Busque no forum:

Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
15/11/2017 09:06

Tópico Oficial: Super Mario Odyssey ::::::Seção retrospectiva inaugurada::::::::

Páginas: 1   2   3   ...  7   8   9    10  | primeira | anterior | próxima | última

iupz0r

Cadastro: 31/05/2013

Nível 2

Mensagem publicada em 15/11/2017 09:06
Caramba, o relato de vcs me animou!!

Chapeu do dark side, yoshi, mundo novo ...

Muito bom!

Mrspumba , o guerreiro do bem

Cadastro: 27/12/2016

Nível 2

Mensagem publicada em 15/11/2017 12:04

~Pedro~

Cadastro: 22/12/2008

Nível 0

Mensagem publicada em 16/11/2017 03:59
só agora descobri que dá pra comprar quantas moons quiser nos shoppings, achei que era só 1 por shop

dá pra comprar quantas quiser e até pacotes de 10 moons

eu precisava de 50 moons pra fazer 500 e ao invés de coletar as moons do jogo fiquei farmando coins até ter 5 mil coins e comprei 5 pacotes de 10 moons

achei que isso estragou o jogo, nem precisa fazer as missões pra completar 100% das moons

aqui o cara comprou 328 moons e depositou tudo de uma vez por exemplo

acho que a opção de comprar quantas quiser no shop devia aparecer só após pegar todas as moons normais e não antes

Mensagem editada pelo usuário ~Pedro~ em 16/11/2017 04:28.
Assinatura

iupz0r

Nível 2

Mensagem publicada em 16/11/2017 10:32
ontem passei do bowser kingdom, muito massa a batalha do boss hehehehehehe.

até agora a melhor transformação é a do pássaro narigudo. foi muito bem implementado o poder especial dele.

com relação a poder comprar as moons, é como falei, o jogo é "family friendly", apesar de ter seus momentos interessantes de desafio.

estava pensando, bem que podiam lançar um donkey kong 3D, em moldes parecidos com esse mário. ficaria bem interessante, ainda mais se recuperassem os pets dos jogos anteriores.

Não faço questão

Cadastro: 06/05/2014

Nível 4

Mensagem publicada em 16/11/2017 15:37
~Pedro~
só agora descobri que dá pra comprar quantas moons quiser nos shoppings, achei que era só 1 por shop

eu precisava de 50 moons pra fazer 500 e ao invés de coletar as moons do jogo fiquei farmando coins até ter 5 mil coins e comprei 5 pacotes de 10 moons

achei que isso estragou o jogo, nem precisa fazer as missões pra completar 100% das moons

acho que a opção de comprar quantas quiser no shop devia aparecer só após pegar todas as moons normais e não antes

tá explicado pq os trolls ali estavam achando fácil demais

mas enfim, realmente essa e do Toad dando dicas e também as moons extras marcadas no mapa são vacilos da N. já não precisa disso tudo pra salvar a princesa e já tem um modo extra mamão com açúcar pro jogo, pra que facilitar para os mais experientes?

em todo caso, usa quem quer e quem quer vir aqui reclamar que não tem desafio nenhum
Assinatura
DigSCCP
Portar jogos no Switch, quando possível, é um processo inverso a um "remaster", trazer jogos pro Switch é um processo de "demaster".

Chefe Reboliista
Só sei que o Wii U foi o pior console que comprei na vida, um grande retrocesso em relação ao Wii.

Golden Gum
O nx vai vender muito e ser o líder de vendas!

Niinty
Bloodborne é um ótimo jogos... mas Stardew é melhor

fernandoducker471098340

Cadastro: 05/09/2014

Nível 2

Mensagem publicada em 16/11/2017 17:59
Não faço questão
~Pedro~

tá explicado pq os trolls ali estavam achando fácil demais

mas enfim, realmente essa e do Toad dando dicas e também as moons extras marcadas no mapa são vacilos da N. já não precisa disso tudo pra salvar a princesa e já tem um modo extra mamão com açúcar pro jogo, pra que facilitar para os mais experientes?

em todo caso, usa quem quer e quem quer vir aqui reclamar que não tem desafio nenhum

Aquele pássaro com chapéu que dá pistas é até legal, bem interessante, mas concordo que o toad e as marcações no mapa foram coisas ruins.

Pra quem só quer rushar o game, até ajuda, mas pra quem gosta do Genero coletathon, não saber onde estão as coisas é ótimo
Assinatura
FC 3DS : 0877-2296-9792
Se quiser me adicionar, manda MP.

~Pedro~

Cadastro: 22/12/2008

Nível 0

Mensagem publicada em 17/11/2017 03:52
eu tenho esperança em um Mario Odyssey 2

assim como Nintendo fez Galaxy e viu que podia melhorar muito o conteúdo e fez Galaxy 2

dá pra melhorar demais o jogo usando a mesma estrutura, seria legal se o DK aparecesse como vilão (mas 3d não 2d hehe)
Assinatura

Thunder_Guy

Cadastro: 15/12/2009

Nível 5

Mensagem publicada em 17/11/2017 08:15
Pessoal ta falando que Mario Galaxy era difícil?

É isso mesmo que eu estou lendo?
Assinatura

Postando com qualidade desde 2009

One Piece - Tópico Oficial

Panela Retrogames - Porque aqui jogamos jogos de verdade

REBOOT PANELA HQ - Porque somos fãs da 9ª Arte

MasHein?

Cadastro: 04/08/2002

Nível 3

Mensagem publicada em 17/11/2017 13:43
Nunca vi os fãs tão divididos desde Super Mario Sunshine!
Assinatura
-Stop! What is your name?
-It is Arthur, king of the Britons.
-What is your quest?
-To seek the Holy Grail.
-What is the airspeed velocity of an unladen swallow?
-What do you mean, An african or european swallow?
-I don't know that...

"Bury me with my...money."

Não faço questão

Nível 4

Mensagem publicada em 17/11/2017 16:18
Thunder_Guy
Pessoal ta falando que Mario Galaxy era difícil?

É isso mesmo que eu estou lendo?

pois é, achei o SMO na média dos jogos 3D, tirando SM64 que ainda trazia alguma bagagem dos 2D, mas em todo caso, inimigos espalhados pela fase nunca são desafio suficiente como eram nos 2D, simplesmente porque você pode simplesmente desviar fácil deles de uma maneira que nunca podia nos 2D

tirando isso, é meu Mario 3D favorito desde SM64
Assinatura
DigSCCP
Portar jogos no Switch, quando possível, é um processo inverso a um "remaster", trazer jogos pro Switch é um processo de "demaster".

Chefe Reboliista
Só sei que o Wii U foi o pior console que comprei na vida, um grande retrocesso em relação ao Wii.

Golden Gum

Niinty

Não faço questão

Nível 4

Mensagem publicada em 17/11/2017 16:26
~Pedro~
eu tenho esperança em um Mario Odyssey 2

assim como Nintendo fez Galaxy e viu que podia melhorar muito o conteúdo e fez Galaxy 2

dá pra melhorar demais o jogo usando a mesma estrutura, seria legal se o DK aparecesse como vilão (mas 3d não 2d hehe)

acho inevitável 2 novos jogos de Mario e Zelda para o swiindie, usando as engines criadas. um novo Mario em 2020 para as Olimpíadas de Tóquio é inevitável, já que foi um dos mascotes oficiais. Mario já teve sua odisséia grega neste, agora terá a tarefa olímpica de tentar fazer o swiindie continuar vendendo

e a "fase DK" ficou moleza pq usa a mecânica de pulo de SMB, não do arcade DK, mais limitada e difícil
Assinatura
DigSCCP

Chefe Reboliista

Golden Gum

Niinty

iupz0r

Nível 2

Mensagem publicada em 17/11/2017 17:34
ontem interrompi o casamento e cheguei no reino da princesa. é agora que a "melhor parte" começa? fiz nada ainda, cheguei no reino e salvei apenas.
Páginas: 1   2   3   ...  7   8   9    10  | primeira | anterior | próxima | última