro NS full rpg estilo os do 3ds
Assinatura
"What does not kill me... is not trying hard enough."
- Roboute Guilliman

PSN ID (PS4 + Vita): cloudczar
Steam ID: cloudczar
3DS FC: 1907-7884-9251

DICKS

Cadastro: 23/01/2012

Nível 3

Mensagem publicada em 14/09/2017 15:40
VGMan
DICKS
VGMan

PC roda jogo de qq videogame, qual a novidade nisso?
Quero ver ter as funções exclusivas de cada um...
Por exemplo, até uma calculadora HP roda os jogos de 3DS, se fosse assim, qual o sentido de ter um portátil com hardware de 200 anos atrás? Por essa teoria, só maluco compraria videogame hoje em dia, ainda mais os "defasados" da Nintendo...
Videogame não é só potência gráfica, é toda a experiência que vc aproveita nele. Criticar por criticar é fácil, dá pra fazer com um pé nas costas.

Falando de pirataria pra justificar? rsrsrs

3ds os graficos sao simplorios, mas tem muitos jogos EXCLUSIVOS de peso. Console fantastico.

Agora o wii switch nao somente tem hardware LIXO, como só tem ports inferiores.

Pode chorar dizendo que eh portatil e joga em qq lugar e mimimi, mas na verdade, é um console de mesa, fraquissimo, com a perfumaria de jogar off tv, como o wii u.

Realmente vc joga os jogos de switch em qq lugar, no pc, no xbox e ps por exemplo

detalhe, sem ser emulação

Beleza, joga aí então Splatoon 2, Arms, Zelda BOTW, Mario Odyssey, Xenoblade 2 no seu PC sem ser emulação.

Você não tem coerência alguma no que fala. Uma hora os gráficos são importantes, na outra hora já não são mais...
Protege o 3DS pq vc deve ter esse portátil defasado; pode ter exclusivo de peso que for, mas o console é antigo e os jogos são super datados, gráficos horríveis.

Switch é portátil sim, é híbrido amiguinho. E vai substituir logo logo o seu 3DS, contente-se com a ideia. O hardware dá uma surra no 3DS, tela e controles muito melhores, fora a qualidade dos jogos. É claro que nenhuma produtora mais vai apoiar o 3DS, agora é só velharia e joguinho de celular sendo lançado pra ele. Vende logo essa bomba enquanto vale algum troco e pega um Switch logo.

Perfumaria de jogar off TV como o Wii U? Você nem sabe o que tá falando......

Voce deve ser analfabeto funcional, nao defendo graficos.

Wii switch só tem ports, hardware LIXO e o anunciam como current gen, quando na verdade compete com ps3, e olhe lá.

Todos os jogos do switch, tem no wii u ou pc ou xbox ou ps 4

Agora, vai la jogar algum game do 3ds nessas plataformas, os exclusivos sao TOP, sem pretensão e principalmente honestos.

Nao é o que acontece com wii switch, que pegam um port tosco, anunciam como se fosse novidade, e os fanboys mongoloes babam ovo como se nao houvesse amanha.

Teve até um imbecilao que viu o video e ja veio postar aqui *day one*.

Doom eu ja joguei faz tempo

E a versao definitiva, nao a capada de wii

Preaeng83

Cadastro: 23/05/2014

Nível 1

Mensagem publicada em 14/09/2017 15:42
Switch ta incomodando muita gente que delicia

DICKS

Cadastro: 23/01/2012

Nível 3

Mensagem publicada em 14/09/2017 15:42
fernandoducker471098340
DICKS
fernandoducker471098340
DICKS
paulo.grego
rek
Doom e Wolf podem ser jogado no PC, COM MELHOR GRÁFICO E DESEMPENHO.

Esse "jogar em qualquer lugar" é um argumento mequetrefe!

Tá bom seu animal, todo mundo já entendeu essa sua opinião de merd@, agora faz o seguinte, enquanto seu sub emprego não te da sobra suficiente pra comprar uma porrra de um console novo, chega de falar isso.

Todos já leram sua opinião nos outros 300 tópicos ok, mas se vc não tem o Switch, não faz ideia da b0sta que tá falando.

Fica aí dando uma de troll espertao sabe tudo, moralista, mas cada dia se mostra mais um belo de um burr0 e pobre.

Aprenda a respeitar a opniao dos outros mulecote.

No mais, concordo com o Rek, Doom e Wolf sao multiplataformas, que rodam com maestria em qualquer outro lugar, é obvio que a versao mais capada vai ser do console mais fraco.

Eu acho que a ideia de jogar em qualquer lugar na nintendo, é pq vc pode jogar os jogos do switch, no pc por exemplo.

E o outro, não precisa respeitar não ? quando ele fizer o encontro nerd deles onde falam mal da nintendo e endeusam a sony, ai ele fala oque quiser.

Mas vir em todo tópico falar essa mesma opinião de *, ai são outros 500, além disso, vi varias imagens de comparação e só vi diferença em uma textura da mão e olhe lá, em geral todos de console são ''capados'' (como gostam de dizer) e apenas pc tem uma vantagem.

Isso sem contar pra essa vantagem ser obtida vai ser necessário bem mais que os 1900 do Switch

PC master race

PCs de 2013 rodam doom a 4k.

Ficam assim a ordem:

PC>xbox x> ps4pro> xbox s>ps4 >>>>>>>>>>>>>>>>>> switch

Primeiro que um pc de 2013 nunca que rodaria a 4k.

E outro, o PC pode ser até de 2002, a questão que toquei é que um pc de 1900 não rodaria o menu de doom, e nem que fosse mais que isso, ainda rodaria no low e perdendo pro switch.

Voce deve comprar computar nas casas bahia, só pode

recomended specs do d44m, sao ridiculas.

VGMan

Nível 3

Mensagem publicada em 14/09/2017 15:44
Preaeng83
Switch ta incomodando muita gente que delicia

Logo logo eles todos estarão com Switch, questão de tempo

fernandoducker471098340

Cadastro: 05/09/2014

Nível 2

Mensagem publicada em 14/09/2017 16:34
linkambiental

fala sério, todos os jogos apresentandos são bons, mas nada de novo... talvez eu que tava hypado de mais, sinceramente eu tava esperando um AAA novo sendo anunciado, sinceramente um Pokemon pro NS full rpg estilo os do 3ds

Teve vários jogos inusitados, muitos que a gente nem sabia que ia sair, e um pokémon pro NS ? realmente vc tava muito hypado

O 3DS demorou 3 anos pra ter um jogo de pokemon, e não lembro de ninguém batendo nessa tecla toda hora.

Slk o povo ta muito desesperado pra um pokemon pro switch, calma ae
Assinatura
FC 3DS : 0877-2296-9792
Se quiser me adicionar, manda MP.

6 jogos
5 jogos
3DS : 4 jogos

linkambiental

Nível 3

Mensagem publicada em 14/09/2017 16:44
fernandoducker471098340
linkambiental

Teve vários jogos inusitados, muitos que a gente nem sabia que ia sair, e um pokémon pro NS ? realmente vc tava muito hypado

O 3DS demorou 3 anos pra ter um jogo de pokemon, e não lembro de ninguém batendo nessa tecla toda hora.

Slk o povo ta muito desesperado pra um pokemon pro switch, calma ae

Estou só esperando apresentarem um pra eu comprar o NS imediatamente
mas nao estou aguentando mais não, acho que desse final de ano nao passa
Assinatura
- Roboute Guilliman

Dilios

Cadastro: 13/12/2010

Nível 3

Mensagem publicada em 14/09/2017 17:07
linkambiental

O legal dos NDs é justamente isso, Link, os jogos apresentados geralmente estão às portas do lançamento.

E no caso de ontem, Xenoblade Chronicles 2 e Mario Odyssey são dois peso-pesados que por si só já valeram a compra de milhares de Switch por aí.

É certeza que a Nintendo tem outros ótimos jogos em produção para o aparelho, como o próprio Metroid Prime 4 anunciado na E3, mas até ela ter um conteúdo legal pra mostrar e possíveis datas de lançamento, acho legal a empresa segurar pra não criar expectativa no pessoal com jogos que ainda estão distantes.
Assinatura
Membros super recomendados:
Shouta | Cloud EX. | Mirukage | Rhyel | Big Mario | Zangoose | Oblivion | Tempokan | GatOOFeLiX | AGCF | Iced Earth | Ruffy | gameta_de_porco | VaderBR28 | afureru | kanedasampa | Rastha | IcyDanillo | TheCrimsonKing | Michelito | Immorbid | VGMan | Riveler | DreamTheater | Codorna | Augaduc | Guitto | Posseidôn | _Nostress_ | ZeDorguinha | --Fury-- | NathanKM | Fuchigane | TeslaKnight

linkambiental

Nível 3

Mensagem publicada em 14/09/2017 17:14
Dilios
linkambiental

O legal dos NDs é justamente isso, Link, os jogos apresentados geralmente estão às portas do lançamento.

E no caso de ontem, Xenoblade Chronicles 2 e Mario Odyssey são dois peso-pesados que por si só já valeram a compra de milhares de Switch por aí.

É certeza que a Nintendo tem outros ótimos jogos em produção para o aparelho, como o próprio Metroid Prime 4 anunciado na E3, mas até ela ter um conteúdo legal pra mostrar e possíveis datas de lançamento, acho legal a empresa segurar pra não criar expectativa no pessoal com jogos que ainda estão distantes.

boto fé d+, eu to gostando ja dessa lineup, agora entendi qual eh o esquema entao dessas directs

mas sera que nintendo vai lançar um pokemon full RPG algum dia pro NS
Assinatura
- Roboute Guilliman

Keanu_Yves

Cadastro: 04/06/2012

Nível 1

Mensagem publicada em 14/09/2017 17:19
Tá muito bom isso aqui, muito choro pra gente dar risada... hahaha

Dilios

Cadastro: 13/12/2010

Nível 3

Mensagem publicada em 14/09/2017 17:22
linkambiental
boto fé d+, eu to gostando ja dessa lineup, agora entendi qual eh o esquema entao dessas directs

mas sera que nintendo vai lançar um pokemon full RPG algum dia pro NS

Tem um Pokémon Stars sendo produzido, mas li pouco a respeito dele.
Assinatura
Membros super recomendados:
Shouta | Cloud EX. | Mirukage | Rhyel | Big Mario | Zangoose | Oblivion | Tempokan | GatOOFeLiX | AGCF | Iced Earth | Ruffy | gameta_de_porco | VaderBR28 | afureru | kanedasampa | Rastha | IcyDanillo | TheCrimsonKing | Michelito | Immorbid | VGMan | Riveler | DreamTheater | Codorna | Augaduc | Guitto | Posseidôn | _Nostress_ | ZeDorguinha | --Fury-- | NathanKM | Fuchigane | TeslaKnight

rek

Cadastro: 14/08/2010

Nível 3

Mensagem publicada em 14/09/2017 20:22
Mensagem apagada pelo moderador
Assinatura

VGMan

Nível 3

Mensagem publicada em 14/09/2017 20:40
Keanu_Yves
Tá muito bom isso aqui, muito choro pra gente dar risada... hahaha