•  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
28/09/2010 11:21

RichardGames - MENTIROSO VENDE CONSOLE USADO, COM DEFEITO E JURA ESTAR COM RAZÃO

• Novo tópico
Páginas:  1  2   3   4   ...  9   10   11   | primeira | anterior | próxima | última

jcvd2010

Cadastro: 25/09/2010

Nível 0

Oi pessoal, sei que sou novo no fórum, mas so entrei aqui depois de conhecer outras pessoas que tambem cairam na conversa dissimulada do mentiroso compulsivo e vendedor de consoles XBOX360 com JTAG, RICHARDSON. Topico ja fechado mas que serve de referencia do mesmo RICHARDSON AUGUSTO KUBLINSKI:
[url]
http://forum.jogos.uol.com.br/richardgames-CUIDADO-+-1-Enrolao-na-area-RESOLVIDO-UFA_t_1064562?page=1[/url]

Vou ser bem conciso e objetivo, irei pontuar os fatos que ocorreram durante a minha negociação com o individuo para que voces me ajudem a solucionar o problema da forma mais prudente, ainda que eu ache que com o Richard é impossivel porque tem sempre uma desculpa e uma historia nova pra contar. Vamos la:

Segunda-feira: converso com Richard, me interesso pelo console xbox360 jtag go pro. Ele me deu a impressao que era uma pessoa honesta. No mesmo dia fiz o deposito > nas condiçoes de que o console fosse enviado por sedex no dia seguinte.

Terça-feira: Richard me diz pelo telefone cerca de 12horas que estava tudo pronto e que de tarde ja enviaria. A noite Richard diz que nao enviou porque não tinha meu endereço.

(nao me exaltei porque eu teria mesmo uma cirurgia na quarta e nem ia conseguir jogar)

Quarta-feira: Richard me disse durante o dia que estava tudo pronto. A noite Richard disse que nao enviou PORQUE EU HAVIA DEPOSITADO 80 REAIS A MENOS. Eu ja muito nervoso, saio de casa de gesso e nariz sangrando para ir tirar um extrato no banco para voltar para casa, tirar uma fotografia e enviar para richard que simplesmente disse que checaria no banco no dia seguinte.

Quinta-feira: Richard alega que FOI UM ERRO DO BANCO, mas que ele nao poderia me enviar o console porque ele estava com erro, o E79. Ele ainda insistiu que eu esperasse porque no dia seguinte ele receberia um novo console para me enviar.

Sexta-feira: Richard diz ter consertado o console mas que me enviaria o novo por "desencargo de consciencia" (claro que ele nao escreveria a palavra "consciência" de maneira correta, mas quem ja viu outro topico sobre ele, sabe do que estou falando). No meu desespero de resolver a situaçao, disse para ele vir me entregar pessoalmente de onibus (Guarapuava - Curitiba) e pagaria 40 reais, ele concordou e disse para eu deixar o celular do lado porque ele daria um toquinho quando estivesse chegando na rodoviaria.

Sabado: Horas e horas se passam, ele nao me ligou, nao estava em casa, até que finamente quando o encontrei em casa ele me disse que tentou ir de onibus mas foi impedido devido a caixa do xbox. Eu desisto e insisto pelo deposito do dinheiro na minha conta mas Richard se nega e ainda jura que iria conseguir um contato que deixaria ele vir de onibus as 19. As 19 ele liga e diz que sua familia nao deixou ele ir de onibus sozinho, e eu ja estava gritando pelo meu dinheiro de volta. O cunhado de Richard, LUIS FERNADO BOTIRO, assume o telefone (e a irresponsabilidade) da criança, tambem nao concorda em me retornar o dinheiro mas que estava levando a encomenda por um onibus para que eu pegasse na manha seguinte.

Domingo: Pego o console na rodoviaria as 7 da manha, acredito que o problema estava sanado e que nao precisaria mais fazer nenhum boletim de ocorrencias, doce ilusao! A primeira vez que ligo o videogame <<<< E79 >>>>>

Segunda 28/9: (foi mal, tentei resumir) mais horas tentando resolver o problema com o Richard, ate sugeri dele pagar um tecnico local mas de confiança para refazer o JTAG dele. Isso é o que ele me diz sobre o jtag e o console usado e problematico quando questionado se ele ja sabia do problema:

richaard aaa diz:
ele foi bem realizado so nao coloquei o diodo por o cosole chegou aki eu nao tinha mais diodo
sei sim, nada que 1 real ou seja 2 diodos nao resolvam
a eletronica estava fechada

Madrugada: Percebo outro defeito do console, ele reconhece mal o controle e nao o desliga automaticamente com o console. Quando contei isso pra ultima pessoa que teve os mesmos problemas que eu, com o Richard, ela me sugeriu verificar na carcaça da frente o q eu via - uma rachadura tapada!. O colega ja sabia o que eu ia encontrar porque tudo sugere que o meu console é o mesmo com o qual ele teve problema. Resumindo: E-79, RACHADURA NA PLACA, FALTA DE DIODOS E MAU CONTATO COM O CONTROLE, ja nem vou mexer mais pq nao quero achar outra coisa.

Simplesmente nao é possivel mandar o console para ser "consertado" para a "garantia" do Richard devido a sua canastrice somado a todas as horas que eu perderia...ja me da nojo. Ele se nega a devolver o dinheiro. Portanto pessoal, aqui esta meu apelo, de fato estou desesperado e arrependido do negocio, mas quais sao as medidas cabiveis antes que eu me dirija a outros meios de resoluçao "burocraticos"?

ps: preparem-se para dezenas de justificativas, mentiras e propostas, quem sabe até acusaçoes absurdas (como quando ele nao enviou pq eu nao tinha pago tudo) em meio às mensagens do inconfundivel portugues de Richardson.

[color=red][/color][color=darkblue][/color][url][/url]

Mensagem editada pelo usuário jcvd2010 em 28/09/2010 11:42.

*_Kazuya_*

Cadastro: 22/07/2005

Nível 2

Mensagem publicada em 28/09/2010 11:24
Eh kra...aki pra comprar console soh com o Recruta, Zillion ou uns poucos outros de confiança...de resto eh td safado!
Assinatura
X1 ---> Torvik360
PS4 ID: Torvik_XX

Notícias e novidades do mundo dos games além de análises dos jogos do momento, acesse: http://newcp.com.br

digital__br

Cadastro: 10/03/2009

Nível 0

Mensagem publicada em 28/09/2010 11:31
BO. polícia e processo.

simples e eficaz.
Assinatura
Antigo digital_br, No UOL desde 2007 + de 100 negociações realizadas com sucesso!!!

Jacó MCcloud
Acho que fiquei tempo demais no Wii, ONDE estão vendo que o jogo tá feio? Para mim está lindíssimo, afff, essa molecada

Live: digital br
PSN digital_br_
Steam: digital_br

ZILIONGAMES

Cadastro: 16/11/2009

Nível 3

Mensagem publicada em 28/09/2010 11:34
COMPLICADO VIU

ESPERO QUE RESOLVA AMIGO

ABS ADEMIR
Assinatura
ZILION GAMES E ACESSORIOS LTDA ME 19 - 3374 2271 / 19 - 8169 7061

http://forum.jogos.uol.com.br/Usuarios-recomendados_t_539539?page=19 + DE 350 NEGOCIACOES !!!

www.ziliongames.com.br

SOU NEGOCIADOR DA LISTA VIP !!!

http://forum.jogos.uol.com.br/lista-de-referencia-para-negociar---listas-negra-verde-ouro-e-vip_t_1171843

ADEMIR ZILION

Pekvevel

Cadastro: 04/09/2009

Nível 1

Mensagem publicada em 28/09/2010 11:40
Lamentável, espero que resolva isso, amigo.

E o vendedor ainda fala que do outro amigo foi um caso isolado.Não é o que esta parecendo.
Enviar console detonado é agir de má fé.

Complicado.

Abraço

Vera

Mensagem editada pelo usuário Pekvevel em 28/09/2010 11:41.
Assinatura
Recomendo 100% : http://forum.jogos.uol.com.br/usuarios-recomendados_t_539539?page=24

Minhas recomendações : http://forum.jogos.uol.com.br/Recomendo-a-user-=-Pekvevel_t_549226

Não recomendo: PM_EXTREME (estelionatário)

* LISTA V.I.P *

jcvd2010

Nível 0

Mensagem publicada em 28/09/2010 11:44
Pekvevel
Lamentável, espero que resolva isso, amigo.

E o vendedor ainda fala que do outro amigo foi um caso isolado.Não é o que esta parecendo.
Enviar console detonado é agir de má fé.

Complicado.

Abraço

Vera

Para mim ele tambem disse a mesma coisa: que eu era a primeira pessoa que tinha tido problemas com ele.

Ike009

Cadastro: 14/07/2007

Nível 1

Mensagem publicada em 28/09/2010 11:44
*...de novo esse Richard aí...
Assinatura
Live Xbox One: x Godf4ther x
PSN PS4: Ike009

jcvd2010

Nível 0

Mensagem publicada em 28/09/2010 11:53
digital__br
BO. polícia e processo.

simples e eficaz.

BO é a primeira coisa que pretendo fazer na falta de resoluçao do caso, mas nao me é consolavel porque vou seguir sem um videogame novo 100% e sem meu dinheiro. Mas acredito sim que é minha obrigaçao fazer um BO, nem tanto por mim, mas nao quero que mais ninguem passe pela situaçao que to passando.

Saulobm

Cadastro: 21/06/2010

Nível 0

Mensagem publicada em 28/09/2010 11:56
Vendedor PICARETA e ANALFABETO....vai na policia e mete um B.O. nesse pilantra!!!!! tu tem os dados do deposito...endereço do cara etc etc etc... vai na policia que eles vao la da uma batidinha na porta desse picareta.

Kotty

Cadastro: 16/09/2010

Nível 1

Mensagem publicada em 28/09/2010 11:59
Up pq o negócio ta feio......

Tomara que o seu caso ele resolva rapido amigo......
pq o do outro user,coitado,teve que brigar um tempao.......
Assinatura
Nintendo 3DS FC: 3153 3902 2026

jcvd2010

Nível 0

Mensagem publicada em 28/09/2010 12:02
Saulobm
Vendedor PICARETA e ANALFABETO....vai na policia e mete um B.O. nesse pilantra!!!!! tu tem os dados do deposito...endereço do cara etc etc etc... vai na policia que eles vao la da uma batidinha na porta desse picareta.

Felizmente sim, tenho todos os dados, RG, CPF, ENDEREÇO, etc....alem do comprovante claro- alias daqui a pouco ja posto a foto do DOC.

jcvd2010

Nível 0

Mensagem publicada em 28/09/2010 12:10
Kotty
Up pq o negócio ta feio......

Tomara que o seu caso ele resolva rapido amigo......
pq o do outro user,coitado,teve que brigar um tempao.......

Nem fale, to ficando perturbado ja.

Sabe como que eu descobri esse forum e o outro caso? Quando desconfiei que tava sendo enrolado e fui buscar os dados da familia dele, mas assim q coloquei o nome dele no site de procura, nao deu outra

E aquele outro caso so se encerrou pq ele pegou o videogame deles e enviou pra mim, enquanto ele ficou me enrolando e dai enviou o que era meu pro outro amigo. O meu tem os mesmos defeitos da placa, controle e e79

Shevchuk_93

Cadastro: 16/06/2010

Nível 1

Mensagem publicada em 28/09/2010 12:17
espero q resolva isso...
Assinatura
Sly Cooper: Thieves In Time
3DS/DS Zero Escape: Virtue's Last Reward, Phoenix Wright: Justice For All
PC Lone Survivor, Super Sanctum TD, Dota 2
Gamertag/PSNID/Steam: IgorShevchuk93
Origin: Igor-Shev93

oDmarX

Cadastro: 07/07/2005

Nível 1

Mensagem publicada em 28/09/2010 12:22
lamentável um cidadão se comportar dessa maneira... e ainda ter gente que da amparo a esse pilantra...
Assinatura
Minhas Recomendações

Meu Classificados

thsa

Cadastro: 06/08/2009

Nível 0

Mensagem publicada em 28/09/2010 12:29
Denovo esse * !

Vai na casa dele e espanca ele.
Assinatura
Precisando do Lexus Box, F38/F90?
Fale comigo.

richargames

Cadastro: 01/09/2010

Nível 0

Mensagem publicada em 28/09/2010 12:37
boa tarde a todos so digo ao amigo se quizer se vemos na justica pq o xbox q eu mandei e novo ainda bem que tenho fotos video e ate o serial do console que eu enviei eu falei eu cubro a garantia so faltou 2 diodos fiz o console 6 a noite usarei esse topico como provas de danos morais sem mais nos vemos na justica fui

Ricko.

Cadastro: 19/07/2009

Nível 0

Mensagem publicada em 28/09/2010 12:48
richardgames nao conheco vc mas isso já era pra ter sido solucionado e o cara pode reclamar. Acho que ele que a causa de danos morais vai é pra ele.

Mensagem editada pelo usuário Ricko. em 28/09/2010 12:48.

richargames

Cadastro: 01/09/2010

Nível 0

Mensagem publicada em 28/09/2010 12:50
SIM MAS ME ACUSAR DE UMA PLACA RACHADA QUE O CONSOLE E USADO E FORTE DEMAIS ESTOU COM AS PROVAS AKI VIDEOS E FOTOS PRA USAR NA JUSTICA

jcvd2010

Nível 0

Mensagem publicada em 28/09/2010 12:50
richargames
boa tarde a todos so digo ao amigo se quizer se vemos na justica pq o xbox q eu mandei e novo ainda bem que tenho fotos video e ate o serial do console que eu enviei eu falei eu cubro a garantia so faltou 2 diodos fiz o console 6 a noite usarei esse topico como provas de danos morais sem mais nos vemos na justica fui

Cansei galera, eu entro no msn ja tenho que ver asneira> "Téce Engessado" sou eu, o outro vcs ja sabem que ta ai acima.

richaard aaa diz:
eu nao mandei placa rachada
Téce Engessado diz:
c ja admitiu que sabia q tava com problema e79 e que faltou peça na loja
richaard aaa diz:
ea loja estava fechada
de noite
foi denoite q eu fiz
eu nao mandei nada rachado
Téce Engessado diz:
tchau richard, levei um grande prejuizo q nao vai ter volta. Agora arque com os seus prejuizos, nao converso mais com vc, ja disse q esta seria ultima vez.

jcvd2010

Nível 0

Mensagem publicada em 28/09/2010 13:02
Ricko.
richardgames nao conheco vc mas isso já era pra ter sido solucionado e o cara pode reclamar. Acho que ele que a causa de danos morais vai é pra ele.

Ricko, como eu disse no topico, mais enrolaçao e ate acusaçao ainda viriam....predictable!!

• Novo tópico
Páginas:  1  2   3   4   ...  9   10   11   | primeira | anterior | próxima | última