Busque no forum:

Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
16/07/2017 19:40

Na sua infância/adolescência qual o console que você mais desejava ter mas nunca teve?

Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

DragonBallGTmelhor que o super

Cadastro: 21/09/2016

Nível 1

Perguntinha basica... console hoje não é dificil comprar, mas na época que o salario minimo era 200 reais não era nada facil, ainda mais para quem era criança e não podia trabalhar,

Meu desejo sempre foi um N 64 no final dos anos 90 e um Game Cube no inicio dos 2000. Nao tive =(

CancroManco

Cadastro: 01/02/2014

Nível 0

Mensagem publicada em 16/07/2017 20:12
Neo Geo e Turbo Grafix 16

Red Soul

Cadastro: 01/03/2011

Nível 4

Mensagem publicada em 16/07/2017 20:12
GameCube e Game Boy Advance. Não tive quando comecei a acompanhar games na geração deles (até por que só fui conhecer o GC lá por 2004), e nem depois.
Por sorte tenho o Wii e DS que são compatíveis.
Assinatura
Leave luck to heaven.

oldgamistico

Cadastro: 08/06/2010

Nível 1

Mensagem publicada em 16/07/2017 21:10
Neo geo

MasHein?

Cadastro: 04/08/2002

Nível 3

Mensagem publicada em 16/07/2017 21:11
Game Boy e Game Boy Advance. Como eu ganhava os videogames dos meus pais, eles nunca aceitaram que eu tivesse mais um, além do console da geração. Eu babava no GBC que um primo meu tinha. Fiquei tanto tempo desejando um que hoje eu tenho coleção.
Assinatura
-Stop! What is your name?
-It is Arthur, king of the Britons.
-What is your quest?
-To seek the Holy Grail.
-What is the airspeed velocity of an unladen swallow?
-What do you mean, An african or european swallow?
-I don't know that...

"Bury me with my...money."

PRO USER

Cadastro: 28/06/2017

Nível 0

Mensagem publicada em 17/07/2017 09:17
Unico video game que eu quis e nao tive foi o game cube... ai entao eu perdi o gosto por consoles e fiquei só com PC.

Voltei aos consoles na final da vida do wii e hoje tenho wii, wii u, wii switch e xbox one s.

Keanu_Yves

Cadastro: 04/06/2012

Nível 1

Mensagem publicada em 17/07/2017 12:15
Eu sonhava com o SNES, foi o primeiro que ganhei. O N64 sonhei durante muito tempo, vendi o SNES por 60, minha mãe me deu 60 reais na época, comprei por 120.

Quando eu vi que PS2, Game Cube chegava a mais de mil reais, eu desisti de videogame sem pestanejar. Vi que não era minha realidade mais e não fez diferença pra mim.

Fui voltar aos jogos quando eu comecei a trabalhar e tinha dinheiro pra bancar meus gostos, comprei o Wii e de quebra joguei o Game Cube nele.

Então tive todos que eu queria, kk.

condor

Cadastro: 26/11/2009

Nível 2

Mensagem publicada em 17/07/2017 16:12
tive sonhos infinitos por essas 4 coisas porém nunca consegui possuí-las em suas respectivas épocas:

1) mega-drive
2) super nintendo
3) placa de som sound blaster 16
4) playstation 2
Assinatura

Jail

Cadastro: 06/05/2009

Nível 4

Mensagem publicada em 17/07/2017 16:25
Acho que tive todos que queria na época.
Assinatura
Fórum Retrogames Brasil

WiiU PS4

Lógica Trueista:

ShadowBleide
Nintendo sempre conseguiu manter sozinha seus consoles. Joguetes das thirds nunca fizeram falta, exceto para pseudos chorões.

GOLDEN GUM
Switch vendeu mais que o PS4 nos primeiros 4 meses, se o switch tivesse sido lançado no mesmo dia do preispexe, ele estaria na frente.

Kokomeri Strider

Cadastro: 26/09/2016

Nível 3

Mensagem publicada em 17/07/2017 17:15
Dreamcast, até hj espero o meu pai me dar um.
Assinatura
"Aqui é Bolsonaro, igreja e arma na cabeça."

Meus consoles:

gmila84

Cadastro: 13/11/2009

Nível 0

Mensagem publicada em 17/07/2017 18:05
GameCube, NeoGeo e Sega Saturn.

Depois de um tempo, com exceção do NEoGeo, sempre algum amigo meu deixava algum vidoegame da moda na minha casa...

Tive quase todos, mesmo que fora de época... Atari, Nes, Mega, Snes, PSX, N64, Dreamcast, PS2 ...
Assinatura
email: gmila84@gmail.com

Minhas negociações e recomendações:
Antigo link: http://forum.jogos.uol.com.br/minhas-negociacoes-ps3ndsps2gcpc_t_1011293

Novo: http://beta.forum.jogos.uol.com.br/mensagens/?query=3599573

Negociações com mais de 100 users diferentes, Lista VIP (26/11/2013)!

Arctic Sudit

Cadastro: 26/11/2012

Nível 1

Mensagem publicada em 17/07/2017 19:05
Dreamcast foi meu sonho, nunca tive.
As vezes da vontade de pegar um ainda.
Assinatura
Live: Taka Colon
PSN: Taka Colon

PSVITA - 3DS - XONE - PS4

I.D.

Cadastro: 15/01/2003

Nível 4

Mensagem publicada em 17/07/2017 21:00
gmila84
Depois de um tempo, com exceção do NEoGeo, sempre algum amigo meu deixava algum vidoegame da moda na minha casa...

Comigo foi a mesma coisa, no meu caso eu atravessei a geração dos 16 bits inteira sem comprar nenhum dos consoles! Meus amigos compravam os VGs, que ficavam na minha casa! A galera se reunia lá para jogar.

Respondendo ao tópico, fiquei seco na geração 32 bits para ter um PSX. Tinha a grana para comprar um console novo na época, mas comprei um N64 no lugar...

Naquele momento, todo mundo que eu conhecia reclamava que os leitores do PSX iam pro saco rapidinho... lembro bem do console de um amigo tendo que funcionar de ponta cabeça! Somado a isso, eu ainda tinha as doces lembranças do SNES e pensei que o N64 ia ser uma festa também! Me ferrei, o console teve poucos jogos que eu curtia!

Hurley.

Cadastro: 14/09/2004

Nível 4

Mensagem publicada em 17/07/2017 22:45
Super Nintendo e mais pra frente o Sega Saturn.

O Super Nintendo pelo menos eu conseguia jogar na casa de vizinhos e meu primo, mas o Sega Saturn demorou para conseguir jogar mais, quando jogava era nas locadoras perto de casa. Eu ficava babando nas revistas de games.
Assinatura

Relembre o melhor programa de games do Brasil: STARGAME

Go! Go! Boy!

Cadastro: 30/07/2008

Nível 0

Mensagem publicada em 18/07/2017 09:01
Dreamcast, mas comprei recentemente o meu em um leilão por 40 dólares.

(Fiz um tópico sobre isso )
Assinatura
Follow me on Twitter
Tridenty
tu é um guru do amor praticamente

Ctrl+Z
GO! GO! BOY!
salvando sempre o VT nos momentos de tedio da manha...
vc eh quase um super heroi kra

_glauceste_saturno_
GOGOBOY SOU SEU FÃ

Milps
você é meu deus cara, *

Zé Fofinho
melhor user do forum

Mano away
é que eu sou seu fã cara

rzntaz

Cadastro: 21/10/2004

Nível 0

Mensagem publicada em 18/07/2017 10:46
O que mais me deu vontade desesperada de ter com certeza foi o Sega Saturn.

A época de lançamento do Saturn eu tinha o NES 8 Bit da nintendo, comprado na Arapuã anos atrás, eu até gostava do console mas já sentia que queria um console novo, mais poderoso e tal.

Mais adiante chegou na lanchonete/Bar do bairro 03 maquinas de fliperamas sendo mortal Kombat 3, Street Fighter Alpha e uma maquina oficial da Capcom Street Fighter Alpha 2 que saia os cartões de lutadores quando zerava.

Fiquei absurdamente impressionado com esses games e queria de qualquer maneira te-los em casa para jogar a vontade, foi quando descobri que na Loja/Locadora e importadora de contrabando do Paraguai do bairro a Sonic Games existia um console que era capaz de rodar esses games, o SEGA SATURN.

Meus olhos brilhavam só de lembrar da imagem na TV da locadora rodando VF2 e SFA no CD coisa linda demais.

Comecei a fazer pedidos incessantes para ter esse console, mas o valor a época era absurdo R$2.300,00 mesmo valor que meu pai pagou numa VW BRASILIA 78 que usava para ir trabalhar.

Porém de tanto insistir e de economizar do estágio que fazia dos cursos que cursava meus pais completaram o que faltava e me deram um Super Nintendo, o qual já ao menos tinha os Mortal Kombat's e jogava o SFII em suas infinitas versões, quando saiu SFA2 para Snes era um apuro alugar o cartucho.

Mesmo assim quando podia ia jogar Saturn por hora na locadora.

Depois de muuuuuiiiito tempo de SNES reinando absoluto em casa consegui trocar para um N64 já no fim da vida do 64.

O Saturn só fui ter mesmo depois de adulto, com dinheiro fruto do meu trabalho, tenho até hj com controle arcade e tudo mais, aproveito o máximo que posso.
Assinatura
XV de Piracicaba 1º Campeão de Futebol Profissional do Interior de SP
Racing Club Avellaneda Lacadêmia es una pasión inexpicable

3DS

Classic Mini a caminho

DragonBallGTmelhor que o super

Cadastro: 21/09/2016

Nível 1

Mensagem publicada em 18/07/2017 10:58
Keanu_Yves
Eu sonhava com o SNES, foi o primeiro que ganhei. O N64 sonhei durante muito tempo, vendi o SNES por 60, minha mãe me deu 60 reais na época, comprei por 120.

Quando eu vi que PS2, Game Cube chegava a mais de mil reais, eu desisti de videogame sem pestanejar. Vi que não era minha realidade mais e não fez diferença pra mim.

Fui voltar aos jogos quando eu comecei a trabalhar e tinha dinheiro pra bancar meus gostos, comprei o Wii e de quebra joguei o Game Cube nele.

Então tive todos que eu queria, kk.

Meu pai teve a oportunidade de comprar um Snes por 75 reais( isso em 98 quando o salario minimo era 130 reais), minha mae nao aceitou pq era muito religiosa na época...

triste =(

Meu primeiro console foi um GBA SP quando comprei com meu proprio dinheiro

mas meu sonho pelo N64 era imenso, acho q mesmo hj com dinheiro de sobra pra comprar PS4, Xone nunca terei o mesmo desejo de um N64 como tive em 99 =(

michaell scofield

Cadastro: 19/02/2017

Nível 2

Mensagem publicada em 18/07/2017 23:08
dreamcast e gamecube
Assinatura
Todo dia sai de casa um malandro e um otário
se os dois se encontrarem sai negócio

Monkey D. Luffy

Cadastro: 04/04/2006

Nível 3

Mensagem publicada em 19/07/2017 09:34
Sonhei com todos os consoles que tive, principalmente o Saturn e Dreamcast. Era coisa de louco, eram as coisas que mais queria terna vida e quando tinha, a felicidade durava anos.

Mas um vg que nunca tive e eu desejava demais foi o Neo Geo.
Assinatura
Henrico D. Santo here!

E. C. Santo André

Aaaaaah, eu te amo
Aaaaaah, eu te amo Ramalhão
Aaaaaah, eu te amo
Eu sou Andreense até morrer!
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última