• Ir para:  

Wii Sports Resort em tv de lcd

• Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

nesbeatz

Cadastro: 15/07/2005

Nível 2

Tópico publicado em 03/11/2009 18:01
Pois bem colegas! Ainda não comprei o cabo vídeo componente, para jogar numa boa na minha de tv lcd! Mas o que me impressionou, mesmo eu não tendo o cabo ainda. É que Wii Sports Resort roda com uma nitidez simplesmente ótima, com cores bastante vivas. Parece até que estou usando vídeo componente!

Mas isso não acontece com Metroid Prime 3 e principalmente com Super Mario Galaxy. Já que esses jogos ficam com cores desbotadas, resumindo não ficam bem apresentados!

Agora a minha pergunta: Porque WSR mesmo sem cabo vídeo componente fica tão bom?
Assinatura
Nintendo
Now you´re
Playing
With Power.

MR7

Cadastro: 19/06/2004

Nível 5

Mensagem publicada em 03/11/2009 18:08
Por coincidência minha irmãzinha tá jogando nesse momento o Ping Pong do WSR em uma Sony Bravia Full HD de 40" e realmente, as cores são ótimas, mas já estou com o componente. :P Mas não tenho ideia do porque ficar bom mesmo sem; talvez sejam as texturas, que apesar de simples, são bem trabalhadas para dar aquela vivacidade com qualquer cabo. Aliás, atingiria bem o público mais casual, pode ser isso mesmo...
Assinatura
No
Interior
Nipônico
Tem
Esta
Nintendo
De
Orgulho

Now you're playing with power!
Super power!
É Nintendo ou nada!
The Nintendo difference
Touching is good!

Ferrari te amo

Wii Code: 1902 1523 4460 8422
PSN: MR7_Br

Morre Macaco
Dragon Soul

----Sub-Assinatura Variável----
Finalmente, desde janeiro sem algo que ganhei por merecimento...

stuaninet

Cadastro: 16/12/2003

Nível 2

Mensagem publicada em 04/11/2009 13:36
nesbeatz
Pois bem colegas! Ainda não comprei o cabo vídeo componente, para jogar numa boa na minha de tv lcd! Mas o que me impressionou, mesmo eu não tendo o cabo ainda. É que Wii Sports Resort roda com uma nitidez simplesmente ótima, com cores bastante vivas. Parece até que estou usando vídeo componente!

Mas isso não acontece com Metroid Prime 3 e principalmente com Super Mario Galaxy. Já que esses jogos ficam com cores desbotadas, resumindo não ficam bem apresentados!

Agora a minha pergunta: Porque WSR mesmo sem cabo vídeo componente fica tão bom?

faça como eu jogue em uma PLASMA que vai ficar otimo, anos luz da LCD
Assinatura
*ACABE COM OS CLONES DO NOTÍCIAS
*siga as regrinhas abaixo e DENUNCIE OS ABUSOS:

Denunciar conteudo > Quebra de regras,criticas e sugestões > Assunto: conteúdo fora do contexto do grupo.

"Preencha os dados, não esquecendo o nome do usuario denunciado e link do post abusivo"

e pronto!

JESUS TE AMA MAS EU NAO!

GUTTERMOUTH

Cadastro: 30/01/2004

Nível 3

Mensagem publicada em 04/11/2009 18:23
stuaninet
nesbeatz

faça como eu jogue em uma PLASMA que vai ficar otimo, anos luz da LCD

Plasma é top. Só tem apanhado em contraste para as LED - mas a taxa de atualização da Plasma é imbatível.

Assinatura
Guttermouth Powered by:

Guttermouth Playing:
HaloODST-Killzone2-MPTrilogy-GTA:CW-Socom
www.metacritic.com

Badboyluc

Cadastro: 07/01/2009

Nível 1

Mensagem publicada em 05/11/2009 14:37
Wii em LCD fede demais, 1000 vezes melhor e mais agradavel jogar num tubão.

independente de cabo fica horrivel em LCD.

Para Wii que não é um console HD, a melhor opção entre as telas novas é uma plasma, fica anos luz melhor que LCD, fora isso é melhor ficar no tubão.

• Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última