• Ir para:  

[TÓPICO OFICIAL]IGN XBOX360 confirma: ONDA DE BANS SÓ ESTÁ COMEÇANDO!

• Novo tópico
Páginas: 1  2  3  ...  64  65  66   67  | primeira | anterior | próxima | última

lucianofarias33

Cadastro: 08/07/2008

Nível 0

Mensagem publicada em 15/11/2009 02:42
Assinatura
Usuário Boca - Confiável!
Usuário Ozzy - Confiável!
Usuário Nicola - Confiável!
Usuário Berserk - Confiável!
Usuário Gabbão - Confiável!
Usuário Padovanihenrique - Confiável!

- Cadastro Terça-Feira, 13 de Abril de 2004 - 2551 msg

Banido por criar tópicos UTEIS?
Que raio de funcionários tem nessa moderação?

Reclamação no site Reclameaqui:
http://www.reclameaqui.com.br/reclamacao/?id=0b6b414eabbb9dedb986dd879a6d49af106e3d98

Uso LINUX, Sorry.

darktemplar

Cadastro: 08/06/2003

Nível 4

Mensagem publicada em 15/11/2009 02:57
kalahan
Quem deve estar contente com tudo isso e o aquele cara que sempre denuncia pirataria ele sumiu

estou super feliz

ZigFrieD

Cadastro: 30/01/2004

Nível 2

Mensagem publicada em 15/11/2009 03:19
darktemplar
kalahan
Quem deve estar contente com tudo isso e o aquele cara que sempre denuncia pirataria ele sumiu

estou super feliz

Ele ta falando do sunny, nao de vc!

Fail!
Assinatura

ZigFrieD

Cadastro: 30/01/2004

Nível 2

Mensagem publicada em 15/11/2009 03:21
joaoferigato
o que nos resta é esperar a poeira baixar...

a M$ deu o seu passo.

vamos ver o que o lado esquerdo da força fará...

eu imagino uma live paralela com uma rede grátis e aberta um pouco mais forte do que vemos hoje em dia(kai, leaf)...

e talvez uma atualização não-oficial da dash do xbox360 com vários outros recursos, como player de vídeo em vários formatos, emuladores, etc...

é esperar para ver.

mas acredito que um conceito novo, e não-oficial, de live, será criado.

Nada... C4eva ja ta trabalhando no novo firmware....

Sempre vai fucar nessa briga... M$ mela a brincadeira da galera, ai os hackers inventam uma nova... e assm vai!

Assinatura

Raindrops

Cadastro: 25/09/2003

Nível 2

Mensagem publicada em 15/11/2009 04:05
ZigFrieD
joaoferigato

a M$ deu o seu passo.

eu imagino uma live paralela com uma rede grátis e aberta um pouco mais forte do que vemos hoje em dia(kai, leaf)...

e talvez uma atualização não-oficial da dash do xbox360 com vários outros recursos, como player de vídeo em vários formatos, emuladores, etc...

é esperar para ver.

Sempre vai fucar nessa briga... M$ mela a brincadeira da galera, ai os hackers inventam uma nova... e assm vai!

Eu sei q eh besteira, mas o C4eva deve ter um esqueminha com a MS...pensa bem, se ele podia fazer um firmware quase igual ao original pq nao fez antes????
Pra mim, a MS fatura com os piratas tb...imagina, 50 dolares x 1 milhao de usuarios q foram banidos...ela faturou...fora q uma boa parte desse 1 milhao, vai comprar um console novo de novo... entao ela fatura sim. Entao tem esse tal de C4eva, q milagrosamente sempre consegue burlar o sistema de seguranca da MS... mas soh dura 1 ano no maximo..pq sera neh???? Pra mim, eh a propria MS q deixa "vazar" essas informacoes, e quando eh conveniente pra ela, ela vai lah e faz a limpa ....

Ryo

Cadastro: 03/08/2003

Nível 2

Mensagem publicada em 15/11/2009 09:28
Raindrops
ZigFrieD
joaoferigato

a M$ deu o seu passo.

é esperar para ver.

Eu sei q eh besteira, mas o C4eva deve ter um esqueminha com a MS...pensa bem, se ele podia fazer um firmware quase igual ao original pq nao fez antes????
Pra mim, a MS fatura com os piratas tb...imagina, 50 dolares x 1 milhao de usuarios q foram banidos...ela faturou...fora q uma boa parte desse 1 milhao, vai comprar um console novo de novo... entao ela fatura sim. Entao tem esse tal de C4eva, q milagrosamente sempre consegue burlar o sistema de seguranca da MS... mas soh dura 1 ano no maximo..pq sera neh???? Pra mim, eh a propria MS q deixa "vazar" essas informacoes, e quando eh conveniente pra ela, ela vai lah e faz a limpa ....

Nao, não é. O console inclusive ja chegou a dar prejuízo à Micrososft. Sem software original nao vale a pena, a livre da um pouco de lucro sim mas desses 1 milhão acredito que somente uns 600 mil tenham pago a live alguma vez e sinceramente acho que a micrososft nao quer apenas 50 dolares por ano :P

Assinatura
Fabio Pancheri
Elemiah

Sim,discutir é uma coisa,mas sair brigando e falando mimimi meu time owna é idiotisse.
O futebol deixa evidente a ignorância do povo.
Fica aí o fato+desabafo.

Imagine então brigar por videogames.

Ciência da Computação 11010101
NT Compal JFT02: C2D 2.0 4GB 250GB 8400gs | PC C2D 2.2 2GB 400GB 8600gt XXX
PSNID: DeyvisFerreira
Gamertag: DeyvisFerreira

Ryo

Cadastro: 03/08/2003

Nível 2

Mensagem publicada em 15/11/2009 09:35
BORAT
jluiz
Own X
Professor Sub-Zero
I MFC I Creep 1
Dalila BR
Lembram da mulher que foi presa porque baixou musicas na internet?
http://familialinkinpark.com/linkin-park/mulher-presa-por-baixar-musicas-ilegalmente/

Vcs estao apenas sendo banidos... Melhor do que ser preso nao eh?

Pirataria eh crime... vcs estao roubando. O que vcs sentem vontade de fazer com uma pessoa que rouba seu carro, sua casa?

E quanto aquelas comparações de que pirataria é roubo, pensem> To subtraindo algo da empresa??? Não .... Se não existisse pirataria eu ficaria só na vontade, já que não iria comprar mesmo pelo preço que cobram, então em ambas as formas qual o lucro ou prejuízo que a produtora teve?? Zero. Não subtraí e nem acrescentei renda ... Portanto pirataria não é roubo, já que não subtrai nada.

Olha que de roubo você entende, né?
http://forum.jogos.uol.com.br/Problema-com-usuario-I-MFC-I-Creep_t_57835

catou cagando

Vishhh... no pulo!!!

meldelz roley

Assinatura
Fabio Pancheri
Elemiah

Sim,discutir é uma coisa,mas sair brigando e falando mimimi meu time owna é idiotisse.
O futebol deixa evidente a ignorância do povo.
Fica aí o fato+desabafo.

Imagine então brigar por videogames.

Ciência da Computação 11010101
NT Compal JFT02: C2D 2.0 4GB 250GB 8400gs | PC C2D 2.2 2GB 400GB 8600gt XXX
PSNID: DeyvisFerreira
Gamertag: DeyvisFerreira
  • Novo tópico
Páginas: 1  2  3  ...  64  65  66   67  | primeira | anterior | próxima | última