Phair A série M400 usa o painel da série L400 são TVs do ano passado se voce nao for muito exigente pode comprar mas tenha em mente que a L500 tem mais que o triplo de contraste e Bravia Engine 2. Isso faz mta diferença na qualidade de imagem.
|
Entao que existem melhores eu entendo, ate pq se fosse pra ter uma coisa top teria uma plasma, mas é para o meu quarto e quero gastar o minimo possivel, alem de nao ter espaço para um tv grande.
Minha duvida era se esses modelos, justamente por serem de 2008 eram bons ou nao, e se valia a pena pagar a mais e pegar a de 37".
Mas poucas pessoas entenderam isso...
Como falei acho que consigo por 1300 essa 32", e a de 37 por uns 1800, queria saber se por esse preço vale pegar ESSES modelos e se vale a pega pagar 500 a mais para ter uma tela maior?
falo isso pq se for pra gastar mais, entendo que ate vale a pena pegar uma fullhd32, mas como disse nao quero gastar mais que 1999
Assinatura
já negociei com: *HURLEY*,shadowk,Luquinha_01,maitohenri,The_King21,fabiobb.sc,rravila5,felipe_vr,GUTEM,The Prodigy,Lenhador Bosal,emanuelpaulo,RogSams,Jeffdirector,emyus,Wolv3r1n3,EvilStort,ORIENTSNAKE,John_Kusak,dylock

40GB
psn id leo_casati

Uncharted

Metal Gear Solid 4

Killzone 2

The Darkness

Guitar Hero 3

F1

GRID

Siren

Far Cry 2

Resistence