•  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
08/09/2009 17:26

Recomendações - urubuatomico - 89 negociações positivas

• Novo tópico
Páginas:  1  2   3   4   5   | primeira | anterior | próxima | última

urubuatomico

Cadastro: 16/02/2009

Nível 2

Recomendo: rodrigoodc; Mr.Games; borgescaio; romulogv2, Fire Metal Sonic, lipe_23, Giovani Gandelim (3x), _MaKoTo_, rodbrozos, Andre-Gp4, EricMendes, marus (4x), ChuqNorris, renbardela, Iriri, netoSK (2x), KLR_PS3, ademirsantos12 (2x), Brunelo09, Fausto, Snarf_Ps (2x), osbmandark, Toothmonster, Maradona86 (2x), bryanrj, Advogado_Digão, felipe_vix, dogecia, Nautico1901, fdmc, dragonfiregames, Fagner, tubaina6, Memphis, bruno max (2x), nodzu-74, Sg.Rocky, Nintendofan, jvgames, GTPS3, jaimetb1981 (2x), Curtis, --Peu-, Sir_Auron, Super Recruta, PECLEITON, Ralfs, MISTER77, JokerZombie (2x), infernalbr, linuxboxbr, Izzy Imports (2x); LesmaSamurai, Zanphyr, Johntra_Volta, cR_PACMAN, fabnc2003, Alecsander Martins, sidneifabio, Tregolas, L4V0S, Gaored, nikitamg, Papiris PS3 Games, Dolo, Carlaum_BR, newloran2, AleksanderMS, ZaidoRodrigues, oslec, Bruno47, luisw11, Ike009, fepera

rodrigoodc; Mr.Games; borgescaio; romulogv2, Fire Metal Sonic: Grupo de compartilhamento de músicas do RB. Todos nota 10.

lipe_23: Vendi o jogo COD4, depositou o dinheiro na minha conta, enviei o jogo no dia seguinte.

Giovani Gandelim (3x): Comprou de mim 3 jogos: Uncharted, Heavenly e GTA IV, depositou o dinheiro na minha conta e enviei os jogos no dia seguinte.

_MaKoTo_: Comprou de mim o Resident 5, depositou o dinheiro na minha conta, enviei o jogo no mesmo dia.

rodbrozos: Comprou de mim Guitar Hero: Aerosmith, depositou o dinheiro em minha conta, enviei o game no mesmo dia.

Andre-Gp4: Comprei dele o Rock Band 1, depositei o dinheiro na conta dele, enviou o game no mesmo dia.

EricMendes: Troquei o Devil May Cry por um conteúdo da PSN, enviou os códigos pra eu baixar o conteúdo na segunda à noite e eu enviei o game no dia seguite pela manhã.

marus: 1º) Comprou de mim o Pro Evolution Soccer 2009, depositou o dinheiro na minha conta, enviei o game no dia seguinte. 2º) Comprou novamente comigo, agora o Killzone 2 (Reg. 2), depositou o dinheiro em minha conta, enviei o game no dia seguinte. 3º) Novamente comprou de mim, agora 3 jogos (Resistance 2, MotorStorm 2 e Haze), depositou o dinheiro na minha conta, enviei no dia útil seguinte. 4º) Comprou o PES 2010, depositou o dinehiro em minha conta, enviei no dia seguinte.

ChuqNorris: Comprei dele o Guitar Hero 5, depositei o dinheiro na conta dele e, depois de duas horas me enviou o game...

renbardela: Vendi o game Rock Band 1 (somente o jogo), depositou o dinheiro na minha conta, envei o game no mesmo dia.

Iriri: Vendi o jogo Assassins Creed, depositou o dinehiro na minha conta, envei o game no dia seguinte.

netoSK: 1º) Comprei o jogo Rock Band 2, depositei o dinheiro na conta dele, enviou o game no mesmo dia. 2º) Comprei o game Sing It com microfone dele, depositei o dinheiro na conta dele e 20 minutos depois já tinha enviado (sensacional).

KLR_PS3: Comprei o jogo Call Of Duty 5: World at War, depositei o dinheiro na conta dele, enviou o game no mesmo dia.

ademirsantos12: 1º) Vendi o jogo Resistance, depositou o dinheiro em minha conta, enviei o game no mesmo dia. 2º) Comprou novamente comigo, agora o Dark Sector (lacrado), depositou o dinheiro em minha conta, enviei o game no dia seguinte.

Brunelo09: Troquei o jogo Call Of Duty 5 por Killzone 2, enviamos simultaneamente.

Fausto: Vendi o jogo PES 2009, depositou o dinheiro em minha conta, enviei o game no dia útil seguinte.

Snarf_Ps: Vendi um Controle Dual Shock 3 (usado)(funcionado 100%), depositou o dinheiro na minha conta, enviei o produto no mesmo dia. Comprou novamente de mim, agora o jogo Killzone 2, depositou o dinheiro em minha conta, enviei no mesmo dia.

osbmandark: Vendi o jogo FIFA 2009, depositou o dinheiro em minha conta, enviei o game no dia seguinte.

Toothmonster: Vendi o game Rock Band - The Beatles, depositou o dinheiro em minha conta, enviei o game mesmo dia.

Maradona86: 1º) Troquei o PES 2009 pelo Tekken 6 e voltei uma grana, depositei o dinheiro na conta dele e enviamos os games no mesmo dia. 2º) Comprei o game PES 2010, depositei o dinheiro na conta dele, me enviou o jogo no dia seguinte.

bryanrj: Comprei o game Rock Band: The Beatles. Depositei o dinheiro na conta dele, me enviou o jogo no no mesmo dia.

Advogado_Digão: Comprei o game Need For Speed: Shift. Depositei o dinheiro na conta dele, me enviou o game dois dias depois.

felipe_vix: Vendi o game PES 2010 (euro - UK), depositou o dinheiro em minha conta enviei o game no mesmo dia.

dogecia: Vendi o game PES 2010 (euro - UK), depositou o dinheiro em minha conta enviei o game no mesmo dia.

Nautico1901: Vendi o game Mirros Edge (euro - lacrado), depositou o dinheiro na minha conta, enviei o game no mesmo dia.

fdmc: Comprei o game Lego Rock Band, depositei o dinheiro na conta dele, me enviou no mesmo dia.

dragonfiregames: Comprei um cartão de US$10,00 da PSN americana, depositei o dinheiro na conta dele e em 5 minutos me mandou o e-mail com o código.

Fagner: vendi o game MotorStorm (euro), depositou o dinheiro na minha conta, enviei o game no mesmo dia.

tubaina6: Comprou de mim dois games: Resistance e Heavenly Sword, depositou o dinheiro em minha conta, enviei o game no dia seguinte.

Memphis: Comprou de mim o R&C: Tools of Destruction, depositou o dinheiro em minha conta, enviei no mesmo dia.

bruno max: comprei o game Fight Night Round 4, depositei o dinheiro na conta dele, me enviou no dia seguinte. Depois comprei o Gran Turismo 5, depositei o dinehiro na conta dele, me enviou no dia seguinte.

nodzu-74: vendi o game Bourne Conspiracy, depositou o dinheiro em minha conta, enviei no dia seguinte.

Sg.Rocky: vendi o game Killzone 2 (euro - lacrado), compou pelo Mercado Livre (Mercado Pago) e liberou o dinheiro assim que o game chegou.

Nintendofan: vendi o game Mirros Edge (euro - lacrado) depositou o dinheiro na conta de uma amigo (pois não tenho conta no Banco do Brasil), enviei o game no mesmo dia.

jvgames: Vendi o game Heavenly Sword (euro, sem manual), depositou em minha conta o dinheiro, enviei o game no dia seguinte.

GTPS3 - troquei o jogo Mirrors Edge por um microfone do Rock Band, ele enviou o microfone primeiro, no dia em que eu recebi enviei o jogo.

jaimetb1981 - 1º) vendi o jogo Heavenly Sword, depositou o dinheiro em minha conta, enviei o game no mesmo dia. 2º) Comrpou novamente comigo, agora um pacotão: Rainbow Six Vegas, MotorStorm, Haze, Mirros Edge e um microfone do Rock Band, depositou o dinehiro em minha conta, enviarei no dia seguinte.

Curtis - vendi o jogo MotorStorm Pacific Rift, depositou o dinheiro em minha conta, enviei o game no dia seguinte.

--Peu- - vendi o jogo Heavenly Sword, depositou o dinheiro em minha conta, enviei o game no dia seguinte.

Sir_Auron - vendi o game 007 Quantum Of Solace, depositou o dinheiro na minha conta, enviei no dia seguinte.

Super Recruta - Comprei um XBox 360 Modern Warfare 2 Edition e 28 jogos, depositei o dinheiro na conta dele, enviou para mim na mesma semana.

PECLEITON - Vendi o jogo COD MW 2 - lacrado (game que veio junto do console Xbox 360 MW 2 Edition que comprei com o Super Recruta), depositou o dinheiro em minha conta, envei no dia seguinte.

Ralfs - Comprei o jogo Uncharted: Drake"s Fortune, depositei o dinheiro na conta da mãe dele, enviou pra mim no dia útil seguinte.

MISTER77 - Troquei o GHWT + GH5 pelo God Of War III, ele me enviou o jogo primeiro, enviei os dele no dia seguinte.

JokerZombie - 1º)Vendi o Unreal Tournament III (euro), depositou o dinheiro na minha conta, enviei o jogo no mesmo dia. 2º) Comprou novamente comigo, agora três jogos de uma vez: Condenmed 2,Rainbow Six Vegas 1 e 2, deposito o dinheiro em minha conta, enviei no mesmo dia.

infernalbr - Vendi o Bundle Guitar Hero 5 (guitarra + jogo), depositou o dinheiro na minha conta, enviei o Kit no mesmo dia.

linuxboxbr - Troquei o FF XIII (reg. 3) pelo Demons Soul (americano), ele me enviou o jogo num sábado e eu enviei na segunda (conforme combinamos).

Izzy Imports - 1º) Comprei dois cabos HDMI, depositei o dinheiro na conta dele, me enviou no mesmo dia. 2º) Depois ele comprou de mim o GH III (lacrado - xbox 360), enviei o game e ele depositou o dinheiro na minha conta no mesmo dia.

LesmaSamurai - Vendi os jogos Resistance 1 e 2, depositou o dinheiro em minha conta, enviei os jogos para ele no mesmo dia.

Zanphyr - Vendi os jogos Mirros Edge e Prince Of Persia, depositou o dinheiro na minha conta, enviei no dia útil seguinte.

Johntra_Volta - Vendi o Fallout 3, depositou o dinheiro na minha conta, enviei no mesmo dia.

cR_PACMAN - Vendi o God Of War 3 em PT, depositou o dinehiro em minha conta, enviei no dia seguinte.

fabnc2003 - Vendi 4 filmes em Blu-Ray, depositou o dinheiro na minha conta, enviei no dia seguinte.

Alecsander Martins - vendi 6 filmes em Blu-Ray, depositou o dinheiro em minha conta, enviei no dia seguinte.

sidneifabio - vendi 6 filmes em Blu-Ray, depositou o dinehiro em minha conta, enviei no dia seguinte.

Tregolas - vendi o Demons Soul, depositou o dinheiro em minha conta, enviei no dia seguinte.

L4V0S - vendi o Uncharted 1, depositou o dinheiro na minha conta, enviei no dia seguinte.

Gaored - vendi o Heavenly Sword, depositou o dinehiro na minha conta, enviei no dia seguinte.

nikitamg - vendi 7 filmes em Blu-Ray, depositou o dinheiro em minha conta, enviei no mesmo dia.

Papiris PS3 Games - comprei o Rock Band 3, depositei o dinheiro na conta e foi enviado no dia seguinte.

Dolo - comprei uma conta com músicas do Guitar Hero, depositei o dinheiro na conta dele, me enviou os dados 9 minutos depois... sensacional.

Carlaum_BR - vendi a trilogia Bourne, depositou o dinheiro na minha conta, enviei no mesmo dia.

newloran2 - vendi os jogos Folklore e Resistance 2, depositou o dinheiro na minha conta, enviei no mesmo dia.

AleksanderMS - vendi os jogos God Of War Collection, InFamous e Killzone 2, depositou o dinheiro em minha conta, enviei no dia dia seguinte.

ZaidoRodrigues - vendi o jogo Uncharted 2 ( em PT), depositou o dinheiro em mina conta, enviei no mesmo dia.

oslec - vendi o jogo Little Big Planet (GOTY - em PT), depositou o dinehiro em minha conta, enviei no mesmo dia.

Bruno47 - vendi o Eye Pet (com PSeye - em PT), depositou o dinheiro em minha conta, enviei no mesmo dia.

luisw11 - vendi o jogo Rock Bnad 2, depositou o dinheiro em minha conta, enviarei no dia seguinte.

Ike009 - vendi a trilogia X-man + Wolwerine e o Transformers 1, depositou o dinheiro em minha conta, enviarei no mesmo dia.

fepera - comprei o jogo Uncharted 3, paguei pelo pagseguro, o jogo foi enviado no dia seguinte.

Um abraço e até mais.

Mensagem editada pelo usuário urubuatomico em 27/08/2012 15:57.
Assinatura
Como foram minhas negociações: http://bit.ly/cWuOzS

FAT(80GB) com HD de 500:GT 5; PES 2011; RB 3; RB 2; The Beatles RB; GH 6 Super Bundle; Folklore; Uncharted 1 e 2; LBP; God Of War I, II, III; Heavy Rain; inFamous; Killzone 2; Heavenly Sword; Ratchet & Clank ToD e ACiT; MGS 4; Hot Shot Golf 5; Demons Soul, Resistance 2, mais 58 jogos PSN
MW2 Edition com HD de 250GB: mais de 150 jogos

urubuatomico

Nível 2

Mensagem publicada em 18/09/2009 09:24
Atualizado 18/09/2009
Assinatura

FAT(80GB) com HD de 500:GT 5; PES 2011; RB 3; RB 2; The Beatles RB; GH 6 Super Bundle; Folklore; Uncharted 1 e 2; LBP; God Of War I, II, III; Heavy Rain; inFamous; Killzone 2; Heavenly Sword; Ratchet & Clank ToD e ACiT; MGS 4; Hot Shot Golf 5; Demons Soul, Resistance 2, mais 58 jogos PSN

urubuatomico

Nível 2

Mensagem publicada em 22/09/2009 11:51
Atualizado 22/09/2009.
Assinatura

urubuatomico

Nível 2

Mensagem publicada em 24/09/2009 00:17
Atualizado 24/09/2009
Assinatura

urubuatomico

Nível 2

Mensagem publicada em 25/09/2009 15:20
Atualizado 25/09/2009
Assinatura

urubuatomico

Nível 2

Mensagem publicada em 30/09/2009 18:10
Atualizado 29/09/2009
Assinatura

urubuatomico

Nível 2

Mensagem publicada em 01/10/2009 12:49
Atualizado 01/10/2009
Assinatura

urubuatomico

Nível 2

Mensagem publicada em 02/10/2009 17:47
atualizado 02/10/2009
Assinatura

ChuqNorris

Cadastro: 02/10/2007

Nível 3

Mensagem publicada em 06/10/2009 21:02
Maior mentiroso.

Nunca que eu levei DUAS GIGANTES HORAS pra enviar o game

Sou bem mais rápido que isso

Recomendo o bro !
Assinatura
Conheça a galera que eu RECOMENDO

EricMendes

Cadastro: 28/08/2009

Nível 1

Mensagem publicada em 06/10/2009 21:04
Troquei um conteúdo da PSN pelo Devil May Cry 4 com ele. Passei a senha numa segunda à noite, e ele enviou o jogo terça de manhã. Usuário muito gente boa, recomendo a todos.
Assinatura
160Gb PSN ID: M4n14c0_BR

Recomendo e sou recomendado:Aqui

Jogos para troca/venda: Aqui

Perfil TrocaJogo: Aqui

urubuatomico

Nível 2

Mensagem publicada em 08/10/2009 17:29
Atualizado 08/10/2009
Assinatura

Iriri

Cadastro: 29/09/2009

Nível 0

Mensagem publicada em 10/10/2009 11:36
Recomendado :),
comprei o jogo que veio em otimo estado!

Brunelo09

Cadastro: 12/02/2009

Nível 1

Mensagem publicada em 13/10/2009 17:48
urubuatomico. recomendadissimo. grande broder
Assinatura
PS4 comprado com o SUPER RECRUTA
PSN ID - BRUNELAO2013

osbmandark

Cadastro: 29/08/2009

Nível 1

Mensagem publicada em 20/10/2009 18:24
Usuário recomendado.
Atencioso
Deixou todos os contatos possíveis
Enviou o jogo em menos de 24 horas depois do meu depósito.

Ps: Ele enviou o jogo numa sexta, segunda foi feriado do comércio e os correios não abriram e hj terça, para minha surpresa o jogo chegou.

Sem dúvidas negociaremos mais jogos !!
Assinatura
Psn id: osbmandark
Usuários recomendados para negociação: kennedysin; urubuatomico; vinimor1

lacketelhuth

Cadastro: 11/01/2009

Nível 2

Mensagem publicada em 20/10/2009 18:49
esse cara é recomendado mesmo ... mas é chorão heim ... hauhauhuah
zueira amigo!
abraço
Assinatura
Moro em Cosmopolis /SP

"Quando surge o alviverde imponente ..."

Id-PSN : lacketelhuth

Minhas Recomendacoes : http://forum.jogos.uol.com.br/viewtopic.jbb?t=224193&page=1&success=ok#3982858

urubuatomico

Nível 2

Mensagem publicada em 20/10/2009 19:07
lacketelhuth
esse cara é recomendado mesmo ... mas é chorão heim ... hauhauhuah
zueira amigo!
abraço

Eu ainda procuro o Turok... rsrsrsrs!!!
Assinatura

Fausto

Cadastro: 23/08/2009

Nível 1

Mensagem publicada em 21/10/2009 21:34
Podem confiar , pessoa super honesta. Nossa negociação foi tranquila e tudo aconteceu como combinado.
Assinatura

Negociações Forum Uol e Mercado Livre
http://forum.jogos.uol.com.br/minhas-negociacoes-forum-uol-fausto_t_1291881
E-mail: fausto_nunes@hotmail.com
Londrina/PR

Snarf_Ps

Cadastro: 14/07/2009

Nível 3

Mensagem publicada em 23/10/2009 17:37
Recomendo, Comprei e enviou no mesmo dia, chegou rapido.
Tudo de bom!
Assinatura
PSN_ID: Snarf_149

Agora SEM Xbox!

Recomendo:
|VenomSSJ|, Alecsander Martins, Arthu, bruno009, ChuqNorris, CORINGA_BR, cR_PACMAN, d3legado, EdRb, EduardoSilvestre, Genfaa, gumoraes_10, Gus.87, H.A.W.X., Izzy Imports, Limabr1, kennedysin, NotEasy, Mirai, Maloki, Mr_R0A53, Pearldam, Saint Shaka, SE Returns, schiwitzer_2010, Skillo, Urubuatomico 2X,Wagner Costa, Wagner Luiz, Yegames 2X,YodaMaster.

Giovani Gandelim

Cadastro: 05/04/2006

Nível 2

Mensagem publicada em 25/10/2009 22:21
Recomendo o amigo urubuatomico, comprei 3 jogos de Ps3 com ele, enviou rapidinho e os jogos estavam impecáveis, esse é de confiança.
Assinatura

Cada um fala o que quer, eu não sou obrigado a concordar.

netoSK

Cadastro: 13/09/2003

Nível 3

Mensagem publicada em 26/10/2009 23:41
Recomendadissimo urubuatomico!!

Otimo comprador, super honesto e rapido!

Eu disse que o jogo chegou e em 10min o dinheiro estava na minha conta.

Alias, 2x =))

100% Recomendado ( 2 X )
Assinatura
PSN ID : netoSK7
FC : 2595-1023-4613
STEAM : netosk

Lista Verde

Walmart Day - Eu boletei um PC!

• Novo tópico
Páginas:  1  2   3   4   5   | primeira | anterior | próxima | última