• Ir para:  

o que é um SHOUNEN?

• Novo tópico
Páginas: 1   2  | primeira | anterior | próxima | última

Expert4079

Cadastro: 12/10/2009

Nível 1

Mensagem publicada em 01/11/2009 16:06
Shinobi vs Dragon Ninja²
Vavá_SJC
Kenshin Br
Expert4079
Shinobi vs Dragon Ninja²
não é mais fácil usar o google?

nao

e se todas as duvidas q eu quiser tirar, eu usar o google, entao o forum nao serve pra nada ne?
fora que ainda eu posso discutir e tirar outras duvidas

Bem... fórum é pra discussão de temas. Tirar duvidas é secundário aqui.

É uma atitude MUITO mais inteligente entrar no Google ou Wikipedia pra tirar alguma duvida, pq eles são infitamente mais eficientes, já que vc digita a duvida e em 2.3 segundos vc consegue a resposta. Aqui vc precisa esperar alguem responder.

Forum é mais indicado para tirar duvidas que vc não conseguiu encontrar depois de pesquisar.

Mas esses perguntas bestas como a sua, é melhor ir no Google ou Wikipedia.

Inclusive, a primeira resposta que deram aqui e que vc quotou dizendo que te esclareceu veio diretamente do Wikipedia. Seria muito mais fácil, rapido e inteligente vc ter ido nesse site em primeiro lugar.

Não existe pergunta besta.
Besta é você que vê meia dúzia de animes e acha que pode bancar o ignorante pra cima do cara.
Se vc acha que ele não devia ter perguntado, pra que logar aqui só pra perguntar "pq nao usa o google?" Fica quieto na sua que tem outros que ve, e respondem, sem ficar zoando.

cara, eu não sei se ele é teu namorado e tal, eu não tenho nada contra Homossexualismo.
mas existe um consenso em qualquer tipo de fórum, até entre os trolls do orkut, de que não se deve criar tópicos por qualquer bobagem ou coisas simples de serem pesquisadas. atrapalha. entende? quer que eu desenhe? se o cara quer discutir o assunto que seja direto.

nossa cara, depois dessa resposta ridicula, chuto que vc seja um pirralho de 12 anos que se acha homem sentado num pc

cresce um pouco... se nao gostou do meu topico, vaza
se vc acha q eu estou aqui pra trollar ou pra criar topicos inuteis, me denuncia pra moderação
Assinatura
ex novato4079

Agora sou experiente

MDK.

Cadastro: 06/01/2009

Nível 0

Mensagem publicada em 02/11/2009 00:20
Expert4079
ja ouvi sobre esse code geass tbm, dizem ser bom
HUNTER x HUNTER ja vi uns episodios e gostei tbm

HxH é um baita shounen,só que no anime os primeiros episódios são difíceis eu mesmo parei umas 3 vezes.Mas se vc curtiu o começo então o anime só melhora e bastante. Só lembrando que ele é um pouco diferente do convencional,não é sempre que há porrada e também não é nela que resolvida.

Menos de 100? Tem menos de 40. Pra ser exato, são 37.

Quanto ao Hajime no Ippo, simplesmente a melhor animação já feita. Tudo bem que alguns podem não concordar com isso, mas nunca vi alguém falar mal desse anime, sério mesmo.

Se alguém vier falar mal de Hajime no Ippo pra fazer que nem eu fiz com a suposta unanimidade de Death Note, eu vou trolla

Tanta gente comentando que eu também estou pensando em ver,dos citados ali só não vi ele,sendo que o resto eu gostei bastante.

Sobre Death Note.
Bem eu vi o anime no lançamento e me pegou geral e viciei ,só que foi caminhando e alguns fatos ali ficando chatos e indo para uma decadência, até que parei num episódio que ocorre um négocio Lá.Mas nem tanto pelo ocorrido,mas sim pq já ouvi que depois vem merda.
Desde então não vi o resto,aliás também por recomendação de meus amigos que disseram para ficar com a boa impressão de Death Note,o começo.

Mensagem editada pelo usuário MDK. em 02/11/2009.

The Shining

Cadastro: 11/07/2004

Nível 2

Mensagem publicada em 02/11/2009 00:24
Fez bem em não ver o resto. Eu fui teimoso e agora faço questão de falar mal de Death Note em todo tópico que vejo alguém o recomendado.
Assinatura
Asus P5Q-E | Intel Q6600 G0 @ 3.2GHz | CM Hyper 212 Plus + AC MX-2 | OCZ Gold 2x2GB 1066MHz | Samsung HD501LJ
Sapphire HD 4850 Dual Slot 512MB (R.I.P.) | Samsung 932bw | Satellite SL8600 EPS | CM Elite 331
A4Tech X7-G700 | OCZ Equalizer | Steelseries QCK | Xbox 360 Controller

Vavá_SJC

Cadastro: 29/12/2004

Nível 1

Mensagem publicada em 02/11/2009 18:39
HxH é viciante sim mas não vale a pena ver pq é um projeto inacabado... talvez se um dia o autor terminar e sair animado daí sim valeria a pena pegar os animes.

Hajime no Ippo se vcs não viram ninguém falar mal, EU é que não vou ousar falar mal... desenho fodíssimo!
Quando um amigo meu falava pra eu assistir eu ficava "hannn um dia eu assisto" até que eu assisti e PUTZ mano, uma das melhores coisas mesmo!

MDK.

Cadastro: 06/01/2009

Nível 0

Mensagem publicada em 03/11/2009 14:20
Vavá_SJC
HxH é viciante sim mas não vale a pena ver pq é um projeto inacabado... talvez se um dia o autor terminar e sair animado daí sim valeria a pena pegar os animes.
Hajime no Ippo se vcs não viram ninguém falar mal, EU é que não vou ousar falar mal... desenho fodíssimo!
Quando um amigo meu falava pra eu assistir eu ficava "hannn um dia eu assisto" até que eu assisti e PUTZ mano, uma das melhores coisas mesmo!

Mas quais desses shounens vamos dizer são projetos sem conclusão?
Quase todos,isso não é motivo para não ver/ler essa execelente série que é HxH.

The Shining

Cadastro: 11/07/2004

Nível 2

Mensagem publicada em 03/11/2009 15:41
Vavá_SJC

Já estava preparado para te trollar quando li apenas a parte em negrito.
Assinatura
Asus P5Q-E | Intel Q6600 G0 @ 3.2GHz | CM Hyper 212 Plus + AC MX-2 | OCZ Gold 2x2GB 1066MHz | Samsung HD501LJ
Sapphire HD 4850 Dual Slot 512MB (R.I.P.) | Samsung 932bw | Satellite SL8600 EPS | CM Elite 331
A4Tech X7-G700 | OCZ Equalizer | Steelseries QCK | Xbox 360 Controller

Noitora o Terrivel

Cadastro: 22/07/2008

Nível 1

Mensagem publicada em 03/11/2009 18:52
shounem sao mangas feitos pela shonem jump

onde o protagonista é mais forte que todos e vence todos com a força da amizade
em resumo
Assinatura
Eu sou aquele que percorre o caminho dos céus, o homem que conquistara tudo!

Reze, Santa Teresa!

Hora do Climax!

Atras de cada palavra, cem ganchos, atras de cada gancho, mil mentiras!

-------------------

Nós somos insetos

Vermes rastejando sob
a constante maldade,

Eu ergo minha cabeça, mais alto que a lua...

até não poder mais enxergar vocês, seres dignos de pena.
  • Novo tópico
Páginas: 1   2  | primeira | anterior | próxima | última