•  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
04/04/2010 20:41

[Problema] Xbox 360 Jasper não liga [ - Solução]

• Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

pardalr

Cadastro: 05/10/2005

Nível 2

Meu 360 simplesmente não liga, a luz da fonte está laranja, como normal em stand by. Já assoprei nos contatos, tentei em outras tomadas e nada.

Infelizmente não conheço pessoas próximas com xbox portanto não tenho como testar com outra fonte.

Minha última jogatina foi quinta e tudo fluiu naturalmente, sem pico de luz nem nada, desliguei normalmente pelo controle. Hoje para minha surpresa ele não liga, seja pelo controle, botão normal ou eject do drive de dvd.

Enfim, gostaria de saber se alguém já viu algo parecido e se há alguma solução simples, pra não precisar acionar garantia (Zilion Games), correio, tempo etc..

Alguns dados do console:
Xbox 360 Jasper Go Pro 60gb
Fabricação: 06/06/2009
Fonte "grande" dos modelos Jasper.

PS: Tem como abrir o drive de DVD com o aparelho desligado? Tenho medo de no caso de ter que acionar a garantia ocorrer algum problema na viagem com um DVD (jogo) dentro. Ouvi falar que para transportar o 360 o ideal é deixar a bandeja vazia.
Assinatura
GamerTag: Pardalr
Mass Effect 2; Assassin's Creed 2; Bayonetta; Batman: Arkham Asylum; Call of Duty: Modern Warfare 2; Dragon Age Origins; Mass Effect; Tales of Vesperia; Gears of War ; Gears of War 2; Naruto Rise Of A Ninja; Naruto The Broken Bond; UFC 2009 Undisputed; Viva Piñata: TIP; Fable II; Lost Odyssey; Star Ocean: TLH; GTA IV; Dead Rising; Bioshock; Dirt 2.

pardalr

Nível 2

Mensagem publicada em 05/04/2010 01:04
Bom, parece que estou sozinho neste barco. Zilion, lá vou eu! xD
Assinatura
Mass Effect 2; Assassin's Creed 2; Bayonetta; Batman: Arkham Asylum; Call of Duty: Modern Warfare 2; Dragon Age Origins; Mass Effect; Tales of Vesperia; Gears of War ; Gears of War 2; Naruto Rise Of A Ninja; Naruto The Broken Bond; UFC 2009 Undisputed; Viva Piñata: TIP; Fable II; Lost Odyssey; Star Ocean: TLH; GTA IV; Dead Rising; Bioshock; Dirt 2.

venonSPFC

Cadastro: 15/06/2007

Nível 1

Mensagem publicada em 05/04/2010 02:03
Quase certeza que é mal contato entre fonte e console. Boa sorte!
Assinatura
Gamertag: Tr1c0l0r

Negociei: gustavotalge, goku1.0, jelinho(2x), OL1V4 BR, RAFOCA, souzabr, Primo Black, Giovani Gandelim , Palmerista, andrews2k5, felipecoral, Luris, gamer4eva, bryanrj, RONEY LEAL, Z.A.R.R.O.S., cesino, drigan, Needles, cpetrag, xandurarudnax, humerdg, diogomiranda, BlackBurN_3D, lolxz, JRPUIG BACK, tubaina, Elbert, LacinhoW², jvictormp, Pedro Sobral, Gessner_Style, MaRCeLo Ch4k4L, RobertoZoom, luizinhoeduardo, Markitows, v3, Super Recruta

pardalr

Nível 2

Mensagem publicada em 05/04/2010 09:10
venonSPFC
Quase certeza que é mal contato entre fonte e console. Boa sorte!

Por incrível que pareça o videogame hoje ligou não faço idéia porque. Não mexi em nada, não mudei de lugar (desde que desisti de revivê-lo) e ele simp´lesmente retorna a vida.

Bem provável que seja mal contato como venonSPFC disse, tomara que não ocorra mais.
Assinatura

LORD_OZN

Cadastro: 18/04/2009

Nível 1

Mensagem publicada em 05/04/2010 10:36
Acontece com o meu direto,eu tiro os cabos e depois ligo tudo de novo.
Assinatura
O.Z.N-Organizaçao Zona Norte.Minha opiniao e baseada em FATOS.

XBOX 360 /Jasper

Samsung LCD 22 /HDMI /2263UW

No forum desde 2006!
  • Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última