])arky EricCantona Você deveria ser banido por usar cl_crosshairscale, já que é uma alteração de parametro de configuração não-padrão do jogo que interfere na partida. Aliás, você e todo mundo.
|
Aonde que o Crosshairscale interfere na partida?
É uma modificação que não lhe dá nenhuma vantagem sobre os demais jogadores.
EricCantona ])arky Não há revisão, antes do banimento a demo foi analisada por mais 2 admins, sendo eles a favor do BAN.
|
Só por curiosidade, quais os outros dois admins?
|
É preciso dizer? Eu fui um dos 3.
yannskt Arky autobuy nao é uma falha do jogo, entao nao pode da ban como Exploit . Arruma outro argumento basiado nos fatos que temos aqui . Eu tenho outra conta so que vc nao esta dando a atençao sobre o assunto apenas dialogou rapido com outro admin sem buscar ver o outro lado da historia e ban . .. . . ..
|
Você não entendeu o ponto. Não disse que o autobuy é uma falha do jogo. Você pode usar o autobuy em todos os servers, desde que este nao interfira no andamento da partida. Alterando o arquivo desta forma você consegue ter uma vantagem sobre os demais jogadores, que não podem comprar HE. Este é o argumento.
|
Vantagens sempre uns vao ter + que os outros , começando pela maquina aonde esta sendo rodado o Jogo , pelo tipo de banda larga ultilizada pelo jogador, pela abilidade e experiencia que o jogador possui isso ja da uma grande vantagem . .." Nao existe nas regras no DM que nao pode ser usado autobuy "
Se o fabricante fez é p ser ultilizado, vcs que mudem as configuraçoes do servidor ja que nao querem niguem comprando HE.
Vcs estao errados em da ban em qualquer um que use o autobuy ja que nao tem nenhum aviso a respeito,
errados,errados,errados,errados e arruma um outro argumento sem ser esse de ter vantagens. Com dinheiro teria uma grande vantagem em comprar a uol e te tirar de admin . .. .kkkkkkkkkkkk é proibido por lei ter dinheiro ?
e usar o autobuy tb é proibido nas regras ? aonde ta escrito isso ? nao me venha com exploit . . .