Onde estou?  Fórum UOL Jogos > Papo-cabeça
  •  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
26/05/2009 15:42

Qual o melhor Curso Técnico para se fazer, garantia de trabalho e exelente salários?

• Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

FantasyBest

Cadastro: 16/02/2003

Nível 2

Oi pessoal, fiz 29 anos agora!

A opinião de vocês não valerá somente para mim, mas também para outras pessoas que visitarão o tópico ou até vocês mesmos, pois a idéia é para todos!

Ultimamente tenho trabalhado muito em abastecimento de produtos em Mercados Promotor de Vendas!

Gostaria de saber no que vale eu investir para mim e que eu venha ter um futuro com um salário excelente?

Eu tive pesquisando no SENAI e ví que chegou um Curso novo aqui em SC de curso técnico em Manutenção de Aéronaves e que a demanda é grande, vocês acham que vale a pena eu pagar 247 reais mensais por 2 anos neste curso? Trabalhando nesta área ganha-se acima de 4 mil reias!

Já tive olhando Técinico em Refrigeração, será que tem futuro também podendo abrir até seu próprio negócio?

Tive olhando REDES, mas com minha idade não dá mais para pegar na área de informática, pois hoje eles querem mais os jovens!

Qual área tem melhor demanda e salário em curto prazo de um curso técnico!

Gostaria de uma opinião de vocês!

Olharei o tópico assim que chegar do meu trabalho a noite!

Abraços
Assinatura

"Porque discutir com as pessoas que não se rendem às mais evidentes verdades? Não são homens, são pedras" Epicteto

Ja negociei com:
Junior-RP; zephyr; tolfoBR; @alexhandry@; August_Shade; Pinguim da Arábias; Teve mais 3 negociações que ficaram no forum antigo, então não me lembro bem o nome deles.

NightSpy

Cadastro: 03/09/2003

Nível 3

Mensagem publicada em 26/05/2009 17:07
Primeira dica: corrija seu português. exelente esta errado, excelente esta certo

ComplexoB

Cadastro: 28/09/2008

Nível 3

Mensagem publicada em 26/05/2009 17:44
NightSpy
Primeira dica: corrija seu português. exelente esta errado, excelente esta certo

"está"
Assinatura
Que obra-prima, o homem! Quão nobre pela razão! Quão infinito pelas faculdades! Como é significativo e admirável na forma e nos movimentos! Nos atos, quão semelhante aos anjos! Na apreensão, como se aproxima dos deuses, adorno do mundo, modelo das criaturas!

No entanto, que é para mim essa quintessência do pó?

FantasyBest

Cadastro: 16/02/2003

Nível 2

Mensagem publicada em 26/05/2009 17:44
NightSpy

Esqueci de acrescentar o "c", Valeu pela dica! Já corrigi o problema!

Estou 1% mais inteligente agora

Abraços ;)
Assinatura

"Porque discutir com as pessoas que não se rendem às mais evidentes verdades? Não são homens, são pedras" Epicteto

Ja negociei com:
Junior-RP; zephyr; tolfoBR; @alexhandry@; August_Shade; Pinguim da Arábias; Teve mais 3 negociações que ficaram no forum antigo, então não me lembro bem o nome deles.

Holy One

Cadastro: 22/03/2009

Nível 2

Mensagem publicada em 26/05/2009 18:47
faça um curso de SAP ,é caro mas da futuro

Manjaster

Cadastro: 28/09/2008

Nível 3

Mensagem publicada em 26/05/2009 19:15
Faça uma faculdade e procure um estágio.
  • Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última