•  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
27/11/2011 19:31

Vale a pena destravar um XBOX 360?

• Novo tópico
Páginas:  1  2   | primeira | anterior | próxima | última

Dexterked

Cadastro: 27/11/2011

Nível 0

Estou querendo comprar um XBOX 360, mas como muitos caio na abissal dúvida de comprá-lo destravado, ou travado.
Bem obviamente sei que caso compre destravado e entre na LIVE posso ser banido, e isso não me incomoda, não sou fanático por jogos onlines (o que não quer dizer que não os aprecio). Mas tenho os seguintes questionamentos, ouvi falar que quando se destrava de tempos em tempos você tem que atualizar o console para ele poder rodar os jogos mais atuais, nesse caso, como funciona essa atualização, sou completamente leigo no assunto, posso fazer por conta própria, ou tenho que levar numa loja especializada, e aproximadamente de quanto em quanto tempo tenho que fazer esse processo? Peço que responda sobre atualizações com detalhes, realmente sou leigo (pode chamar de burro mesmo) no assunto, se inserir termos fico perdido.
Outra dúvida é por que o console travado está muito barato, pois agora está sendo fabricado no Brasil, e isso também compensa, enfim minha grande dúvida é:

Compro travado, e aproveito o máximo da live, sem nenhuma preocupação com o software, mas tenho que comprar os jogos originais.

ou

Compro destravado, pago muito pouco pelos jogos, mas não posso entrar na live, e tenho que atualizar o aparelho, além de viver que um certo medo de que a microsoft lance atualização e bloqueie de vez meu console.

bem aguardo as respostas

jurupinga

Cadastro: 18/03/2009

Nível 0

Mensagem publicada em 27/11/2011 19:37
A experiencia que a Live proporciona é única. Porém pagar 100, 150, 200 conto em jogo é tenso.

Se puder faça como vários que conheço, compre um travado pra jogar seus jogos prediletos na live e um destravado pra aproveitar outros jogos.