• Ir para:  

Quem sente saudade da Sega como concorrente da Nintendo?

• Novo tópico
Páginas:  1  2  3  4  | primeira | anterior | próxima | última

quid

Cadastro: 14/01/2009

Nível 1

Tópico publicado em 01/11/2009 06:33
Pra quem é da época Snes vs Mega Drive, Sonic vs Mario, que jamais poderia imaginar na época que um dia veria Sonic em um console Nintendo, que gostava dos consoles da Sega.(Eu tive Saturno e Dreamcast)

A Sega produziu bons jogos, principalmene de Arcade, Daytona Usa, Virtua Fighter, Sega Rally,Virtua Tennis, Shinobi, mas depois que parou de fabricar console não saiu mais nada que preste.

Eu gostaria de ver novamente a Sega produzindo consoles, não caiu de para quedas na área como a Microsoft e Sony, nasceu para fazer isso.

intendo

Cadastro: 07/04/2007

Nível 1

Mensagem publicada em 01/11/2009 09:53
Microsfot e Sony cairam de paraquedas?

Mas estão ai fazendo sucesso.
Sega nasceu para isso, mas tai, fora.

A SEGA de hoje só carrega o nome, quase todos os programadores já sairam fora.

A Sega perdeu mercado dentre varios motivos, o de exatamente produzir muitos jogos "arcades".

Na era de RPPgs ou jogos de horas e horas para terminar, a maioria dos jogos da Sega ficaram passados.
Pra mim a Sega levou um duro golpe na era Saturn. Entrou ferida no Dreamcast e morreu nele.
Também gostava dos tempos Mega Drive vs Snes.. não SEGA vs Nintendo.
Nenhum outro console da SEGA fez o que o Mega Drive fez em sua época.
Uma pena não ter concebido sucessores a altura. E seus mascotes.. estão em estado de esquecimento.
Assinatura
Jogando:
Xbox360 - nenhum no momento
Wii - Tomb Raider Underwold
Xbox - Riddick
Game Cube - agora nenhum
Ps2 - God Of War
Nintendo 64 - Banjo Kazooie
PSX - nenhum
GBA - nenhum

~Harmless Toy

Cadastro: 17/06/2009

Nível 1

Mensagem publicada em 01/11/2009 10:40
Sentir falta da Sega não sinto, sinto é falta daqueles tempos, e também da época do N64XPSX. Seilá, os VG's perderam um pouco a graça na época do GC/PS2/XBOX
Assinatura
Harman Smith
You awake from a Nightmare.

Godhand's Smile
Harman, don't you ever understand? The world, never changes. All it does, is turn.

Antigo usuário HellToast

quid

Nível 1

Mensagem publicada em 01/11/2009 11:57
intendo
Microsfot e Sony cairam de paraquedas?

Mas estão ai fazendo sucesso.
Sega nasceu para isso, mas tai, fora.

A SEGA de hoje só carrega o nome, quase todos os programadores já sairam fora.

A Sega perdeu mercado dentre varios motivos, o de exatamente produzir muitos jogos "arcades".

Na era de RPPgs ou jogos de horas e horas para terminar, a maioria dos jogos da Sega ficaram passados.
Pra mim a Sega levou um duro golpe na era Saturn. Entrou ferida no Dreamcast e morreu nele.
Também gostava dos tempos Mega Drive vs Snes.. não SEGA vs Nintendo.
Nenhum outro console da SEGA fez o que o Mega Drive fez em sua época.
Uma pena não ter concebido sucessores a altura. E seus mascotes.. estão em estado de esquecimento.

Mas pelo menos ela conseguiu fazer um mascote decente, melhor que da Sony e Microsoft(aliás o X-Box tem algum mascote?)

Outros dois jogos bons que eu lembrei da Sega: Virtua Cop(tinha até a pistola) e Crazy Taxi.

Mensagem editada pelo usuário quid em 01/11/2009.

Chefe da fase

Cadastro: 26/05/2008

Nível 2

Mensagem publicada em 01/11/2009 12:12
Eu com certeza. Tive um Mega Drive antes de ter um Snes.

Não comprei Saturn nem Dreamcast, mas a Sega faz falta sim.
Assinatura

PC

Earth

Cadastro: 21/10/2009

Nível 1

Mensagem publicada em 01/11/2009 12:21
sinto falta da SEGA sim, mas com o mega, porque não tive outro console deles, mas era muito bom ter os 2= SNES e mega, fui muito feliz, sinto muita falta desse tempo
Assinatura
A vida só é vivida por quem esta vivo

mc_ds

Cadastro: 03/12/2004

Nível 1

Mensagem publicada em 01/11/2009 12:46
nunca tive mega drive e detestava os graficos e a jogabilidade dos jogos e tb os controles... nasci para jogar mario. kkkk..

mas o dreamcast é fenomenal e tenho ele até hj. sinto saudade da rivalidade da época e concordo, na geração GC/xbox/ps2 os videogames perderam um pouco a graça mesmo.

mas nada como a geração atual para recuperar esse folego.. rsrs
Assinatura
+ 40 jogos (principais: SSBBrow, Mario kart e SoulCalibur legends)
+ 2 jogos (luigs mansion e zenda wind waker)
+ 10 jogos (zelda OOT, yoshi story, pokemon stadim, mario party 2 e 3, DK64, resident2 e mais algum que nao lembro qual é).
+ 20 jogos (principais: Marvel vs Capcon 1 e 2, Soul Calibur)
* CONTROLE DE ARCADE FEITO POR MIM MESMO
preciso comprar um killer instinct urgente!!!

Iced Earth

Cadastro: 11/04/2004

Nível 6

Mensagem publicada em 01/11/2009 12:51
Sinto fortes saudades dessa época, quando eu realmente gostava de todas as empresas que disputavam no mercado.
Assinatura
VILA NOVA FUTEBOL CLUBE

"Every game has a story. Only one is a LEGEND."

HAJIME NO IPPO, o melhor anime do mundo.

eua71

Cadastro: 15/05/2009

Nível 0

Mensagem publicada em 01/11/2009 13:23
~Harmless Toy
Sentir falta da Sega não sinto, sinto é falta daqueles tempos, e também da época do N64XPSX. Seilá, os VG's perderam um pouco a graça na época do GC/PS2/XBOX

Concordo!
Sou do tempo de passar a tarde jogando super mario world... jogos punks, dificuldade very hard e assoprar o cartucho antes de ligar o VG.
Acho que até o n64 foi algo magico, ver os gráficos do mario 64... esperar meses por zelda OoT, lendo preview em revistas de games. (Ficar indo todos os dias para a banca de jornal para ver se a nova edição de Ação games já estava lá)

Hoje em dia, ainda curto muito jogar, mas não tanto, poucos jogos me deixam preso em frente a tv por mais de 1 hora. Não sou mais hardcore como antes, apesar de jogar quases todos os jogos hardcore e zerar 90% deles.
Mas acho que antes, além de passar horas jogando, zerar com 100% era uma "obrigação" para mim, hoje em dia, apenas zerar com 60 ou 70% já basta.

Saudades daquele tempo...

Playstation

Cadastro: 10/10/2009

Nível 1

Mensagem publicada em 01/11/2009 13:32
Eu sinto...ainda mais eu q era fanboy fanatico da SEGA...adorava ver a Nintendo apanhando dela... Agora foi so chegar a a ms no mercado,e ela teve q sair... PS:A vida com S e mais gostosa...rsrsrsr
Assinatura
Antigo usuario SONY....4 cadastro.Cryxistas sao enganados pela microsofre,so sabem chorar...Quem disse q os sonystas ligam para vendas,quando se tem a marca mais poderosa do mercado...Sony,imortal Imperio Negro.Playstation 2,o melhor console de todos os tempos.

~Harmless Toy

Cadastro: 17/06/2009

Nível 1

Mensagem publicada em 01/11/2009 13:33
Playstation
Eu sinto...ainda mais eu q era fanboy fanatico da SEGA...adorava ver a Nintendo apanhando dela... Agora foi so chegar a a ms no mercado,e ela teve q sair... PS:A vida com S e mais gostosa...rsrsrsr

Assinatura
Harman Smith
You awake from a Nightmare.

Godhand's Smile
Harman, don't you ever understand? The world, never changes. All it does, is turn.

Antigo usuário HellToast

Melado de óleo

Cadastro: 07/03/2006

Nível 1

Mensagem publicada em 01/11/2009 13:33
Eu gostava da Sega, mas ela seguia a cartilha Sony de ser com ataques e alfinetadas a Nintendo, aquela coisa de Nintendon't e etc. Vai ver foi um dos motivos de ter ido para o limbo. Por outro lado as parcerias da Sega com a Nintendo atualmente anda gerando jogos muito bons como Mario e Sonic nas olimpiadas, F-Zero GX, a participação do Sonic no Smash...

Playstation

Nível 1

Mensagem publicada em 01/11/2009 13:35
~Harmless Toy
Playstation

Mas eu era fanboy da SEGA...agora prefiro o PS da Sony...
Assinatura
Antigo usuario SONY....4 cadastro.Cryxistas sao enganados pela microsofre,so sabem chorar...Quem disse q os sonystas ligam para vendas,quando se tem a marca mais poderosa do mercado...Sony,imortal Imperio Negro.Playstation 2,o melhor console de todos os tempos.

Playstation

Nível 1

Mensagem publicada em 01/11/2009 13:36
Melado de óleo
Eu gostava da Sega, mas ela seguia a cartilha Sony de ser com ataques e alfinetadas a Nintendo, aquela coisa de Nintendon't e etc. Vai ver foi um dos motivos de ter ido para o limbo. Por outro lado as parcerias da Sega com a Nintendo atualmente anda gerando jogos muito bons como Mario e Sonic nas olimpiadas, F-Zero GX, a participação do Sonic no Smash...

Desde quando a Sony afineta a concorrencia???
Assinatura

Cheers

Cadastro: 29/10/2009

Nível 1

Mensagem publicada em 01/11/2009 14:44
Sega vs Nintendo ai sim uma verdadeira briga de consoles, empresas ki tem criatividade e inovam,não essas de hoje que so sabe manipular ,roubar e copiar ideias da concorrencia,empresas desleais

Mensagem editada pelo usuário Cheers em 01/11/2009.
Assinatura
Metallica 30 de Janeiro - São Paulo, Brasil - Estádio do Morumbi
Ingressos a venda em 1 de Dezembro.

quid

Nível 1

Mensagem publicada em 01/11/2009 14:49
eua71
~Harmless Toy

Concordo!
Sou do tempo de passar a tarde jogando super mario world... jogos punks, dificuldade very hard e assoprar o cartucho antes de ligar o VG.
Acho que até o n64 foi algo magico, ver os gráficos do mario 64... esperar meses por zelda OoT, lendo preview em revistas de games. (Ficar indo todos os dias para a banca de jornal para ver se a nova edição de Ação games já estava lá)

Eu lia a Super Game Power,o que me deixava p*** da vida é que na Super Game Power tinha umas 10 folhas de jogos do playstation(na maioia das vezes com notas boas) e uns tres ou quatro do N64, mas era porque no N64 se lançava menos jogo mesmo, isso dava um pouco de inveja.

Mensagem editada pelo usuário quid em 01/11/2009.

Headshrinker

Cadastro: 11/09/2006

Nível 3

Mensagem publicada em 01/11/2009 15:49
Não, iria apanhar da Nintendo novamente mesmo.
Assinatura

Playstation

Nível 1

Mensagem publicada em 01/11/2009 15:50
Headshrinker

Pfff...vc trocou,a Nintendo q apanhava feio da SEGA...
Assinatura

Cheers

Cadastro: 29/10/2009

Nível 1

Mensagem publicada em 01/11/2009 15:54
Playstation
Headshrinker

por q faliu? =O
Assinatura
Metallica 30 de Janeiro - São Paulo, Brasil - Estádio do Morumbi
Ingressos a venda em 1 de Dezembro.

#T-Rex#

Cadastro: 30/06/2004

Nível 3

Mensagem publicada em 01/11/2009 15:54
Playstation
Headshrinker

A Sega sempre apanhou da Nintendo, até mesmo na virada histórica do SNES sobre o MD.
Assinatura
Missão: Beat world record 1:29:43
Minha lista de recordes RE Remake:

1:39:59 - Sem save, com Rocket Launcher
1:42:18 - Invisible Enemy, 8 saves
1:46:?? - Esqueci os segundos, Real Survival, 3 saves
1:38:59 - Sem save, modo normal
1:32:29 - Sem save, modo normal
  • Novo tópico
Páginas:  1  2  3  4  | primeira | anterior | próxima | última