• Ir para:  

Star Fox Adventures:Recomendado !

• Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

Culaxo

Cadastro: 08/08/2009

Nível 0

Tópico publicado em 03/11/2009 12:08
JOGAÇO !
Como não tem nenhum jogo da raposa para Wii e minha última incursão no jogo foi no SNES,resolvi dar uma chance a este game,que data de 2002.Bom,o que falar desta aventura espacial e para mim o último grande jogo "original" da RARE,fora o relançamento de Conker para XBOX,o qual joguei na época !
Vamos começar pelos gráficos,MEU DEUS,são belíssimos.Eu,jogando em 2009,estou achando os graficos excelentes,fico imaginando a reação do gamer que estava experimentando pela 1ª vez este lançamento para GC,nos primórdios da geração passada.Deve ter ficado de boca aberta de sair do SF-64 para o Adventures.
Se o jogo fosse relançado para Wii,com um multyplayer decente,nem quero pensar o quanto venderia,já que estamos carentes de bons jogos de ação-aventura com gráficos deste nipe.Também você ao jogar,nota que o jogo é 100% RARE Oldschool,o que é excelente.

Obs: Por favor,peço que relatem a sensação dos donos de GC á epóca que jogaram pela 1ª este jogaço !

Mensagem editada pelo usuário Culaxo em 03/11/2009.
Assinatura
Consoles Que Fizeram Parte Da Minha Vida

Atualmente

i +

Metallicaio

Cadastro: 10/05/2007

Nível 2

Mensagem publicada em 03/11/2009 12:16
joguei esse jogo em 2005 e realmente achei ele muito bonito!
mas não tive saco para jogar mais que 3hs de jogo

achei o assault bem mais divertido que o adventures principalmente o multplayer.
Assinatura
Quer trocar seus jogos de wii? mande mp!

Sonic 3 & Knuckles Boss act1, act2 e final boss
http://www.youtube.com/watch?v=L3ydGWnXk_g
Gerudo's valey - OOT
http://www.youtube.com/watch?v=oLBhu3KPwVE

e7200 @3.8ghz - 2x2gb xms2 - HD4850 - p5n-e - 600w satelite

Dreadus

Cadastro: 07/10/2007

Nível 2

Mensagem publicada em 03/11/2009 12:47
Cara eis aí um ótimo jogo da série, apesar de ter mudado o foco de naves para exploração. Eu curti bastante o jogo, lembro que na epoca tambem fiquei impressionado com o trabalho da Rare, é um jogo com cores bem vivas, um esquema legal de dia e noite, cenários incriveis e uma historia razoavelmente interessante.

Esse foi um dos melhores jogos que joguei no gamecube porque tinha um Q de zelda, alias sinto falta mas muita falta de jogos assim nessa geração, os caras só querem jogos de guerra e tiros =/ queria um jogo de exploração que usufruisse do hardware de um xbox 360, de um ps3 ou ate mesmo o wii, ja que se no gamecube tivemos esse Star Fox e aquele Zelda muito bem feitos, imaginem no wii.

Vale a pena sim o jogo, pra quem curte o gênero é indispensavel na minha opinião, mas nao vá se iludindo achando que é um autentico Star Fox, é uma mescla da série com elementos de exploração e adventure.
Assinatura
Vendas: shinjirage (gamecube), Needles (xbox 360 nacional), :(black:) (xbox 360 nacional), MONTALVAO, alxrammm (jogo p/ o xbox 360), dark men (xbox 360 nacional), zepfloyd (Eternal Darkness GC), jraphaelli (jogos p/ o xbox 360)
Compras: Professor Sub-Zero; jacks.hylian; creatosbr; IgorBK; PAPAROACH BR; Michelx360; alex25coelho; -Dan-, Simonal; Zak Yagami; ptk.ozo; 2ºrttc; jvictormp

O mais querido!!

Iced Earth

Cadastro: 11/04/2004

Nível 6

Mensagem publicada em 03/11/2009 13:22
Eu também gosto MUITO desse jogo, diferentemente do que muitos pensam.
Assinatura
VILA NOVA FUTEBOL CLUBE

"Every game has a story. Only one is a LEGEND."

HAJIME NO IPPO, o melhor anime do mundo.

vitorri

Cadastro: 02/04/2009

Nível 0

Mensagem publicada em 03/11/2009 16:08
Tive o prazer de jogar somente esse ano, e terminar esse ano tbm! mtoooo bom o jogo! longe de estar perfeito, mais mto bom!

Para um jogo de 2002 tem graficos "perfeitos"! a Rare nessa parte não mediu esforços! creio que sempre foi o ponto forte dela. Som e dublagem ficou muito bom. Mais em outros quesitos ela pecou bastante, como fases no espaço, e o desenrolar do jogo tbm ficou mais ou menos, que nem aconteceu com o amigo ai em cima, de ter parado de jogar 3 horas de jogo, parece que faltou algo no desenrolar da historia.

E concordo com o outro amigo acima, o Assault realmente ficou melhor que o Adventure, ficou mais fluido! mto mais divertido! apesar que as fases no solo algumas ficaram bem ruins!rs

Parece que a Rare fez um jogo de fim de parceria mesmo, ficou mto bom, mais, faltou aquele toque "Rare" que eu vi muito no n64.
Assinatura
PhenomII X3 710 -- Asus M3A78-EM -- 4gb Gskill 1066 -- ECS 8800GTS 512 -- Samsung F1 750Gb -- Powered by OCZ 600W SxS -- Edifier e3100 -- T190

(em breve)

Recomendações
Venda: thiagoaxavier
Compra: Cyberhardware

Headshrinker

Cadastro: 11/09/2006

Nível 3

Mensagem publicada em 03/11/2009 17:24
Não é tão ruim quanto dizem, mas de Star Fox so tem o nome mesmo.
Assinatura

YoOdeX_X

Cadastro: 19/03/2005

Nível 3

Mensagem publicada em 03/11/2009 17:37
Foi um dos primeiros jogos de Cube que joguei! Não cheguei a ter Cube, tive o lixo do PS2... mas enfim, achei o jogo muito bom! Gráficos lindos! Ficava imrpressionado com a água, estilo gel.. sei lá gostei muito e joguei muitooooo tempo com um amigo! Chegamos a zerar.

Não sabia que o povo falava mal dele não! Pra mim ele era considerado um Top 10 do Cube!

Neo Fox

Cadastro: 15/03/2003

Nível 0

Mensagem publicada em 03/11/2009 23:15
Culaxo
JOGAÇO !
Como não tem nenhum jogo da raposa para Wii e minha última incursão no jogo foi no SNES,resolvi dar uma chance a este game,que data de 2002.Bom,o que falar desta aventura espacial e para mim o último grande jogo "original" da RARE,fora o relançamento de Conker para XBOX,o qual joguei na época !
Vamos começar pelos gráficos,MEU DEUS,são belíssimos.Eu,jogando em 2009,estou achando os graficos excelentes,fico imaginando a reação do gamer que estava experimentando pela 1ª vez este lançamento para GC,nos primórdios da geração passada.Deve ter ficado de boca aberta de sair do SF-64 para o Adventures.
Se o jogo fosse relançado para Wii,com um multyplayer decente,nem quero pensar o quanto venderia,já que estamos carentes de bons jogos de ação-aventura com gráficos deste nipe.Também você ao jogar,nota que o jogo é 100% RARE Oldschool,o que é excelente.

Obs: Por favor,peço que relatem a sensação dos donos de GC á epóca que jogaram pela 1ª este jogaço !

Culaxo eu tbm curti pacas o Game por ser fã indiscutivel do senhor FOX, agora uma coisa é certa esse jogo cheira a Zelda do começo ao fim, eu acho que faltou um pouco mais de identidade em diversos momentos vc não se dá conta de estar jogando um verdadeiro Star Fox, eu sei bem que esse jogo foi adaptado de um outro projeto da RARE para o N64, mas como você disse foi um dos ultimos jogos dignos do selo RARE, depois da debandada, nada aproveitavel sai da empresa, Banjo KAzooie do X360 é doído, o melhor que eles fizeram foram lançar as versões do N64 em melhor qualidade, de resto...

Mensagem editada pelo usuário Neo Fox em 03/11/2009.
Assinatura
, , , , , , , ,

Live: hatory br
jogando: FIFA 10 e Tekken 6.

SOAD_GAMER

Cadastro: 21/02/2006

Nível 3

Mensagem publicada em 04/11/2009 01:33
Tambem gosto muito desse jogo,gráficos lindos,trilha sonora rox (David Wise eterno,a música da Cape Claw me lembrou de O Rei Leão ) jogabilidade boa(chupada de Zelda,mas isso não é ruim)

Muito bom o jogo,não é o melhor da Rare com a Nintendo,mas foi uma boa despedida
Assinatura
Hey,barkeep,whose leg do you have to hump to get a dry martini around here?

Thiago Augusto

Cadastro: 07/11/2003

Nível 4

Mensagem publicada em 04/11/2009 10:42
Muito bom. Belíssimo.

Só que mais enjoativo que Halo.
  • Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última