Onde estou?  Fórum UOL Jogos > Xbox 360
  •  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
16/06/2009 01:12

Rastreamento de Produto enviado dos USA como rastrear? ajuda urgente por favor

• Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

8ball

Cadastro: 19/11/2004

Nível 2

ola galera preciso de ajuda!

me enviaram dos USa um xbox 360 e gostaria de fazer o rastreamento.... pelo site do correio nao encontrar nada ! (juntaram os codigos la tanto nacional quanto inrternacional agora e na mesma tela certo?)

eu tenho o codigo de rastreamento e fui rastrear mais no corrieo americano -> http://trkcnfrm1.smi.usps.com/PTSInternetWeb/InterLabelInquiry.do

e disse que ja chegou no brasil e umas outras informacoes da onde saiu....

como faço pra procurar direito op codigo comeca com CP

obrigado espero ajuda
Assinatura
"As melhores coisas da vida estão nas coisas mais simples, já dizia o sábio."

"Examine tudo e retenha o que é bom"

- 22"
Intel E8500 / 4Gb G.Skill-1000 /
HD5770 xfx 1gb /
AsusP5K Premium - Black Pearl / Satellite SL8600EPS /
HD 2T

21/04/2005 legacyofkain: defiance A melhor série , O melhor jogo.

jvictormp

Cadastro: 16/03/2009

Nível 2

Mensagem publicada em 16/06/2009 06:30
só esperar, amigao...

um dos males da importação é isso

o caboco quase morre de ansiedade

só esperar.. as vezes só aparece no rastreamento quando ja saiu do correio da sua cidade pra fazer a entrega na sua casa, ou (no caso de ser taxado) quando ele ja ta em espera pra vc ir la buscar.

enquanto ta na alfandega, nao aparece

flwww
Assinatura
Referências nos links abaixo:
http://forum.jogos.uol.com.br/Referencias-jvictormp_t_269851
http://forum.jogos.uol.com.br/Referencias-jvictormp_t_484854

erichsouza

Cadastro: 19/11/2006

Nível 1

Mensagem publicada em 16/06/2009 08:04
Muita calma nessa hora...
Se vc tem um rastreamento, ótimo. Muita loja que vende online pra cá não manda então já é um ponto positivo.
Pelo site do correio americano, dá pra ver que dia saiu de lá.
Do dia que sai, costuma levar uns 2-3 dias úteis pra aparecer no Brasil. Isso pelo menos pra correio inglês e de Hong Kong.
Entretanto já vi relatos que correio americano chega demorar mais ou as vezes nem aparecer.
E daí, pode botar fácil umas 2 a 3 semanas ou até mais dependendo de onde vc está.
No total, pode botar aí umas 4 a 5 semanas de tempo total pra chegar uma encomenda. É claro que pode ser mais rápido que isso mas se vc for ver qqer lugar que vende pra cá, eles sempre falam que o prazo MÁXIMO é de 15 a 20 dias úteis.
Então se tá dentro desse prazo, relaxa.
Qualquer importação SEMPRE tá sujeita a demora e por isso que eu sempre falo: se não tem paciência pra esperar ou não gosta de correr risco, compra aqui pois importar não serve pra esse cara.
Assinatura
Negóciei com:
- Compras: uris (360), alex25coelho (jogo), mjsmendonca (3 jogos), ivandragon360 (jogo), gilsonsantos79 (jogo), jrglk (chatpad+h7), Dohhko (jogo), Professor Sub-Zero (jogo), jessesidnei (2 jogos), Ramorine (jogo), kaverao (HD), Marty McFly (360), fabnc2003 (jogo), **Duff** (Box BD), Lordão (jogo)
- Trocas: Rui Celso (jogo), dop042008 (Vision Cam-Wireless Receiver), Ninja Ryukenden (jogo)
- Vendas: The God of War (360)

JohnMcClane

Cadastro: 14/03/2008

Nível 1

Mensagem publicada em 16/06/2009 09:25
Vc tem que saber por qual empresa eles mandaram, FedEx, UPS, US mail, dai entrar no site deles que lá vc consegue fazer o rastreamento.

Obs.: Se esta com rastreio deve ser uma empresa de respeito como as que citei, mais o lado ruim é que será taxado com 99% de certeza.
Assinatura
Xbox or Die!

100% Recomendados:
The Devil, I.V.A.N., Fininho555, Dattori, XJapaGirlX, perasgames, bagggio, bigcoupe, Joker Banzai Sanshirou e rafaelkoko.
  • Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última