• Ir para:  

[TÓPICO OFICIAL]IGN XBOX360 confirma: ONDA DE BANS SÓ ESTÁ COMEÇANDO!

• Novo tópico
Páginas: 1  2  3  ...  21  22  23   24  25  26  27  ...  65  66  67  | primeira | anterior | próxima | última

Marty McFly

Cadastro: 30/11/2003

Nível 1

Mensagem publicada em 03/11/2009 17:35
Chegou o modéra com 3 anos de freguesia...
Opa, cadastro!!

OLD, mas também não resistí.....
kkkkkkkkkkkkkk

VAI PORCÔ!!!!

Mensagem editada pelo usuário Marty McFly em 03/11/2009.
Assinatura
COMPRE SEU X360 ARCADE JASPER AQUI!
http://forum.jogos.uol.com.br/X360-JASPER-LACRADO-NA-CAIXA-R699-WII-PS3-TUDO-COM-PRECINHO-VAMO-APROVEIT%C3%81-GALERAAAAAAA_t_487099?page=1
Gamertag: Marco McFly M
Assinante UOL á 5 anos (angioleto@uol.com.br) se for banido daqui, cancelo a assinatura e explico PORQUE.
Casei, e agora sou feliz. Te amo Tati, e vc também mulékin!

The Casper

Cadastro: 08/12/2008

Nível 1

Mensagem publicada em 03/11/2009 17:37
Eu tenho um Xbox 360 desbloqueado, jogo na Live sabendo que posso ser banido a qualquer momento.
Mas uma coisa não é certo de a Microsoft "travar" os HD por estamos errados.
Isso não tem nada a ver com o contrato de assinatura da Live. Se querem banir, tudo bem é o "correto" mas travar HD já é demais!

Essa é minha opinião.
Assinatura
Agora com um Elite

Gametag: The CasperBR

Negociacoes realizadas com sucesso: vncs(2x), jessesidnei, markitobr,oDmarX, GuinhoGaucho, gustavobrust, solera, Felipe, Gabriel Bourg, I.V.A.N, kazugc,albob360, acabed, addilson,Capcom666, hugolmg, fininho555, Gabrix145(2x), jrglk, Rgnann, Super Recruta(2x) e Rodrigo138!!

DJ Max Fever

Cadastro: 10/01/2009

Nível 1

Mensagem publicada em 03/11/2009 17:40
Perguntei em outro tópico, mas acho que foi deletado...

Existe alguma maneira de saber se foi banido sem entrar com o console na live?
Assinatura
Jogos:
- Out of this World
- Prince of Persia
- Heart of Darkness
- Fear Effect

Consoles: Master System, SNES, Playstation, Nintendo 64, GameBoy Advance, Dreamcast, GameCube, Playstation 2, PSP, XBox 360, Playstation 3. + Wii emprestado

Gamer Tag: Maro Bem
PSN ID: Maro_Bem

SlayeCohenX

Cadastro: 23/09/2009

Nível 0

Mensagem publicada em 03/11/2009 17:45
Clotho
SlayeCohenX
Clotho
SlayeCohenX
E outra coisa, tenho a nota fiscal do video game, paguei caro por ele, mais do que deveria por morar neste pais, infelizmente de terceiro mundo, "ONDE PAGAMOS PREÇOS EUROPEUS, POR SERVIÇOS AFRICANOS". E ele era "bloqueado" quando eu fiz a atualização da gravação de jogo no HD.

Perderam um grande cliente, enquanto muitos compram 2 ou tres jogos originais por mes e olhe lá..., eu gastaria muito mais que isso com conteudo na live...

Com certeza você ganha a ação. Ô se ganha...

E onde você viu escrito que vou entrar com uma ação judicial contra eles ?!

Você editou a mensagem que havia colocado. tsi tsi tsi

Logico que editei... sim claro, to no jardim de infancia como você né ô corno!

Assinatura
Super nintendo
Game cube
Dreamcast
Wii
Xbox
Xbox 360 Elite

SlayeCohenX

Nível 0

Mensagem publicada em 03/11/2009 17:50
Clotho, nem vou discutir com você porque tenho certeza de que é mulek, independente da idade, você concerteza não adquiriu maturidade, vai viver um pouco no mundo real, deixa um pouquinho o mundo virtual de lado, e eu tenho certeza que você se tornará outra pessoa! E cuidado com essa mania de falar merda e editar e pensar que todos o fazem... como você deve fazer!!! E se eu edito alguma mensagem, é simplesmente pela ortografia. Nunca mudo seu contexto.

Muitas pessoas desse forum gostam de gozar com o pau dos outros, o cara ali, ORACLE MG, tentado sair de fininho da contradição que teve em suas proprias palavras e vem citar que tem gente, no caso eu, pois li desde a primeira pagina e o unico que fez um "dasabafo" fui eu, claro, me respondam, quem ai hipoteticamente fosse banido, não ficaria "p.u.to" com isso ?! Paga original porque quer, não perguntei se você se acha certo ou não por comprar original, problema seu, eu só não vou ficar enchendo o "C.u" de um monte de marginal do senado de dinheiro, ou mesmo esses abutres abusivos de grandes empresas, que ja faturam milhões nas costas dos que necessitam usar programas ou coisas originais, se for feita uma pesquisa no Brasil, tenho certeza que menos de 5% da população total usa produtos originais, assim como a riqueza total do mundo está nas mãos de 1% da população mundial. E a maioria que usa programas e etc original é de empresa, porque empresa registrada nenhuma usa pirata, fora isso, é menos de 1% da população total do Brasil que usa 100% original e olhe lá se for tudo isso.

Tenho dinheiro pra usar original ? Tenho claro, sou "safado" de usar pirata, sim, criminoso, sim 99% dos brasileiros são, é um absurdo gastar 300 reais em um jogo ? Essa eu deixo à cargo de cada um. Cada um gasta o dinheiro como quer...

Enquanto uns acham que prostituição é crime, sendo que não é o seu corpo que está sendo lesado ou vendido, outros acham que, quem comprarjoguinhos devem ter uma punição de cadeia, serviços comunitarios, enfim a lei ser cumprida.

E digo mais, se vocês ai que defendem o original, e não tem nada há dever à justiça, que denuncie todos aqueles que cometem esses pequenos delitos, pois... quem não deve... não teme!!!

Mensagem editada pelo usuário SlayeCohenX em 03/11/2009.
Assinatura
Super nintendo
Game cube
Dreamcast
Wii
Xbox
Xbox 360 Elite

CORINTHIANO..

Cadastro: 01/11/2009

Nível 0

Mensagem publicada em 03/11/2009 17:55
DJ Max Fever
Perguntei em outro tópico, mas acho que foi deletado...

Existe alguma maneira de saber se foi banido sem entrar com o console na live?

Não. Se quiser saber vai ter que conectar e correr o risco de ter desabilitada a função de instalar jogos no hd.

Mensagem editada pelo usuário CORINTHIANO.. em 03/11/2009.

arturtsn

Cadastro: 09/11/2008

Nível 0

Mensagem publicada em 03/11/2009 18:09
alguem sabe se perde tambem a gametag? tipo eu tinha 8 meses de gold e 1120micropoints, sera que perderei tudo?

SlayeCohenX

Nível 0

Mensagem publicada em 03/11/2009 18:15
Não, não, meu perfil ta intacto, se quiser posto depois umas fotos. Só é travado o console.
Assinatura
Super nintendo
Game cube
Dreamcast
Wii
Xbox
Xbox 360 Elite

NextGenGames

Cadastro: 21/04/2008

Nível 0

Mensagem publicada em 03/11/2009 18:30
Olha, pra acabar com essa discussão é simples.

PIRATEIRO FICA OFF-LINE NO CHIQUEIRINHO jogando em casa.

JOGAR NA LIVE SÓ PROS MAIS CRESCIDOS.

Marty McFly

Cadastro: 30/11/2003

Nível 1

Mensagem publicada em 03/11/2009 18:34
All right champz!!
É isso aí amigão
Dá-le parceiro!!
Assinatura
COMPRE SEU X360 ARCADE JASPER AQUI!
http://forum.jogos.uol.com.br/X360-JASPER-LACRADO-NA-CAIXA-R699-WII-PS3-TUDO-COM-PRECINHO-VAMO-APROVEIT%C3%81-GALERAAAAAAA_t_487099?page=1
Gamertag: Marco McFly M
Assinante UOL á 5 anos (angioleto@uol.com.br) se for banido daqui, cancelo a assinatura e explico PORQUE.
Casei, e agora sou feliz. Te amo Tati, e vc também mulékin!

Videl10

Cadastro: 18/05/2002

Nível 1

Mensagem publicada em 03/11/2009 18:38
voltando ao assunto do topico , alguém foi banido da live desde domingo ou hj ?
Assinatura
>Xbox360 premium<

vcsgolf

Cadastro: 14/10/2009

Nível 0

Mensagem publicada em 03/11/2009 18:43
NextGenGames
Olha, pra acabar com essa discussão é simples.

PIRATEIRO FICA OFF-LINE NO CHIQUEIRINHO jogando em casa.

JOGAR NA LIVE SÓ PROS MAIS CRESCIDOS.

ou melhor

PIRATEIRO FICA OFF NO 360 E ONLINE NO PC COM OS MESMO JOGOS DE 360 COM UM RESOLUÇAO MELHOR RUHAUHAUHUAHUHAUHUAHUHA NO MEU CASO LOGICO E DETALHE NAO TENHO QUE PAGAR LIVE PARA JOGAR GOW 2 UHAUHUAHUH JA FALEI E TA FALADO MEU XBOX SO OFF ,,,,ONLINE 1000X PC

pros JAck sempre tem uma saida

lembrando que esta é inha opniao....

Mensagem editada pelo usuário vcsgolf em 03/11/2009.
Assinatura
XBOX 360 ARCADE Jasper desblock com orgulho porem somente offf....

Agora com HDzinho de 20Gb que na verdade é de 13.9Gb fods.........

lol lol lol lol lol \o/ \o/ \o/ \o/

Resident Evil 5 = ZERADO
GTA IV = começando
Fight night Round 4 = MUITO LOKO 50%
Assassins Creed = jogando somete por obrigação pois não aguento mais esse jogo...
Guitar Hero 3 = minha esposa se acaba rsrrssrs...

Spartano117

Cadastro: 26/10/2009

Nível 0

Mensagem publicada em 03/11/2009 18:54
Agora só quero saber onde essa conversa... vai levar sendo que um precisa do outro o que seria de nos Brasileiro na Live se não tivesse nossos amigos Jacks ... só jogariamos com Gringos ( Olha quem compra jogos Piratas compra porque não importa a Marca do fabricante do Video Game ... só quer saber de uma coisa ....Se divertir..) vamos parar de apredejar uns aos outro...Quem tem uma condição financeira melhor continuem comprando seus jogos originais..mais que não tem .... continuam comprando seus Jacks ...Porque todos nos Cidadoes tem por direito constitucional... ter laser..não é só pra quem tem .. mais pra quem não tambem....Não é o seu vizinho que quando vc esta jogando sozinho ou com um monte de gringo ... que vc vai conversar ..quando ele entra n querendo saber si ele Usa pirata ou não mais na Hora é a maior diversão .... Agora peguem seus controles e vamos pra uma Guerra .. mais uma Guerra de Diversão...

DeadAim

Cadastro: 25/05/2009

Nível 0

Mensagem publicada em 03/11/2009 18:58
Eu nunca joguei na Live, Se eu entrar e for banido pena, só que pelo jeito q ta as coisas acho que nem vou conectar
kkkkkk

Raptordig

Cadastro: 20/01/2009

Nível 1

Mensagem publicada em 03/11/2009 19:43
criei uma teoria, sem informações, mas continua sendo uma teoria

Todos os que foram banidos reclamaram que os jogos no HD n rodavam mais, então me pergunto, sera que foi apenas com videogames com jogos no HD, rastrearam a Serial do dvd original, e pegaram as copias ?

teoria sem fundamentos

2- a Onda ja passou?
Assinatura
Xbox 360

Ban Gametag : Raptordig

Game Cube
Nintendo 64
Game boy
Game boy advancer

Eu sou o seu Deus!
Spunck69
Essas dicas não servem pq elas não foram postadas pelo "deus".

Quer que eu poste filhão?

NextGenGames

Cadastro: 21/04/2008

Nível 0

Mensagem publicada em 03/11/2009 20:16
Todo ano é a mesma coisa, é o mesmo mimimi.

Jogar na Live é arriscado, quem se conecta na Live com um console destravado e jogo pirata sabe de cor e salteado o risco de ser banido.

Quer jogar na Live, então não destrava o console e só use jogos originais.

Antes podia até falar que era questão financeira. Jogo de 20 reais contra jogo de 180. Mas agora não é mais. Tem jogo na Live a partir de 20 reais. Tem jogo usado a partir de 30 reais. Tem jogo novo a partir de 60 reais.

Isso sem falar das locadoras que você paga uma mensalidade e pode pegar quantos jogos você quiser no mês.

Tem muitas opções hoje. Não dá pra usar a desculpa dos 20 contra 180.

Mas tem gente que prefere viver perigosamente, preferem pagar para destravar o console e de quebra perder a garantia, pagar por um HD maior, pagar a Live, pagar uma internet rápida pra baixar jogo mais rápido, usar programas para esconder que o jogo é pirata.

E no fim ser pego pela Microsoft, ter seu console banido e funcionalidades reduzidas......

Aí, depois de pagar tudo isso, anuncia e vende o seu console banido pela metade do preço pra recomeçar o ciclo novamente.

Mensagem editada pelo usuário NextGenGames em 03/11/2009.

carloselfaria

Cadastro: 26/08/2009

Nível 0

Mensagem publicada em 03/11/2009 20:34
Bom meninas, enquanto vocês todas ficam discutindo a pirataria, quem usa original, quem usa pirata etc, etc, etc, muitos aqui quererm saber quem foi banido ou não, se realmente o HD ficou travado ou não. Vocês perdem o foco da situação e ficam um querendo ser mais intelectual que o outro...e então, quem realmente foi banido? Pra quem foi banido, teve o HD zuado??

Todos aqui, aguardando uma resposta concreta...
Abraços!

Anjo sem sombra

Cadastro: 25/08/2009

Nível 0

Mensagem publicada em 03/11/2009 20:41
De concreto mesmo só o cimento, a areia e a brita!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Assinatura
XBOX 1 com HD 250gb (meu media center)
XBOX 360 ARCADE JASPER + mod HD de 250gb
PS3 40GB CECHH01 (futuramente um HD de 500gb)
NINTENDO WII (eita videogame divertido, show de bola!!!)
PSP 2001 SLIM ICE SILVER DAXTER LIMITED EDITION BUNDLE + Ms de 2gb (futuramente 16gb)
PC: Phenom 8650 X3 2,3GHz + MB Asus M3A78-EM + 4gb RAM + HD 160gb + Monitor LCD Samsung T240M

Recomendo os seguintes usuários:

MarcusFenix_Br, d3legado, BlackBurN_3D,

-Stone Temple Pilots-

Cadastro: 06/11/2007

Nível 2

Mensagem publicada em 03/11/2009 21:09
Ser banido é uma coisa, agora ter o hd inutilizado? Aí já é d+...

Eu vou esperar passar o dia 8 e ver no que vai dar. Se as coisas acalmarem eu volto pra live, se não, pouco importa.
Fico offline curtindo meus jogos e jogando com os amigos por aqui.

Atualização só por pendrive.
Minha live gold acaba semana que vem mesmo.
Assinatura
---

Henrque1994

Cadastro: 25/10/2009

Nível 0

Mensagem publicada em 03/11/2009 21:40
então, eu so jogo com "genericos" e meu console (obviamente) e desbloqueado, mais eu to doido p/ joga na live de novo
(meu console acabo de chega do rebaling),,

mais com essa onda de banimentos eu to preocupado,,
se eu ligar ele de novo na live e banimento na certa,
ou e como antes mas com mais possibilidade de banimento?

(q saco queria criar um topico p/ isso )
Assinatura

Game Tag: Henryque1994
  • Novo tópico
Páginas: 1  2  3  ...  21  22  23   24  25  26  27  ...  65  66  67  | primeira | anterior | próxima | última