Busque no forum:

Onde estou?  Fórum UOL Jogos > Papo-cabeça
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
12/08/2011 13:03

:!:

Giordano Bruno

Cadastro: 21/09/2010

Nível 1

Mensagem publicada em 12/08/2011 13:03
Bom anime, faz tempo heim! Mas prefiro 'Cowboy Bebop', não é irritante e apelativo-repetitivo.

QuaseQuase

Cadastro: 12/12/2010

Nível 3

Mensagem publicada em 12/08/2011 14:02
SEELE II
QuaseQuase
Bola de Sebo
Vitamina D

é melhor que fantastic children?

impossível algo ser melhor do que este anime, fato.

bom gosto 'de oceis'...rs
o Seele tá deslumbrado com Evangelion pela temática pseudo-religiosa-cult-lisérgica, é interessante ATÉ quando você percebe que tudo vai acabar em uma grande viagem lunática do autor, .. vale ver, mas nada do outro mundo.
Já FChildren é mais entretenimento, justamente porque tem desenvolvimento, chega em algum lugar, não fica só focando psicoses dos personagens. Dois estilos diferentes, o primeiro é 'papo-cabeça' mal resolvido, mas tem seus méritos.

Eu to deslumbrado há uma década.
Quem chama metáforas visuais claras de viagens lunáticas não pode ser levado a sério.

Já que você não entendeu Evangelion eu te explico. Qualquer coisa, qualquer viagem que você julgue sem sentido ou sem finalidade... eu explico o como e o por-quê.
É só ter a humildade de perguntar.

filho, o 'non-serious-business' aqui é quem acha que o final (e o último terço) de evangelion é composto de 'metáforas claras', você deve então se candidatar a ser assessor do autor (embora esteja mais para nostradamus), porque desde então ele já lançou vários filmes para tentar explicar as 'claras metáforas'..rs
Fique tranquilinho que o dia que você puder me explicar algo, será o dia que te levarei a sério, isto exige muuuita mudança de tua parte, por exemplo não se sentido 'especial' porque ficou fissurado em um anime que quase todo jovem que gosta do tema já viu.

QuaseQuase

Nível 3

Mensagem publicada em 12/08/2011 14:06
Giordano Bruno
Bom anime, faz tempo heim! Mas prefiro 'Cowboy Bebop', não é irritante e apelativo-repetitivo.

sem dúvida.
Evangelion é o tipo de anime que as pessoas veêm para depois sair por aí se vendendo como 'filósofos nipônicos', pouco importa que o final seja non-sense e que isto aconteceu porque o autor já estava de saco-cheio (inclusive de ganhar dinheiro)..rs
Este tópico tá ficando ridículo, o SEELE querendo se 'engrandecer' porque 'estudou' sobre as viajadas de um anime......rs

Babel Fish

Cadastro: 03/12/2010

Nível 0

Mensagem publicada em 12/08/2011 14:13
QuaseQuase
SEELE querendo se 'engrandecer' porque 'estudou' sobre as viajadas de um anime......rs

Como se vc não quisesse se 'engrandecer' porque 'estudou' sobre as viajadas da bíblia....

SEELE II

Cadastro: 11/05/2011

Nível 2

Mensagem publicada em 12/08/2011 14:26
QuaseQuase
SEELE II
QuaseQuase
Bola de Sebo
Vitamina D

é melhor que fantastic children?

impossível algo ser melhor do que este anime, fato.

bom gosto 'de oceis'...rs
o Seele tá deslumbrado com Evangelion pela temática pseudo-religiosa-cult-lisérgica, é interessante ATÉ quando você percebe que tudo vai acabar em uma grande viagem lunática do autor, .. vale ver, mas nada do outro mundo.
Já FChildren é mais entretenimento, justamente porque tem desenvolvimento, chega em algum lugar, não fica só focando psicoses dos personagens. Dois estilos diferentes, o primeiro é 'papo-cabeça' mal resolvido, mas tem seus méritos.

Eu to deslumbrado há uma década.
Quem chama metáforas visuais claras de viagens lunáticas não pode ser levado a sério.

Já que você não entendeu Evangelion eu te explico. Qualquer coisa, qualquer viagem que você julgue sem sentido ou sem finalidade... eu explico o como e o por-quê.
É só ter a humildade de perguntar.

filho, o 'non-serious-business' aqui é quem acha que o final (e o último terço) de evangelion é composto de 'metáforas claras', você deve então se candidatar a ser assessor do autor (embora esteja mais para nostradamus), porque desde então ele já lançou vários filmes para tentar explicar as 'claras metáforas'..rs
Fique tranquilinho que o dia que você puder me explicar algo, será o dia que te levarei a sério, isto exige muuuita mudança de tua parte, por exemplo não se sentido 'especial' porque ficou fissurado em um anime que quase todo jovem que gosta do tema já viu.

Ele não lançou nenhum filme para explicar o final. O final é o The End of Evangelion e o episódio 25 e 26... cada um sob um ponto de vista narra o mesmo acontecimento.
Os dois últimos episódios foram feitos usando a visão da mente do Shinji por falta de dinheiro... quando o sucesso veio, a verba veio junto e o The End foi concretizado.

Só por aí você já manjou muito... manjou pra caramba de um roteiro simplista e clichê, segundo você. Mas beleza... voi ignorar a sua má vontade e a sua trolagem desesperada.

Fala que o roteiro é clichê e é refutado quando eu demonstro que ele faz o contrário: subverte o clichê.
Fala que o final do anime é uma viagem sem sentido (hurp) como um fã de transformers vendo O Sétimo Selo... mas quando eu digo que não é viagem e que tudo tem explicação você se recusa a me deixar provar que você está errado.

Eu entendo o seu medo de se expor ao ridículo publicamente... o que eu não entendo é por que você age de maneira ridícula ANTES de pensar no medo que tem...

Mas tudo bem, pra quem não consegue entender metáforas claras, perceber que está sendo ridículo é um avanço. Parabéns Shinji.
Assinatura
BANG CAST (podcast sobre games do qual participo):

http://gamebang.com.br/category/podcast-de-games/

SEELE II

Nível 2

Mensagem publicada em 12/08/2011 14:27
Babel Fish
QuaseQuase
SEELE querendo se 'engrandecer' porque 'estudou' sobre as viajadas de um anime......rs

Como se vc não quisesse se 'engrandecer' porque 'estudou' sobre as viajadas da bíblia....

Pois é, o cara acha que o roteiro mais clichê do mundo é verdade e vem falar que Evangelion é viagem...
Pelo menos eu não perco tempo orando pro PenPen
Assinatura

SEELE II

Nível 2

Mensagem publicada em 12/08/2011 14:30
QuaseQuase
Giordano Bruno

sem dúvida.
Evangelion é o tipo de anime que as pessoas veêm para depois sair por aí se vendendo como 'filósofos nipônicos', pouco importa que o final seja non-sense e que isto aconteceu porque o autor já estava de saco-cheio (inclusive de ganhar dinheiro)..rs
Este tópico tá ficando ridículo, o SEELE querendo se 'engrandecer' porque 'estudou' sobre as viajadas de um anime......rs

Manjou novamente...

Evangelion quase faliu a Gainax... se não me engano só na REPRISE virou um fenômeno.

É isso que dá falar do que não sabe.
Assinatura

SEELE II

Nível 2

Mensagem publicada em 12/08/2011 14:32
Agora posto mais uma imagem pra ilustrar esse tópico fantástico:

Robin Willians, fâ assíduo de Neon Genesis Evangelion.

Eu queria tanto os action figures dos Eva-Series (tipo esse que ele tá segurando)...

Mensagem editada pelo usuário SEELE II em 12/08/2011 14:34.
Assinatura

Vitamina D

Cadastro: 21/05/2010

Nível 3

Mensagem publicada em 12/08/2011 14:37
Vitamina D
Cabei de ver aqui os 26 episódios

C@R@LH0, que belo mindfuck os 2 últimos epis

Confesso que me decepcionei um pouco, pq no final acho que não ficaram claras algumas coisas (pra mim, ou é pq eu tô com sono )

O adão apareceu na terra pq os humanos resolveram "brincar" de deus?

Os outros anjos vieram apenas com o propósito de destruir a humanidade? como se fossem uma representação da ira de deus?

Qual a função do evas exatamente? Eles são um clone do adão dotados de consciência (mas não todo tempo?) mas que serven apenas como máquinas de combate? Porque em algumas partes o eva 01 quando perde um braço, consegue recuperá-lo mas o braço que cresce é igual a o braço de um humano? É alguma referência aqueles gigantes que dizem que viveram na terra a mó tempão?

Não manjei também qual a diferença dos angels pros lilith q nem aquele último angel que era um menino "homossexual"

Daonde surgiu aquela lança *** das galáxias? era a arma do adão quando ele veio pra terra?

Também não manjei quem são os caras que mandam na SEELE

Pensando bem, acho que não entendi porr@ nenhuma

vou ver se vejo o filme esse fds

Assinatura
Roberblog

a resposta mesmo jocosa do VitaminaD é 100% correta.

SEELE II

Nível 2

Mensagem publicada em 12/08/2011 14:40
Vitamina D
Vitamina D
Cabei de ver aqui os 26 episódios

C@R@LH0, que belo mindfuck os 2 últimos epis

Confesso que me decepcionei um pouco, pq no final acho que não ficaram claras algumas coisas (pra mim, ou é pq eu tô com sono )

O adão apareceu na terra pq os humanos resolveram "brincar" de deus?

Os outros anjos vieram apenas com o propósito de destruir a humanidade? como se fossem uma representação da ira de deus?

Qual a função do evas exatamente? Eles são um clone do adão dotados de consciência (mas não todo tempo?) mas que serven apenas como máquinas de combate? Porque em algumas partes o eva 01 quando perde um braço, consegue recuperá-lo mas o braço que cresce é igual a o braço de um humano? É alguma referência aqueles gigantes que dizem que viveram na terra a mó tempão?

Não manjei também qual a diferença dos angels pros lilith q nem aquele último angel que era um menino "homossexual"

Daonde surgiu aquela lança *** das galáxias? era a arma do adão quando ele veio pra terra?

Também não manjei quem são os caras que mandam na SEELE

Pensando bem, acho que não entendi porr@ nenhuma

vou ver se vejo o filme esse fds

Eu prefiro não explicar nada até você assistir o The End... como eu falei pro Complexo B: você ainda não terminou de ver a série.

Além do mais, se a série levanta perguntas, o longa faz elas pipocarem o tempo todo...

Durante o fim de semana, quado assistir o filme, posta aí que eu respondo tudinho.
Assinatura

Vitamina D

Cadastro: 21/05/2010

Nível 3

Mensagem publicada em 12/08/2011 14:43
ah, beleza

vou ver se pego o filme esse fds pra ver
Assinatura
Roberblog

a resposta mesmo jocosa do VitaminaD é 100% correta.

SEELE II

Nível 2

Mensagem publicada em 12/08/2011 14:43
Ow H3rik! Você leu o que eu escrevi pra você?

Faz algum sentido?
Assinatura

SEELE II

Nível 2

Mensagem publicada em 12/08/2011 14:44
Vitamina D
ah, beleza

vou ver se pego o filme esse fds pra ver

Manda ver
Assinatura

QuaseQuase

Nível 3

Mensagem publicada em 12/08/2011 14:56
Babel Fish
QuaseQuase

ah chegou a garota-Seele-tanto-quanto-desmiolada.
Há léguas de diferença para um livro que apregoa salvação ou condenação, que convenceu quase metade da humanidade por milênios, com o debate de um anime que TODOS reconhecem ser apenas obra ficcional, é o mesmo que teu namorado chegar e querer se vangloriar porque leu Agatha christie, coisas típicas da idade..rs

SEELE II

Nível 2

Mensagem publicada em 12/08/2011 15:05
QuaseQuase
Babel Fish
QuaseQuase

Há léguas de diferença para um livro que apregoa salvação ou condenação, que convenceu quase metade da humanidade por milênios, com o debate de um anime que TODOS reconhecem ser apenas obra ficcional, é o mesmo que teu namorado chegar e querer se vangloriar porque leu Agatha christie, coisas típicas da idade..rs

Léguas de diferença, realmente. Os fãs de Eva apreciam as mensagens da obra mesmo sabendo que tudo aquilo é impossível na vida real... já os fãs da Bíblia tentam moldar a realidade usando a obra.

De qualquer forma, tá fugindo do assunto novamente.

Mandei você dizer o que você acha que é viagem que eu te provo que não é. Mas você continua arregando.
Acho que pegou gosto por atacar algo que eu gosto... ou tá sentindo falta de atenção... porque discutir mesmo, tá passando longe.
Assinatura

QuaseQuase

Nível 3

Mensagem publicada em 12/08/2011 15:08
SEELE II
QuaseQuase

Ele não lançou nenhum filme para explicar o final. O final é o The End of Evangelion e o episódio 25 e 26... cada um sob um ponto de vista narra o mesmo acontecimento.
Os dois últimos episódios foram feitos usando a visão da mente do Shinji por falta de dinheiro... quando o sucesso veio, a verba veio junto e o The End foi concretizado.

Só por aí você já manjou muito... manjou pra caramba de um roteiro simplista e clichê, segundo você. Mas beleza... voi ignorar a sua má vontade e a sua trolagem desesperada.

você 'esqueceu' de dizer isto : NA TUA OPINIÃO,
e já começa tua melância (aliás estou rindo léguas agui, observando seu desespero de melomadratizar como 'entende' de um anime..rs), porque o simples fato de existirem dois capítulos que deveriam ser o final, e MAIS o END , já mostra que tua afirmação de 'metáforas fáceis' não é compatível com a obra.

Fala que o roteiro é clichê e é refutado quando eu demonstro que ele faz o contrário: subverte o clichê.
Fala que o final do anime é uma viagem sem sentido (hurp) como um fã de transformers vendo O Sétimo Selo... mas quando eu digo que não é viagem e que tudo tem explicação você se recusa a me deixar provar que você está errado.

Ué garoto, o espaço é livre, pode postar quantas abobrinhas você quiser 'provar', simplesmente perca teu tempo, CLICHê :
- garoto depressivo inseguro (aliás a coisa mais clichê de animes).
- anime harem (2o. mais clichê dos japas)
- Robô gigantes (nem preciso dizer)
- temática tentando metaforizar a religião cristã ocidental (3o. mais clichê)
- final desencontrado, cheio de pontas desamarradas (clichê dos clichês).

Eu entendo o seu medo de se expor ao ridículo publicamente...

OUUUUUUUUAAAA eu me 'exporei' ao 'ridículo' por discutir um ANIME ? E o garoto Seele está desesperadinho para me 'humilhar' porque não partilho com sua idolatria por um MERO anime ??!!!!
SEELE II ,
o Seele I pelo menos tentava disfarçar a puerilidade, não abra um conta Seele III porque até o Randômico pode começar a ter inveja de tua 'maturidade'.... e bigodinho alá Mercury não vão conseguir disfarçar sua condição...boy...rs

Mensagem editada pelo usuário QuaseQuase em 12/08/2011 15:23.

QuaseQuase

Nível 3

Mensagem publicada em 12/08/2011 15:13
SEELE II
QuaseQuase
Giordano Bruno

sem dúvida.

Manjou novamente...

Evangelion quase faliu a Gainax... se não me engano só na REPRISE virou um fenômeno.

E quem questionou a saúde da Gainax ou a graduação de sucesso do anime, miudinho? NOBODY!
Se você quer nos convencer que virou um erudito porque estudou um anime, vai ter que ter muito mais interpretação de textos simples (e olha que já simplifico aqui, justamente para pessoas como você não terem dificuldade na leitura e interpretação..rs).

Mensagem editada pelo usuário QuaseQuase em 12/08/2011 15:22.

h3rik

Cadastro: 20/05/2002

Nível 4

Mensagem publicada em 12/08/2011 15:18
SEELE II
1) a Seele usando a Nerv e os Evas produzidos no Japão e em outros países (EUA,Alemanha, etc.) leva a cabo sua missão de Complementação Humana. A Seele usa os Eva-Series, a lança de Longuinus e os Eva 01 (único da Nerv com Complexo S2) para gerar um anti-at-field capaz de quebrar as formas que aprisionam os espíritos humanos. Porém, a terceira Rei toma consciência de sua natureza de Angel (ela tem parte do dna da Yui e parte do dna de adão, dna de Angel), absorve Adão (que estava na mão de Gendou) e entra em contato com Lilith (Voltei pra casa. Seja bem vinda)... mais pra frente ela ainda absorve o shinji e a unidade 01 com a lança e, como você pode ver, o terceiro impacto vem com mais força do que esperado e com mais gente envolvida do que a Seele pretendia.

só... mas e no final, que aparece o Shinji e Asuka numa praia, o que eles estão fazendo? onde eles estão? eles se juntaram ao resto da humanidade, ou eles ficaram de fora da Complementação Humana e são tipo Adão e Eva do pós Terceiro Impacto??

e outra dúvida que me veio agora. você disse que "a terceira Rei toma consciência de sua natureza de Angel (ela tem parte do dna da Yui e parte do dna de adão, dna de Angel)".
estou lembrado agora da fase final do anime, quando o Kaworu pega o EVA-02 e desce até os confins do subsolo tretando contra o Shinji e indo em direção à Lilith. Ai lá no meio da treta, de repente, os operadores do Magi detectam outro AT-Field poderosíssimo, similar ao do Kaworu, lá embaixo, e tentam analisar o padrão (se é azul, laranja, rosa, etc) e não conseguem distinguir. E em seguida o AT-field desaparece. E nisso aparece a terceira Rei, com roupa de colegial, só observando, indicando que aquele AT-field é da Rei.

o fato de eles não conseguirem identificar o padrão do AT-field não é suficiente para deixar uma dúvida acerca da natureza da Rei?? ou ela é um Angel mesmo??? há algum outro fato que indique que ela é um Angel, além de ela ter causado toda a treta??? quer dizer, ela absorveu Adão, entrou em contato com a Lilith e causou toda a confusão, mas se ela não fosse um Angel isso não teria acontecido?

ah, outra coisa. você disse "parte do dna de adão, dna de Angel".
eu achei que Adão não era um angel.
Ou ele é?? para mim ele tava mais como o "elo perdido" da humanidade, ou um embrião contendo o código genético capaz de reproduzir todos os homens, ou a forma mais pura de ser humano, o ser humano primordial, seila algo assim.
como "o Homem", em oposição aos Angels.
mas então ele é um Angel?
em alguma parte do anime, algum personagem, provavelmente o Kaji, fala que os Angels eram uma outra forma de vida possível, concorrente da nossa, e eles querem nos destruir porque eles querem "alguma coisa" (esqueci, talvez tomar o nosso lugar, seila). no final, eu tava achando que eles queriam se reproduzir.
enfim, nao precisa responder essa ultima parte ehuaehueahe

SEELE II
2) Aquilo na mão dele é Adão, reduzido ao estado embrionário. Lembra que Kaji chega de navio trazendo uma maleta com um negócio estranho dentro logo que aparece pela primeira vez no anime? Aquilo é Adão.
O Segundo Impacto foi consequência do processo de controle e redução do Adão logo que ele despertou.
Gendou tem uma queimadura em uma mão (por ter salvo Rei quando a 00 entrou em bersek durante um teste) e Adão em estado embrionário na outra, para nunca perde-lo de vista.
O fato é que ele sempre quis enganar a Seele, pegar o dinheiro dos magnatas e fazer clones e mais clones da Yui, entre outras coisitas...enfim usar a ciência para viver anestesiado, tentando esquecer que foram as suas pesquisas que mataram a mulher da sua vida.

To ligado que Adão tava na maleta, mas não me liguei que ele implantou na mão. Quando ele fez isso?? Como ele fez isso?? apesar que essa é uma questão irrelevante num anime em que carne brota como bolha em todo lugar ehehehehahe.

po, mas não tinha me ligado que o Gendou era malucão assim. Pra mim, ele tinha algum motivo nobre e honroso, e não esse fetiche por sua falecida mulher aheeuheauh. afinal, ele sempre falava umas paradas misteriosas e profundas... mas no fim, ele quis só ficar doidão com o resto do planeta e poder rever a mulher.

pensando bem, isso é uma história de amor, rapaz, não fale assim do Gendou!!

SEELE II
Falando em clones da Yui, você sabia que durante o anime nós vemos 3 Reis diferentes?

sim. uma que morreu pequena, outra que se explodiu quando estava sendo estuprada, e outra que causou toda a treta.

mas ao longo do anime, fiquei na dúvida se outros personagens não morreram e foram substituidos também. tipo, ficava observando se depois dos acidentes os personagens voltavam com amnésia.

SEELE II
3)A mãe da Hitsuko matou Yui. Ela sabotou o teste do qual a esposa do Gendou participava por ciúmes, já que mantinha um caso com Ikari. Sua filha sempre acompanhou de perto o seu trabalho e herdou seus dotes científicos (herdou também a paixão por Ikari... desde adolescente)... escolher a loira era o correto a se fazer, afinal ela já sabia como tudo funcionava. Ela construiu o supercomputador Magi e usou a personalidade de sua mãe para progama-lo. Ele é dividido em 3: Magi Gaspar, Magi Baltazar, Magi Belchior... cada um deles é uma parte da personalidade de sua mãe (a cientista, a mãe e a mulher). Lembra quando ela resolve explodir a Nerv no filme? Reparou por que não dá certo (e ela acaba levando um pipoco)? Porque a parte mulher do Magi (de sua mãe por consequência) não quer matar Gendou ou frustrar seus planos, pois o ama.

você ta contando a história da Ritsuko porque eu falei que o Gendou escolheu a dedo todo mundo que trabalhava na Nerv, incluindo ela e a Misato??

bom, eu ainda acredito que tudo se encaixa e que o Gendou escolheu todo mundo.

sim, a escolha da Ritsuko foi totalmente baseada no fato de ela ser filha da construtura do Magi, esse foi o aspecto fundamental na escolha dela, ainda mais considerando que o Magi deve ser um bio-computador, praticamente um CÉREBRO de carne com vários eletrodos acoplados nele, e mais, o cérebro da MÃE DELA, então mais que natural ela ser a escolhida para administrá-lo.

mas ela poderia ser substituída, como foi feito no final do anime depois que ela destruiu as Reis, e assim como a sua própria mãe também poderia ser substituída, como ela diz quando está matando a primeira Rei: "eu sou substituível, mas você também é".

enfim, o que eu quis dizer é que todo mundo ali está ali não por acaso, ou por motivos simplistas, mas sim porque está DENTRO DO PLANO do Gendou. quando eles não são mais úteis, são descartados.

eu tava até fazendo uma relação entre Gaspar, Baltazar e Melchior e os seus respectivos operadores (Maya, o Cabeludo e o Geek). Maya opera a parte mãe, o Cabeludo a parte mulher, e o Geek a parte cientista, pois assim eles teriam mais afinidade com o cérebro da dra. Akagi. Seilá, imagino que a parte mulher curta um cabeludo rsrsrsrs e a parte cientista curta um geek.

ah, e eu vi que tem uma parte que a Dra. Akagi comenta a morte da Yui, e, segundo ela, aconteceu "assim como ela desejou". mas não senti que foi algo planejado por ela, mas apenas que ela queria que ela morresse, e "acidentalmente" ela morreu.

SEELE II
A escolha dos pilotos na etapa que acompanhamos, na minha opinião, é feita segundo um critério bastante específico: crianças com carência afetiva materna que vão sincronizar bem com os Evas que tenham as personalidades de suas mães.
Esse é o principal problema da Rei... seu Eva não tem alma e, assim como ela, não sabe quem é, de onde veio, não tem noção alguma de um ego SEU.

quando eu assisti a primeira vez, eu tive a impressão que os pilotos eram escolhidos de acordo com a afinidade com os EVAs com as personalidades de suas mães. mas vendo de volta eu percebi que esse negócio de "o espírito das mães dos pilotos dentro do EVA" quase nem aparece. é tipo o Escudo do Dragão no CDZ, que na verdade quase nem é mencionado, a reprise é que faz parecer algo importante.

mas então, como o Toji foi escolhido?? o EVA-04 tinha a personalidade da mãe dele?? ou não tinha e foi justamente por isso que ele ficou malucão?

SEELE II
4) O objetivo dos Angels(possuidores do dna de Lilith) é entrar em contato com Adão ... é a união entre os genes de Adão e de Lilith que geraria o terceiro impacto. Mas na verdade a Seele tem um segundo plano (que eu acho que sempre foi o principal) distrair a Nerv com os ataques enquanto desenvolve a Eva-series, forçar a Nerv a usar a Lança de Longinus para deter um anjo e por consequência perdê-la e, se nenhum Anjo conseguisse causar o Impacto, fazer o que vemos no The End of Evangelion: um Terceiro Impacto forçado...

Quanto à raça híbrida, ela já existe: Kaworu e Rei têm dna humano (variante de anjo) e de anjo propriamente dito...

ok, mas por que os Angels iriam querer causar o terceiro impacto??
Assinatura
A state of feeling positive about both oneself and the world.

SEELE II

Nível 2

Mensagem publicada em 12/08/2011 15:20
QuaseQuase
SEELE II
QuaseQuase
Giordano Bruno

sem dúvida.

Manjou novamente...

E quem questionou a saúde da Gainax ou a graduação de suscesso do anime, miudinho? NOBODY!
Se você quer nos convencer que virou um erudito porque estudou um anime, vai ter que ter muito mais interpretação de textos simples (e olha que já simplifico aqui, justamente para pessoas como você não terem dificuldade na leitura e interpretação..rs).

Você falou, do alto da sua torre do conhecimento acerca do assunto que esnoba com tanta polpa, que Hideaki Ano fez o final de qualquer jeito pois estava ganhando uma boa grana sem precisar desenvolver uma história decente.

Pois bem, você mentiu ou é ignorante no assunto, pois todos alí estavam na * e faziam o anime por amor ao projeto, a a história e aos personagens.

Se existem pessoas que tem problemas de interpretação textual, imagina o que tem de gente que sequer lê o mínimo a respeito do que pretende discutir, como você.

E entender Evangelion é motivo de satisfação para mim, sim. Afinal, para compreender de fato a obra é necessário tem repertório de filosofia, mitologia, física, biologia, psicanálise, entre outros... provavelmente é por isso que você achou tudo uma PUUUUUUUHTA VIAAAAGEEEEM!
Assinatura

QuaseQuase

Nível 3

Mensagem publicada em 12/08/2011 15:28
SEELE II
QuaseQuase
Babel Fish
QuaseQuase

Léguas de diferença, realmente. Os fãs de Eva apreciam as mensagens da obra mesmo sabendo que tudo aquilo é impossível na vida real... já os fãs da Bíblia tentam moldar a realidade usando a obra.

De qualquer forma, tá fugindo do assunto novamente.

Mandei você dizer o que você acha que é viagem que eu te provo que não é. Mas você continua arregando.
Acho que pegou gosto por atacar algo que eu gosto... ou tá sentindo falta de atenção... porque discutir mesmo, tá passando longe.

Pois é, e os apreciadores da mensagem da bíblia NÃO acham impossível, inclusive são alguns bilhões de pessoas, mas acham IMPOSSÍVEL o ateismo que que VOCÊS tentam moldar a realidade.

E porque eu fugiria se já disse que o último terço do anime é incoerente e 'viajado' ? Você que quer idolatrar um MERO anime, que se digne a me contraditar, afinal percebo que estais dodói porque mexeram com teu objeto de látria, mas para mim continua sendo SOMENTE um anime, e teu melindre com ele SOMENTE uma puerilidade clássica.