•  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
20/05/2013 14:07

PSVITA | O MUNDO ESTÁ EM JOGO: FREEDOM WARS + MEN'S ROOM MAYHEM + MEDAL OF HONOR?

• Novo tópico
Páginas: 1   2   3   ...  472   473   474    475  | primeira | anterior | próxima | última

atilacordier

Cadastro: 19/05/2011

Nível 1

Mensagem publicada em 20/05/2013 14:07
b0z0hell72

1 - Vai pra santa ifigênia, mas cabe a você saber negociar, posso te indicar lojas de amigos meus que vendem com garantia ( sim, tem gente que paga seus impostos em dia por lá tb ), e os preços estão melhores sim, por volta de 600 a 700 desde a última vez q fui.

2 - pegue a PSN US, em relação ao vita é muito melhor, muito mais jogos, só pense em PSN EUR ou UK se tiver um ps3 em mãos.

3 - sim e não, os jogos são o mesmo valor praticamente, mas vc tb tem a opção de negociar, ou algum jogo para troca, mesmo que outra plataforma, acho q até fita de gameboy eles aceitam kkk( vai q cola), mas é só para vc ter uma noção. Outra opção é comprar jogo de vita usado, já que não existe jogo de vita paralelo, e a quanto um jogo estar vinculado a um console vita, já q é usado, tem uma solução para isto, você desinstala o jogo após inserido no vita, retira o cartão e recoloca que os troféus ficam habilitados OK

boas compras

e não se esqueça de ir cedo e pesquisar bastante, os vendedores costumam a trabalhar em cima do preço que a loja concorrente oferece, então na primeira loja vc visitar, vc pega o cartão da loja e pede pro vendedor anotar o valor do jogo do seu interesse, daí leva em outra loja e pesquisa se tem o mesmo jogo, se tiver, pergunta o preço, se for maior, vc mostra o cartão com o preço da concorrência , e vê o que ele pode fazer kkk

No fim de tudo é uma questão de saber negociar, tem gente q visita lá e diz q não foge muito da realidade, mas negociando bem é q se consegue bons descontos.

esqueci de mencionar o porquê de ir cedo.

de segunda a sexta ela fica aberta até as 18 e de sábado até as 14 se não me engano

Kra eu vou pegar um PS3 tb mas o foco da minha plus é o Vita. No PS3 pretendo só jogar alguns exclusivos. O foco mesmo é o vita. Além disso já vi os jogos disponíveis na plus americana e me interessou muito já que tem o uncharted e ainda tem o Infamous 2 p/ ps3 que tb quero. Mas queria saber o que erstá disponível na plus européia por vi que mês que vem vai rolar o rayman que é outro jogo que pretendo jogar imediatamente.

Assinatura
http://www.lusogamer.com/profile/live?gamertag=ATILAZAPATA+BR

atilacordier

Nível 1

Mensagem publicada em 20/05/2013 14:19
Alguém sabe a lista de jogos disponíveis para o PS Vita na plus européia? Já vi a lista dos jogos que estão na plus americana e me interessei bastante. Mas ainda não sei o que será oferecido no mês que vem na plus americana. Só sei que na plus européia vai rolar o rayman que eu quero muito.

No PS3 sei que eu posso baixar um jogo com um perfil e o jogo fica disponível p/ jogar com qualquer perfil daquele console. No Vita é a mesma coisa? Eu já tive PS3 e tenho uma conta brasileira. Eu posso fazer uma conta americana para baixar e comprar jogos e jogá-los com a conta brasileira?
Assinatura

DREAMCATCHER

Cadastro: 15/11/2004

Nível 5

Mensagem publicada em 20/05/2013 22:01

Assinatura
PLAYSTATION EVOLUTION | UPDATES + PSVITA | O MUNDO ESTÁ EM JOGO

"Para criar inimigos não é necessário declarar guerra, basta dizer o que pensa."

Martin Luther King

Dread_df

Cadastro: 17/11/2011

Nível 1

Mensagem publicada em 20/05/2013 22:29
Titorck
Dread_df
Pessoal,
vou realizar a troca de um xbox 360 arcade novo que eu possuo em um vita com ninja gaiden e uns jogos na memoria, minha duvida é a seguinte:
Como fica a questao das contas da psn? provavelmente vai estar com a do cara vinculada,eu alterando para a que eu utilizo com o ps3,eu preciso formatar o cartao ou algo do tipo? parece que é so uma conta atrelada ao cartao do vita,verdade?

Se mudar a conta não vai poder jogar os jogos que estão no cartão.

Valeu pela resposta amigo,

mais uma duvida pessoal: eu tenho o battle royale com versao de download pro vita, por questao de espaço(8gb) eu posso deletar o jogo e baixar posteriormente?
alias gostei muito do jogo no vita contra minha namorada no ps3, nem tinha curtido muito o jogo,agora jogo direto!

filho de Jor-El

Cadastro: 23/01/2008

Nível 3

Mensagem publicada em 21/05/2013 03:01

Assinatura
Gamertag : BagaBouvier

PSN ID : BagaBouvier

PS VITA : BagaBouvier

filho de Jor-El

Cadastro: 23/01/2008

Nível 3

Mensagem publicada em 21/05/2013 03:01
JakaMoita's
Jogo mais lindo do Ps Vita.

Data de lançamento mudou para dia 7 de setembro (uma semana antes), novas imagens e um preview

[url]http://touch.destructoid.com/destructoid/#!/entry/killzone-mercenary-is-the-fps-the-vita-has-been-needing,519a2d1487443d6c8e5315fb[/url]
Assinatura
Gamertag : BagaBouvier

PSN ID : BagaBouvier

PS VITA : BagaBouvier

DREAMCATCHER

Nível 5

Mensagem publicada em 21/05/2013 04:09
Dread_df
Titorck
Dread_df
Pessoal,
vou realizar a troca de um xbox 360 arcade novo que eu possuo em um vita com ninja gaiden e uns jogos na memoria, minha duvida é a seguinte:
Como fica a questao das contas da psn? provavelmente vai estar com a do cara vinculada,eu alterando para a que eu utilizo com o ps3,eu preciso formatar o cartao ou algo do tipo? parece que é so uma conta atrelada ao cartao do vita,verdade?

Se mudar a conta não vai poder jogar os jogos que estão no cartão.

Valeu pela resposta amigo,

mais uma duvida pessoal: eu tenho o battle royale com versao de download pro vita, por questao de espaço(8gb) eu posso deletar o jogo e baixar posteriormente? alias gostei muito do jogo no vita contra minha namorada no ps3, nem tinha curtido muito o jogo,agora jogo direto!

Sim.
Assinatura

"Para criar inimigos não é necessário declarar guerra, basta dizer o que pensa."

Martin Luther King

DREAMCATCHER

Nível 5

Mensagem publicada em 21/05/2013 12:38

PANOPTICON agora é FREEDOM WARS.
Assinatura

Martin Luther King

prince.vice

Cadastro: 19/08/2011

Nível 2

Mensagem publicada em 21/05/2013 14:03
Estava aqui pensando, claro que uma quebra de exclusividade da série MH (apesar de extremamente improvável) seria bom para os donos do VITA porque ajudaria nas vendas e teria o game "referência do gênero", mas, vocês não acham que depois do anúncio de Freedom Wars, chegamos a um momento em que as devs (incluindo a Sony) deveriam fazer menos jogos do gênero para o aparelho?

Ragnarok Odissey (com duas versões), Soul Sacrifice, Toukiden, God Eater 2 e Freedom Wars, totalizam cinco games do mesmo gênero, sendo que é um gênero caracterizado por durar bastante tempo e ter bastante conteúdo.

Tudo bem que quanto mais jogos da qualidade, melhor para os jogadores, mas um console em que certos gêneros ainda não tiveram muito destaque (FPS, corrida e sandboxes), não seria o momento de começarem a entregar mais jogos para esses gêneros?

Sou da opinião que após o lançamento dessas franquias, talvez um Soul Sacrifice 2 para o próximo ano, mas depois disso é o momento para essa quantidade diminuir e as produtoras se focarem em outros estilos. Alguns podem até falar que não tem como a Sony impedir as thirdies, mas como ela é responsável por dois dos jogos da lista, ela própria pode contribuir para mais jogos de gêneros variados investindo seus recursos em séries que fujam um pouco dessas características.
Assinatura
Minhas recomendações:

http://forum.jogos.uol.com.br/listas-de-referencia-para-negociar-atualizado-em-13mai13_t_2313947?page=30#48185209

moshe

Cadastro: 19/07/2008

Nível 2

Mensagem publicada em 21/05/2013 14:24
DREAMCATCHER

PANOPTICON agora é FREEDOM WARS.

Gostei, pelo que li no site PS3 Brasil parece que a princípio é um jogo focado mais no multiplayer on-line
Esperando mais informações

Mensagem editada pelo usuário moshe em 21/05/2013 14:43.
Assinatura
Slim 250 --- Fat
Branco --- Baby
PSVita --- PSP3000

PSVita e PS3 PSN ID: OzzyShadow e OzzyBR

Lista TOP PREMMIUM - OS MELHORES DO FÓRUM UOL
Minhas Recomendações:
http://forum.jogos.uol.com.br/MOSHE-ULTRARECOMENDADO_t_152595?page=1

DREAMCATCHER

Nível 5

Mensagem publicada em 21/05/2013 20:11

US | BR
Assinatura

Martin Luther King

DREAMCATCHER

Nível 5

Mensagem publicada em 21/05/2013 23:52

Assinatura

Martin Luther King

DREAMCATCHER

Nível 5

Mensagem publicada em 22/05/2013 01:15

Assinatura

Martin Luther King

atilacordier

Nível 1

Mensagem publicada em 22/05/2013 09:04
Alguém sabe quais os jogos disponíveis atualmente nas PSN Plus americana e européia?
Assinatura

Carll

Cadastro: 01/07/2011

Nível 2

Mensagem publicada em 22/05/2013 10:28
Dying: Sinner Escape - Novo jogo que está sendo produto para o Vita e o iOS. Conforme diz na matéria da eurogamer.pt

O jogo segue uma narrativa ao estilo dos filmes de Saw, no entanto, com personagens presas em variados espaços que são forçadas a resolver certos enigmas e puzzles de forma a puderem escapar.

fonte: http://www.eurogamer.pt/articles/2013-05-22-dying-sinner-escape-para-a-ps-vita-e-ios

Assinatura
CharlesII
psvita ID: CharlesII
5198-3334-8542
Meu PS2 está de volta
Steam: lcfernandes
Tablet Sony S

Já tive:

--------------------------------------

Atenção: Este usuário usa o Uol Forum Enhancer.

SeteRolos de ArameFarpado

Cadastro: 26/06/2004

Nível 6

Mensagem publicada em 22/05/2013 11:50
atilacordier
Alguém sabe quais os jogos disponíveis atualmente nas PSN Plus americana e européia?

http://us.playstation.com/psn/playstation-plus/

http://uk.playstation.com/playstationplus/
Assinatura
Mini saia é igual arame farpado: Protege a propriedade, mas não tira a visão.

Spider Phoenix
esse SeteRolos de ArameFarpado...
cada dia mais engraçadinho...

Márcia Goldschmidt
Mexeu com você, mexeu comigo!

FORRÓ GATINHA MANHOSA

Last.fm

PSN ID: SeteRolos

DaIton Camaro

Cadastro: 23/01/2013

Nível 2

Mensagem publicada em 22/05/2013 11:52
pessoal do viva la vita, como vem ps4 aew e so penso em seguir 1 console de mesa na geração, queria pegar o vita pra gamear sem limites fora de casa, algums desses games ae que estão sendo prometidos tem data de lançamento já ou é SOON aqui e SOON ali.
  • Novo tópico
Páginas: 1   2   3   ...  472   473   474    475  | primeira | anterior | próxima | última