Busque no forum:

Onde estou?  Fórum UOL Jogos > Notícias
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
26/06/2017 16:14

STEAM NEWS: SWITCH (+Fotos, Vídeos, Infos |+Absolutamente tudo sobre o console da Nintendo !!!)

Páginas: 1   2   3   ...  1109   1110   1111    1112  | primeira | anterior | próxima | última

Mathe17

Cadastro: 25/05/2012

Nível 4

Mensagem publicada em 26/06/2017 16:14
Mr ARCADE
pork_gamete
Por que colocar só o primeiro DKC?

Muito poucos jogos, tinha que ser no mínimo 30 como foi com NES Mini.

Gameta tem que deixar espaco pra lancar o SNES MINI 2 ano que vem e depois o 3

New SNES Mini

SNES Mini XL

Assinatura
Se Deus não existe em nosso mundo, então ... Vou criar Deus com minhas próprias mãos! (XenoGears)

"What starts with War, ends with Death" - Darksiders II

"People's feelings are memories that transcend time." Makise Kurisu (Steins;Gate)

Evangelion / Code Geass / Steins;Gate

Maldita falta de estoque!

Cadastro: 22/06/2017

Nível 0

Mensagem publicada em 26/06/2017 16:38
Mr ARCADE
Maldita falta de estoque!
Nem vou criar expectativas... a N vai fazer uma merreca de console pra criar falsa demanda como sempre... o preço vai lá pra cima e não irei pagar caro por um emulador não... por mais que me de vontade de ter, igual o mini nes...

Fale a verdade vc vai vender ate a sogra pra poder por as maos nesse SNES mini

O fato é que não sou colecionador... sempre vendi meus consoles pra comprar outros... exceções são meu Wii que ficou perambulando na mão de sobrinhos e resgatei e o PS3 com o mesmo fim. Recentemente comprei um Mega JP igual ao que eu tinha, mas é só...

No caso, havia me interessado muito o NES, já havia até mesmo previsto um SNES e até um N64 nestes moldes... até um Cube é possível, mas custa 60 os caras querem 300, não dá... e por culpa da Nintendo e sua falsa demanda, como sempre...

Assinatura
Postagens powered by: Sega&Amd&Kael

_Kael_

Cadastro: 08/03/2016

Nível 3

Mensagem publicada em 26/06/2017 16:58
LanJoker
_Kael_

Eu só lamento por ele ter sido sucessor do WiiU, como sucessor do 3DS seria perfeito, pelo menos pra mim, por isso não concordo com a afirmação em negrito. Um console nem precisa ser o mais potente de sua geração (PS1, Dreancast, PS2 e WiiU não eram), mas precisa ter especificações condizentes com a realidade do mercado, pelo menos no momento em que ele é lançado.

Tanto o Wii quanto o WiiU foram defasados em relação a essa tal realidade do mercado. Claro que isso fez parte do público da Nintendo que pensa como você debandar para outras plataformas, mas uma outra parte do público pensa diferente e realmente não liga pra força bruta e já teve 10 anos pra se acostumar com essa realidade da Nintendo.

E digo mais: até parte do público da Sony também não liga pra hardware de ponta.

Eu sou um desses. Compro console da Sony porque curto demais os exclusivos dela, não porque é overpower e traz gráficos f0das. Cago e ando pro fato de um jogos estar rodando a 720p ou 1080p. Particularidade minha, claro.

Sobre a questão da sucessão, creio que o Switch foi concebido pra suceder os dois consoles. Só mataram o WiiU primeiro pq ele já estava vegetando, mas o 3DS deve morrer em breve.

A grande diferença está na forma de ver as coisas. Para a Nintendo o WiiU era o console mais potente do mercado e de fato era, ele ficou por um ano pelo menos sendo o melhor console a disposição no mercado, mas não da pra querer tbm que o que chega primeiro permaneça sendo o melhor dos que vem depois, não faz sentido, a vantagem de quem chega primeiro está nos jogos e isso ficou bem evidente com o WiiU. Já com o Switch a abordagem da Nintendo é completamente diferente, já nem se fala mais em potência, pq diferente do WiiU e até mesmo do Wii (que era o pior de todos na minha opinião) o Switch chega ao mercado mais fraco do que consoles da geração anterior. Quanto ao sucesso do console é aquela coisa que já comentamos aqui tbm, o marketing foi muito forte e isso vende, até mesmo uma plataforma com poucos jogos. Foi assim com o Wii e foi assim com o PS2 tbm. A Nintendo falhou feio no marketing do WiiU, mas pelo menos no quesito marketing parece ter aprendido a lição, resta saber até quando isso vai se manter, pq gastar valores altíssimos nessa conta não se sustenta, é por isso que ela precisa fomentar a plataforma para ela ir além do próprio publico, pq a julgar pela base do 3DS (que foi uma plataforma muito bem servida) e pelo valor do console, um produto que chega para substituir 2 sem o apelo dos grandes jogos multiplataformas, e custando 150 dólares a mais que o 3DS? É bastante questionável essa estratégia, eu acho que não deve demorar para a demanda se ajustar ao mercado, mesmo que a empresa mantenha essa conta de marketing elevada.

Tabletovisky

Cadastro: 09/09/2014

Nível 4

Mensagem publicada em 26/06/2017 17:27
SlayerX®
Jail
Super Nes Classic Edition Anunciado:

http://nintendoeverything.com/super-nes-classic-edition-announced-launches-september-29/

Sai dia 29 de Setembro com 21 jogos (incluindo Star Fox 2!):

Contra III: The Alien Wars
Donkey Kong Country
EarthBound
Final Fantasy III
F-ZERO
Kirby Super Star
Kirby's Dream Course
The Legend of Zelda: A Link to the Past
Mega Man X
Secret of Mana
Star Fox
Star Fox 2
Street Fighter II Turbo: Hyper Fighting
Super Castlevania IV
Super Ghouls 'n Ghosts
Super Mario Kart
Super Mario RPG: Legend of the Seven Stars
Super Mario World
Super Metroid
Super Punch-Out!!
Yoshi's Island

Nossa, já ia vender como água, ainda colocam um jogo do Star Fox que nunca foi lançado? My God!

Mas da pra colocar mais jogos?

Assinatura
Historias que o povo conta

O PlayStation, da Sony, o principal rival da Nintendo, era originalmente um acessório que daria capacidade ao SNES de ler CDs. Todavia, a Nintendo acabou se desentendendo com a Sony e passou à Philips a tarefa de ajudá-la no acessório. A Sony, por sua vez, decidiu lançar o que tinha em mãos como um console e, para o 'desespero' da Nintendo, a ideia deu mais do que certo e o que era para ser um acessório se tornou o videogame mais vendido da historia

LanJoker

Cadastro: 04/04/2007

Nível 1

Mensagem publicada em 26/06/2017 18:51
_Kael_
LanJoker
_Kael_

Eu só lamento por ele ter sido sucessor do WiiU, como sucessor do 3DS seria perfeito, pelo menos pra mim, por isso não concordo com a afirmação em negrito. Um console nem precisa ser o mais potente de sua geração (PS1, Dreancast, PS2 e WiiU não eram), mas precisa ter especificações condizentes com a realidade do mercado, pelo menos no momento em que ele é lançado.

Tanto o Wii quanto o WiiU foram defasados em relação a essa tal realidade do mercado. Claro que isso fez parte do público da Nintendo que pensa como você debandar para outras plataformas, mas uma outra parte do público pensa diferente e realmente não liga pra força bruta e já teve 10 anos pra se acostumar com essa realidade da Nintendo.

E digo mais: até parte do público da Sony também não liga pra hardware de ponta.

Eu sou um desses. Compro console da Sony porque curto demais os exclusivos dela, não porque é overpower e traz gráficos f0das. Cago e ando pro fato de um jogos estar rodando a 720p ou 1080p. Particularidade minha, claro.

Sobre a questão da sucessão, creio que o Switch foi concebido pra suceder os dois consoles. Só mataram o WiiU primeiro pq ele já estava vegetando, mas o 3DS deve morrer em breve.

A grande diferença está na forma de ver as coisas. Para a Nintendo o WiiU era o console mais potente do mercado e de fato era, ele ficou por um ano pelo menos sendo o melhor console a disposição no mercado, mas não da pra querer tbm que o que chega primeiro permaneça sendo o melhor dos que vem depois, não faz sentido, a vantagem de quem chega primeiro está nos jogos e isso ficou bem evidente com o WiiU. Já com o Switch a abordagem da Nintendo é completamente diferente, já nem se fala mais em potência, pq diferente do WiiU e até mesmo do Wii (que era o pior de todos na minha opinião) o Switch chega ao mercado mais fraco do que consoles da geração anterior. Quanto ao sucesso do console é aquela coisa que já comentamos aqui tbm, o marketing foi muito forte e isso vende, até mesmo uma plataforma com poucos jogos. Foi assim com o Wii e foi assim com o PS2 tbm. A Nintendo falhou feio no marketing do WiiU, mas pelo menos no quesito marketing parece ter aprendido a lição, resta saber até quando isso vai se manter, pq gastar valores altíssimos nessa conta não se sustenta, é por isso que ela precisa fomentar a plataforma para ela ir além do próprio publico, pq a julgar pela base do 3DS (que foi uma plataforma muito bem servida) e pelo valor do console, um produto que chega para substituir 2 sem o apelo dos grandes jogos multiplataformas, e custando 150 dólares a mais que o 3DS? É bastante questionável essa estratégia, eu acho que não deve demorar para a demanda se ajustar ao mercado, mesmo que a empresa mantenha essa conta de marketing elevada.

150 dólares hoje. O preço inicial do 3DS era 250 dólares, algo bem próximo do Switch. Com o tempo, a Nintendo deve baixar o preço do console e até lançar versões econômicas (Switch Mini).

Sobre jogos, se o Switch conseguir canibalizar o 3DS, resolve também o problema de jogos de terceiros, já que vai receber o apoio que o antecessor tinha. Claro que isso vai gerar jogos mais simples e de produção mais modestas, mas vai fazer volume na biblioteca.

Quanto ao Marketing, não há nada de tão absurdo ( a não ser aquele comercial do Super bowl ). Além disso, as boas vendas não são resultado apenas do marketing. A proposta do console foi bem aceita, e a Nintendo conseguiu montar uma boa agenda de lançamentos, já prevendo a falta de apoio de thirdies.

Pra mim, o risco está muito mais na possibilidade da Nintendo não conseguir manter essa agenda de lançamentos mensais por muito tempo do que na falta de verba pro marketing. Por enquanto ela está conseguindo manter a sensação constante de que tem coisa nova vindo... mas até quando? Mais um motivo pra acreditar que num curto prazo toda a capacidade de desenvolvimento de software da Big N vai estar dedicada somente ao Switch.

Creio que o console vai vender muito bem em 2017, mas vai ser 2018 que vai mostrar se ele veio pra pegar o segundo lugar da geração atual ou se vai flopar. Só então vamos saber se o Switch vai abocanhar mercado do 3DS, se a Nintendo vai conseguir manter o ritmo de lançamentos, se vai conseguir algum apoio de thirdies, etc..

Assinatura
Playstation na veia, Nintendo no coração

[Juli4n0]

Cadastro: 29/04/2013

Nível 4

Mensagem publicada em 26/06/2017 19:04
_Kael_
[Juli4n0]
nota-se que, quando ainda era o Wii U + AMD, AMD era f0d4
agora que AMD não fez o NS, é ruim
agora o NS tem Nvidia, é top.

não esqueça que, não é AMD, são as empresas que escolhe seu hardware... agora por exemplo, APU Ryzen ( comendo a intel ) com solução Vega.. talvez poderia colocar num hibrido, solução inexistente por parte da Nvidia, essa última é muito boa, no que respeito ao consumo.

ps: vi umas comparações do Ryzen vs os Intel e ainda não é isso tudo não. Vão se posicionar com um custo benefício interessante, o que colabora muito pro lado do consumidor, já que força a Intel a rever seus preços tbm.

ver.

ir pelo YOUTUBERS e sites brasileiros, é tiro na cabeça ( Shitart, adrenaline, tecmundo entre outros ), .. e até alguns internacionais.. mas tem YOUTUBERS conhecidos, trocando intel por AMD.. É claro que é uma NOVA arquitetura, HOJE, consome MENOS e tem mais nucleos que o intel.. HOJE em dia pegar i5 4/4T é murro na cara, sendo que dependendo da versão do i5, vc poderá pegar uma Ryzen 6 / 12T e que tem o mesmo desempenho ou até mais que o i5 da vida.. com a vantagem de ter mais nucleos e aguentar por muito mais tempo, agora que a intel ta lançando CPUs com mais nucleos, é provvável que os jogos cada vez mais, lance otimizado para esses. Como citei acima, é uma nova arquitetura, estão lançando BIOS atualizadas ( como a intel no passado ) e cada vez, pegando o desempenho da concorrente. A intel está tão desesperada de lançar cpus com muitos nucleos, que ela conseguiu REGREDIR, hoje com um consumo MAIOR e um desempenho próximo de um Ryzen 7 ( mainstream da AMD ), isso falando dos novos i9, e custando 2 rins...

Pra quem tem Ryzen e testou, comparando com outros que tem intel, é a melhor forma de saber a real situação da plataforma... hOJE, pegar i5 e i7, não tem mais sentido ( consumo maior, dependendo da versão, é mais caro, todos os intel mainstream, são quad-core, ou seja, ficam no limite, na maioria dos casos ) falo isso por experiência, seja com Ryzen ou i7.

Volto a repetir, Ryzen depende das atualizações e cada vez mais, ta superando a intel... TDP menor, mais barato, mais núcleos e por ai vai.

Mensagem editada pelo usuário [Juli4n0] em 26/06/2017 19:08.
Assinatura
Nintendo - Goty de 2014.

"No meu negócio, eu sou presidente corporativo, na minha mente, eu sou desenvolvedor de jogos, mas no meu coração, eu sou gamer"

Padre Quemedo, fórum uol bugadão

Cadastro: 03/06/2017

Nível 0

Mensagem publicada em 26/06/2017 19:06
LanJoker

Creio que o console vai vender muito bem em 2017, mas vai ser 2018 que vai mostrar se ele veio pra pegar o segundo lugar da geração atual ou se vai flopar. Só então vamos saber se o Switch vai abocanhar mercado do 3DS, se a Nintendo vai conseguir manter o ritmo de lançamentos, se vai conseguir algum apoio de thirdies, etc..

Eu nunca vi um console começar tão bem, batendo records e tal e flopar depois. Já acontecer o contrário, com o 3DS, aliás.

Não dá pra saber o que vai acontecer com o Switch, mas flopar é extremamente improvável.

Mensagem editada pelo usuário Padre Quemedo, fórum uol bugadão em 26/06/2017 19:06.

LanJoker

Cadastro: 04/04/2007

Nível 1

Mensagem publicada em 26/06/2017 19:16
Padre Quemedo, fórum uol bugadão
LanJoker

Eu nunca vi um console começar tão bem, batendo records e tal e flopar depois. Já acontecer o contrário, com o 3DS, aliás.

Não dá pra saber o que vai acontecer com o Switch, mas flopar é extremamente improvável.

Acho improvável, mas possível. Vejo 2018 como a prova de fogo, com demanda estabilizada e biblioteca mais robusta ( ou não ). Se fosse pra apostar agora, eu apostaria no sucesso do console sem pensar duas vezes.
Assinatura
Playstation na veia, Nintendo no coração

DigSCCP_

Cadastro: 06/06/2011

Nível 3

Mensagem publicada em 26/06/2017 19:31
LanJoker
Sobre jogos, se o Switch conseguir canibalizar o 3DS, resolve também o problema de jogos de terceiros, já que vai receber o apoio que o antecessor tinha. Claro que isso vai gerar jogos mais simples e de produção mais modestas, mas vai fazer volume na biblioteca.

Pra mim, o risco está muito mais na possibilidade da Nintendo não conseguir manter essa agenda de lançamentos mensais por muito tempo do que na falta de verba pro marketing. Por enquanto ela está conseguindo manter a sensação constante de que tem coisa nova vindo... mas até quando? Mais um motivo pra acreditar que num curto prazo toda a capacidade de desenvolvimento de software da Big N vai estar dedicada somente ao Switch.

Canibalizar o 3DS é obrigação do Switch.
Não é algo negativo, é algo positivo.
A única coisa que eu já disse lá atrás que seria um risco para o Switch é o fato que outrora exclusivos 3P da Nintendo alguns títulos corriam o risco de irem para outras plataformas. Esse processo já começou : DQXI sai pro PS4, MH sai pra PS4/One e PC.
Veremos como isso afetará a médio prazo o Switch.

Sobre a Nintendo não manter uma agenda de lançamento é algo que já citei também : é incrível a produtividade baixissima da N. E isso preocupa. Hoje o Switch vive de jogos do WiiU ( que não venderam o WiiU ) e de um bom marketing + proposta. Alguns jogos estão chegando, o primeiro ARMS depois Splatoon 2 e posteriormente Mario e Xenoblade. O problema é...e depois disso ? O abandono do WiiU deveria ter causado uma avalanche de lançamentos pro Switch e isso não aconteceu. Os projetos adiados acabarão em breve com Mario e Pikmin. Os remasters acabarão em breve com SSB. Aí saberemos de fato se a Nintendo será ou não capaz de suprir a plataforma.

2017 venderá "bem" - coloco entre parenteses porque tem gente comparando com um fenomeno que foi o lançamento do PS4 e o Switch não chega perto disso - mas 2018 já é uma incognita. Talvez uma Direct venha pra resolver esse questionamento porque a E3 foi decepcionante tirando o fan service.

Toda essa discussão gira em torno de um ponto que já levantei aqui : o que é sucesso pro Switch ?
Assinatura
seguidor da deusa negra do AMOR

PSN ID DigSCCP

Banido no dia 01/03, o dia que a gigante de Redmond se curvou diante a supremacia da marca Playstation no mercado de consoles.
Páginas: 1   2   3   ...  1109   1110   1111    1112  | primeira | anterior | próxima | última