Onde estou?  Fórum UOL Jogos > Vale Tudo
  •  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
23/04/2013 19:46

BOMBA - Direção de Chiquititas tenta inovar no elenco, mas continua pegando carona em Carrossel !!!!

• Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

Vontade do Abismo

Cadastro: 15/01/2012

Nível 5

Quem estava com saudades da criançada do orfanato 'Raio de Luz', da novela 'Chiquititas', poderá vê-los nas telinhas novamente a partir de julho.

Apesar de a nova versão da novela infantil estar recheada de novidades e 'promessas' artísticas, como Giovanna Grigio - a Mili -, e Gabriel Santana - o Mosca -, os diretores da trama querem pegar carona no sucesso de 'Carrossel'.

'Vamos tentar manter o sucesso de 'Carrossel' no SBT', disse o diretor geral, Reynaldo Boury, durante apresentação de elenco, realizada na terça-feira (23), no SBT.

'Estamos aproveitando a tecnologia, assim como em 'Carrossel', quando colocamos o imaginário das crianças na tela. Mas com certeza muita coisa vai mudar', completou ele, garantindo que terá mudanças no desenrolar da trama, composta por cerca de 300 capítulos, mais de um ano de duração.

Boury aproveitou para esclarecer os rumores de que parte do elenco da novelinha infantil atual entrará em 'Chiquititas'. 'Isso não está determinado. Houve mesmo essa notícia, mas não existe isso por enquanto.'

Ele ressaltou ainda que já tem planos para o elenco de 'Carrossel'. 'A ideia inicial é fazer uma novela depois de 'Chiquititas' com eles', completou.

'Mexe, mexe, mexe com as mãos!'

A nova versão da novelinha 'Chiquititas' trará novidades na trilha sonora sem perder o encanto dos sucessos da primeira versão, exibida em 1997.

'As crianças, além de ótimos atores, cantam muito. Surpreenderam a gente', disse um dos responsáveis pela equipe de sonoplastia da trama.

'O Arnaldo Saccomani, nosso produtor musical, decidiu trabalhar em três frentes: reaproveitar o melhor da versão antiga de 'Chiquititas', fazer canções inéditas e trabalhar com grandes nomes da música também, como Chico (Buarque). Toquinho, Gil (Gilberto), Caetano (Veloso), assim como foi feito em 'Carrossel'', completou Ricardo.

Confira nas próximas páginas os destaques do lançamento!

Gabriel Santana está feliz da vida em estrear a carreira de ator de novelas. Depois de fazer alguns comerciais ainda criança, o ator teen vai encarar a responsabilidade de viver o órfão Mosca, um dos protagonistas de 'Chiquititas'.

Sobre as cenas românticas que terá com as personagens, sobretudo Vivi (Lívia Inhudes), Gabriel preferiu manter a discrição. 'Ainda não sabemos se vai ter cena de beijo', contou ao Famosidades.

Apesar disso, o ator mirim revelou ser um conquistador daqueles. 'Não querendo me gabar, mas eu já tenho uma certa experiência no assunto (risos). Já fiquei com algumas meninas, e tive um namoro sério que durou uns sete meses.'

Acostumado a liderar a turminha de amigos na escola, o garoto encontrou algumas semelhanças com o personagem.

'Eu sou muito mandão! Não sei como as pessoas me aguentam! Acho bem difícil o papel do Mosca, porque ele tem de manter o grupo de amigos sempre unido para enfrentar os 'vilões'', completou o ator.

Carla Fioroni está de volta às telinhas na pele da inspetora Ernestina e sua irmã gêmea, Matilde, da novela 'Chiquititas'.

Em entrevista ao Famosidades, a atriz contou que se preparou para encarar as personagens usando como exemplo a animação 'Meu Malvado Favorito' - sucesso de bilheterias de 2010.

'Sabe o filme 'Meu Malvado Favorito'? Pois é, me espelhei muito nesse exemplo. A Ernestina cuida do lado chato que toda mãe cuida, que é escovar o dente, ter que almoçar, ir para a escola, não pode perder a hora. Só que ao mesmo tempo, ela tem um Q.I. muito próximo das crianças (risos), ela é lúdica.'

'Ela tem no uniforme uma coisa de militar, mas na verdade é tudo meio atrapalhado. Ela é aquela chatinha que no fundo todo mundo gosta', completou a atriz.

Para quem não se lembra, Ernestina era considerada a vilã da primeira versão da novela, por obrigar as crianças do orfanato 'Raio de Luz' a trabalharem e a cumprirem as ordens rigorosamente.

Sobre a relação que tem com as crianças, Carla só tem elogios a fazer. Ainda mais quando ficou sabendo que Gabriel Santana, o Mosca, disse que se espelharia nela para seguir carreira artística.

'Eu não disse que eu sou o Malvado Favorito? (risos)' Eu tenho uma empatia enorme com as crianças. Olha só o que elas fizeram', relatou mostrando um hematoma roxo na perna feito pelas meninas que não pararam de apertá-la nos bastidores das gravações.

'Trabalho com as crianças há três semanas e quando não as vejo já morro de saudade. Acho que quando acabar a franquia eu vou chorar muito'.

Quem estava acostumado a ver a dupla Emílio Eric e Letícia Navas animando as manhãs à frente do programa 'TV Globinho', terá de se adaptar com a dupla no horário nobre do SBT, interpretando Beto e Clarita.

Os aprendizes de atores farão parte do elenco da nova versão de 'Chiquititas', a ser exibida a partir de julho.

Em entrevista ao Famosidades, o filho de Emílio Surita afirmou estar bem contente em trabalhar com a amiga novamente. 'Ah, está sendo ótimo para a gente', disse ao Famosidades, sendo interrompido por Letícia.

'Na verdade, a gente nunca se separou. Viramos grande amigos', completou ela, que garantiu ter se encontrado na carreira de atriz.

'Eu estou gostando muito de ser atriz. É uma coisa que eu sempre quis fazer, na minha vida inteira. Eu encontrei a minha área. Quero manter essa linha pelo menos nos próximos anos.'

O intérprete de Beto, irmão de Carolina (Manuela do Monte), compartilhou da mesma opinião que Letícia, mas ressaltou que a carreira de ator ainda não está definida.'Estamos abertos às propostas.'

Aos 15 anos, Giovanna Grigio encara a difícil missão de interpretar a protagonista da nova versão de 'Chiquititas', novela que fez sucesso no SBT de 1997 a janeiro de 2001.

Com a estreia da novela infantil prevista para julho de 2013, a jovem ainda não se deu conta do assédio que poderá sofrer de agora em diante. 'Ainda não caiu a ficha de que vai ter todo esse assédio. Não entendi direito (risos)', contou a atriz, ao Famosidades.

Na pele da órfã Mili, Giovanna preferiu não se espelhar na versão interpretada por Fernanda Souza, e dispensou as comparações que possam surgir com a atriz veterana.

'Eu tentei compor a Mili ao máximo com as informações que eu consegui fora dos vídeos que assisti da Fernanda para não ficar igual. Eu acho que as comparações são a pior parte, porque eu não sou a Fernanda Souza. Ela tem a Mili dela e eu tenho a minha', desabafou.

Giovanna aproveitou para contar que tem algumas semelhanças com a personagem: 'A Mili é muito sonhadora. E eu tenho essa lado sonhador, de querer saber das coisas, de imaginar como tudo vai ser no futuro'.

Com planos de fazer faculdade de cinema, Giovanna contou ainda que está sendo um grande desafio interpretar, cantar e dançar para 'Chiquititas'.

'Cantar eu só cantava no chuveiro (risos). Mas fiz ginástica ritmica há alguns anos e isso ajudou um pouco.'

Estreante no SBT, a ex-global Manuela do Monte está bem empolgada com a estreia da novela 'Chiquititas', da qual viverá Carolina, guardiã das crianças do orfanato.

A estrela garantiu que, apesar de viver uma boa moça nas telinhas, não irá se privar da diversão para manter o bom exemplo frente ao público infantil.

'Tem que ter cuidado quando se faz uma novela com crianças. Mas, jamais vou evitar de sair com os meus amigos. Eu não sou muito de beber cerveja, não, mas gosto de sair, de me divertir, dançar', contou ela, ao Famosidades.

Para quem não sabe, a personagem Carolina ficou famosa por tomar conta do orfanato 'Raio de Luz' e tratar as crianças moradores de lá como filhos. E pelo jeito, Manuela traz algumas semelhanças à personagem quando o assunto é fazer o bem ao próximo.

'Eu fiz um workshop, mas porque eu já ia em um orfanto. Por coincidência, eu frequento um orfanato no Rio de Janeiro, chama Romão Duarte, no bairro do Flamengo', completou ela.

Sobre o assédio que receberá quando a novelinha estrear, a atriz buscará algumas semelhanças à época em que vivia a protagonista Luiza da novela 'Malhação'.

Quando eu fiz 'Malhação', que é bem adolescente também, tinha muito desse carinho do público na rua. Quando falam em assédio eu estou tentando lembrar dessa novela que protagonizei. Mas estou bem preparada para tudo.'

Menino Malicia

Cadastro: 12/12/2011

Nível 1

Mensagem publicada em 23/04/2013 19:46
mp dessas cocotas
Assinatura
Ninguem lê isso, sua bix4

Cotista com 2ºs intenções

Cadastro: 14/12/2012

Nível 4

Mensagem publicada em 23/04/2013 19:46
olha ali aquela mlkinha fantasma do elevador
Assinatura
LoliQueen
sul = paraguaios que se acham europeus

-
Joquita123
Joquita melhor user

-

JamaisSereiSilenciado
jesus cristo é o nosso senhor e salvador

Excatmaníaco

Cadastro: 05/04/2007

Nível 4

Mensagem publicada em 23/04/2013 19:47
Li tudo 3 vezes e resolvi fazer esse post antes de ler a quarta vez
Assinatura
"O seu castigo é ser você mesmo e ter que conviver com isso."

maxfenrisguts

Cadastro: 07/01/2012

Nível 5

Mensagem publicada em 23/04/2013 19:48
vi a nova mily.
gatinha
Assinatura
marauder shields... nunca se esqueçam...
o heroi que tentou salva-lo de um fim terrivel

uma comparação de um usuario entre oS gameS far cry 3 e EVE.
KingDooM
o jogo é manero mais EVE online é mil vezes melhor, nem pra minerar nesse game da, no eve sim e é um jogo muito mais maior

20/02/2013 O DIA QUE A MULTINACIONAL SONY VIROU REVENDEDORA DE PCS LOW-END.

À espera de um desban.

Cadastro: 30/01/2012

Nível 2

Paul_Andy

Cadastro: 13/09/2005

Nível 1

ah vou ver sim todo dia
Assinatura

O FREGUES SEMPRE TEM A RAZÃO

Por isso estou aqui. É ódio e esse ódio será a tua herança

Panela ALVIVERDE @ Sociedade Esportiva Palmeiras .

frigorifks

Cadastro: 21/12/2010

Nível 7

Mensagem publicada em 23/04/2013 19:49
Tudo isso só pra falar dessa porr@
Assinatura
Cobalt
Qual é o teu prazer em ser desrespeitoso comigo, eu crio um topico sobre onibus e ai vc me chama de autista e tal. Seus pais nao te ensinaram valores como educação, respeito e amizade? Vc se dá ao direito egoista de julgar alguem que vc só ve pela internet. Claro né seu covarde, porque aqui vc tá protegido, quero ver vc insultar alguém no shoppping center...

aham

Cadastro: 17/06/2010

Nível 4

Mensagem publicada em 23/04/2013 19:52
MP da segunda xerosa da direita.
Assinatura
Users postando o meu nick nos posts abaixo:

Desenhow'

Cadastro: 11/07/2004

Nível 3

Mensagem publicada em 23/04/2013 19:57

mto melhor *

Ch3valier

Cadastro: 15/01/2011

Nível 6

Mensagem publicada em 23/04/2013 19:59
Comia a loirinha
Assinatura
Lastfm

Pancheri
Clitóris? É um novo Pokémon?

Gouki

Cadastro: 05/10/2004

Nível 5

Mensagem publicada em 23/04/2013 20:03
"'Na verdade, a gente nunca se separou. Viramos grande amigos', completou ela, que garantiu ter se encontrado na carreira de atriz."

Friendzoned.

Letícia Navas o nome da loirinha.

deepsadness

Cadastro: 04/08/2004

Nível 5

Mensagem publicada em 23/04/2013 20:12
Tem uma com o nariz fudido, ou é impressão minha
Assinatura
Notas:
10/04/13 Jose
17/04/13 O dia que o VT parou
19/04/13 O dia que o VT inteiro fumou
18/05/13 O dia que Jah matou a Amber
08/06/13 O dia que completamos a quest da LOLA(Disembowelment)
09/07/13 O dia do desban e aposentadoria da conta Vendedor de Doces
12/11/13 O dia que a Nayara apareceu no foro para falar do Jose

Clique aqui para criar um topico

• Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última