pinetrek99 Procurei no Google e só encontrei RMVB. Para conseguir em qualidade melhor,ou você tem que se cadastrar (e eu acho um saco isso) ou então você tem que teclar um número de ativação via seu celular.Ou seja,a maioria dos lugares tem uma propaganda que não pode ser "pulada".Alguns desses links estão com virus anexados e não da para saber qual.Isso vocês não consideram... ja que eu sou tão "burro" assim,me recomendem lugares onde eu posso baixar por exemplo,Fate/Stay Night.
|
Porr
a cara, te achei Inuyasha em DVD Rip e ainda dublado (vc que gosta), e vc reclama, agora pede pra achar outro, e com certeza vai reclamar denovo.
Mas toma ae Fate Stay Night em DVD rip no megaupload:
http://www.amigosdownload.com/2009/04/baixar-series-fatestay-night-dvdrip.html
Mas ja sei, vc vai reclamar pq precisa baixar em 2 partes cada episódio...
então toma aqui links upados no megaupload em uma única parte:
Ah, mas agora vc vai reclamar do tamanho

Ou se não for tamanho, vai reclamar que ta legendado, ou se não for por causa da legenda, vai falar que demora muito pra gravar em DVD... (como se no Animax desse pra fazer isso) E se não reclamar de nada disso, vai falar que é chato digitar o código de segurança do mega upload...
Ou seja, vc NÃO QUER baixar e ver no PC, não adianta o que a gente falar ou mostrar aqui.
Não tem desculpa vai. Fala logo que você não gosta de assistir no PC e pronto, fala logo e para de história... Só não fica arrumando chifre em cabeça de cavalo pra justificar isso.
PS: Não tem vírus em nenhum nesses links. Peguei eles em um fórum conteituado de downloads, que se chama "nowloaded" (o segundo que ta dentro do quote), e os outros animes baixo por Torrent direto do tracker que faz as legendas. Melhor parar de inventar coisa, pq ja ta ficando tosco demais.
PS2: Essa de digitar código de ativação via celular doeu o saco eim cara... Pelo amor de deus, para de falar besteira

Vc no minimo não soube procurar direito, e caiu em algum site isca, (que da pra perceber que longe que não é sério) que normalmente é só um monte de vírus.
Mensagem editada pelo
usuário Maniaco jogador
em 08/11/2009.
Assinatura
AMD - Phenom II X3 720 - Black Edition - 3.3 Ghz
Asus - M3A78 - AMD 770
Kingston - 4GB DDR2 (2x 2GB - Dual Channel) 800 Mhz
Nvidia - Geforce 8800 GS - Alpha Dog - XXX Edition - 384MB/192Bits
LG - LCD Widescreen - W1952TQ 19"
Extream - Superflower 450W ATX 12V v2.2
Seagate - HD 500GB (SATA II) + Maxtor - HD 80GB (SATA II)
----------------------------------
Jasper + HD 60GB -- Gamertag: ManiacKillerPRO