• Ir para:  

Sony está sendo processada nos EUA por causa de PS3 defeituosos.

• Novo tópico
Páginas: 1  2  3   4  5  6  | primeira | anterior | próxima | última

augusot

Cadastro: 09/01/2009

Nível 0

Mensagem publicada em 06/11/2009 15:54
Wii tambem teve uma epoca recente que lançaram um update que zuava o console ou to errado?

Fre1tas

Cadastro: 23/04/2008

Nível 1

Mensagem publicada em 06/11/2009 15:55
Crow-br
Nobre Columa
PanzerKampf
Crow-br
Fre1tas
PanzerKampf
JV Chequer
PanzerKampf
provavelmente os PS3s estão dando mais problemas que o X360 agora
eu não vejo Jasper com problemas
inclusive o meu que ja fiquei jogando de 7 horas até 1 hora(não necessariamente jogando, mas ligado).

Não vejo PS3 Slim com problemas.

ue, no Youtube tem video dele dando YLOD na primeira semana de uso
até o Sweeper postou

não lembra ?
Até mesmo pq n tem como 1 dos milhares de slim vendidos poder dar problema...
e muito menos algum caixista causar a ylod ou até fazer um fake...

lol....nego feliz q deixou um VG ligado por 7 horas e nao estragou......meu ps3 eu esqueco 2 , 3 dias ligado direto e ta de boa.....

Eu já sabia que flamenguista era analfabeto mas errar numa conta simples de matematica é tenso
7 horas ? tem que ver isso ae

lembrando que não sou tão burro de ESQUECER um video-game ligado...
como foi isso ? tu foi pra cozinha e tava tão chato jogar PS3 que tu esqueceu ?
Entendo.

HAOiahoihAoiAHIAOhaOIHAOIAH RI ALTO!!!!!!!
para eu sou flamenguista e vou corregir ele soh pra vc ficar de kra no chao... vamo lah...
7 horas da manha 1 hora da tarde=13horas
x + 7 = 13
13 - 7 = x
6 = x
o VG ficou ligado por 6 horas!!! viu nem todos os flamenguistas nao sabem contar.....

LOL EDIT!!!

1 da manha entao vamos refazer as contas...
das 7 horas ateh 1 da matina ("24 + 1" horas)
7 + x = 24 + 1
25 - 7 = x
18 horas aloc vc eh louco!!!!!

foi maus......nem vi da 7 a 1......pensei q soh tinha deixado ligado por 7 horas....

heheheh a matematica da galera aqui do forum eh bisonha.....

O cara consegui complicar uma coisa tao simples
Assinatura

80gb + LG W2353V 23' @ 1080
Uncharted, Fallout3 , FIFA10, Kz2
PSN: Inc0gn1t

+ Kingston 2gb

Last.fm

Psycho sobre o PS3

...Além do hardware mais falho da geração com 10% de erro ainda tem isso de toda atualização de firmware destruir com os consoles vivos....

flavio 1b

Cadastro: 20/04/2009

Nível 1

Mensagem publicada em 06/11/2009 16:00
NAO ADIANTA SONHYSTAS DEFENDER A PONY DE UNHAS E DENTES , A CASA JÁ CAIU. ATUALMENTE PLAYSTERCO3 TEM O PIOR HARDWARE DO MERCADO. A PROPRIA GAMESPOT PUBLICOU UMA MATERIA SOBRE ISSO

Assinatura
60GB Kit nacional / tag: flavio1b
Wii code:0050 - 5753 - 0031 - 7090
60Gb /MORTO COM YLOD / agora com 160GB bundle id: mozart1b
Lite
Slim

Plasma 42" Full HD-Viera Panasonic - TH42PY85LB
Samsumg A650 40" Full HD + Sony Bravia W300A 32"

recomendaçoes: Gimmenolip, Commmmmander, Gigante-guerreiro daileon,yo!noid, <Duca>,Capitao-Ganso, fernandonaguarda, dogecia , fvmp , Jobsons , Tecco,Darth Snake, Caffaro,CAIO-GAMES , Slayer_KL etc

junior33

Cadastro: 22/12/2007

Nível 1

Mensagem publicada em 06/11/2009 16:01
A notícia trata de 2 usuários, um do texas e outro de Iowa, que alegam que passaram a ter problemas com os seus ps3 após a atualização de firmware (3.0 e 3.1)e a sony quer cobrar pelo serviço.......A matéria cita que a micosoft já passou pelos mesmos problemas.....Da forma que o acéfalo MadCow colocou, tem-se a impressão que um grande número de pessoas tiveram os seus consoles quebrados e não tiveram suporte da sony......

Owners of bricked systems file suit on behalf of everyone who downloaded system update 3.0 or 3.01; demand unspecified damages.

The ability of console makers to update their systems' firmware has a number of benefits, as evidenced by the continually expanding capabilities of the Xbox 360, PlayStation 3, and Wii. However, the updating of firmware on all three platforms is sometimes associated with reports of systems being broken by the updates, or "bricked."

So we just install the new firmware and...

In some cases, the owners of ruined consoles do more than make angry message board posts about their misfortune. In late 2006, an Xbox 360 owner sued Microsoft over a system update rendering his console inoperable. That suit was dismissed in mid-2007 when Microsoft and the plaintiff reached an agreement out of court.

Now it's Sony's day in court, as last week a pair of PlayStation 3 owners who had their systems bricked by the September 3.0 and 3.01 firmware updates filed suit agianst the company. The two gamers--one from Texas, the other from Iowa--allege that the updates caused PS3s to malfunction, with problems including loss of controller use, malfunction of the Blu-ray drive, and bricking of consoles. When they contacted Sony's customer service representatives, the pair were told that the system failures were coincidental and unrelated to the system update. Furthermore, Sony would charge them a repair fee of $150 in order to fix the systems.

...Voila!

"Defendant's unlawful, unfair, and fraudulent business practices include, but are not limited to, misrepresentations regarding the fitness of the PS3 and software updates, failing to disclose defects in the system and software updates, and refusing to repair PS3 systems free of charge," the suit alleges. It also takes exception to Sony making it so that certain software refuses to run until the firmware update is downloaded and installed on the system.

The pair are seeking class-action status for the suit, with the stated class being every gamer who owns a PS3 and installed either one (or both) of the firmware updates in question. They are seeking unspecified damages and restitution from Sony.

As of press time, a Sony representative had not returned GameSpot's request for comment.

Mensagem editada pelo usuário junior33 em 06/11/2009.
Assinatura
*ACABE COM OS CLONES DO NOTÍCIAS
*siga as regrinhas abaixo e DENUNCIE OS ABUSOS:

Denunciar conteudo > Quebra de regras,criticas e sugestões > Assunto: conteúdo fora do contexto do grupo.

"Preencha os dados, não esquecendo o nome do usuario denunciado e link do post abusivo"

e pronto!
EU CONFIO EM DEUS

filipe_gonca

Cadastro: 09/08/2007

Nível 3

Mensagem publicada em 06/11/2009 16:02
flavio 1b
NAO ADIANTA SONHYSTAS DEFENDER A PONY DE UNHAS E DENTES , A CASA JÁ CAIU. ATUALMENTE PLAYSTERCO3 TEM O PIOR HARDWARE DO MERCADO. A PROPRIA GAMESPOT PUBLICOU UMA MATERIA SOBRE ISSO

e vc no seu segundo playsterco 3
segundo e contando......
Assinatura

Denunciar conteudo > Quebra de regras,criticas e sugestões > Assunto: conteúdo fora do contexto do grupo.

"Preencha os dados, não esquecendo o nome do usuario denunciado e link do post abusivo"

Melado de óleo

Cadastro: 07/03/2006

Nível 1

Mensagem publicada em 06/11/2009 16:02
augusot
Wii tambem teve uma epoca recente que lançaram um update que zuava o console ou to errado?

Zuava quem usava pirata e atualizava. Quem só usa originais não, nunca teve algo que desse problema.

Kuja_Sephiroth

Cadastro: 28/08/2004

Nível 3

Mensagem publicada em 06/11/2009 16:05
PanzerKampf
JV Chequer
PanzerKampf
inclusive o meu que ja fiquei jogando de 7 horas até 1 hora(não necessariamente jogando, mas ligado).

até o Sweeper postou

não lembra ?

Nem era Slim que eu me lembro, era ?. Se for ok...
pós edit: Vi o video acima agora, nem era slim mesmo.

E essa reportagem NÃO fala que tem SLIM dando problema, por que não deve ter mesmo, mas o que quero dizer é que não diz se o PS3 é hardware antigo ou não... "Uma boa quantidade de aparelhos com problema" não sei como conseguem concluir metade das coisas que eu li aqui com informações como essa Fantasia de hater.
A reportagem diz que Users que tiveram problemas com a atualização de Firmware, que danificou o aparelho de algum jeito, estão processando a Sony por ter que pagar pelo conserto. O que é totalmente certo.

Agora vem Ista (Caixista ainda por cima ) como o Psycho Soldier, que não sabe nem interpretar texto (pois tá sempre postando sem entender do que realmente se trata o tópico), ficar falando que PS3 tem o pior hardware da Gen, que a Sony ta danificando de propósito Aff, por que o meu com a mesma atualização ta normal então? Sempre começa com o mesmo mimimi de sempre... Galera usava CD verde/azul/roxo/colorido nos Playstations e vem falar que o leitor é de manteiga. (Não sei o seu caso Psycho, mas a GRANDE maioria usava.) Eu tenho o PS1 e PS2 faz anos e anos e eles pegam até hoje, nunca troquei o canhão. Isso é ridículo, esses caras só sabem estragar o fórum.

Recomendo muitos dos haters e istas a pelo menos flamearem com coerência ao assunto do tópico, se está difícil recomendo aulas de interepretação de texto.

Mensagem editada pelo usuário Kuja_Sephiroth em 06/11/2009.

Cheers

Cadastro: 29/10/2009

Nível 1

Mensagem publicada em 06/11/2009 16:05
um dos diferenciais da nintendo é a resistencia dos seus produtos,meu Snes tenho até hoje e nunca deu problema ao contrario do PS1 que n passa 2 anos sem dar problema no leitor
Assinatura
Metallica 30 de Janeiro - São Paulo, Brasil - Estádio do Morumbi
Ingressos a venda em 1 de Dezembro.

junior33

Nível 1

Mensagem publicada em 06/11/2009 16:16
Kuja_Sephiroth
PanzerKampf
JV Chequer
PanzerKampf

até o Sweeper postou

não lembra ?

Nem era Slim que eu me lembro, era ?. Se for ok...
pós edit: Vi o video acima agora, nem era slim mesmo.

E essa reportagem NÃO fala que tem SLIM dando problema, por que não deve ter mesmo, mas o que quero dizer é que não diz se o PS3 é hardware antigo ou não... "Uma boa quantidade de aparelhos com problema" não sei como conseguem concluir metade das coisas que eu li aqui com informações como essa Fantasia de hater.
A reportagem diz que Users que tiveram problemas com a atualização de Firmware, que danificou o aparelho de algum jeito, estão processando a Sony por ter que pagar pelo conserto. O que é totalmente certo.

Agora vem Ista (Caixista ainda por cima ) como o Psycho Soldier, que não sabe nem interpretar texto (pois tá sempre postando sem entender do que realmente se trata o tópico), ficar falando que PS3 tem o pior hardware da Gen, que a Sony ta danificando de propósito Aff, por que o meu com a mesma atualização ta normal então? Sempre começa com o mesmo mimimi de sempre... Galera usava CD verde/azul/roxo/colorido nos Playstations e vem falar que o leitor é de manteiga. (Não sei o seu caso Psycho, mas a GRANDE maioria usava.) Eu tenho o PS1 e PS2 faz anos e anos e eles pegam até hoje, nunca troquei o canhão. Isso é ridículo, esses caras só sabem estragar o fórum.

Recomendo muitos dos haters e istas a pelo menos flamearem com coerência ao assunto do tópico, se está difícil recomendo aulas de interepretação de texto.

Esse vacalouca é um dos piores.....Como destaquei acima, são 2 usuários que tiveram problemas e que estão processando a sony........
Assinatura

e pronto!
EU CONFIO EM DEUS

vacalouca

Cadastro: 12/06/2006

Nível 1

Mensagem publicada em 06/11/2009 16:50
junior33
Esse vacalouca é um dos piores.....Como destaquei acima, são 2 usuários que tiveram problemas e que estão processando a sony........

Nossa quanto choro e quanto ódio no coração contra minha pessoa champz, e só uma matéria resumida, mostra aí o flame, se tiver indo contra alguma regra faz o favor denuncie a mim ou ao tópico, mais ridículo que isso é ver essa assinatura de bom moço que Sonysta anda usando ultimamente

junior33
Da forma que o acéfalo MadCow colocou, tem-se a impressão que um grande número de pessoas tiveram os seus consoles quebrados e não tiveram suporte da sony......

Assinatura do junior33

e pronto!
EU CONFIO EM DEUS

Pode tirar essa assinatura aí pq vc não tem moral pra usar ela não!
Assinatura
Nessa gen todos vão rebolar na frente da TV fato!

Caixistas pegando o vento fingindo ser um bazucão!
Nintendistas com Wiimote branco e comprido na mão!
Sonystas, com algo roliço, preto, grande, cabeçudo e brilhoso achando que é a revolução!

Bem vindo a próxima geração!

the hacker boy

Cadastro: 10/07/2004

Nível 3

Mensagem publicada em 06/11/2009 16:51
To rindo dos FAN BOY

link_rox

Cadastro: 26/07/2008

Nível 1

Mensagem publicada em 06/11/2009 17:01
Hazard_®
pulp
Psycho_Soldier
já tava na hora. Além do hardware mais falho da geração com 10% de erro ainda tem isso de toda atualização de firmware destruir com os consoles vivos. Tem que tomar mesmo pra aprender a fazer produto de qualidade. Desde ps1 com leitor de manteiga e agora tem ylod e firmware. Aff, sony.

AHUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHUAHAU Você é mo comédia cara.

Ele deve ter esquecido um pequeno detalhe:

Taxa de falhas do Xbox 360 são de 54.2%,do PS3 10.6% e Wii 6.8%
http://forum.jogos.uol.com.br/Taxa-de-falhas-do-Xbox-360-sao-de-542do-PS3-106-e-Wii-68_t_371478

quantos jaspers deram pau newba ? e olha quantos PS3 sem graficos deram ?

fica o brutal owned no ar ai
Assinatura
Slim 120 Giga

PSN ID - ViTaOoO27
Jogos - Re5 Fifa 10

Msn - vitorblinkao@hotmail.com

Walter

Cadastro: 14/01/2009

Nível 1

Mensagem publicada em 06/11/2009 17:11
Melado de óleo
augusot

Zuava quem usava pirata e atualizava. Quem só usa originais não, nunca teve algo que desse problema.

tiveram sim, foram 200 casos d pessoas q possuiam o wii TRAVADO e deu pau, no próprio forum ela colocou um tópico q quem teve esse erro (003) poderia mandar o wii pra ela q ela consertaria d graça

Assinatura
Recomendo: @alexhandry@, gupingu, King00, sniper 3d, MUDD e dmz0.

Monstro

Cadastro: 19/10/2009

Nível 1

Mensagem publicada em 06/11/2009 17:15
pulp
Psycho_Soldier
pulp
Psycho_Soldier
já tava na hora. Além do hardware mais falho da geração com 10% de erro ainda tem isso de toda atualização de firmware destruir com os consoles vivos. Tem que tomar mesmo pra aprender a fazer produto de qualidade. Desde ps1 com leitor de manteiga e agora tem ylod e firmware. Aff, sony.

wii: 2,5%
Xbox 360 jasper: 1%

entendo.

Falou bem JASPER e a gen não começou com xbox JASPER! logo o ps3 não é o da geração que mais apresenta defeitos.

Se for levar em consideração isso então é PS3 Slim: 0,6%

E ai?

Porque você não coloca os numeros dos xboxs 360 antigos?

Manipulação da informação para valorizar os seus interesses....bem digno em cara? Cada o seu carater que você tanto fala nos seus posts?

Psycho_Soldier tomou uma enrabada tão grande com esse post que se sentiu envergonhado e sem o que responder que até abandonou o tópico!!!

Parabéns pulp! Poucas vezes vemos um troll pegando ar e sendo derrotado!
Assinatura
1988
ATARI
River Raid

1992

Sonic 2

1995

Chrono Trigger

2003

Final Fantasy Tactics Advance

2009

Metal Gear Solid 4

junior33

Nível 1

Mensagem publicada em 06/11/2009 17:17
vacalouca
junior33

Nossa quanto choro e quanto ódio no coração contra minha pessoa champz, e só uma matéria resumida, mostra aí o flame, se tiver indo contra alguma regra faz o favor denuncie a mim ou ao tópico, mais ridículo que isso é ver essa assinatura de bom moço que Sonysta anda usando ultimamente

junior33
Da forma que o acéfalo MadCow colocou, tem-se a impressão que um grande número de pessoas tiveram os seus consoles quebrados e não tiveram suporte da sony......

Assinatura do junior33

e pronto!
EU CONFIO EM DEUS

Pode tirar essa assinatura aí pq vc não tem moral pra usar ela não!

Assinatura

e pronto!
EU CONFIO EM DEUS

flavio_1b

Cadastro: 10/07/2009

Nível 1

Mensagem publicada em 06/11/2009 17:20
Hazard_®
pulp
Psycho_Soldier

http://forum.jogos.uol.com.br/Taxa-de-falhas-do-Xbox-360-sao-de-542do-PS3-106-e-Wii-68_t_371478

Gamespot: Xbox Jasper é o console mais resistente
.A mesma pesquisa que apontou o X360 como o console que mais dá problemas, mostrou que a M$ aprendeu com os erros e que os atuais Jasper são confiáveis, menos de 1% deu problemas, contra 10% do PS3 e 2.7% do Wii.

A pesquisa também revelou que o Wii é o console menos jogado, 516 minutos por mês, contra 1,053 minutos do PS3 e 1,191 do X360.

Trechos originais:

the Wii is the least played of the three major consoles, being used for only 516 minutes per month. By contrast, the Xbox 360 is played over twice as much (1,191 minutes per month), with the PS3 lagging slightly behind it (1,053 minutes per month).

Xbox 360 quality has improved dramatically since the third quarter of 2008, shortly before the 65nm CPU/GPU "Jasper" model was introduced. Since then, first-year failure rates have plummeted to below the 4 percent the company projected. Looking at 500 units purchased in 2009, SquareTrade found that less than 1 percent had suffered the Red Ring of Death.

Fonte:http://www.gamespot.com/news/6216691.html?tag=latestheadlines;title;2

http://forum.jogos.uol.com.br/Gamespot--Xbox-Jasper-e-o-console-mais-resistente_t_390437?page=1

Assinatura
Lite
Slim

recomendaçoes: Gimmenolip, Commmmmander, Gigante-guerreiro daileon,yo!noid, <Duca>,Capitao-Ganso, fernandonaguarda, dogecia , fvmp , Jobsons , Tecco,Darth Snake, Caffaro,CAIO-GAMES , Slayer_KL etc

flavio_1b

Cadastro: 10/07/2009

Nível 1

Mensagem publicada em 06/11/2009 17:22
filipe_gonca
flavio 1b

e vc no seu segundo playsterco 3
segundo e contando......

VC AINDA NAO ACEITOU MEU PEDIDO DE AMIGO NA PSN.

NAO ACREDITO QUE VC SEJA COM UMA BOA PARTE DOS SONHYSTAS AQUI DO FORUM QUE, DEFENDEM O PS3 DE UNHAS E DENTES, CRITICAM A PIRATARIA MAS NAO TEM PS3 E AINDA JOGAM EM PS2 DESBLOQUEADO

Mensagem editada pelo usuário flavio_1b em 06/11/2009.
Assinatura
Lite
Slim

Yuan

Cadastro: 07/01/2009

Nível 2

Mensagem publicada em 06/11/2009 17:43
Melado de óleo
augusot

http://www.joystiq.com/2009/10/01/wii-system-update-4-2-bricking-unmodded-consoles/3
Assinatura
Cpu-z

Slim (Uncharted 1-2, MGS4, Ratchet & Clank: ToD/QfB/CiT)
PC -> P5Q/Q9550/HD4850/4GB 1066

Recomendados: Sk8er, paranoid44 e Howard79

Kuja_Sephiroth

Cadastro: 28/08/2004

Nível 3

Mensagem publicada em 06/11/2009 17:44
flavio_1b
Hazard_®
pulp
Psycho_Soldier

Gamespot: Xbox Jasper é o console mais resistente
.A mesma pesquisa que apontou o X360 como o console que mais dá problemas, mostrou que a M$ aprendeu com os erros e que os atuais Jasper são confiáveis, menos de 1% deu problemas, contra 10% do PS3 e 2.7% do Wii.

A pesquisa também revelou que o Wii é o console menos jogado, 516 minutos por mês, contra 1,053 minutos do PS3 e 1,191 do X360.

Trechos originais:

the Wii is the least played of the three major consoles, being used for only 516 minutes per month. By contrast, the Xbox 360 is played over twice as much (1,191 minutes per month), with the PS3 lagging slightly behind it (1,053 minutes per month).

Xbox 360 quality has improved dramatically since the third quarter of 2008, shortly before the 65nm CPU/GPU "Jasper" model was introduced. Since then, first-year failure rates have plummeted to below the 4 percent the company projected. Looking at 500 units purchased in 2009, SquareTrade found that less than 1 percent had suffered the Red Ring of Death.

Fonte:http://www.gamespot.com/news/6216691.html?tag=latestheadlines;title;2

http://forum.jogos.uol.com.br/Gamespot--Xbox-Jasper-e-o-console-mais-resistente_t_390437?page=1

Essa reportagem é de 2 de Setembro, Slim nem tinha saído, ou melhor fazia 1 dia que tinha sido lançado. Isso é a comparação SÓ DO JASPER CONTRA TODAS AS VERSÕES DO PS3 JUNTAS.

Mensagem editada pelo usuário Kuja_Sephiroth em 06/11/2009.

Ryo

Cadastro: 03/08/2003

Nível 2

Mensagem publicada em 06/11/2009 18:15
Mais que a obrigação dela resolver esses problemas, aconteceu a mesma coisa com o Wii também.
Assinatura
Fabio Pancheri
Elemiah

Sim,discutir é uma coisa,mas sair brigando e falando mimimi meu time owna é idiotisse.
O futebol deixa evidente a ignorância do povo.
Fica aí o fato+desabafo.

Imagine então brigar por videogames.

Ciência da Computação 11010101
NT Compal JFT02: C2D 2.0 4GB 250GB 8400gs | PC C2D 2.2 2GB 400GB 8600gt XXX
PSNID: DeyvisFerreira
Gamertag: DeyvisFerreira
  • Novo tópico
Páginas: 1  2  3   4  5  6  | primeira | anterior | próxima | última