Onde estou?  Fórum UOL Jogos > PC
  •  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
06/05/2011 21:42

Aos Manjadores de Steam [+ajude um user de consoles!!!]

• Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

tadeup

Cadastro: 07/03/2010

Nível 2

Olá amigos do forum do PC,
Quero que me respondam algumas perguntas sobre esse sistema estranho à mim,esse tal de steam.
Acabei de comprar um computador que preste depois de alguns anos só no console e estou voltando, em parte, para esse plataforma mais cara e mais potente...

1º- da pra comprar creditos na steam com CC normal ou só com CCI?
2º- demora quanto tempo demora pra chegar os créditos?(se eh q demora alguma coisa)
3º- jogos comprados na steam vão pro meu PC eu uma pasta bunitinha ou ficam em algo como um servidor da steam?
4º- da pra jogar os jogos comprados no steam quando eu estiver offline?
5º- que coisa eh essa de gift cards ou sei lah, alguma coisa q eu possa receber e dar pros outros???

6º- alguma(s) dica(s) q vc concidere importante pra um novato como eu, pra evitar futuras frustrações.

Obrigado, e paz irmãos do forum do PC
Assinatura
Valdert13
Ratchet & Clank

Algum jogo já te meteu medo?

Hanna Montana!
Tenho medo só de pensar que foi lançado para Console!

Pela lógica, o Wolverine sempre será melhor que o duke nukem, pense bem, as bolas dele são de adamantium!

JoeDi JoHN
LISIE *~*
LOJA DE GAMES DA INDIA QUE ENVIA PARA O BRASIL!!!!!!!!(+MUITO BARATO)

Tô jogando Zelda, posso usar a grana?

?(????)

dei 3

Cadastro: 22/11/2010

Nível 2

Mensagem publicada em 06/05/2011 21:45
1 - CCI.
2 - Créditos? Tu compra o jogo direto.
3 - Ficam salvos na sua conta e ao instála-los no seu computador eles ficam em uma pasta dentro da pasta do Steam.
4 - Essa não sei responder, nunca parei pra pensar nisso.
5 - Você compra o jogo e dá como gift para outra conta no Steam.
6 - Toda semana tem promoções, então sempre fique atento a elas e não saia comprando tudo feito um demente.

Mensagem editada pelo usuário dei 3 em 06/05/2011 21:56.

mundooposto

Cadastro: 18/01/2007

Nível 7

Mensagem publicada em 06/05/2011 21:52
tadeup
Quero que me respondam algumas perguntas sobre esse sistema estranho à mim,esse tal de steam.
Acabei de comprar um computador que preste depois de alguns anos só no console e estou voltando, em parte, para esse plataforma mais cara e mais potente...

2º- demora quanto tempo demora pra chegar os créditos?(se eh q demora alguma coisa)
3º- jogos comprados na steam vão pro meu PC eu uma pasta bunitinha ou ficam em algo como um servidor da steam?
5º- que coisa eh essa de gift cards ou sei lah, alguma coisa q eu possa receber e dar pros outros???

6º- alguma(s) dica(s) q vc concidere importante pra um novato como eu, pra evitar futuras frustrações.

1º- da pra colocar grana no steam vallet, mas tem q pagar com cci
2º- no ato
3º- vao pro pc
4º- sim
5º- sim
Assinatura
/ AMD 8350 / Sapphire 7970 Vapor X 3gb Crossfire / 16 ddr3 1600 / Asus Crosshair V Formula ROG / Thermaltake Team 10 / Razer Scarab / Rocat Isku / Aerocool Predator Evil Blue Full Tower / Pulse / Edifier / Benq 24¨ XL2420T Eyefinity triple /

Steam : http://steamcommunity.com/id/hyden_brute
Steam 2004: http://steamcommunity.com/id/sqshyden2004

Duende Verde

Cadastro: 23/07/2003

Nível 2

Mensagem publicada em 06/05/2011 21:52
ja responderam

Mensagem editada pelo usuário Duende Verde em 06/05/2011 21:53.
Assinatura
6 - 3 - 3

Falha no sistema
OPS! O Fórum está temporariamente fora do ar.
Por favor, tente novamente mais tarde.

Lista Verde
Minhas Recomendações

Lokinhow

Cadastro: 18/07/2007

Nível 0

Mensagem publicada em 06/05/2011 21:53
tadeup

1 - CCI, mas acho que rola com uns CC nacionais VISA. Também rola pelo paypal.
2 - Não entendi bem, creditos? Vc compra o jogo que vc quer com o cartão/paypay e pronto, ele é seu. No ato.
3 - Os jogos ficam ASSOCIADOS a sua conta dO steam. Dae vc baixa eles, quando vc baixa eles ja são automaticamente instalados em uma pasta no seu PC. Vc pode baixar os jogos de qualquer computador que vc quiser e quantas vezes vc quiser. Também é possível fazer backups dos arquivos dos jogos na forma de um instalador.
4 - Sim
5 - Gift é presente. Alguem pode comprar um jogo como gift pra vc, ou seja, a pessoa te da um presente.
6 - promoções promoções promoções promoções promoções promoções promoções promoções, nada como comprar Dirt 2 por 10 dolares.

Mensagem editada pelo usuário Lokinhow em 06/05/2011 21:53.
Assinatura
C:\Windows\system32>

tadeup

Cadastro: 07/03/2010

Nível 2

Mensagem publicada em 06/05/2011 21:59
vlw todo mundo
Assinatura
Valdert13
Ratchet & Clank

Algum jogo já te meteu medo?

Hanna Montana!
Tenho medo só de pensar que foi lançado para Console!

Pela lógica, o Wolverine sempre será melhor que o duke nukem, pense bem, as bolas dele são de adamantium!

JoeDi JoHN
LISIE *~*
LOJA DE GAMES DA INDIA QUE ENVIA PARA O BRASIL!!!!!!!!(+MUITO BARATO)

Tô jogando Zelda, posso usar a grana?

?(????)

Snow and Lights

Cadastro: 28/09/2009

Nível 2

Mensagem publicada em 06/05/2011 22:01
Lokinhow
tadeup

1 - CCI, mas acho que rola com uns CC nacionais VISA. Também rola pelo paypal.
2 - Não entendi bem, creditos? Vc compra o jogo que vc quer com o cartão/paypay e pronto, ele é seu. No ato.
3 - Os jogos ficam ASSOCIADOS a sua conta dO steam. Dae vc baixa eles, quando vc baixa eles ja são automaticamente instalados em uma pasta no seu PC. Vc pode baixar os jogos de qualquer computador que vc quiser e quantas vezes vc quiser. Também é possível fazer backups dos arquivos dos jogos na forma de um instalador.
4 - Sim
5 - Gift é presente. Alguem pode comprar um jogo como gift pra vc, ou seja, a pessoa te da um presente.
6 - promoções promoções promoções promoções promoções promoções promoções promoções, nada como comprar Dirt 2 por 10 dolares.

Eu pelo menos já tentei comprar com CC Visa do Bradesco e não foi. Créditos deve ser tipo o Steam Wallet que o mundo falou
Assinatura
Powernote GT6 - I7 3610QM - 8GB DDR3 1600MHz - GTX 670MX 3GB - Force GT 120GB - 500GB 7200 RPM - 15.6" Full HD

Hardworking, Alpha Male, Jackhammer
  • Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última