• Ir para:  

[TÓPICO OFICIAL]IGN XBOX360 confirma: ONDA DE BANS SÓ ESTÁ COMEÇANDO!

• Novo tópico
Páginas: 1  2  3  ...  20  21  22   23  24  25  26  ...  65  66  67  | primeira | anterior | próxima | última

Rodent

Cadastro: 15/05/2002

Nível 4

Mensagem publicada em 03/11/2009 14:23
Não apedrejo quem usa jogos piratas , até mesmo porque sou um usuário.

Quem os apedreja é hipócrita , ou pior , idolatra e defende empresas que lucram milhões e milhões e concentram renda. E as defende como se fosse um amigo , como se a empresa ligasse para eles. Sinto-me melhor comigo mesmo comprando um jogo numa barraquinha e ajudando o Sr. Francisco a compra um litro de leite para seus filhos , do que comprar um jogo importado e ajudar a aumentar as cifras absurdar de um empresa estrangeira.

Contudo , não posso me queixar se levar BAN. Sei que a empresa que sofre de pirataria não vai ficar inerte diante disto , e ao ver que em vez de lucrar 1 bilhão , vai lucrar 850 milhões. Então essa é alternativa dela , não há nada de injusto nisso.

Deixemos de hipocrisia , portanto. Os cretinos que defendem corporações com unhas e dentes , calem-se. Os chorões que se sentem injustiçados por serem banidos , contenham o choro.
Assinatura

Gamertag : RodentBR

São Paulo Futebol Clube

vcsgolf

Cadastro: 14/10/2009

Nível 0

Mensagem publicada em 03/11/2009 14:27
por isto que volto a dizer vamos parar com esta hipocresia de um querer falar dos outros olha o cara ali de cima se ferrou legal falou falou falou falou.... e a propria assinatura o condenou

abraços
Assinatura
XBOX 360 ARCADE Jasper desblock com orgulho porem somente offf....

Agora com HDzinho de 20Gb que na verdade é de 13.9Gb fods.........

lol lol lol lol lol \o/ \o/ \o/ \o/

Resident Evil 5 = ZERADO
GTA IV = começando
Fight night Round 4 = MUITO LOKO 50%
Assassins Creed = jogando somete por obrigação pois não aguento mais esse jogo...
Guitar Hero 3 = minha esposa se acaba rsrrssrs...

Marty McFly

Cadastro: 30/11/2003

Nível 1

Mensagem publicada em 03/11/2009 14:27
Rodent

Quem os apedreja é hipócrita , ou pior , idolatra e defende empresas que lucram milhões e milhões e concentram renda. E as defende como se fosse um amigo , como se a empresa ligasse para eles. Sinto-me melhor comigo mesmo comprando um jogo numa barraquinha e ajudando o Sr. Francisco a compra um litro de leite para seus filhos , do que comprar um jogo importado e ajudar a aumentar as cifras absurdar de um empresa estrangeira.

Contudo , não posso me queixar se levar BAN. Sei que a empresa que sofre de pirataria não vai ficar inerte diante disto , e ao ver que em vez de lucrar 1 bilhão , vai lucrar 850 milhões. Então essa é alternativa dela , não há nada de injusto nisso.

Deixemos de hipocrisia , portanto. Os cretinos que defendem corporações com unhas e dentes , calem-se. Os chorões que se sentem injustiçados por serem banidos , contenham o choro.

FÃ!!!
Falou bem!!
Assinatura
COMPRE SEU X360 ARCADE JASPER AQUI!
http://forum.jogos.uol.com.br/X360-JASPER-LACRADO-NA-CAIXA-R699-WII-PS3-TUDO-COM-PRECINHO-VAMO-APROVEIT%C3%81-GALERAAAAAAA_t_487099?page=1
Gamertag: Marco McFly M
Assinante UOL á 5 anos (angioleto@uol.com.br) se for banido daqui, cancelo a assinatura e explico PORQUE.
Casei, e agora sou feliz. Te amo Tati, e vc também mulékin!

EiTaZiCa

Cadastro: 10/07/2007

Nível 1

Mensagem publicada em 03/11/2009 14:31
Rodent

show !!!
Assinatura
Live
SIX I ViTinHo I

Recomendo pepito.jl (t),TheDoctor46(v) , jlima2k(c) ,MavMav(v),*Capcom666*(t) jonimena (2x) (t,t) I.V.A.N. (3x)(c,c,t) serfepro(V) crazywe (2x) (t,c)Paulo_77(t) DARKSICK(c) Jeffdirector(v) commmmmander (c) BRGames 2X(c/c) Pin (t) sethy (v)f3rn4ndo(v)Toothmonster(t), Marcelo_Gomes(t) RAYMON(c)sergio liessi(v) Pekvevel (c) digital_br (v) Mr_R0A53(v) Hania(c)

/

mauqb

Cadastro: 13/03/2009

Nível 1

Mensagem publicada em 03/11/2009 14:41
ae sejam bem vindos a psn,para quem foi banido da live,eu to tranquilo nunca fui banido.
Assinatura
PSN EUA:buenoq jogando fifa09,gta4,killzone2,SSF2HD remix,e punisher no mercy,e battlefield 1943,marvel vs.capcom 2,ninja gaiden sigma,burnout paradise ultimate the bundle agora com headset original sony.

mauqb

Cadastro: 13/03/2009

Nível 1

Mensagem publicada em 03/11/2009 14:43
o problema aqui e os impostos que saõ altos,eu acho pirataria errado mas quem sou eu pra jungar quem usa.
Assinatura
PSN EUA:buenoq jogando fifa09,gta4,killzone2,SSF2HD remix,e punisher no mercy,e battlefield 1943,marvel vs.capcom 2,ninja gaiden sigma,burnout paradise ultimate the bundle agora com headset original sony.

CORINTHIANO..

Cadastro: 01/11/2009

Nível 0

Mensagem publicada em 03/11/2009 14:50
mauqb
ae sejam bem vindos a psn,para quem foi banido da live,eu to tranquilo nunca fui banido.

Só o dia que desbloquearem o ps3, daí com certeza comprarei 1, aqui no Brasil acho que não vale a pena usar jogos originais, se for comprar aqui é facada R$200 um lançamento, se for importar também é uma merda, tem que ficar se preocupando quanto tempo vai demorar, se vai chegar tudo certo , se não vai ser taxado, eu não tenho paciência para isso, então prefiro abrir mão de jogar online, mas respeito que tem vontade de comprar original mesmo no Brasil não valendo a pena.

Marty McFly

Nível 1

Mensagem publicada em 03/11/2009 14:58
mauqb

O cara vem flamear...
Te contar...

Mensagem editada pelo usuário Marty McFly em 03/11/2009.
Assinatura
http://forum.jogos.uol.com.br/X360-JASPER-LACRADO-NA-CAIXA-R699-WII-PS3-TUDO-COM-PRECINHO-VAMO-APROVEIT%C3%81-GALERAAAAAAA_t_487099?page=1
Assinante UOL á 5 anos (angioleto@uol.com.br) se for banido daqui, cancelo a assinatura e explico PORQUE.

Clotho

Cadastro: 28/05/2009

Nível 1

Mensagem publicada em 03/11/2009 15:22
SlayeCohenX
Clotho
SlayeCohenX
E outra coisa, tenho a nota fiscal do video game, paguei caro por ele, mais do que deveria por morar neste pais, infelizmente de terceiro mundo, "ONDE PAGAMOS PREÇOS EUROPEUS, POR SERVIÇOS AFRICANOS". E ele era "bloqueado" quando eu fiz a atualização da gravação de jogo no HD.

Perderam um grande cliente, enquanto muitos compram 2 ou tres jogos originais por mes e olhe lá..., eu gastaria muito mais que isso com conteudo na live...

Com certeza você ganha a ação. Ô se ganha...

E onde você viu escrito que vou entrar com uma ação judicial contra eles ?!

Você editou a mensagem que havia colocado. tsi tsi tsi

Assinatura
Jasper 2009 Europeu

Gamertag Live: renatoclotho

Vendo Microsoft Points e Xbox Live Gold

Negociações positivas no Fórum: Axor, YouKai_Zero, J.B, Lavos Matador, Xurifulifunfly ||,F1L1P3, Afro Samurai, thor_nike, GUTEM, dark men, Randoman

Oscarcanhar

Cadastro: 06/01/2003

Nível 1

Mensagem publicada em 03/11/2009 15:22
Marty McFly
HASUAHaUaHuaHuAHu!!!
Este é uma das melhores que já lí em 31 anos de vida!!
HAUaHuahaUhaUaHauah

O cara critica quem usa jack, e vem falar que o pc dele é 100% legal, licenças de winrar, e patatí, e patatá....
E vem falando que tem rom que foi ele que programou?
Já ouviu falar em lei das roms e emuladores?
Tem que apagar tudo em 24 hrs se não tiver o cartucho ORIGINAL.
Essa vai prás pérolas viu...certeza!!

Quer dizer então, que se usar jack não desse banimento, você usaria?
Falso moralismo...

Ps. Usava jack, fui banido, não condeno que usa original ou jack, e agora vou de jasper original...
Chega de emoções...

Ps2: Meu xbox 1 tem 9000 roms, por isso não critico quem usa jack ou origi, cada cabeça uma sentença...

Oracle_MG

Eh fera...

Não passo a mão na cabeça de ninguem que usa jack não, da mesma forma que não concordo com toda essa hipocrisia que assola não só o nosso país.

Mas não é dessa forma que vamos conseguir alguma coisa? Isso se torna uma bola de neve que só piora as coisas.
Ah ja que trabalha em informatica, acho que vc nunca deve ter passado por uma empresa "séria" então. Sem mais delongas... E sim... 100% do meu PC é autêntico. Desde o Sistema Operacional, até o WinRAR. Se eu preciso de alguma coisa, eu pago o preço sim. Se não tenho $$$ fica para o proximo mês.

Não quero dizer que eu sou o "bonito" e o certinho.. Mas é minha filosofia. Eu gosto de saber a quem recorrer quando dá algum problema. Isso chama-se garantia.

Trago todos os meus jogos sempre quando eu viajo para fora do país. Uso bem minha cota de 500 dolares. E ja paguei sim, muito imposto, um absurdo mas está pago.

E por isso fico tranquilo com ondas de banimento e falo mal sim dos pirateiros do pé preto que ficam de MIMIMIMI quando tomam BAN.

E que venham novas ondas de BAN. Agora com bloqueio total do console.

OWNED!!!!EPIC FAIL!!
E o cara falando sobre hipocrisia e sistema operacional original
Uma pena o modera ter apagado o tópico meu de pérolas do fórum.

Mensagem editada pelo usuário Oscarcanhar em 03/11/2009.
Assinatura
JASPER GO PRO 60GB -3 anos de garantia

Assinante UOL a mais de 13 anos!!Banido várias vezes injustamente!!!Se for banido novamente sem justa causa,adeus UOL

NÃO RECOMENDO:

J4F8 ou Jean 182

RECOMENDO:

Super Recruta (Bruno)

Michael!!

Cadastro: 31/01/2006

Nível 2

Mensagem publicada em 03/11/2009 15:27
Oscarcanhar
Marty McFly
HASUAHaUaHuaHuAHu!!!
HAUaHuahaUhaUaHauah

O cara critica quem usa jack, e vem falar que o pc dele é 100% legal, licenças de winrar, e patatí, e patatá....

Falso moralismo...

Ps. Usava jack, fui banido, não condeno que usa original ou jack, e agora vou de jasper original...
Chega de emoções...

Ps2: Meu xbox 1 tem 9000 roms, por isso não critico quem usa jack ou origi, cada cabeça uma sentença...

OWNED

haUHAHUAhuaHUAhuHUAHuahuAhuaUHAuhaUHAUhahuAHUuahUHAauhUHAauhHUAhuaHUhuaUHA
Assinatura
Loko Por ti Corinthians !

lucianofarias33

Cadastro: 08/07/2008

Nível 0

Mensagem publicada em 03/11/2009 15:41
Michael!!
Oscarcanhar
Marty McFly
HASUAHaUaHuaHuAHu!!!
HAUaHuahaUhaUaHauah

Falso moralismo...

Chega de emoções...

OWNED

Nunca vi o Oracle falar merda aqui no fórum, mas essa daí foi pedir pra virar motivo de chacota...

Por isso que falo:

É INFINITAMENTE MAIS FÁCIL DEIXAR DE EMITIR UMA OPINIÃO, PRINCIPALMENTE A RESPEITO DA VIDA DOS OUTROS, CUIDAR DA PRÓPRIA VIDA, QUE SAIR FALANDO QUALQUER COISA.

LIVE AND LET LIVE
Assinatura
Usuário Boca - Confiável!
Usuário Ozzy - Confiável!
Usuário Nicola - Confiável!
Usuário Berserk - Confiável!
Usuário Gabbão - Confiável!
Usuário Padovanihenrique - Confiável!

- Cadastro Terça-Feira, 13 de Abril de 2004 - 2551 msg

Banido por criar tópicos UTEIS?
Que raio de funcionários tem nessa moderação?

Reclamação no site Reclameaqui:
http://www.reclameaqui.com.br/reclamacao/?id=0b6b414eabbb9dedb986dd879a6d49af106e3d98

Uso LINUX, Sorry.

Lão_Não

Cadastro: 21/10/2004

Nível 1

Mensagem publicada em 03/11/2009 15:47
hehe essa foi merecido heim...
Assinatura
Playstation 3 Slim 120GB + Fifa 10
PSN ID: Lao10

XBOX360 Jasper
Gamertag: LaoBR

gustavomarra - BlackBurN_3D - bruno max - yamaneko - felipeferreiras - ITA_ - lacketelhuth - JakaMoitinha - sir FROG - Vxand - el_marcondon - Emulabox - Zilion - Dattori - Karaskis - Joe_Ozzy - Reaper_X - Sanvideox - Faravo - Brayres - Mxabe - Rock Matsuyama - Iomar Felipe - pedrosobral.bnu - xandurarudnax

Oracle_MG

Cadastro: 28/12/2004

Nível 1

Mensagem publicada em 03/11/2009 15:59
lucianofarias33
Michael!!
Oscarcanhar
Marty McFly
HASUAHaUaHuaHuAHu!!!
HAUaHuahaUhaUaHauah

Falso moralismo...

Chega de emoções...

OWNED

Nunca vi o Oracle falar merda aqui no fórum, mas essa daí foi pedir pra virar motivo de chacota...

Por isso que falo:

É INFINITAMENTE MAIS FÁCIL DEIXAR DE EMITIR UMA OPINIÃO, PRINCIPALMENTE A RESPEITO DA VIDA DOS OUTROS, CUIDAR DA PRÓPRIA VIDA, QUE SAIR FALANDO QUALQUER COISA.

LIVE AND LET LIVE

Luciano...

Nunca falei mesmo....

Veja bem... se nego para 3 reais num jogo e se acha esperto... Fazer o que né?!!! Na hora do BAN.. vem chorar lagrimas de sangue aqui...

Mas enfim.... Vejo vc´s na LIVE.... E o Choro é livre!!!

HAUAHUAHAUHAUHUAHAUA
Assinatura
Why do you drink and drive if you can smoke and fly

Gamertag:JMazio
Falcon 60GB (21/10/2008) - PAL
HDD 250GB + XBMC + milhões de roms
Core2Duo E8500 - P5N-E SLI - ASUS 8800GT - 4GB DDR2 1033Mhz - 2xHD502LJ 500GB {+RAID0} - Windows 7 X64 Ultimate Autêntico - Sound Blaster X-Fi - SAMSUNG LN32A550

Marty McFly

Nível 1

Mensagem publicada em 03/11/2009 16:13
Oracle_MG
lucianofarias33
Michael!!
Oscarcanhar
Marty McFly
HASUAHaUaHuaHuAHu!!!
HAUaHuahaUhaUaHauah

Falso moralismo...

Chega de emoções...

OWNED

Por isso que falo:

LIVE AND LET LIVE

Luciano...

Nunca falei mesmo....

Veja bem... se nego para 3 reais num jogo e se acha esperto... Fazer o que né?!!! Na hora do BAN.. vem chorar lagrimas de sangue aqui...

HAUAHUAHAUHAUHUAHAUA

saindo pela tangente...
cmo fas?

Perdeu outra oportunidade. haUAHUHAuAHA
Assinatura

RickSaga

Cadastro: 22/02/2007

Nível 1

Mensagem publicada em 03/11/2009 16:29
Já acabou a onda de ban ?
Assinatura
Recomendo e Negociei

Neka Games
NeyVG
billierox87
HelioPK
Crisostomo
dan_dp
kinhops

http://www.mercadolivre.com.br/jm/profile?act=recibidas

Jogos Finalizados Next Gen
Infamous,Resident 5, Mario Galax, Zelda TP,Resident Evil Umbrella Chronicles, Ghostbusters,Dead Space.
[img]http://card.mygamercard.net/gel/black/ricksaga.png[/img]

BomGaroto

Cadastro: 16/07/2004

Nível 1

Mensagem publicada em 03/11/2009 16:31
l-o-n-g-e

escapou????
Assinatura
-----
http://www.playfire.com/a/clan/uol-jogos

"Consulte não a seus medos mas a suas esperanças e sonhos. Pense não sobre suas frustrações, mas sobre seu potencial não usado. Preocupe-se não com o que você tentou e falhou, mas com aquilo que ainda é possível a você fazer."

usuario_invalido147
mundooposto
foi dormir tarde ontem ?

fui, sua mae nao deixa eu dormir

perasgames

Cadastro: 12/04/2007

Nível 1

Mensagem publicada em 03/11/2009 16:48
Pô galera, eu deixei passar dois tres dias, esperando q o tópico realmente fosse em prol do que realemte aconteceu, mas só tem MERDA aki!! P*&% q pariu q coisa chata, de novo aquela coisa de original ou pirata.

Para o pessoal ORIGINAL, vão pro inferno!! Vão falar de outra coisa pelo amor de deus, entrem um outro tópico seus merdinhas, deixa esse tópico pro pessoal q usa Jack e não se metam, cada um faz sua escolha seus pivetes.

Vo esperar mais 4 dias, vo entrar só sexta e veremos se vai ta melhor.

att

Assinatura
Negociacoes: �©pikeno,marcoscolla,MechMan,marufa,brayres,alxrann,nike360rs,juliocony,nicolas iensen,leopol360,isoproterenol,Shao Kahn,pudou,frito_w11,Nintendo Killer,fininho555,Xtremebrz,diegoabusado,I.V.A.N.,Michelx360,Allguf,sepz,ibelisario,celous,cpetrag,DARE,Rosa daVit�??�?�³ria,JohnMcClane,talhadeira2,scoce_lirio, SPAWNBR08,CybeR_ZeuS

GAMERTAG XBOX LIVE: Peras Rs

Oscarcanhar

Cadastro: 06/01/2003

Nível 1

Mensagem publicada em 03/11/2009 16:49
Oracle_MG
lucianofarias33
Michael!!
Oscarcanhar
Marty McFly
HASUAHaUaHuaHuAHu!!!
HAUaHuahaUhaUaHauah

Falso moralismo...

Chega de emoções...

OWNED

Por isso que falo:

LIVE AND LET LIVE

Luciano...

Nunca falei mesmo....

HAUAHUAHAUHAUHUAHAUA

Assinatura
JASPER GO PRO 60GB -3 anos de garantia

Assinante UOL a mais de 13 anos!!Banido várias vezes injustamente!!!Se for banido novamente sem justa causa,adeus UOL

NÃO RECOMENDO:

J4F8 ou Jean 182

RECOMENDO:

Super Recruta (Bruno)

VerriJr

Cadastro: 11/07/2006

Nível 1

Mensagem publicada em 03/11/2009 17:13
É OLD MAS NÃO RESISTO AO MOMENTO QUE ESTAMOS PASSANDO:

VAMOS PARAR COM ESSA BRIGUINHA AÍ EM CIMA????
  • Novo tópico
Páginas: 1  2  3  ...  20  21  22   23  24  25  26  ...  65  66  67  | primeira | anterior | próxima | última