• Ir para:  

[CSS] Cheat/Bug Exploit/Power abuse uol #04 DM dust2

• Novo tópico
Páginas: 1  2  3   4  | primeira | anterior | próxima | última

EricCantona

Cadastro: 06/11/2009

Nível 0

Mensagem publicada em 10/11/2009 08:33
Boi de piranha
EricCantona

Segundo, regras genéricas devem ser interpretadas e aplicadas ao caso concreto. De acordo com a sua lógica de interpretação literal, você deveria ser banido por usar cl_crosshairscale, já que é uma alteração de parametro de configuração não-padrão do jogo que interfere na partida. Aliás, você e todo mundo.

Não, não vou enfiar dedo em lugar nenhum. Tente a sala gay do bate-papo da UOL.

Caramba é quase a mesma coisa que alterar a mira....

EricCantona
Cantona aqui.

Gostaria de lembrar aos senhores admins que utilizo autobuy em todos os servers e que editei-o somente para melhor se adequar ao meu estilo de jogo. Não posso presumir que é errado usar autobuy, até porque isso seria previsível demais aos admins para que nenhum deles tomasse uma atitude para impedir isso, que não fosse simplesmente banir quem sabe utilizar corretamente os recursos lícitos do jogo. A quem duvida do que eu digo, faça a experiência:

1-Vá na sua pasta do steam>steamapps>suaconta>counter strike source>cstrike;

2-Dê um duplo clique no arquivo "autobuy.txt";

3-Digite "hegrenade" no topo da lista, sem aspas;

4-Salve e saia;

5-Vá em qualquer servidor regular da UOL QUE NÃO SEJA O UOL #4 OU OUTRO DM, espere até começar o round e aperte F1.

é praticamente a mesma coisa né, entre fazer isso e abrir o console e escrever cl_crosshairscale, é tão parecido...

nossa me desculpa por ser tão burro...

to baixando o Tibia aqui pra jogar...

flw abraço.

É alteração de configuração não-padrão da mesma forma. A valve te deu 3 opções de tamanho de mira via menu: Small, medium e large. Se você e o arky acham que isso não interfere na partida, aconselho que usem somente uma das três opções e me digam se não estarão em desvantagem frente a quem usa cl_crosshairscale e diminui a mira ao máximo. Mas quero deixar bem claro que não estou advogando a favor do ban nesse caso, não sou leviano a esse ponto; apenas estou seguindo a sua lógica, Boi. E acho que você não vai gostar muito de Tibia, já que, apesar de ninguém lá usar autobuy, não tem dust 2. Mas dizem que os foruns de Tibia são animadíssimos.

Não arky, não é preciso dizer quais foram os outros dois. Também não era preciso dizer que você falou com outros 2 admins se você pretende ser o unico a se identificar. Eu aqui achei que você tava morrendo de vontade de me dizer quais foram os outros. Mas era só curiosidade, no fim das contas não faz a menor diferença.

Kung, se você pretende fazer com que a administração dos servidores UOL reconheça que o erro é de adequação do servidor às regras implícitas da UOL e que isso poderia ter sido previsto e corrigido antes pelos admins, pode tirar o cavalinho da chuva. Acho que nem a própria UOL tomou conhecimento formal disso por enquanto.

Mensagem editada pelo usuário EricCantona em 10/11/2009.

yannskt

Cadastro: 31/03/2007

Nível 0

Mensagem publicada em 10/11/2009 13:49
])arky
EricCantona
Você deveria ser banido por usar cl_crosshairscale, já que é uma alteração de parametro de configuração não-padrão do jogo que interfere na partida. Aliás, você e todo mundo.

Aonde que o Crosshairscale interfere na partida?

É uma modificação que não lhe dá nenhuma vantagem sobre os demais jogadores.

EricCantona
])arky
Não há revisão, antes do banimento a demo foi analisada por mais 2 admins, sendo eles a favor do BAN.

Só por curiosidade, quais os outros dois admins?

É preciso dizer? Eu fui um dos 3.

yannskt
Arky autobuy nao é uma falha do jogo, entao nao pode da ban como Exploit . Arruma outro argumento basiado nos fatos que temos aqui . Eu tenho outra conta so que vc nao esta dando a atençao sobre o assunto apenas dialogou rapido com outro admin sem buscar ver o outro lado da historia e ban . .. . . ..

Você não entendeu o ponto. Não disse que o autobuy é uma falha do jogo. Você pode usar o autobuy em todos os servers, desde que este nao interfira no andamento da partida. Alterando o arquivo desta forma você consegue ter uma vantagem sobre os demais jogadores, que não podem comprar HE. Este é o argumento.

Vantagens sempre uns vao ter + que os outros , começando pela maquina aonde esta sendo rodado o Jogo , pelo tipo de banda larga ultilizada pelo jogador, pela abilidade e experiencia que o jogador possui isso ja da uma grande vantagem . .." Nao existe nas regras no DM que nao pode ser usado autobuy "
Se o fabricante fez é p ser ultilizado, vcs que mudem as configuraçoes do servidor ja que nao querem niguem comprando HE.
Vcs estao errados em da ban em qualquer um que use o autobuy ja que nao tem nenhum aviso a respeito,
errados,errados,errados,errados e arruma um outro argumento sem ser esse de ter vantagens. Com dinheiro teria uma grande vantagem em comprar a uol e te tirar de admin . .. .kkkkkkkkkkkk é proibido por lei ter dinheiro ?
e usar o autobuy tb é proibido nas regras ? aonde ta escrito isso ? nao me venha com exploit . . .

Assinatura
Tranquilidade sempre ! Procure por Yann Jyh Wu .

yannskt

Nível 0

Mensagem publicada em 10/11/2009 13:55
Cantona to cansado disso, esses caras aqui do forum nem jogam muito na uol , a galera que ta todo dia lá se divertindo sao outros . . . e esses aqui se acham no direito de querer falar alguma coisa . . . falar pra q ? nem jogam lá ... quando jogam so sabem reclamar se tomou um HEAD por alguem com vantagens de abilidade,internet , conhecimento ou PC da NASA e depois vem falar que nao consegue comprar HE no DM , po o cara nunca usou o autobuy na vida . . .. nunca vai saber como comprar.

Mensagem editada pelo usuário yannskt em 10/11/2009.
Assinatura

])arky

Cadastro: 20/04/2007

Nível 1

Mensagem publicada em 10/11/2009 14:15
Não vou tentar convencer vocês, vai ser muito cansativo..

Após o termino do BAN, serão bem vindos a jogar nos servers, mas sem HE nos DM desta vez.

Abraços.

Mensagem editada pelo usuário ])arky em 10/11/2009.
Assinatura
Admin UOL CS: Source

O nome é Arky, não Darky.

Phenom II X4 955 3.2GHz / Asus M4A78 / 4GB 800MHz / Radeon HD4890 1GB / HD 500GB / 650W / CM690 / Samsung T190

EricCantona

Cadastro: 06/11/2009

Nível 0

Mensagem publicada em 10/11/2009 14:31
])arky
Não vou tentar convencer vocês, vai ser muito cansativo..

Após o termino do BAN, serão bem vindos a jogar nos servers, mas sem HE nos DM desta vez.

Abraços.

Entendo. Nada pessoal, arky.

Abraços.

Korea.Rj

Cadastro: 31/10/2007

Nível 0

Mensagem publicada em 10/11/2009 14:57
ISSO CANSEM, CANSEM MESMO!!!!!!!!!!!!

CHEGAAA,

arqueiro ta cansado

eu to cansado ¬¬

kung ta cansado

e o cantona ta quaseeee cansado ASHASHASHHAS

cala boka aeewww to banil? cs sumiu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kung e cantona, eles tomaram uma decisão - ban. Vcs nao sao obrigados a aceitar, claro. Se nao estao satisfeitos, busquem outras formas de reclamação, simples. Assim ninguem fica cansado e nem o boi de piranha ficará pedindo para alguem enfiar o dedo nele !

mas ae...

ta de pé ainda boizin?

o cantona nao quer mas eu sim!!!!!!!!! vira ae!!!!!!!!!!!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mensagem editada pelo usuário Korea.Rj em 10/11/2009.
Assinatura
E8200
2x2gb Ram
250 GB Sata II
HD 4850
X7 Laser Mouse Oscar Edition X7-XL 750BK
VCS1 PAD Sk1ll Revolut1on
Ptfe Skatez
LCD AOC 2230fh 22"

yannskt

Nível 0

Mensagem publicada em 10/11/2009 16:24
KKKK chifudo e pederasta esse boizinho em .. . ..
Entao encerra aqui no forum mais um problema sem ser solucionado aonde autoridades puni jogadores sem base solidas. Valeu arky estou indo comprar 10 contas novas para me divertir no DM dai quando virar um caos lá vcs resolvem o problema kkkkkkk $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
Assinatura

yannskt

Nível 0

Mensagem publicada em 10/11/2009 16:27

Cantona pega ae a conta que eu comprei e registrei para vc .
logim : Exploit?
senha : arky

Se vc for banido com essa conta eu te compro outra.
Assinatura

Boi de piranha

Cadastro: 30/04/2008

Nível 1

Mensagem publicada em 10/11/2009 17:31
Korea.Rj
ISSO CANSEM, CANSEM MESMO!!!!!!!!!!!!

CHEGAAA,

arqueiro ta cansado

eu to cansado ¬¬

kung ta cansado

e o cantona ta quaseeee cansado ASHASHASHHAS

cala boka aeewww to banil? cs sumiu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kung e cantona, eles tomaram uma decisão - ban. Vcs nao sao obrigados a aceitar, claro. Se nao estao satisfeitos, busquem outras formas de reclamação, simples. Assim ninguem fica cansado e nem o boi de piranha ficará pedindo para alguem enfiar o dedo nele !

mas ae...

ta de pé ainda boizin?

o cantona nao quer mas eu sim!!!!!!!!! vira ae!!!!!!!!!!!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

hahahaah eu não falei onde filho....

eu escrevi no post anterior isso: "enfia o dedo no meu..."

vou completar a frase pra vocês:

"enfia o dedo no meu cocô, bota na boca e analisa o gosto da merda...."

agora finalizando pra vocês:

Mensagem editada pelo usuário Boi de piranha em 10/11/2009.
Assinatura

Sirvam nossas façanhas
De modelo a toda a terra.

STEAM

CLAN MITOS

ODEIO O BOI

• Novo tópico
Páginas: 1  2  3   4  | primeira | anterior | próxima | última