Onde estou?  Fórum UOL Jogos > PC
  •  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
24/07/2010 01:46

StarCraft 2: Wings of Liberty - Tópico Oficial ATUALIZADO 03/08: JOGUE SC2 DE GRAÇA ONLINE (STARTER)

• Novo tópico
Páginas: 1   2   3   4    5  6   7   8   ...  257   258   259   | primeira | anterior | próxima | última

brunoqkz

Cadastro: 20/12/2004

Nível 1

Mensagem publicada em 24/07/2010 01:46
excelente tópico *5
espero que seja pinado
Assinatura
Asus M4A78-EM ¤ AMD Phenom II X4 955 BE @ 3.8Ghz ¤ Cooler Master Hyper 212 Plus ¤ OCZ Reaper 4GB DDR2 1066 ¤ ECS GeForce GTX 560 1GB Black Series ¤ Creative X-Fi Titanium Fatal1ty ¤ Seagate Barracuda 2TB + 500GB ¤ OCZ ModXStream Pro 500w ¤ Cooler Master 690 II Advanced ¤ Benq XL2420T ¤ SteelSeries Xai ¤ SteelSeries 4H ¤ Edifier X100

EddieHunter.sr

Cadastro: 14/04/2007

Nível 2

Mensagem publicada em 24/07/2010 01:46
mundooposto
owned no meu topico

AHUAHAUHAU

Pior que eu vi, entrei nele e não consegui ler nada e quando sai vi que já tinham trancado.

Voltando ao tópico com quais raças vcs jogam no Multiplayer?
Assinatura
"There is no spoon."

PS4, XBOX ONE, WiiU, PS3, PC, 3DS e PS VITA,

PSN ID: EddieHunter
Live Gamertag: Eddiehuntersr
Nintendo ID: EddieHunter

The Shining

Cadastro: 11/07/2004

Nível 1

Mensagem publicada em 24/07/2010 01:47
Bom tópico.
Assinatura
All work and no play makes Jack a dull boy
All work and no play mmakes Jack a dull boy
All work and no PLay ma es Jack a dull boy 

mundooposto

Cadastro: 18/01/2007

Nível 7

Mensagem publicada em 24/07/2010 01:48
EddieHunter.sr
mundooposto
owned no meu topico

AHUAHAUHAU

Pior que eu vi, entrei nele e não consegui ler nada e quando sai vi que já tinham trancado.

Voltando ao tópico com quais raças vcs jogam no Multiplayer?

Recorde , menos de 30 segundos.

Modera nem foi pra balaids.
Assinatura
AMD 8350 / Geforce GTX 970 / 16 DDR3 1600 Hyper X / Asus Crosshair V Formula ROG / Thermaltake Team 10 + Steelseries Rivals / Razer Scarab / Rocat Isku / Aerocool Predator Evil Blue Full Tower / Pulse / Edifier / Benq 24¨ / SSD

Steam : http://steamcommunity.com/id/hyden_brute
Steam 2004: http://steamcommunity.com/id/sqshyden2004

Fryar

Cadastro: 08/01/2009

Nível 0

Mensagem publicada em 24/07/2010 01:49
Parece que minha placa de video vai peidar um pouquinho
Assinatura
Brelchior

um autogafro para fyrar de sue amigo brelhichor

jp.kenji

Cadastro: 30/04/2007

Nível 2

Mensagem publicada em 24/07/2010 01:49
nem, zerg > all
tem q ser primeiro por serem supremos

é que zerg eu fui lendo , resumindo e relendo, e Protoss eu fui tirando da cabeça
sem contar que a historia dos protoss é bem chatinha comparada aos outros, imo
mas dps qlqr coisa eu vejo com o jeh e mudo

só a história do warcraft > starcraft
Assinatura
live: DeadlyStaller

Randomico

Cadastro: 12/01/2009

Nível 0

Mensagem publicada em 24/07/2010 01:56
MineiroAM,PA
Randomico
jp.kenji
Randomico
ÓTIMO tópico, apesar que a história foi resumida ao MÁXIMO do MÁXIMO
A propósito, acabei de ver o ending do jogo no YouTube e achei épico. Já adivinhei como vão ser as outras 2 partes da trilogia

velho, nao dava pra botar mais coisa
lembro quando fiz a dos zergs, os gus chorou aqui de tanta coisa

Pois é OIEAUHAEIUHEA

Pra entender tem que ler completa mesmo, na real. Porque é bem confusa, tem muita aliança, Zerg X Zerg, traição, mimimi, aliança de Zerg / Protoss / Terran ao mesmo tempo pra derrubar a UED e por aí vai

Tem nego que vai ficar boiando com essa história de Terran Dominion, UED, Hibridos, aí se alguém começar a falar do Duran já fod3u tudo

Mas de boa, assim já dá pra ter uma base.

Starcraft tem o meu enredo preferido dos games. Sério eu acho muito fod@ um jogo tão antigo e ter uma história tão fod@. Dá um pau em muito joguinho atual que não tem história nenhuma e nem personagens carismáticos.

pelo que entendi a UED e derrotada no final de brood warentão como fica a terra quem a governa?

O local aonde se passa o jogo no espaço, é o setor Kropulu, bem longe do planeta Terra.
A UED tinha mandado APENAS UMA frota do seu exército, com 3 objetivos: conquistar todas as colônias "bandidas" Terrans, capturar o novo Overmind que crescia no planeta Char, e pacificar os Protoss.

Eles chegaram na história dando um pau em todo mundo. Primeiro eles conquistaram o planeta principal do Terran Dominion: Korhal. Nessa investida Mengsk acabou escapando com ajuda dos Protoss e do Raynor.

Depois eles foram até o planeta Char, aonde crescia um novo Overmind. Eles usaram uma máquina chamada Psi Disrupter para romper as conexões dos Zergs com a Kerrigan, e usaram médicos para "dopar" o novo Overmind. Assim o Overmind ficava inteiramente no controle da UED, e obviamente todos os Zergs no controle do Overmind.

Aí começa a última campanha, a campanha Zerg do jogo. Vou contar bem resumidamente: a Kerrigan se fud3u e todo mundo se cagou de medo. Se a UED já era fod@, imagine agora controlando todos os Zergs? Daí rolou umas alianças bizarras, tipo, Raynor / Terran Dominion / Protoss / Kerrigan e aos poucos eles foram derrotando a UED e os Zergs renegados. No fim quando o Overmind da UED morreu e a Kerrigan conseguiu controle sobre todos os Zergs, ela traiu todo mundo e ainda matou uns heros fodões do jogo.

Após essa falha da UED, eles perderam o interesse no setor Kropulu. A única coisa que sobrou mesmo foram alguns sobreviventes que montaram uma compania de mercenários chamada Spartan Company que está presente no SC2.

Mensagem editada pelo usuário Randomico em 24/07/2010 01:58.
Assinatura
Todo mundo tem o seu tempo aqui, mas o meu já se esgotou. Até mais, VT.
2009 ~~ 2012

Jehuty

Cadastro: 26/01/2003

Nível 3

Mensagem publicada em 24/07/2010 01:58

Concorra à uma Edição de Colecionador!

A Neoplay está promovendo um sorteio da Edição de Colecionador de Starcraft II. Basta "retwittar" a seguinte mensagem: RT para concorrer: @Neoplaygames, manda um pôster exclusivo do #SC2 para mim!

http://twitter.com/neoplaygames

Mensagem editada pelo usuário Jehuty em 24/07/2010 02:06.
Assinatura
Gateway P7908u FX

Photon-RJ

Cadastro: 02/07/2004

Nível 1

Mensagem publicada em 24/07/2010 01:58
PELAMORDEDEUZ cuidado com o spoiler.
Assinatura
Athlon II X4 635 2.9 + Hyper TX II + ThernalFusion 400 | Gigabyte GA-MA69VM-S2 + Zalman ZM-NB47J | 4GB DDR2 800 Markvision | eVGA GTX 460 768MB | 500 GB WD Blue + 1TB Seagate Barracuda + 250GB Seagate Barracuda | LCD 22" Samsung 2233rz | Case CTIS WSK-6 + CoolerMaster 120mm 90Cfm + XFX 650W XXX Edition | Windows 7 Ultimate 64-Bits

MineiroAM,PA

Cadastro: 19/04/2009

Nível 3

Mensagem publicada em 24/07/2010 02:01
Randomico
MineiroAM,PA
Randomico
jp.kenji
Randomico
A propósito, acabei de ver o ending do jogo no YouTube e achei épico. Já adivinhei como vão ser as outras 2 partes da trilogia

Pois é OIEAUHAEIUHEA

Pra entender tem que ler completa mesmo, na real. Porque é bem confusa, tem muita aliança, Zerg X Zerg, traição, mimimi, aliança de Zerg / Protoss / Terran ao mesmo tempo pra derrubar a UED e por aí vai

Tem nego que vai ficar boiando com essa história de Terran Dominion, UED, Hibridos, aí se alguém começar a falar do Duran já fod3u tudo

Starcraft tem o meu enredo preferido dos games. Sério eu acho muito fod@ um jogo tão antigo e ter uma história tão fod@. Dá um pau em muito joguinho atual que não tem história nenhuma e nem personagens carismáticos.

pelo que entendi a UED e derrotada no final de brood warentão como fica a terra quem a governa?

O local aonde se passa o jogo no espaço, é o setor Kropulu, bem longe do planeta Terra.
A UED tinha mandado APENAS UMA frota do seu exército, com 3 objetivos: conquistar todas as colônias "bandidas" Terrans, capturar o novo Overmind que crescia no planeta Char, e pacificar os Protoss.

Eles chegaram na história dando um pau em todo mundo. Primeiro eles conquistaram o planeta principal do Terran Dominion: Korhal. Nessa investida Mengsk acabou escapando com ajuda dos Protoss e do Raynor.

Depois eles foram até o planeta Char, aonde crescia um novo Overmind. Eles usaram uma máquina chamada Psi Disrupter para romper as conexões dos Zergs com a Kerrigan, e usaram médicos para "dopar" o novo Overmind. Assim o Overmind ficava inteiramente no controle da UED, e obviamente todos os Zergs no controle do Overmind.

Aí começa a última campanha, a campanha Zerg do jogo. Vou contar bem resumidamente: a Kerrigan se fud3u e todo mundo se cagou de medo. Se a UED já era fod@, imagine agora controlando todos os Zergs? Daí rolou umas alianças bizarras, tipo, Raynor / Terran Dominion / Protoss / Kerrigan e aos poucos eles foram derrotando a UED e os Zergs renegados. No fim quando o Overmind da UED morreu e a Kerrigan conseguiu controle sobre todos os Zergs, ela traiu todo mundo e ainda matou uns heros fodões do jogo.

Após essa falha da UED, eles perderam o interesse no setor Kropulu. A única coisa que sobrou mesmo foram alguns sobreviventes que montaram uma compania de mercenários chamada Spartan Company que está presente no SC2.

acho que no final das contas kerrigan vira uma ''lich king'' e ao mesmo tempo os xelnagas ao ver essa * toda, vao dar uma de BURNING LEGION pra tentar limpar toda essa doidera que eles mesmo criaram.
Assinatura
steamID: george MineiroAM
wii+pc= win

Randomico

Nível 0

Mensagem publicada em 24/07/2010 02:04
Photon-RJ

É spoiler do SC1 *, todo mundo já jogou
Assinatura
2009 ~~ 2012

Jehuty

Cadastro: 26/01/2003

Nível 3

Mensagem publicada em 24/07/2010 02:05
O Guia do Iniciante
por Blizzard Entertainment // 24/07/2010 03:58:43 UTC

StarCraft II: Wings of Liberty finalmente chegou e queremos certificar que jogadores de todos os níveis de habilidade saibam seus caminhos no jogo. Nós concebemos um abrangente guia de jogo que continuará se expandindo nas próximas semanas. Neste guia vocês encontrarão uma variedade de informações úteis, incluindo vídeos de orientação sendo apresentados em vozes bem familiares.

Se você é um iniciante no universo StarCraft e está começando a se familiarizar com a nova Battle.net, imagine que as palavras NÃO ENTRE EM PÂNICO estejam inscritas na capa de seu jogo com letras grandes e convidativas. O melhor a fazer é começar explorando nosso Guia do Jogo e posteriormente dar uma olhada na Visão Geral do Battle.net onde você vai aprender como criar personagens novos para o StarCraft II, quais informações podem ser encontradas no Perfil do Jogador, além de instruções para navegação e uso da interface do Battle.net dentro do jogo. Aqueles que estiverem ansiosos para mergulhar de cabeça na campanha individual poderão dar uma paradinha na Visão Geral da Campanha para ter uma noção do que te espera nesta jornada. Aproveite a oportunidade e estimule seu apetite com uma rápida, porém abrangente revisão da História até Agora. Lá você encontrará três vídeos que irão te preparar para a campanha terrana. Amantes da história poderão ir ainda mais fundo se dirigindo à seção de Contos do StarCraft.

Se você está procurando uma lista detalhada das unidades de cada raça - incluindo custos de produção, como construí-los e suas estatísticas básicas - confira nossa seção de Unidades. Para uma visão geral dos personagens principais em StarCraft II, confira o Elenco de Personagens. Se quiser dar um passo para trás para ver um contexto mais extenso - o espaço é extenso, muito extenso - dê uma olhada em nosso guia para os Sistema do Setor Koprulu. Isso lhe dará uma noção de suas aventuras enquanto viaja entre os planetas, encara nossos desafios e procura maiores tesouros.

Com estes guias, você estará bem preparado, seja para sua viagem com Jim Raynor e sua tripulação ou para se tornar uma força a ser temida no modo multijogador. Fique ligado enquanto continuamos a adicionar novas características à seção Guia do Iniciante tais como um Guia do Editor de StarCraft II, as últimas notas de correções e muito, muito mais.

Mais informações: http://us.battle.net/sc2/pt/blog/69751

Mensagem editada pelo usuário Jehuty em 24/07/2010 02:09.
Assinatura
Gateway P7908u FX

cucobr

Cadastro: 21/03/2004

Nível 5

Mensagem publicada em 24/07/2010 02:07
Randomico
Photon-RJ

fale por vc.

nunca joguei starcraft
Assinatura
S T A R
C I T I Z E N

PC GAMING SCREENSHOTS 4K e 1080p

.
.

intel i7 4770k nvidia geforce gtx 780 cuco edition asus tuf gryphon z87 markvision 16 gb ddr3 1333 corsair hx850 corsair hydro h105 coolermaster haf 922 seagate barracuda 1t

Randomico

Nível 0

Mensagem publicada em 24/07/2010 02:07
MineiroAM,PA
Randomico
MineiroAM,PA
Randomico
jp.kenji
Randomico

Pois é OIEAUHAEIUHEA

acho que no final das contas kerrigan vira uma ''lich king'' e ao mesmo tempo os xelnagas ao ver essa * toda, vao dar uma de BURNING LEGION pra tentar limpar toda essa doidera que eles mesmo criaram.

Sim.
Eu também sempre achei que os Xel Nagas iam fazer um papel de Burning Legion do Warcraft 3.
Mas não, recentemente descobri que quem vai fazer esse papel de limpar tudo provavelmente vai ser outra "coisa"...que não é Xel Naga e nem a Kerrigan. Só não vou falar muito se não vou spoilar, mas é info dos livros do SC2.

Mensagem editada pelo usuário Randomico em 24/07/2010 02:09.
Assinatura
2009 ~~ 2012

Randomico

Nível 0

Mensagem publicada em 24/07/2010 02:08
cucobr
Randomico
Photon-RJ

fale por vc.

nunca joguei starcraft

Mas se vocês jogarem SC2, instantaneamente vocês vão saber de todos esses spoilers do SC1.
Na verdade, o primeiro post do tópico já tem esses spoilers que eu postei, só que resumidamente.

História do SC1 = old.
Assinatura
2009 ~~ 2012

Randomico

Nível 0

Mensagem publicada em 24/07/2010 02:11
Jehuty
.

(wtf bugou o post)

Rox, tem várias infos em português. Quem não jogou o primeiro SC pode ir com fé e conhecer todo o universo do supremo e glorioso Starcraft

PS: Tenho certeza que tem nego que vai reclamar por causa da "barata", mas se ver em inglês Roach é tão tosco quanto Barata

Mensagem editada pelo usuário Randomico em 24/07/2010 02:12.
Assinatura
2009 ~~ 2012

Photon-RJ

Cadastro: 02/07/2004

Nível 1

Mensagem publicada em 24/07/2010 02:20
Randomico
Photon-RJ

Eu não... mas nem vou jogar mais.
Assinatura
Athlon II X4 635 2.9 + Hyper TX II + ThernalFusion 400 | Gigabyte GA-MA69VM-S2 + Zalman ZM-NB47J | 4GB DDR2 800 Markvision | eVGA GTX 460 768MB | 500 GB WD Blue + 1TB Seagate Barracuda + 250GB Seagate Barracuda | LCD 22" Samsung 2233rz | Case CTIS WSK-6 + CoolerMaster 120mm 90Cfm + XFX 650W XXX Edition | Windows 7 Ultimate 64-Bits

Randomico

Nível 0

Mensagem publicada em 24/07/2010 02:26
Photon-RJ
Randomico
Photon-RJ

Eu não... mas nem vou jogar mais.

Eu zerei esses tempos SC1, pra entrar no clima do SC2.
Pena que eu sou um vestibulando sofredor POBRE e sem dinheiro pra PC pra rodar o SC2, pra você ter idéia.

Eu vou fazer uma gambiarra pra comprar uma placa e rodar no mínimo aqui.
Acredite: fiz rodar SC2 com FX5200, mas lagadíssimo quase impossível de jogar. Fui usar Ghost pra nukar e quase explodiu meu pc junto. Não que eu tenha conseguido beta key, mas fizeram aquele crack pra rodar o Beta, tempos atrás.
Assinatura
2009 ~~ 2012

|=-Cachorro Loko=-|

Cadastro: 26/12/2003

Nível 4

Mensagem publicada em 24/07/2010 02:30
EddieHunter.sr
Photon-RJ
EddieHunter.sr
O que vocês acham das discuções sobre se usar Macros em RTS?

Conte-me mais.

É que nos foruns do battle.net tem gente que gosta e tem gente que critica demais falando que é como se usar cheat.
Gostaria de saber se vcs acham justo ou não isso.
Pois o uso de macros facilita demais a vida em RTS.

Como assim ?

Macro faz parte do jogo....

Você não está confundindo macro com uso de programas que gerenciam as ações por você ?
Assinatura
.
ID PS3: Marotinho

Stats EA Profile FIFA: http://www.easports.com/player-hub/stats-more/PS3/Marotinho

FORUM BUGADO

EddieHunter.sr

Cadastro: 14/04/2007

Nível 2

Mensagem publicada em 24/07/2010 02:34
|=-Cachorro Loko=-|
EddieHunter.sr
Photon-RJ
EddieHunter.sr
O que vocês acham das discuções sobre se usar Macros em RTS?

Conte-me mais.

É que nos foruns do battle.net tem gente que gosta e tem gente que critica demais falando que é como se usar cheat.
Gostaria de saber se vcs acham justo ou não isso.
Pois o uso de macros facilita demais a vida em RTS.

Como assim ?

Macro faz parte do jogo....

Você não está confundindo macro com uso de programas que gerenciam as ações por você ?

Não estou não tem nego que foi banido do WOW por usar macros no G15, é que muita gente reclama falando que é injusto, só da uma lida neste tópico pra vc entender.

http://forums.battle.net/thread.html?topicId=23425770434&sid=5010
No EULA do WOW vc só pode usar as teclas G do G15 pra armazenar um comando se vc coloca pra por exemplo apertar 1 e depois 2 já é considerado como abuso pra se ter idéia.
Só que como o SC2 é diferente de WOW está parecendo que não vai ter essa restrição.
Assinatura
"There is no spoon."

PS4, XBOX ONE, WiiU, PS3, PC, 3DS e PS VITA,

PSN ID: EddieHunter
Live Gamertag: Eddiehuntersr
Nintendo ID: EddieHunter
  • Novo tópico
Páginas: 1   2   3   4    5  6   7   8   ...  257   258   259   | primeira | anterior | próxima | última