•  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
25/01/2009 04:00

Assassin's Creed: Guia para os Iniciantes na Ordem

  • Novo tópico
Páginas:  1  2   3   4   5   6   | primeira | anterior | próxima | última

Ghost!

Mensagens: 4264
Cadastro: 19/01/2007

Nível 3



Resolvi reunir nesse tópico o máximo de informações que consegui sobre Assassin's Creed, um jogo relativamente antigo mas que muitos ainda jogarão, como eu nesses últimos dias.

Aviso aos navegantes, o intuito é coletar informações sobre o jogo. Sempre que possível atualizarei com dados encontrados na net ou no próprio.

Segue um breve índice do tópico: Ficha Técnica, O Jogo, A História por Trás de Assassin's Creed, Galeria de Imagens, Vídeos, PS3 Themes, Assassin's Creed na Mídia, e Extras.




Ampliar a imagem

Desenvolvedora: Ubisoft Montreal
Distribuidora: Ubisoft
Plataforma: Playstation 3
Lançamento: Novembro de 2007
Gênero: Adventure
Números de jogadores: Single Player
Idiomas: Inglês
Legendas: Não
Faixa etária: + 17 (Mature)
Formato: Blu-ray
Controles: Dual Shock 3 / Sixaxis
Troféus: Não



Você é Desmond Miles, um barman tido como o último descendente de uma longa linhagem de assassinos. Desmond é capturado por um grupo de pessoas e submetido a exames em uma máquina chamada Animus, capaz de recriar as memórias dos antepassados de qualquer indivíduo através do seu código genético.

É a partir dessa premissa que Desmond retorna a 1191, durante a Terceira Cruzada, revivendo os acontecimentos da vida de Altair, um membro do Hashshashin, uma seita islâmica que realizava execuções por motivos políticos e religiosos. Na trama Altair é designado a assassinar nove personagens históricos que propagam as Cruzadas. De acordo com colaboradores da Ubisoft, os alvos são figuras históricas que morreram ou desapareceram em 1191, embora não necessariamente através de um assassinato.


Altair, o protagonista do jogo

A história se passa em quatro cidades principais, Damasco, Acre, Jerusalém e Masyaf, a fortaleza dos assassinos. Cada cidade caracteriza um ambiente altamente detalhado, enquanto o jogador interage com ele as pessoas em torno respondem de maneiras diversas, o que traz uma sensação constante de naturalidade. Uns tagarelam e resmungam, outros cantam, assobiam, fazem comentários sobre você, nas ruas você encontrará pedintes, malucos falando sozinhos, enfim uma boa variedade de personagens. Ao escalar uma construção, por exemplo, Altair desperta comentários nos passantes e por conseguinte pode atrair também a atenção indesejada dos guardas.

Assassin's Creed mescla elementos de ação e furtividade, trazendo uma mistura curiosa. Altair pode percorrer cidades e vilarejos da forma que bem entender e cumprir as missões que desejar. Logicamente as principais possibilitam a progressão na história. Altair se valerá também de um cavalo para percorrer as cidades, dado a grande extensão do mapa.

O objetivo principal do jogo é executar nove assassinatos. Para isso o jogador deve usar armas que vão desde uma pequena lâmina na manga de sua vestimenta (usada para abater alvos sem criar nenhum alerta imediato, embora, se outro ver o corpo, o nível de alerta pode aumentar) até uma faca e uma espada, além de uma variedade de estratégias e táticas para coletar as informações sobre seus alvos. Essas táticas incluem interrogatório, escutar conversas, roubar cartas ou mapas de cidadãos e terminar tarefas para informantes (assassinos que lhe dão a informação em troca de eliminar alvos ou recolher bandeiras).

O jogador também tem a disposição um mapa indicando os objetivos primários e secundários. Nos objetivos principais Altair deverá realizar um conjunto de tarefas para obter informações sobre seu próximo alvo, ouvir diálogos de civis, furtar documentos pela cidade, interrogar testemunhas, entre outras. Nas secundárias a coisa fica um pouco mais repetitiva pois limita-se a escalar determinados pontos, encontrar bandeiras espalhadas pelas cidades e vilarejos, salvar civis e assassinar templários. A cada 15 objetivos secundários cumpridos ganhamos um ponto na barra de sincronização (energia).

Para executar os assassinatos o jogador deve lançar mão de comandos 'low profile' e 'high profile'. Os de 'low profile' permitem que Altaïr se misture na multidão, passando por outros cidadãos, ou por outras tarefas que se deve reduzir o nível de alerta. Os 'high profile' são mais visíveis, e fáceis de funcionar, ao atacar inimigos. O jogador, quando assassina uma das nove vítimas, ganhará armas ou habilidades novas do combate incluindo contra-ataques e rodeios de ataque. Esta é a diferença mais visível entre o perfil baixo e elevado. Um assassinato de perfil baixo pode ser executado perto de guardas ou soldados sem atrair a atenção, visto que um ataque elevado de Altair será observado por todos que estiverem dentro da área de visão. Os combates são simples porém muito divertidos. Utilizar os elementos stealth, assassinar alvos sem despertar suspeitas, verificar o progresso das habilidades de Altair, os diversos modos de matar seus adversários, recompensa.

A saúde do jogador é mostrada na barra de sincronização entre memórias de Desmond e de Altair; se Altair receber danos, uma quantidade de sincronização será perdida, e se toda a sincronização for perdida, a memória atual que Desmond está experimentando será reiniciada no último checkpoint.

Outro recurso importante é a 'Eagle Vision' (visão de águia) que faz com que Altair consiga destacar todas as pessoas visíveis nas cores correspondentes de acordo com o perfil, brancos, amarelos e vermelhos, cidadãos, alvo e soldados, respectivamente.



As memórias de Altair são do começo do Ano de 1191: Ricardo Coração de Leão recapturou apenas a cidade portuária de Acre para conquistar os muçulmanos. Com uma base de operações estabelecida, os cruzados preparam-se para marchar para o sul. O seu alvo verdadeiro é Jerusalém - que pretende recapturar para o Cristianismo. Porém as forças muçulmanas estão a se reunir nas ruínas de Arsuf, com o intutito de fazer uma emboscada aos cruzados e impedirem que alcancem Jerusalém. Quando Ricardo e Saladino combatem um com outro, os homens deixados a governar em seu lugar começam a examinar as vantagens de suas posições no poder.

As primeiras experiências de Desmond na memória são aquelas de Altaïr fracassando ao assassinar o grão-mestre dos Cavaleiros Templários, Robert de Sable, que recupera o tesouro da ordem. Devido a isso, Altair é demovido a Uninitiated (o rank mais baixo na ordem dos assassinos). Mas Al Mualim, líder dos assassinos, oferece-lhe uma oportunidade de reconquistar a sua honra. Altair deve arriscar-se na terra Santa e assassinar nove homens e outros traidores e explorar as hostilidades criadas pela terceira Cruzada. Ao fazer isto, estabilizará a região.

Ao longo da trama, Altair descobre que seus alvos são definidos mais do que apenas por um interesse compartilhado no ganho pessoal, mas está no fato de os Templários terem como objetivo a união de toda a humanidade sob uma causa comum. Paralelamente, Desmond descobre que o intuito da empresa que o sequestrou é localizar diversos artefatos perdidos, conhecidos como as 'partes de Eden'.















Trailer do jogo








Mensagem editada pelo usuário Ghost! em 30/11/2012 08:30.

Ghost!

Mensagens: 4264
Cadastro: 19/01/2007

Nível 3

Mensagem publicada em 25/01/2009 04:01


A expectativa criada em torno de Assassin's Creed foi bem alta até o lançamento do jogo em novembro de 2007, muito por conta dos belos gráficos, da ambientação e ao fato do protagonista da trama se valer da prática do le parkour para atingir seus objetivos no jogo.

Algumas críticas surgiram sendo que a maior delas era o alto grau de repetitividade das missões. De fato, não é uma observação infundada. Entre missões primárias e secundárias não há muitas surpresas pelo caminho. Isso não quer dizer que o jogo não seja divertido.

Notícias sobre o jogo em ordem cronológica decrescente:

FinalBoss, 12/12/2008

Ubi desesperou-se com notas de Assassin's Creed, mas questiona relação notas x vendas

Em uma declaração publicada no site Gamasutra, Alain Martinez - chefe de finanças da Ubisoft - afirmou que a companhia deixou de ter tanta fé nas médias de notas de análise de jogo desde o sucesso de Assassin's Creed no ano passado.

Segundo Martinez, 'honestamente, quando 'Assasin's Creed' saiu e levou 82%, ficamos desesperados, pensávamos que iríamos morrer'. Em compensação, as vendas de 'Assassin's Cree' fluíram muito bem: mais de 2.5 milhões nas quatro primeiras semanas de disponibilidade, assim fazendo com que a companhia aumentasse a previsão de vendas de 3 para 5 milhões.

Em contrapartida, Prince of Persia: The Sands of Time obteve boa recepção crítica -- segundo o agregador Metacritic, uma média de 92% -- e vendas relativamente baixas: "se você ve nosso primeiro 'Prince of Persia', pensamos que se sairia muito bem, mas vendeu dois milhões, então ficamos meio decepcionados".

Sobre o novo Prince of Persia, Martinez diz que a previsão de 2.5 a 3 milhões de unidades pode se cumprir. A mesma previsão se dá para Far Cry 2, que não vendeu tão rápido quanto o esperado, mas espera-se que sim por conta de novas campanhas da Ubi para o game.

Por fim, o executivo lamentou a falta de títulos da Ubi no topo das paradas, reafirmando a importância disto no atual clima econômico. 'Eu diria que a competição é mais dura, porque existem mais produto', concluiu Martinez.


FinalBoss, 13/08/2008

Diretor da Ubi inadvertidamente revela produção de novo Assassin's Creed

Certas pessoas acabam falando mais do que deveria durante algumas entrevistas. Algumas vezes falam baboseiras e declarações sem propósito e outras vezes (para nossa alegria) acabam soltando detalhes que sequer possamos imaginar. A bola da vez foi o diretor de animação do novo Prince of Persia David Wilkinson. Em uma recente entrevista cedida ao AusGamers Wilkinson fez alguns elogios fora de hora ao seu colega de trabalho, o animador Alex Drouin, que trabalhou no excelente Prince of Persia: The Sands of Time.

Em dado momento da entrevista Wilkinson afirmou que ''Ele (Drouin) está ocupado deixando Altair ainda mais belo. A última coisa que eu pude ver era que ele estava fazendo Altair nadar.'' Comentou. Ao que tudo indica esta foi uma dica bastante direta (mesmo que não intencional) sobre a produção de um novo game da série Assassin's Creed. Obviamente a Ubisoft não comentou sobre o fato, porém é inegável que o diretor de animação tenha dado uma bola fora com a empresa, apesar de nos deixar cientes sobre esta esperada continuação.



UOL Jogos, 10/08/2008

Ubisoft processa companhia por vazar "Assassin's Creed"

A Ubisoft abriu processo contra a Charlotte, empresa contratada para produzir cópias em massa de "Assassin's Creed" para PC. Segundo a produtora francesa, falhas de segurança permitiram o vazamento do game para a internet.

Segundo o processo, por falha e negligência, um funcionário da companhia levou uma cópia do game para casa, de onde espalhou o título na internet, seis semanas antes de seu lançamento. A companhia estima que 700 mil downloads foram feitos até que o game chegasse às lojas. A investigação analisou uma das primeiras conexões ligadas à distribuição pirata, chegando assim até o responsável pelo caso, em cuja casa foi encontrada uma cópia oficial da Charlotte.

Além do prejuízo direto causado pelas cópias ilegais - a edição original vendeu apenas 40 mil cópias no mês em que foi lançado -, a Ubisoft afirma que sofreu "danos irreparáveis" à sua imagem, já que a versão enviada à Charlotte continha erros intencionais, por medida de segurança, e críticas foram publicadas na internet baseadas nessas cópias piratas. A produtora francesa pede ao menos US$ 10 milhões para cada quebra de contrato e negligência.


UOL Jogos, 25/04/2008

"Assassin's Creed" vendeu mais de 6 milhões de cópias

De acordo com dados divulgados pela produtora Ubisoft, "Assassin's Creed" vendeu mais de seis milhões de cópias, juntando as versões para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

Assim, o game consolida sua posição de um dos games originais de maior sucesso da história. Em dezembro, quando acumulava 2,5 milhões de unidades, a Ubisoft afirmou que se tratava do jogo original que mais rápido chegou à marca nos Estados Unidos.


UOL Jogos, 18/12/2007

Sucesso de "Assassin's Creed" aumenta valor da Ubisoft

O sucesso de "Assassin's Creed", um dos títulos de maior sucesso do ano, fez aumentar o valor da Ubisoft e, com isso, também afastou a possibilidade de ser adquirida pela Electronic Arts.

É que a outrora maior distribuidora de games do mundo - deve perder a posição para a empresa resultante da fusão entre Activision e Vivendi - comprou quase 20% das ações da Ubisoft há três anos. Numa declaração feita no ano passado, a companhia de origem francesa disse que uma tomada hostil pela EA poderia ser perigosa para os negócios. Hoje, a parte da gigante americana é de 15,4%.

Com 1,4 milhões de cópias comercializadas, "Assassin's Creed" é o game original que mais rápido vendeu nos Estados Unidos, segundo a NPD. No mundo todo, as vendas foram de 2,5 milhões, segundo a Ubisoft. Tudo isso fez o valor da companhia subir para US$ 4,3 bilhões, se tornando mais dispendioso para a Electronic Arts comprar a empresa.


UOL Jogos, 03/12/2007

"Assassin's Creed" ganha atualização

A Ubisoft liberou um arquivo de correção para "Assassin's Creed", com o objetivo de corrigir bugs como "congelamentos", por exemplo, na versão para PlayStation 3.

Porém, de acordo com o site Eurogamer, nos fóruns oficiais há usuários que continuam reclamando dos mesmos problemas, mesmo com a atualização instalada.

Por enquanto, a Ubisoft não comentou a situação.


UOL Jogos, 27/11/2007

Ubisoft cogita multiplayer para "Assassin's Creed 2"

Em entrevista ao Gametrailers, Jade Raymond, produtora de "Assassin's Creed", falou sobre uma eventual continuação para o jogo, que acaba de chegar ao PlayStation 3 e Xbox 360, e ainda vai receber versões para PC e DS.

Uma das possibilidades para a seqüência seria incorporar um modo cooperativo para dois jogadores, que não entrou no original por falta de tempo. "Creio que seria uma idéia muito interessante para implementar em uma continuação", disse Jade.



UOL Jogos, 26/11/2007

Ubisoft trabalha em correção para "Assassin's Creed"

A Ubisoft está trabalhando em um "patch" (programa corretivo) para eliminar os problemas de congelamento que acometem a versão para PlayStation 3 de "Assassin's Creed".

"Podemos confirmar que estamos trabalhando ativamente numa atualização do jogo. A atualização ajudará a melhorar a estabilidade do game e será lançada o mais rápido possível", diz um representante da companhia.

O problema mais comum é travar durante a tela de carregamento. Inicialmente, especulou-se que o firmware de versão 2.01 teria sido a causa para as panes, o que não foi confirmado.


UOL Jogos, 06/11/2007

Atriz de "Heroes" tem papel em "Assassin's Creed"

A produtora Ubisoft divulgou que a atriz americana Kristen Bell terá um papel em "Assassin's Creed", game de aventura que se passa durante a Terceira Cruzada, no final do século 12. Por enquanto, não foi divulgado o papel da protagonista de "Veronica Mars", que com o cancelamento da série arrumou participação na segunda temporada do seriado "Heroes", ainda inédita no Brasil.

"Era crucial encontrar uma atriz que pudesse conduzir o alcance emocional e o talento necessários para interpretar essa personagem-chave no universo de 'Assassin'", comentou Jade Raymond, produtora do game.

"Era uma jogadora quando estava crescendo, então, trabalhar em 'Assassin's Creed' é minha chance para ser parte da história dos videogames", disse Bell. "É algo completamente diferente o que eu fiz até agora, então é bacana eu seguir novos caminhos e tentar novas mídias. Fui atraída pelo projeto devido ao enredo inteligente e à personagem que encarno. Mais, admiro o talento artístico dos gráficos dos videogames. Estou ansiosa para ver como a personagem vai aparecer e mal consigo esperar para jogar o game e ver se consigo terminá-lo!".



UOL Jogos, 16/10/2007

"Assassin's Creed" terá trilha sonora de Jesper Kyd

Em um comunicado à imprensa, a Ubisoft anunciou que o responsável pela composição da trilha sonora incidental de "Assassin's Creed" é Jesper Kyd, conhecido por seu trabalho em "Freedom Fighters" e na série "Hitman".

Segundo a distribuidora, Kyd pareceu a melhor escolha por conseguir criar temas épicos misturando instrumentos medievais e sons sintetizados contemporâneos.


UOL Jogos, 06/10/2007

"Assassin's Creed" não terá demo

Atração dos principais eventos de jogos deste ano, como E3, Games Convention e Tokyo Game Show, demo de "Assassin's Creed" será um privilégio de quem esteve nessas feiras, avisa a produtora Jade Raymond.

De acordo com Jade, devido a maneira como o game foi desenvolvido, incluindo três cidades enormes interligadas, fica muito difícil separar apenas uma parcela para disponibilizar numa amostra para os jogadores. As demonstrações criadas para as feiras de jogos destacavam a mecânica, sem se preocupar com um começo, meio e fim.


Notas na Imprensa

* UOL Jogos 4/5
* Finalboss 8.8
* Electronic Gaming Monthly 5.8/10
* Eurogamer 7/10
* Famitsu 36/40
* GamePro 5/5
* GameInformer 9.5/10
* GameSpot 9.0/10
* GameTrailers 9.1/10
* IGN 7.7/10
* GamesRadar 10/10
* TeamXbox 7.9/10
* X-Play 5/5




Segundo o site da EBGames, loja especializada em games, as edições limitadas acompanham o boneco de Altair com cerca de 7,5 cm, encarta um quadrinho da Penny Arcade, trazendo humor com assuntos relacionados a videogames, um miniguia de estratégia e um disco bônus. Conteúdo da mídia extra traz vídeos dos vencedores de um concurso de curta-metragem baseado no game, diários de produção, cenas de bastidores, trailers, entrevistas com os produtores, incluindo a bela Jade Raymond, e downloads.


Clique para ampliar.

Mapas com as localizações de todas as bandeiras (pontos amarelos) e Templários (pontos vermelhos) do jogo.



Clique para ampliar.



UOL Jogos
Wikipedia
Finalboss
IGN.com
All PS3 Themes
Best PS3 Themes

Mensagem editada pelo usuário Ghost! em 19/05/2010 02:12.

PIPBoy2000

Mensagens: 8850
Cadastro: 08/02/2007

Nível 4

Mensagem publicada em 25/01/2009 07:46
Belo tópico.
Assinatura
PSN/Steam: alomurilo
http://meadiciona.com/murilo_alonso
http://webmanolosblog.blogspot.com/

Eleito o pior user do fórum SONY, empatado com o breick.

"The wind carried screams from the west. I could not help but smile: someone in this world was suffering more than I."

[ tiago ]

Mensagens: 35779
Cadastro: 15/03/2005

Nível 0

Mensagem publicada em 25/01/2009 08:21
Muito bom muito bom !

Ainda não joguei
Assinatura
- 1

luis19

Mensagens: 10458
Cadastro: 11/02/2005

Nível 3

Mensagem publicada em 25/01/2009 10:30
Ótimo tópico, esse jogo precisa pensar um pouco pra entender
Assinatura


Ghost!

Mensagens: 4264
Cadastro: 19/01/2007

Nível 3

Mensagem publicada em 25/01/2009 14:52
PIPBoy2000
Belo tópico.

Vlw Pip!

[ tiago ]
Muito bom muito bom !

Ainda não joguei

O que tá faltando? A propósito, tu e mais meia dúzia foram fonte de inspiração para o layout do tópico.

luis19
Ótimo tópico, esse jogo precisa pensar um pouco pra entender

Verdade, e quem não manja inglês tem que passar longe dele. A maior bola fora da Ubi.

Gallagher

Mensagens: 45029
Cadastro: 16/11/2003

Nível 5

Mensagem publicada em 25/01/2009 15:12
Tópico muito bom, champz.

Assassin's Creed é o melhor jogo que já peguei para o PS3................mas acho que sou o único aqui que fala isso ehehehe

O único defeito dele, na minha opinião, é ser bastante repetitivo..................poderiam ter variado mais nas missões.
Uma legenda tb cairia bem..............mtos aqui não entenderiam nada.

Mas, de resto, o jogo é excelente.
A física é mto boa, as cidades são lindas, a sensação de estar realmente andando no meio do povo nas ruas é a melhor que eu já vi num jogo, ficar cercado e lutar no meio da rua é mto legal, fugir escalando as contruções tb é mto divertido...........................isso sem contar na história que me prendeu bastante até o final.

A idéia do jogo é mto foda

Estou ansioso pelo segundo........................se variarem mais as missões, é capaz de ser dos melhores jogos do ano pra mim.

Acho que esse jogo é um daqueles bastante injustiçados...............mta gente fala mal aqui.

Não entendo como AC pode ser uma porcaria por ser repetitivo, e Dead Space ser um jogão, sendo que é altamente repetitivo tb.

Paulinho_O

Mensagens: 564
Cadastro: 22/11/2007

Nível 0

Mensagem publicada em 25/01/2009 15:19
Mensagem apagada pelo moderador
Assinatura
Meu Grande Amor





Minhas Recomendações?..<Clique Aqui>

forgus

Mensagens: 11840
Cadastro: 16/06/2007

Nível 0

Mensagem publicada em 25/01/2009 16:03
Belo tópico.

Achei o jogo muito bom, mas como falaram, tem melhorar no quesito replay e por legendas.
Assinatura
(female announcer, announcing flights at airport, including 'Rome')

"Live for today, gone tomorrow, that's me, HaHaHaaaaaa!"

*HURLEY*

Mensagens: 24351
Cadastro: 14/09/2004

Nível 3

Mensagem publicada em 25/01/2009 16:13
Belo tópico.

Esse jogo é muito bom apesar de ser repetitivo.

Recomendo.
Assinatura


Relembre o melhor programa de games do Brasil: STARGAME

Warsimon

Mensagens: 2633
Cadastro: 05/12/2006

Nível 2

Mensagem publicada em 25/01/2009 16:14
Otimo topico,otimo jogo,um dos melhores que já joguei
Assinatura
PC: i5 4670/Dual-X r9 280x 3gb/8GB/1tb hd
-------------------------------------------------
PS3 PSN: PirloBR
3DS FC: 1005-9940-8010
-------------------------------------------------
Estou na LISTA VERDE.

TIM-ON

Mensagens: 2626
Cadastro: 27/11/2007

Nível 0

Mensagem publicada em 25/01/2009 16:56
jogo muito bom mesmo , diversao garantida ! recomendo a todos ...
Assinatura
PS4 + PS3 + PSVITA ( id : Rick-TIMON )

XBOX ONE + XBOX 360 ( gamertag : ricktimon )

WiiU Deluxe 32GB ( mario kart 8 bacana demais ! )

Steam : ricktimon

PC :

Intel Core i7 4770 3.4GHz
MB ASUS H87-PLUS LGA 1150
MEMORIA 8GB (2x4) RAM DDR3 1600MHz
Placa de Vídeo ZOTAC GeForce GTX 780 AMP! Edition 3GB GDDR5 384 Bits
HD 1TB
Fonte Zalman 700W
Gabinete AeroCool ATX Strike X Advanced White
Windows 8.1 Pro x64



Havok

Mensagens: 7206
Cadastro: 18/07/2004

Nível 3

Mensagem publicada em 25/01/2009 18:18
Pretendo jogá-lo em breve!
Assinatura
Vendo action figures

Recomendo: PlayAsia.com

TheDreadLord

Mensagens: 6418
Cadastro: 14/01/2006

Nível 3

Mensagem publicada em 25/01/2009 18:33
É um dos piores jogos que já comprei.

IA burra, repetitivo demais, não tem legendas, bugs estranhos do tipo que você dá um pulo em determinado lugar e de repente é sugado para dentro do cenário, pouca variedade de npcs (são praticamente todos iguais e mal detalhados), Altair é um assassino praticante de le parkour, mas não sabe nadar; história razoável porém bem ordinária.

O grande ponto forte na minha opinião é o tamanho das cidades. É bem bacanudo subir nos pontos mais altos e ter uma vista panorâmica da mesma. Gostei também da possibilidade de subir em qualquer lugar desde que possível.

Nas primeiras 2 horas eu fiquei empolgado. Mas depois foi só frustação.
Assinatura
PSNID: TheDreadLord
Gamertag: TheDreadLord2

Recomendações: http://forum.jogos.uol.com.br/viewtopic.jbb?t=370181&success=ok#lastPost

whorlock

Mensagens: 183
Cadastro: 19/01/2009

Nível 1

Mensagem publicada em 25/01/2009 19:23
Gostaria muito de jogar, mas não manjo nada de inglês.
Assinatura
('')
já negociei: gar2280, Mach1276, RAFAPAVA 2X, Iguanamall, Anjo_Vingador_, Carra, Mundo_Dos_cartoes, VorTeX Raptor, LK Cards, furicosam, TotallyGames, EricMendes, alemao_sp, henriqueht, DIGITAL CODES, Mazuki, Davet Games
PSN ID - whorlock_Br

size=18]
The Bounty Killers - GTA V Crew!

Ghost!

Mensagens: 4264
Cadastro: 19/01/2007

Nível 3

Mensagem publicada em 25/01/2009 20:59
A todos que elogiaram o tópico, vlw! Deu trabalho.... espero realmente que sirva de guia para quem tá jogando AC e que os que curtem o jogo tragam novas informações.

Gallagher
Assassin's Creed é o melhor jogo que já peguei para o PS3................mas acho que sou o único aqui que fala isso ehehehe

Eu gostei bastante, antes da tentativa de invasão dos Templários tava quase sem esperanças pra onde o jogo iria. Mas longe de ser o melhor do PS3 pra mim.

Gallagher
A idéia do jogo é mto foda

No começo não entendi muito a história do Animus e do código genético mas depois quando percebi que se não entendesse bem o enredo estaria lascado, tive que começar de novo e correr atrás de informações na net. História bem bolada e a trama muito bem executada. Só o início é que é meio sacal, porém necessário.

Gallagher
Não entendo como AC pode ser uma porcaria por ser repetitivo, e Dead Space ser um jogão, sendo que é altamente repetitivo tb.

Acho que AC é um jogo pra ser aproveitado aos poucos e por poucos. O pessoal fala em ser repetitivo como se isso fosse o único fator pra decidir se o jogo é bom ou ruim. Ainda não joguei Dead Space, mas passar horas dentro de uma nave também não deve ser uma coisa muito dinâmica.

Paulinho_O
E acho que se consertarem o erro de ser repetitivo e de legendas no próximo game, como o galla disse. Tem tudo pra ser um dos melhores Games.

Tb acredito, mas essa repetição pra mim não tá tão crítica porque faço umas pausas entre as partidas, não passo mais que duas horas jogando, acho que só se for à noite é que perco a hora. Deve ser por causa da imersão do jogo, de estar andando por aquelas cidades cheias de vielas e tipos da época, bastante fiel e muito bem construído. Exemplo, nos momentos dos assassinatos, esqueço totalmente do que tá a minha volta, ainda mais que geralmente são cenas fortes.

TheDreadLord
Altair é um assassino praticante de le parkour, mas não sabe nadar;

Também não acreditei que os caras fizeram isso, quando morri a primeira vez afogado fiquei * da vida, o cara consegue escalar edificações com centenas de metros, pular lá do alto, saltar e morre ao cair num rio.

Mas parece que os próprios produtores estão correndo atrás dessa falha para a continuação.

TheDreadLord
Nas primeiras 2 horas eu fiquei empolgado. Mas depois foi só frustação.

Comigo foi o contrário, no início fiquei desanimado com todas aquelas explicações, no laboratório, depois com o mestre dos Assassinos, mas depois que a trama engrena fica tudo muito bom.

whorlock
Gostaria muito de jogar, mas não manjo nada de inglês.

Usa o tópico fio.

[ tiago ]

Mensagens: 35779
Cadastro: 15/03/2005

Nível 0

Mensagem publicada em 26/01/2009 08:22
Ghost!

O que tá faltando? A propósito, tu e mais meia dúzia foram fonte de inspiração para o layout do tópico.

Tá perfeito, nota 10

Eu só teria escolhido outra imagem pra fazer os banners com os títulos das seções.

Mesmo sendo fina, poderia ter escolhido uma imagem menos abstrata.

Tipo com uma parte do rosto do Altair, talvez um ambiente aberto, coisas do tipo.

Seria interessante usar esse tópico como aquecimento pro Assassin's Creed 2.

Assim que surgirem novas infos, c já vai atualizando e tal...

Aí nem vai precisar de um tópico novo pro 2, fica esse mesmo
Assinatura
- 1

ChuqNorris

Mensagens: 2585
Cadastro: 02/10/2007

Nível 1

Mensagem publicada em 26/01/2009 09:30


Que LO2, que Layout!!!

Parabéns. Está completamente do meu agrado. Todinho.

E vou começar a jogar em breve

chupa Tiago.
Assinatura
Conheça a galera que eu RECOMENDO

PaPa BaRaTa

Mensagens: 5038
Cadastro: 10/08/2006

Nível 2

Mensagem publicada em 26/01/2009 09:36
Belo tópico cara... AC rula!!
Assinatura
I will go on until the end.

GT-> BenjBr
Ps_Id-> BenjBr
Nintendo_ID-> BenjXx
3DS F.C-> 1177-7806-4187

XONE , WII U , OUYA ,, Vita , , 3DS XL, , , , , , .

ChuqNorris,Faquino,Gar2280,dralionares2,VenomSSJ,lazuke,Tramon,ZG,Ivan N,Lady_kazinha.

ball_1971

Mensagens: 2661
Cadastro: 20/10/2002

Nível 1

Mensagem publicada em 26/01/2009 10:38
Espero que chegue logo o 2º game da série para comprar...
Assinatura
ID PSN BRASIL: Ball_1971_BR
PS3 160 GB, PS2, PSP, Wireless Keypad SONY, Move Motion e Navigation Controller, Move Shooting Attachment e Eye. I7 2600k / 8G mem. DDR3 / HD's 128 Gb SSD, HD 1 Tb/P.M. Asus P8Z68-V PRO / P.V. ATI 6970/ Monitor/TV LED 24" Samsung FX2490HD/Grav.DVD LG GSA 4120B/Fonte TX 650W CORSAIR/ Caixa/Som Logitech X-540/Volante G25 Logitech, Teclado Logitech G19/ Roteador Wireless Linksys WAG200g/Mouse Razer Mamba 4G/SONY PULSE wireless stereo headset Elite Edition
  • Novo tópico
Páginas:  1  2   3   4   5   6   | primeira | anterior | próxima | última
Quem está online
0 usuários cadastrados e 1 visitantes.
  •  
Média geral    5.0 (22 votos)

21 votos (95.45%)

Excelente

0 votos (0.0%)

Ótimo

0 votos (0.0%)

Bom

0 votos (0.0%)

Regular

1 votos (4.54%)

Ruim