•  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
18/12/2009 12:40

Tranferencia fucked meu HD, E agora? Xbox nao reconhece HD o que fazer?

• Novo tópico
Páginas:  1  2   | primeira | anterior | próxima | última

Marosse

Cadastro: 17/12/2009

Nível 0

Pessoal, estava numa luta pra transferir meus saves e alguns games de HD pra HD na qual decretei minha DERROTA hoje.

Tentei algumas vezes transferir mas sempre dava erro. o que aconteceu foi que em uma das tentativas, tentei efetuar a copia do que parecia salvo para o HD novo o que nao funcionou e a partir de entao o Xbox parou de reconhecer o HD, avisa que nao ha dispositivos de memoria.

E agora josé? O que eu faço? Como formatar o HD? nem meu comp ta reconhecendo o dispositivo quando ligo com o cabo de tranf maldito no computador.

Nossa to * demais com isso, perdi todos os meus saves e agora to sem HD.

Ps: No PC so aparece o HD no gerenciador de dispositivos e de desconectar a USB.

Pelo amor de Deus, me ajudem

Marosse

Nível 0

Mensagem publicada em 18/12/2009 16:38
So dando um Up, Alguem? Obrigado

Ramorine

Cadastro: 05/12/2006

Nível 2

Mensagem publicada em 18/12/2009 16:41
Opa cara, vc transferiu por cabo de transferencia ou abriu o HD e fez por cabo SATA ?
Assinatura
Gamertag: SouL FXT
PSN ID: SouL_FXT
Nintendo ID: Em Breve
Steam ID: <-url

RECOMENDADOS

sp³

Marosse

Nível 0

Mensagem publicada em 18/12/2009 17:47
Entao, foi por cabo de transferencia, tentei usar o programinha Xport360, ele criou uma imagem do hd de 60 que eu tinha, original, normal e passr pro novo de 120, original normal. So que durante o processo de gravação do HD de 120 deu um erro e o resto é historia.

O problema é que o Explorer nao reconhece como um drive f: por exemplo, mas quando vou no painel de controle, gerenciadores de dispositivos ele ta lá ( mass storage device) Hitashi, ele aparece tambem quando eu tenho que clicar pra desplugar a usb, o Hitashi ta lá.

Ta duro viu galera

Marosse

Nível 0

Mensagem publicada em 18/12/2009 17:48
Ramorine
Opa cara, vc transferiu por cabo de transferencia ou abriu o HD e fez por cabo SATA ?

Entao, foi por cabo de transferencia. Tentei primeiro pelo Xbox mesmo, mas nao rolou porque ele nao lia o CD que veio. Depois fui pro PC, usei o xpor360 e quando ele tava gravando a imagem no hd novo deu um erro e o xbox nao receonhece mais.

No Yindows Explorer, ele nao aparece como um drive F: por xemplo mas ele aparece no gerenciador de dispositivos (USB MASS STORAGE DEVICE) e quando tenho que desconectar a usb.

O Xport tambem reconhece ele como um HD de Xbox mas nao consigo restaurar ou formatar nem nada.

Post Duplicado.

Mensagem editada pelo usuário Marosse em 18/12/2009 17:49.

rato humano

Cadastro: 12/03/2008

Nível 1

Mensagem publicada em 18/12/2009 18:22
não tem como gravar uma imagem de um hd de 60 gb e depois passar ela pra um de 120. pra passar a imagem de um hd pro outro eles tem que ter o mesmo tamanho. inclusive no xport360 ele avisa isso quando vc está pra fazer uma cópia de imagem pra dentro de um hd.

Marosse

Nível 0

Mensagem publicada em 18/12/2009 18:53
rato humano
não tem como gravar uma imagem de um hd de 60 gb e depois passar ela pra um de 120. pra passar a imagem de um hd pro outro eles tem que ter o mesmo tamanho. inclusive no xport360 ele avisa isso quando vc está pra fazer uma cópia de imagem pra dentro de um hd.

Olçha so o kit que comprei é esse

http://www.xbox.com/en-US/support/systemuse/xbox360/console/datamigration.htm

E transfere de 20 pra 120.

Agora e o meu problema? E agora que o HD nao ta se3ndo reconhecido mais? o que fazer?

Marosse

Nível 0

Mensagem publicada em 18/12/2009 22:22
E ai Galera, novidades.

Consegui deixar o HD on line. Fui no meu computador, com o botao direito e fui no management, ai coloquei la on line, Apliquei a letra, F: e agora ele ta formatando. 2%. Vamos ver se depois o Xbox enxerga ele e eu consiga formatar pelo Xbox.

torcendo aqui

Duendebr

Cadastro: 20/09/2006

Nível 1

Mensagem publicada em 18/12/2009 23:15
Posta o resultado ai depois. To com 1 HD de 10Gb que o xbox nao reconhece ele, mas nem abri p testar ele no PC.Vo mexer nele depois.

Marosse

Nível 0

Mensagem publicada em 18/12/2009 23:33
Duendebr
Posta o resultado ai depois. To com 1 HD de 10Gb que o xbox nao reconhece ele, mas nem abri p testar ele no PC.Vo mexer nele depois.

Entao cara, ele ta aparecendo no "Meu computador" agora como F: mas o xbox ainda nao reconhece o hd. Ta grilo viu!!!

Duendebr

Nível 1

Mensagem publicada em 19/12/2009 02:07
Pode ser que ele "morreu" mesmo. Poderia tentar colocar a hddss.bin nele usando o hddhacker. Mas teria que ser a hddss.bin certa ou seja do tamanho do seu HD. De 20Gb, 60Gb ou 120Gb.
Uma tentativa nao sei.

F1L1P3

Cadastro: 09/12/2003

Nível 3

Mensagem publicada em 19/12/2009 02:34
Duendebr
Pode ser que ele "morreu" mesmo. Poderia tentar colocar a hddss.bin nele usando o hddhacker. Mas teria que ser a hddss.bin certa ou seja do tamanho do seu HD. De 20Gb, 60Gb ou 120Gb.
Uma tentativa nao sei.

Vc está certo, uma vez fiz a mesma burrada que ele O pc não reconhecia o HD como o F: que ele diz entaõ resolvi formatar pelo pc Nisso o X360 não reconhecia mais meu hd Nisso usei um programa chamado HDDHackr e recuperei o hd

rato humano

Cadastro: 12/03/2008

Nível 1

Mensagem publicada em 19/12/2009 11:20
acho que a solucao é vc arrumar uma imagem de um hd de 120gb e passar pro teu que nao esta sendo reconhecido, mas não sou entendido disso ai não, dei uma olhada no google e é dificil achar esse tipo de informaçao.

Marosse

Nível 0

Mensagem publicada em 19/12/2009 11:58
F1L1P3
Duendebr
Uma tentativa nao sei.

Vc está certo, uma vez fiz a mesma burrada que ele O pc não reconhecia o HD como o F: que ele diz entaõ resolvi formatar pelo pc Nisso o X360 não reconhecia mais meu hd Nisso usei um programa chamado HDDHackr e recuperei o hd

Entao mas funciona com o Hitashi? pelo que andei lendo so funciona com o Western Digital.

Duendebr

Nível 1

Mensagem publicada em 19/12/2009 12:12
Marosse
F1L1P3
Duendebr
Uma tentativa nao sei.

Entao mas funciona com o Hitashi? pelo que andei lendo so funciona com o Western Digital.

O HD que deu problema é original ? A hddss.bin funciona nos western digital porque sao os unicos compativeis.Se o seu nao for original ou western fiquei confuso agora.

F1L1P3

Cadastro: 09/12/2003

Nível 3

Mensagem publicada em 19/12/2009 13:15
Marosse
F1L1P3
Duendebr
Uma tentativa nao sei.

O que meu HD que usei o HDDHackr com o tutorial que eu te passei é um Hitachi 20GB Original

Marosse

Nível 0

Mensagem publicada em 19/12/2009 15:21
Mas entao, Meu Hd é original ELITE 120 gb. Andei lendo que tem que desmontar, ligar no SATA (?), fazer mais um monte de coisas, é isso mesmo?

Tentei baixar esse hdhack ai mas tambem nao rolou. Alguem tem o link?

Valeu!

Marosse

Nível 0

Mensagem publicada em 19/12/2009 15:42
E ai Filipe, valeu demais pelo Tutorial que vc me mandou, ja havia achado alguns na net mas o que pega pra mim é essa parte aqui ó:

Tenha em mente que esse procedimento exige um
conhecimento técnico médio e não é tão trivial. Caso você não
se sinta à vontade com as instruções, desista, ou peça para
alguém com um conhecimento maior fazer para você.

Ja foi o tempo que meu conhecimento de informatica era medio agora ta muito abaixo e sinto que nao possuo capacidade pra fazer algo que ao meu ver parece tao complicado e arriscado. Pelo que parece o que me resta e mandar pra garantia dos EUA mesmo e me Fu@#% ai com uns 150 dolares (quase o preco de um arcade)

O pior de tudo e ficar esse tempao sem jogar.

Frustrante mesmo!!!

Duendebr

Nível 1

Mensagem publicada em 19/12/2009 15:50
Marosse
E ai Filipe, valeu demais pelo Tutorial que vc me mandou, ja havia achado alguns na net mas o que pega pra mim é essa parte aqui ó:

Ja foi o tempo que meu conhecimento de informatica era medio agora ta muito abaixo e sinto que nao possuo capacidade pra fazer algo que ao meu ver parece tao complicado e arriscado. Pelo que parece o que me resta e mandar pra garantia dos EUA mesmo e me Fu@#% ai com uns 150 dolares (quase o preco de um arcade)

Frustrante mesmo!!!

Vixe cara, se vc tiver que gastar 150U$ seria melhor mandar p/ algum tecnico tentar fazer o serviço p vc.Ou ate comprar 1 Hd aqui..Boa sorte ai.

Marosse

Nível 0

Mensagem publicada em 20/12/2009 09:04
Duendebr
Marosse

Frustrante mesmo!!!

Vixe cara, se vc tiver que gastar 150U$ seria melhor mandar p/ algum tecnico tentar fazer o serviço p vc.Ou ate comprar 1 Hd aqui..Boa sorte ai.

Ta dificil viu velho porque vou ter que gastar com 2 fretes, fora que se a alfandega empombar eu ainda terei que pagar imposto sobre o produto.

Nossa que tristeza!!! Tinha que ser essa complicação? Nessse ponto o PS3 ganha facil da xbox viu!
  • Novo tópico
Páginas:  1  2   | primeira | anterior | próxima | última