Onde estou?  Fórum UOL Jogos > Vale Tudo
  •  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
07/06/2011 14:49

SERA QUE CONSIGO FINANCIAR UM IMOVEL COM MIL REAIS DE RENDA E DEZ MIL DE ENTRADA ?????

• Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

Glassjaw 2 - A Missao

Cadastro: 07/06/2011

Nível 0

PELO MINHA CASA MINHA VIDA??

UM IMOVEL NOVO NO TENDA NO VALOR DE UNS 100 MIL

FIZ A SIMULAÇÃO E O GOVERNO DARIA SUBSIDIO DE 20 MIL, FINANCIARIA 70 MIL E A PRESTAÇÃO FICARIA EM UNS 400 REAIS

SERA QUE CONSIGO APROVAR O FINANCIAMENTO PELA CAIXA???

Mensagem editada pelo usuário Glassjaw 2 - A Missao em 07/06/2011 14:50.
Assinatura
GlassjawGlassjawGlassjawGlassjawGlassjawGlassjawGlassjawGlassjawGlassjawGlassjawGlassjaw

GlassjawGlassjawGlassjawGlassjawGlassjawGlassjawGlassjawGlassjawGlassjawGlassjaw

GlassjawGlassjawGlassjawGlassjawGlassjawGlassjawGlassjawGlassjawGlassjawGlassjawGlassja

GatoSerious

Cadastro: 28/03/2009

Nível 0

Mensagem publicada em 07/06/2011 14:50
feah13
é impressionante O NÚMERO DE ESTÚPIDOS E SEM ESTUDO aqui nesse fórum que acham que é só um controle add-on pro WII.
ahuahuahuahuahuahauhauhaua

QUAL É O WII MÁGICO DE VOCÊS QUE RODA BF3 EM FULL HD, BATMAN ARKAHN CITY E ASSASSINS CREED...?????
QUAL É O WII MÁGICO DE VOCÊS QUE RODA ZELDA COM ESSES GRÁFICOS.????

sério.
a gente tenta ser educado, MAS COM GENTE ASSIM NÃO TEM JEITO.

Assinatura
lastfm
a dor e passageira
o flood e eterno

l3lue Thunder

Cadastro: 19/06/2010

Nível 6

Mensagem publicada em 07/06/2011 14:51
essa é dificil
Assinatura
Enviado do meu iPhone.

Ai não Mamãe

Cadastro: 10/05/2008

Nível 1

Mensagem publicada em 07/06/2011 14:51
Consegue sim. Normalmente a entrada pode ser dividida em até 24x e as prestações você só começa a pagar no momento que receber as chaves do imóvel. Enquanto isso ficará pagando apenas uma taxa de custo de construção de valor irrisório.
Assinatura
Bloquiar ou não o Noitora, eis a reposta:

Patrick Aposentado
Bloqueia não. Algumas vezes ele se torna divertido. Principalmente aqueles tópicos em que parece que ele foi alfabetizado por lobos.

Glassjaw 2 - A Missao

Nível 0

Mensagem publicada em 07/06/2011 14:53
Ai não Mamãe
Consegue sim. Normalmente a entrada pode ser dividida em até 24x e as prestações você só começa a pagar no momento que receber as chaves do imóvel. Enquanto isso ficará pagando apenas uma taxa de custo de construção de valor irrisório.

eu vi que essa taxa é tipo 50 reais... mixaria

entao, vou la no tenda tentar !!

pra entrada eu tenho 10 mil pra dar.

vlw mano !

Mensagem editada pelo usuário Glassjaw 2 - A Missao em 07/06/2011 14:54.
Assinatura
GlassjawGlassjawGlassjawGlassjawGlassjawGlassjawGlassjawGlassjawGlassjawGlassjawGlassjaw

GlassjawGlassjawGlassjawGlassjawGlassjawGlassjawGlassjawGlassjawGlassjawGlassjaw

GlassjawGlassjawGlassjawGlassjawGlassjawGlassjawGlassjawGlassjawGlassjawGlassjawGlassja

Glassjaw 2 - A Missao

Nível 0

Mensagem publicada em 07/06/2011 14:59
?????????????????????
Assinatura

Ai não Mamãe

Nível 1

Mensagem publicada em 07/06/2011 15:04
Glassjaw 2 - A Missao
Ai não Mamãe

vlw mano !

O valor da entrada deve ser de 15% do valor do imóvel, não é? Os R$ 10mil cobre de buenas. Vai lá comprar seu imóvel, champs. Disponha.
Assinatura

Patrick Aposentado
Bloqueia não. Algumas vezes ele se torna divertido. Principalmente aqueles tópicos em que parece que ele foi alfabetizado por lobos.

Glassjaw 2 - A Missao

Nível 0

Mensagem publicada em 07/06/2011 15:07
Ai não Mamãe
Glassjaw 2 - A Missao
Ai não Mamãe

vlw mano !

O valor da entrada deve ser de 15% do valor do imóvel, não é? Os R$ 10mil cobre de buenas. Vai lá comprar seu imóvel, champs. Disponha.

cara, to levando a serio que vc ta falando

to indo com fé
Assinatura

LinkVincith

Cadastro: 25/02/2009

Nível 4

Mensagem publicada em 07/06/2011 15:08
consegue tranquilamente cara, só nao sei se vai precisar de fiador, mas vai na fé q o sr consegue
Assinatura
PSN ID: EdgeVincith
Steam ID: edgevincith
BattleTag: EdgeVincith#1650
3DS FC: 3582-9712-7437 (POKEMAO Y)

Panela dos manjadores e adoradores de carros - Porque a vida é melhor sobre 4 rodas!

AgoraVai_

Cadastro: 22/09/2009

Nível 2

Mensagem publicada em 07/06/2011 15:12
Glassjaw 2 - A Missao
PELO MINHA CASA MINHA VIDA??

UM IMOVEL NOVO NO TENDA NO VALOR DE UNS 100 MIL

FIZ A SIMULAÇÃO E O GOVERNO DARIA SUBSIDIO DE 20 MIL, FINANCIARIA 70 MIL E A PRESTAÇÃO FICARIA EM UNS 400 REAIS

SERA QUE CONSIGO APROVAR O FINANCIAMENTO PELA CAIXA???

*!
Assinatura
Agora Vai é uma súbita sensação de realização ou compreensão da essência ou do afeto de alguém. O termo é usado nos sentidos filosófico e literal para indicar que alguém "encontrou finalmente a última peça do quebra-cabeças e agora consegue ver a imagem completa". O termo é aplicado quando um pensamento inspirado e iluminante acontece, que parece ser divino em natureza

Neto du Lusfer

Cadastro: 12/08/2007

Nível 3

Mensagem publicada em 07/06/2011 15:14
Não vale a pena. Vai financiar em 30 anos e mais da metade de cada parcela vai ser juros, mesmo pelo minha casa minha vida.

Trabalho com investimentos e te digo, imóveis estão super valorizados e a tendência já não é alta sem medidas como foi há alguns anos. Eu comprei meu apartamento com 70% de entrada, sabe como juntei? morando de aluguel, no final das contas, você paga menos juros do que financiando com baixa entrada. Sem falar que imóveis da Tenda/MRV não valem nem 100 mil.

Mas é complicado discutir isso no VT, quem trabalha com investimentos odeia pagar juros, eu te digo numa boa. More de aluguel, invista todo o dinheiro economizado na bolsa ou CDB (que pelo menos é melhor que poupança) e depois dê uma entrada mais alta. Fiz uns calculos uma vez e um cliente meu pagou o imóvel todo em 10 anos, faltavam mais 10 para terminar o financiamento. É tenso.
Assinatura
Eu sou Fi du Fi du Lusfer

erickvf²

Cadastro: 04/02/2008

Nível 3

Mensagem publicada em 07/06/2011 15:15
Falar nisso, vou no feirao da caixa nesse fim de semana.
Assinatura
AFF MANO TIRA ISO MANO Q ISO CHÁ DO DAIME MANO TO ALUSNADO

MEU DEUS TO FICANDO ALUSNADO NOSA SENHORA TO VENDO TUDO COLORIDO RIAIRAIRAIRAI AGORA TO VENDO TUDO EM PRETO E BRANCO ** TO ABRASANDO STALIN AQUI RAIRAIRAIRA MANO OS AVIAUM NAZISTA TA XEGANO AI MEU DEUS TO ALUSNANDO CORRE KACETE

Neto du Lusfer

Nível 3

Mensagem publicada em 07/06/2011 15:16
E outra coisa, NUNCA financie parte alguma pela construtora. Se a entrada para a construtora for 20 mil, dê os 20 mil. Se tiver as chamadas "intermediarias" a construtora é autorizada à corrigir pelo índice da construção civil, que é sempre maior que 1%. Meu irmão não me escutou e financiou a entrada pela MRV, a intermediária seria de 8 mil, quando foi pagar, estava em 16 mil.
Assinatura

Dark Keeper

Cadastro: 13/12/2004

Nível 2

Mensagem publicada em 07/06/2011 15:18
Com essa renda é dificil. Se não me engano tem que ser a partir de 3 salários mínimos de renda pra pegar esse programa aí. Mas se mesmo assim for tentar, boa sorte.
Assinatura
Minhas negociações - Fórum Uol Jogos
@DarkKeeper_

Neto du Lusfer

Nível 3

Mensagem publicada em 07/06/2011 15:20
Dark Keeper
Com essa renda é dificil. Se não me engano tem que ser a partir de 3 salários mínimos de renda pra pegar esse programa aí. Mas se mesmo assim for tentar, boa sorte.

Na não precisa não, a grande questão é que a parcela não pode ser maior que 30%/40% da sua renda. Caso for maior que 30%/40%, você precisa aumentar a entrada até as parcelas chegarem a no máximo 30%/40% de sua renda.
Assinatura

Canurah

Cadastro: 25/08/2008

Nível 4

Mensagem publicada em 07/06/2011 15:21
Parece que no site da Caixa tem um negócio de simulação lá de pagamentos. Daí vc pode ver tbm como faz pra conseguir um emprestimo.

Ai não Mamãe

Nível 1

Mensagem publicada em 07/06/2011 15:27
Neto du Lusfer
Não vale a pena. Vai financiar em 30 anos e mais da metade de cada parcela vai ser juros, mesmo pelo minha casa minha vida.

Trabalho com investimentos e te digo, imóveis estão super valorizados e a tendência já não é alta sem medidas como foi há alguns anos. Eu comprei meu apartamento com 70% de entrada, sabe como juntei? morando de aluguel, no final das contas, você paga menos juros do que financiando com baixa entrada. Sem falar que imóveis da Tenda/MRV não valem nem 100 mil.

Mas é complicado discutir isso no VT, quem trabalha com investimentos odeia pagar juros, eu te digo numa boa. More de aluguel, invista todo o dinheiro economizado na bolsa ou CDB (que pelo menos é melhor que poupança) e depois dê uma entrada mais alta. Fiz uns calculos uma vez e um cliente meu pagou o imóvel todo em 10 anos, faltavam mais 10 para terminar o financiamento. É tenso.

Escute esse teta, champs. Ele manja das putarias.

Tá aí o porque da importância em sempre levar para a ponta do lápis qualquer coisa que se faça.
Assinatura

Patrick Aposentado

RAFADOKA

Cadastro: 17/07/2006

Nível 0

Mensagem publicada em 07/06/2011 15:29
MAIOR BANDO DE MENTIRAS ESSE NEGÓCIO DE MINHA CASA MINHA VIDA...

OUTRA MENTIRA É TUDO O QUE FAZEM NA CAIXA ECONOMICA FEDERAL... QUANDO INICIOU, EU PRECISARIA ABRIR UMA CONTA NA CEF PRA FAZER DÉBITO AUTOMÁTIVO, USAR CARTÃO DE CRÉDITO E FAZER UMA PREVIDÊNCIA... ATÉ HOJE, 1 ANO DEPOIS, NÃO DESCONTOU 1 REAL DA MINHA CONTA... TODO MES CHEGA UMA CORRESPONDÊNCIA DA PRESTAÇÃO FALANDO QUE É DÉBITO AUTOMÁTICO, MAS EU TENHO QUE DEPOSITAR EM UMA TERCEIRA CONTA.

JUNTA O MÁXIMO DE DINHEIRO POSSÍVEL... O MÁXIMO MESMO... PRA DEPENDER POUCO DA CAIXA...

AH... VC VAI RECLAMAR Q ELES FALAM MENTIRA E NÃO TEM PALAVRA, ELES FALAM PRA RECLAMAR COM O PRESIDENTE...
Assinatura
SEN / LIVE: RAFADOKA497
  • Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última