•  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
04/10/2012 15:29

PES 2013 - Índice de Partidas Concluídas, ( Avaliação de Cortesia)

• Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

kurt__

Cadastro: 09/02/2011

Nível 0

Galera, já estou com umas cinquenta partidas concluídas no modo online no pes 2013, o que eu não estou entendendo é como funciona é esse sistema, de índice de partidas concluídas, aquela avaliação de cortesia A,B,C
Comecei com Índice A, estava com umas dez partidas realizadas quando minha internet caiu, quando fui ver cai para índice B, fazer o que tá correto. O Problema é que depois disso já joguei umas vinte partidas e não tive problemas e finalizei todas e meu índice continua B, como funciona esse critério para voltar a A, e o problema é que lá continua assim, ÍNDICE MODERADAMENTE ALTO, de desconexão, dai hoje peguei dois noobs e estava ganhando eles desconectaram, e começou aparecer uma mensagem q o meu índice d partidas por desistências está aumentando e q vou para índice C e não posso participar d competições nem nada, vsf nem sou eu que estou desconectando. alguém no que se baseia esses índices? algum site? link ?

valeu.

Visitante

Cadastro: 04/10/2012

Nível 0

Mensagem publicada em 04/10/2012 20:55
tbm gostaria de saber.... to com o msm problema... rank C... ja joguei 90 partidas e nada.. to pedindo pros caras colocar 1 ponto de fairplay para min... vamos ver se adianta

JulioBucci

Cadastro: 26/09/2012

Nível 1

Mensagem publicada em 05/10/2012 05:35
Mesmo problema aqui.
Minha net caiu, meu indice caiu....
Assinatura
Meus itens de coleção (jogos e filmes) à venda no ML (100% positivo):

http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_97863142

PSN: JulioBucci_BRA
Live: JulioBucciBRA

kurt__

Nível 0

Mensagem publicada em 05/10/2012 09:13
então cara você caiu par ao C e não consegue voltar para o B ? depois q vc caiu para o C, jogou quantas partidas, essa konami é uma * arrumam em umas coisas e pioram em outras.

Coca Light

Cadastro: 06/02/2011

Nível 4

Mensagem publicada em 05/10/2012 09:24
como faz para solicitar que os caras coloquem ponto para nós?
Assinatura
ID: lucianoaml

kurt__

Nível 0

Mensagem publicada em 05/10/2012 13:42
Visitante
tbm gostaria de saber.... to com o msm problema... rank C... ja joguei 90 partidas e nada.. to pedindo pros caras colocar 1 ponto de fairplay para min... vamos ver se adianta

depois que você ficou com ranking C, vc já jogou qts partidas? e não conseguiu voltar ao menos para B ?

Visitante

Cadastro: 04/12/2012

Nível 0

Mensagem publicada em 04/12/2012 08:24
rpz to com o mesmo problema ..Iniciei com uma avaliacao de cortesia B, depois de queda na conexao não só de minha parte.recebi avaliacao de cortesia C..E não sei como faco pra retornar ou subir de avaliação.Pois estou impossibilitado de participar de campeonatos .MAs tem o SAC da Konami que podemos entrar em contato, mas axo que nao vai adiantar muita coisa.

Coca Light

Cadastro: 06/02/2011

Nível 4

Mensagem publicada em 04/12/2012 08:35
Visitante
rpz to com o mesmo problema ..Iniciei com uma avaliacao de cortesia B, depois de queda na conexao não só de minha parte.recebi avaliacao de cortesia C..E não sei como faco pra retornar ou subir de avaliação.Pois estou impossibilitado de participar de campeonatos .MAs tem o SAC da Konami que podemos entrar em contato, mas axo que nao vai adiantar muita coisa.

eu tbem cai pra C

tem que ir jogando as partidas rankeadas até subir de novo (e obviamente, não cair)
Assinatura
ID: lucianoaml
  • Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última