Onde estou?  Fórum UOL Jogos > Vale Tudo
  •  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
02/10/2011 20:49

eh normal fica de giromba dura qnd se ta beijando algm?

  • Novo tópico
Páginas:  1  2   3   | primeira | anterior | próxima | última

legal mt interessante

Mensagens: 850
Cadastro: 18/09/2011

Nível 1

tenho essa duvida
Assinatura
moderação pega mais leve na proxima vez vlw flw

Holly

estou chorando sangue com esse topico ave maria rui demais

      

O Coração Partido de Jack

Mensagens: 382
Cadastro: 02/10/2011

Nível 1

Mensagem publicada em 02/10/2011 20:50
como assim bejar alguem, nunca ouvi falar disso

Moosebr

Mensagens: 15692
Cadastro: 07/06/2011

Nível 5

Mensagem publicada em 02/10/2011 20:50
É claro.
Assinatura
É mais importante divertir-se do que ser divertido.


Don't Panic


Justamente quando descobri o significado da vida, eles o mudaram.

Olhar penetrante

Mensagens: 43
Cadastro: 02/10/2011

Nível 0

Mensagem publicada em 02/10/2011 20:50
legal mt interessante
Assinatura
Erro ao inserir pontos críticos e danos. Geralmente se adiciona à Rosa Sangrenta da Pistoleira para melhor utilização.
http://oi54.tinypic.com/nw08i9.jpg

Chica Mário

Mensagens: 13183
Cadastro: 02/05/2011

Nível 5

Mensagem publicada em 02/10/2011 20:51
não, vai ter que amputar
Assinatura
descrição:

Pra você que é fã dele, ele é forte demais!
(SPOILER)
Preguiçoso, Chica Mário usa seu golpe jutiço clone das sombras pra derrotar os seus inimigos, o golpe é tão apelão que a sombra entra dentro do corpo da pessoa e corroi todos os orgãos da pessoa!
Chica Mário descobriu ser filho de Hiruca san-sei em um momento muito emocionante quando Hiruca mandou o seu golpe das sombras em um inimigo da vila das chamas!

dodsdods

Mensagens: 2031
Cadastro: 02/03/2011

Nível 3

Mensagem publicada em 02/10/2011 20:52
depende se ela for gostosa e vc tiver alimentando seu ego
Assinatura



PANELA DREAM THEATER




Kerplunk
pare de odiar coisas que não influenciam em nada sua vida

MrJhonson

Mensagens: 6479
Cadastro: 20/12/2010

Nível 4

Mensagem publicada em 02/10/2011 20:52
Chica Mário
não, vai ter que amputar

Assinatura
"Não é a mamãe,não é a mamãe"- Baby


_OnagrO_
mrjhonso e uma insipraçao pra qlq usuario nese forum



Kichute
Um user de 2010 que meresse respeito de um de 2004

fmz

Glenn47

Mensagens: 43054
Cadastro: 13/08/2011

Nível 7

Mensagem publicada em 02/10/2011 20:52
Eu fiquei cara, é normal
Assinatura
ask

Hizaki

Mensagens: 21830
Cadastro: 09/03/2010

Nível 4

Mensagem publicada em 02/10/2011 20:56
Visitante
como assim bejar alguem, nunca ouvi falar disso

bruxaria
Assinatura
]

legal mt interessante

Mensagens: 850
Cadastro: 18/09/2011

Nível 1

Mensagem publicada em 02/10/2011 20:56
as vezes fica mei dura mei mole
as vezes bem durona
Assinatura
moderação pega mais leve na proxima vez vlw flw

Holly

estou chorando sangue com esse topico ave maria rui demais

      

Gui Lemos

Mensagens: 11882
Cadastro: 02/07/2010

Nível 4

Mensagem publicada em 02/10/2011 20:57
Hizaki
Visitante
como assim bejar alguem, nunca ouvi falar disso

bruxaria

Cheers

Mensagens: 3658
Cadastro: 29/10/2009

Nível 3

Mensagem publicada em 02/10/2011 20:58
nas primeiras vezes é normal,depois que vc beija a mesma pessoa muitas vezes nem da mais nada.

legal mt interessante

Mensagens: 850
Cadastro: 18/09/2011

Nível 1

Mensagem publicada em 02/10/2011 21:09
Cheers
nas primeiras vezes é normal,depois que vc beija a mesma pessoa muitas vezes nem da mais nada.



pra mim nunca parou
Assinatura
moderação pega mais leve na proxima vez vlw flw

Holly

estou chorando sangue com esse topico ave maria rui demais

      

Vackret

Mensagens: 2571
Cadastro: 15/02/2011

Nível 3

Mensagem publicada em 02/10/2011 21:10
não sei

Assinatura




As 500+ da Kiss FM 2011:Hocus Pocus Top 20

Panela Rush - "What you say 'bout our company is what you say 'bout society"

stranger!

Mensagens: 10310
Cadastro: 29/01/2011

Nível 5

Mensagem publicada em 02/10/2011 21:11
Hizaki
Visitante
como assim bejar alguem, nunca ouvi falar disso

bruxaria

QUEIMEM O HEREGE
Assinatura
Last.fm


Gagoto Magoto
um autografo pro stanger pq só a gent sab oq passamos juntos :3~~


basinguinho
um autogafo para treanger by birinbimho e sua trupe anonoimous



Oh, please don't drop me home. Because it's not my home, It's their home, and i'm welcome no more.

gorduffles

Mensagens: 2323
Cadastro: 22/09/2011

Nível 3

Mensagem publicada em 02/10/2011 21:11
Normal, cara.
Assinatura
R.I.P gordoritos


PãoComNutella
Prefiro doritos em champs. ;D

-Gu$t@vO-

Mensagens: 3538
Cadastro: 17/04/2007

Nível 2

Mensagem publicada em 02/10/2011 21:12
Acontece.
Assinatura
Opala

SAINT JIMMY RIP

Piteleco

Mensagens: 1024
Cadastro: 08/07/2011

Nível 2

Mensagem publicada em 02/10/2011 21:12
legal mt interessante
Cheers
nas primeiras vezes é normal,depois que vc beija a mesma pessoa muitas vezes nem da mais nada.



pra mim nunca parou

ta transando?
Assinatura
Piteleco é uma pancada com a ponta do indicador ou do dedo médio, após impulsioná-lo sobre a face interna do polegar.

Cheers

Mensagens: 3658
Cadastro: 29/10/2009

Nível 3

Mensagem publicada em 02/10/2011 21:12
legal mt interessante
Cheers
nas primeiras vezes é normal,depois que vc beija a mesma pessoa muitas vezes nem da mais nada.



pra mim nunca parou

duvido mto que meu pai fica de pricoa dura quando beija minha mae,ou se meu irmão fica com a piroca dura quando beija a noiva dele.

Capitão N

Mensagens: 1741
Cadastro: 18/09/2007

Nível 2

Mensagem publicada em 02/10/2011 21:13
Quando o nivel de testosterona é muito alto é normal da isso mesmo...em outras palavras...vc é macho ... XD
  • Novo tópico
Páginas:  1  2   3   | primeira | anterior | próxima | última
Quem está online
0 usuários cadastrados e 1 visitantes.
Onde estou?  Fórum UOL Jogos > Vale Tudo
  •  
Média geral    0.0 (0 votos)

0 votos (0.0%)

Excelente

0 votos (0.0%)

Ótimo

0 votos (0.0%)

Bom

0 votos (0.0%)

Regular

0 votos (0.0%)

Ruim