•  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
27/11/2011 19:31

Vale a pena destravar um XBOX 360?

• Novo tópico
Páginas:  1  2   | primeira | anterior | próxima | última

Dexterked

Cadastro: 27/11/2011

Nível 0

Estou querendo comprar um XBOX 360, mas como muitos caio na abissal dúvida de comprá-lo destravado, ou travado.
Bem obviamente sei que caso compre destravado e entre na LIVE posso ser banido, e isso não me incomoda, não sou fanático por jogos onlines (o que não quer dizer que não os aprecio). Mas tenho os seguintes questionamentos, ouvi falar que quando se destrava de tempos em tempos você tem que atualizar o console para ele poder rodar os jogos mais atuais, nesse caso, como funciona essa atualização, sou completamente leigo no assunto, posso fazer por conta própria, ou tenho que levar numa loja especializada, e aproximadamente de quanto em quanto tempo tenho que fazer esse processo? Peço que responda sobre atualizações com detalhes, realmente sou leigo (pode chamar de burro mesmo) no assunto, se inserir termos fico perdido.
Outra dúvida é por que o console travado está muito barato, pois agora está sendo fabricado no Brasil, e isso também compensa, enfim minha grande dúvida é:

Compro travado, e aproveito o máximo da live, sem nenhuma preocupação com o software, mas tenho que comprar os jogos originais.

ou

Compro destravado, pago muito pouco pelos jogos, mas não posso entrar na live, e tenho que atualizar o aparelho, além de viver que um certo medo de que a microsoft lance atualização e bloqueie de vez meu console.

bem aguardo as respostas

jurupinga

Cadastro: 18/03/2009

Nível 0

Mensagem publicada em 27/11/2011 19:37
A experiencia que a Live proporciona é única. Porém pagar 100, 150, 200 conto em jogo é tenso.

Se puder faça como vários que conheço, compre um travado pra jogar seus jogos prediletos na live e um destravado pra aproveitar outros jogos.

Se nao puder, compre um travado pra jogar na live e vai comprando jogos, trocando, sempre tem jogo barato aqui no forum.
Assinatura

Kepatugo,,,,

Cadastro: 24/10/2011

Nível 1

Mensagem publicada em 27/11/2011 19:38
Não existe mais Ban na Live, logo...

metallic_power

Cadastro: 06/01/2009

Nível 3

Mensagem publicada em 27/11/2011 19:50
jurupinga
A experiencia que a Live proporciona é única. Porém pagar 100, 150, 200 conto em jogo é tenso.

Se puder faça como vários que conheço, compre um travado pra jogar seus jogos prediletos na live e um destravado pra aproveitar outros jogos.

Se nao puder, compre um travado pra jogar na live e vai comprando jogos, trocando, sempre tem jogo barato aqui no forum.

Vou dar minha experiencia própria.

Eu tinha um Xbox dest. e um travado.

Meu dest. foi simplesmente esquecido, parei de jogar, até o ponto de guardá-lo na caixa.

Pra mim essa pergunta se responde fácilmente:

Se vc trabalha ou estuda num curso integral: compre travado, vc nao vai ter toneladas de jogos, mas vai se divertir mto com eles, pois as horas de live serao mto bem aproveitadas. Fora que um jogo é caro, mas dá pra comprar numa boa.
O brasileiro tá mto acustumado com pirataria nos videogames, mas um game, se for feita a comparacao de R$/horas de diversao, custa menos que um filme que custa R$25,00 ou R$30,00.
Vc começa a ter contatos, compra jogos no forum com um preço bem baixo, troca, pega emprestado com amigos.

Se vc só faz ensino médio ou nao trabalha: Se vc tem tempo de sobra, vai de destravado. Se vc é vagal, sustentado pelos papais, entao vai de destravado mesmo, pois vc vai ter tempo de sobra e assistir sessao da tarde todo dia deixa a gnt de saco cheio.

No meu Xbox travado eu iniciei jogos como Castlevania, Enslaved, Alan Wake, Gears 1, Gears 2, GTA 4, GTA Episodes. Todos sao maravilhosos, mas nao tive "saco" pra zerar, pois sempre pegava outro lançamento mais atual e encostava os velhos titulos.

Me sentiria mto trouxa se nao tivesse jogados esses ai acima, pois todos sao maravilhosos.

Fora que dá pra achar uns jogos mto bons aqui no forum e em outras promocoes, basta procurar. Vou dar dois exemplos:

- Tinha um cara no fórum querendo "se livrar" de uns jogos que ele tinha. Ele ofereceu 4 jogos originais por R$60,00. Cada jogo sairia praticamente o preço de um jogo pirata. Consegui entrar em contato e peguei os games. Deles, só um tinha online, entao eu peguei os 3 q nao tinham, zerei e vendi cada um por R$50,00. Sendo assim eu lucrei R$90,00 e levei um jogo "de brinde".

- a trilogia Gears faz parte da minha colecao, entao dificilmente eu troco. No entanto um cara me ofereceu R$60,00 pelo Gow1, entao eu vendi e fiquei a procura de outro pra substituir. Achei essa semana um cara vendendo o jogo e comprei Gow 1 + PGR4 (Já tenho, mas peguei pra dar de aniversario q um amigo) = R$50,00. É como se eu tivesse trocado de jogo, ganhado o presente pra dar pro meu amigo e ganho R$10,00.

Amigo, basta pesquisar. Nao tenho um baita tempo pra jogar, entao só a tranquilidade de entrar, rodar os jogos e nao ter dores de cabeça com atualizacoes valem mto apena.

Mensagem editada pelo usuário metallic_power em 27/11/2011 20:39.
Assinatura
Antigo usuário metalic_power, com cadastro desde 24/12/2005.

Negocie com quem ja fez isso mais de 100 vezes!

MINHA LISTA DE RECOMENDADOS

Nicolasps

Cadastro: 31/01/2011

Nível 1

Mensagem publicada em 27/11/2011 20:08
Travado.
Assinatura
Jogando:Battlefield 3!!

GT:NicolaspsBR

fr4f3rraz

Cadastro: 19/09/2004

Nível 1

Mensagem publicada em 27/11/2011 20:15
Nao aguentei e taquei um Jtag no meu slim...

mas comprarei um outro pra live em dezembro
Assinatura
ATLETICO-MG O 2º MENOR GRANDE DO BRASIL

jurupinga

Cadastro: 18/03/2009

Nível 0

Mensagem publicada em 27/11/2011 20:27
Nao sei se nao tem mais BAN, porém, entrar na live com Destravado seu game no minimo em questao de meses ou dias volta a ficar travado, ou seja, para de funcionar os piratas, isso é fato. Eu ja tive um console banido e outro q voltou a ser travado por livre e espontanea pressao da M$.

Kepatugo,,,,
Não existe mais Ban na Live, logo...

Assinatura

Little Solid Snake

Cadastro: 07/11/2011

Nível 1

Mensagem publicada em 27/11/2011 20:37

- NÃO

Porque?
- Primeiro tem a live, segundo, voce vai comprar muitos jogos e nao vai aproveitar nada deles, se comprar 1 ou 2 por mês vai dar valor, muito mais valor. e vai aproveitá-lo mais! tipow assim.. vai ser como se seu dinheiro tivesse sido bem usado até o fim saca? Cara, que necessidade tem de ter todos os lançamentos? se você tem a impressão que todos aqui do fórum compram todos os lançamentos está ENGANADO.

Mas eu sou diferente!! eu gosto de ter TODOS os games, e também eu jogo todos até o fim, além disso não tenho muita grana e quero me divertir mesmo assim! e nem gosto tanto da live...
- Se esse for o caso, então compre o videogame destravado e se divirta. não tem nada de errado nisso! pra quem falar que você está apoiando o crime, fale pra essa pessoa do ´´ultimo dado sobre corrupção que saiu: O BRASIL PERDE 1 BILHÃO POR DIA COM CORRUPÇÃO (dos 3 poderes, não só dos políticos). acreditem se quiser... espera, não é 1 bilhao por mês? não amigo, é um bilhao por dia.

Assinatura
Metal Gear Solid V em breve!!! yyeeahahhhhhss

xandumalin

Cadastro: 20/11/2011

Nível 0

Mensagem publicada em 27/11/2011 20:43
Boa noite a todos, bem é fácil de eu opinar sobre o tema, eu tinha um xbox 360 60Gb Destravado, que comprei no final de 2009, naquela época valia a pena, comprar destravado, um jogo pirata, era 10 vezes mais barato, que um jogo original. Após 2 anos de uso, e toda vez que lançava um jogo bom, eu tinha que atualizar meu desbloqueio, me trazendo custos que não sabia que iria ter. Ai desde o meio desse ano quando a Microsoft passou a fabricar consoles e games no Brasil, o custo caiu muito, tanto de consoles, quanto de games, e essa vantagem que existia há 2 anos atrás, foi embora. Um jogo pirata custa R$ 10,00, enquanto há jogos originais a partir de R$ 60,00, E o videogame que tinha comprado por R$ 1000,00 citado acima, vendi-o por R$ 550,00 e comprei 1 de 250GB por R$ 830,00 no mercado livre, travado. Comprei 1 videogame superior ao 1º, além de não ter mais custos de atualizações, não ser mais banido. Por isso digo com toda a convicção, comprar videogame destravado hoje em dia, é burrice! A relação Custo e benefício não compensa, abraços ao amigo e espero ter sanado a sua dúvida!

Assinatura
-01 Tv Plasma 42" Panasonic TCPX10B;
-01 Xbox 360 Slim 4 GB Travado+ HD 250GB Microsoft;
-Gears Of War 1;
-Gears Of War 2;
-Gears Of War 3;
-Gears Of War Judgment;
-Halo Combat Envolved;
-Halo Reach;
-Halo 4
-Battlefield 3;
-Alan Wake;
-Batman Arkham City;
-Ghost Recon Future Soldier;
-Metal Gear Solid HD Collection;
-Call of Duty MW3
-Red Dead Redemption
-Fable III
-Batman Arkham City
-Far Cry 3
-Assassin's Creed III
-Max Payne 3
-Fifa 13

Gamertag: KiiLeR z ShaDoW

Kepatugo,,,,

Nível 1

Mensagem publicada em 27/11/2011 20:45
Little Solid Snake

- NÃO

Porque?
- Primeiro tem a live, segundo, voce vai comprar muitos jogos e nao vai aproveitar nada deles, se comprar 1 ou 2 por mês vai dar valor, muito mais valor. e vai aproveitá-lo mais! tipow assim.. vai ser como se seu dinheiro tivesse sido bem usado até o fim saca? Cara, que necessidade tem de ter todos os lançamentos? se você tem a impressão que todos aqui do fórum compram todos os lançamentos está ENGANADO.

Mas eu sou diferente!! eu gosto de ter TODOS os games, e também eu jogo todos até o fim, além disso não tenho muita grana e quero me divertir mesmo assim! e nem gosto tanto da live...
- Se esse for o caso, então compre o videogame destravado e se divirta. não tem nada de errado nisso! pra quem falar que você está apoiando o crime, fale pra essa pessoa do ´´ultimo dado sobre corrupção que saiu: O BRASIL PERDE 1 BILHÃO POR DIA COM CORRUPÇÃO (dos 3 poderes, não só dos políticos). acreditem se quiser... espera, não é 1 bilhao por mês? não amigo, é um bilhao por dia.

Maravilha de post, amigo.

fr4f3rraz

Cadastro: 19/09/2004

Nível 1

Mensagem publicada em 27/11/2011 21:18
Little Solid Snake

não tem nada de errado nisso! pra quem falar que você está apoiando o crime, fale pra essa pessoa do ´´ultimo dado sobre corrupção que saiu: O BRASIL PERDE 1 BILHÃO POR DIA COM CORRUPÇÃO (dos 3 poderes, não só dos políticos). acreditem se quiser... espera, não é 1 bilhao por mês? não amigo, é um bilhao por dia.

A corrupção existe porque o ser humano existe.
somos mesquinhos demais

pergunto : esta certo agirmos contra os costumes porque desviam um bilhao de reais por dia?
lógico que não
se criticamos os corruptos e agimos como eles, fazemos parte da mesma laia mesmo que seja um simples destrave de video game

destravei o meu slin mas tenho conciência que não é certo e estou me incluindo na lista dos foras da lei

Assinatura
ATLETICO-MG O 2º MENOR GRANDE DO BRASIL

Collecionador

Cadastro: 05/02/2010

Nível 1

Mensagem publicada em 27/11/2011 21:27
fr4f3rraz
Little Solid Snake

não tem nada de errado nisso! pra quem falar que você está apoiando o crime, fale pra essa pessoa do ´´ultimo dado sobre corrupção que saiu: O BRASIL PERDE 1 BILHÃO POR DIA COM CORRUPÇÃO (dos 3 poderes, não só dos políticos). acreditem se quiser... espera, não é 1 bilhao por mês? não amigo, é um bilhao por dia.

A corrupção existe porque o ser humano existe.
somos mesquinhos demais

pergunto : esta certo agirmos contra os costumes porque desviam um bilhao de reais por dia?
lógico que não
se criticamos os corruptos e agimos como eles, fazemos parte da mesma laia mesmo que seja um simples destrave de video game

destravei o meu slin mas tenho conciência que não é certo e estou me incluindo na lista dos foras da lei

Começaram os paladinos da justiça a opinar.

Eu recomendo travado, mas se vc se importar de ver gente com pirata pela live e achar que ta sendo injustiçado, então destrave, mas é como o amigo falou ai em cima, a menos q vc seja um "faça vc mesmo" vai ter q pagar para atualizar a destrava toda vez q sai uma novo jogo com nova A.P.

thiago.cido

Cadastro: 08/10/2011

Nível 1

Mensagem publicada em 27/11/2011 21:32
caramba, vou ser sincero: difícil encontrar uma discussão de alto nível nesse fórum igual a feita por vocês que comentaram

parabéns a todos!

KraiO*

Cadastro: 23/02/2006

Nível 3

Mensagem publicada em 27/11/2011 21:49
Eu tenho travado e apenas 5 jogos que me trazem a mesma alegria que ter um destravado com 300 jogos e não jogar 1/3 de todos.
Assinatura
Steam: KrO* =P
Live: LeonardguileBH

PC: (Asus Maximus IV Extreme) (i7 2600K@4.5Ghz) (Corsair TX750W v2) (2x4GB Corsair Dominator Platinum 1600Mhz) (Sapphire 7850 2G OC Edition) (2x 500GB WD Caviar Blue) (WC Corsair H100) (Corsair Obsidian 700D) (Mx518 + Everglide DkTboard + goliathus) Loading. . . SSD Corsair 120GB GT + Benq XL2420T

Alexotb

Cadastro: 11/11/2003

Nível 1

Mensagem publicada em 27/11/2011 22:31
tive destravado por muito tempo... mas eh muito estresse.. ban na live atualizacoes ... o tempo todo tendo q abrir e muda o destrave
o ps3 eh bem mais traquilo de destravar e mais pratico

hj tenho um x360 slim travado na live tranquilo sem estresse e um ps3 com cfw com um hd lotado de jogos

FuturoBR

Cadastro: 30/06/2011

Nível 1

Mensagem publicada em 27/11/2011 22:46
Eu optei por destravar o 360, e comprei um PS3, pra mim, valeu a pena, tenho os jogos que quero e pago R$ 5,00 em cada.
No PS3, tenho só alguns exclusivos, e os que jogo online.

As atualizações em relação ao desbloqueio do 360, custam em média R$ 100,00. Não são feitas com tanta frequência, a economia feita com alternativos, paga essa atualização sem problemas.

Bom, essa é minha opinião.

Jogo quase todos os jogos, off e online.

Abraços.
Assinatura
PSN ID = FUTUROBR
Killzone S. F
BF4
Rayman Legends
MGS: Ground Zeroes
Infamous S. S
Child of Light
Watch Dogs

LIVE ID = FUTUROBR
A.C: Black Flag
Killer Instinct
BF4
Ryse
Dead Rising 3
Forza 5
PvZ: G. W
Titanfall
Watch Dogs

Kepatugo,,,,

Nível 1

Mensagem publicada em 27/11/2011 22:56
**
Eu tenho travado e apenas 5 jogos que me trazem a mesma alegria que ter um destravado com 300 jogos e não jogar 1/3 de todos.

Papo furado isso. Isso vai de cada um.

Tenho mais de 80 jogos aqui e lhe garanto que zerei quase todos. (Tirando Fifa, UFC, NFL etc..)

Digos

Cadastro: 20/09/2009

Nível 2

Mensagem publicada em 27/11/2011 23:04
Desde 2009 que não tem rolado nada, só aconteceu esse ano uma vez de ter rebloqueado, mas so atualizar o desbloqueio.

Porém com o xbox travado e jogos originais, tu valoriza mais os jogos, se dispoe até mesmo de ficar fazendo as conquistas, digo por experiência propria, e história de jogar muito jogo, é pura afobação.
Assinatura
Recomendações:
Scary Kid(Troca de jogos por kinect) - rodrigobb7(Vendi RB1) - Davimm(Comprei 3 jogos)

leuzz

Cadastro: 10/09/2009

Nível 3

Mensagem publicada em 27/11/2011 23:20
Kepatugo
Papo furado isso. Isso vai de cada um.

Tenho mais de 80 jogos aqui e lhe garanto que zerei quase todos. (Tirando Fifa, UFC, NFL etc..)

2.
Eu só não zerei o NIER, Joguei na rua jogo p....

Mensagem editada pelo usuário leuzz em 27/11/2011 23:22.
Assinatura
Meu plano é viver eternamente. Até agora estou cumprindo perfeitamente.

Quem Sou? Apenas Mais Um Louco Do Bando.

Recomendações: User Alemon, jleosza e Swing Club

metallic_power

Cadastro: 06/01/2009

Nível 3

Mensagem publicada em 27/11/2011 23:23
Vale lembrar que eu fiquei quase 3 anos com Xbox desbloq e agora, em um ano de Xbox travado eu já tenho um gamerscore maior do que antes

Mensagem editada pelo usuário metallic_power em 27/11/2011 23:23.
Assinatura
Antigo usuário metalic_power, com cadastro desde 24/12/2005.

Negocie com quem ja fez isso mais de 100 vezes!

MINHA LISTA DE RECOMENDADOS
  • Novo tópico
Páginas:  1  2   | primeira | anterior | próxima | última