Rom Master v.3.0 Idéia interessante, um indice ajudaria muito, além de que o tópico também poderia servir pra discussão.
PS: mangá só é mais comentado porque sai semanalmente, tanto que se voce ver os tópicos mais movimentados só tem posts entre terça e quinta.
PS2: Se a idéia for mesmo ir pra frente, peça pro modera botar o tópico nos recomendados.
|
Acho que mangá anda fazendo bem mais sucesso no brasil do que hqs há um tempo, o que já justifica a quantidade bem maior de tópicos, mas eu nunca entrei nem li nenhum pra saber se leem direto do japão ou as lançadas no brasil. De qualquer jeito, a quantidade de tópicos é bem grande, enquanto as referentes a HQs é muito inferior. O problema é que um encadernado lançado há um ano acaba nem tendo muita atenção e se alguém quiser comentar hoje, pra comprar ou ver se vale a pena, nem vai achar o tópico. Pra quem vem aqui atrás de HQs, acaba sendo até desanimador, aí se procura outros fóruns ou fontes, e o assunto sobre alguma história boa acaba se resumindo a alguns comentários no tópico de aquisições, que com o tempo são esquecidos.
A idéia é encorajar a criação de vários tópicos, pra todos "quadrinhos americanos", assim será fácil achá-los e comentar sobre todas edições!
Amanhã eu vou criando alguns já, espero que todos que o pessoal se anime e crie uns esse fds também, com o tempo dá até pra pedir mesmo pra deixar no recomendados.